Fanfics Brasil - 81°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 81°Capítulo

611 visualizações Denunciar


 


 


Mariana: Rochi está o quê? - indagou boquiaberta. - Acho que não ouvi direito!


Gastón: Não Laly, você ouviu certo, eu acabo de te dizer que Rochi, pode sim, estar grávida. - repetiu mais detalhadamente.


Mariana: Mas, como isso foi acontecer?


Gastón: Quer mesmo que eu te explique? - arregalou os olhos.


Mariana: Não, não. É claro que não. - sentiu vontade de rir, mas, o assunto era sério. Será que ela seria mesmo titia? - Vocês tem certeza disso? - pediu.


Gastón: Não. - respondeu em um fio de voz. - Rochi está com medo, medo do que está por vir, de saber se ela está mesmo grávida! - explicou. - Queria pedir se você pode acompanhá-la até uma farmácia, para comprar um teste de gravidez.


Mariana: Mas é claro que sim, amanhã mesmo vamos! Após as aulas, está bem? - propôs.


Gastón: É claro mana. Muito obrigada. - selou sua bochecha e deixou-a ali, pensativa.


Como seria saber que teria uma sobrinha e nem ao menos poderia a conhecer? Mimá-la? A fazer a princesa ou príncipe mais dengoso do mundo?


Quando seu celular tocou estava distraída tocando seu violão, sem nem ao menos saber... o que estava tocando. Só percebeu depois de algumas ligações. Quanta insistência, pensou.


Benjamin: Alô? Laly? - quis saber.


Mariana: Sim Benja, é a Laly. - riu.


Benjamin: Olha pela janela... - a menina espantada, pulou da cama e foi até lá. Ele estava de frente para ela, segurando um buquê de rosas vermelhas e com um sorriso encantador. Ela desligou o aparelho e foi até o seu encontro.


Mariana: Você é louco por acaso? - encarou-o.


Banjamin: Só se for por você! - sorriu satisfeito.


Mariana: O que você está fazendo aqui, essas horas da noite?


Benjamin: Vim trazer flores pra mais bela flor desse mundo... - ela abaixou a cabeça sem graça, ele seguiu - Laly, já chega disso, eu quero você! Me deixe te fazer feliz, por favor. Eu prometo que não vou te magoar, eu quero estar contigo! - implorou.


Mariana: Você acredita mesmo no amor? - quis saber.


Benjamin: É claro! - respondeu sucinto.


Mariana: Pois então, eu também! E por acreditar nele, não posso te enganar. Eu amo alguém já, infelizmente não mandamos no nosso sentimento e por mais dificil que seja acreditar, minha alma e meu coração vão ser dele pra sempre, pelo menos nessa vida, que tem um ciclo muito mais curto do que a gente imagina. Eu me entreguei a alguém e encontrei o amor da minha vida, isso quer dizer, que eu só terei ele nesse curto ciclo que um dia, ou logo... - sentiu uma lágrima embaçando sua vista. - irá acabar. - Benja estava triste. Pouco olhava para a menina, que continuou. - Olha pra mim! - ordenou, ele assim o fez. - Eu queria te olhar e dizer: Benja, me faz feliz, eu deixo. Se eu tivesse tempo para também poder te fazer feliz, se eu pudesse, quem sabe te amar. Mas, cara é real. O amor é real! E eu, encontrei o meu amor... - ele a interrompeu.


Benjamin: O sem memória? - pediu irritado.


Mariana: Ele mesmo. O mesmo sem memória que me fez mudar, tornar-me uma pessoa boa. O mesmo sem memória que me amou por toda a vida. O mesmo sem memória que me fez mulher, que me fez gente de verdade. Porque de babacas e gente hipócrita o mundo está cheio. Agora esse sem memória fez um favor para mim, o maior de toda a minha vida. Ele me fez humana, racional, uma pessoa que ama. Se eu morrer sem tê-lo novamente, dane-se! O sem memória segurou a minha mão a maior parte de minha vida e eu entreguei a minha vida a ele. E é assim que eu vou terminar os meus dias. - ela olhou profundamento nos olhos dele, que jogou o buquê no chão com raiva. - Você pode estar triste agora Benja, mas tenha a certeza, estou te poupando de uma dor muito maior. Um dia, quando você realmente souber o que é o amor e o que ele faz com alguém, vai ver que o mais importante é saber que quem você ama, está feliz. É lutar por quem você ama, mesmo sabendo que pode não vencer nessa luta. O amor é muito mais que amar, é acima de tudo ser, viver e até mesmo morrer por alguém. - deu um beijo leve em seu rosto. - Você vai ser muito feliz e vai encontrar quem te faça muito feliz. Você vai encontrar em um beco, o seu caminho e dessa trajetória, nunca mais vai querer sair. - juntou as flores, cheirou-as e concluiu. - Vou guardá-las como lembrança, de alguém muito importante para mim. - tirou uma e deu para ele. - Guarde essa para ti... e no dia que encontrar o amor, lembrarás que o que eu fiz foi só pro teu bem. A dor vai passar, toda dor passa, menos a da morte é claro, mas todos podem sobreviver, todos podem se acostumar.


 


`` Ah anjo meu, meu anjo, ah! Pedi que emanjá protejesse meu amor e de repente, num piscar de olhos ele se foi. Meu desafio agora? É só andar sozinho, meu desafio agora é só esperar a paz de um dia qualquer, tranquilo. Queria um dia de sol, de raios tão iluminados, que me completariam do seu brilho. Ei anjo, proteja meu amor, sejá lá onde ele estiver, seja lá com quem estiver. Só quero que avise a ele que serei sua para sempre, foi minha promessa, antes mesmo de nascer. ``


I NEVER GIVE UP ON US.


Eu nunca vou desistir de nós.


 


 


**************************************************************************************



Consegui postar minhas lindas, está aí... muito obrigada pelos comentários. Mil beijinhos para vocês, amo muito todas, obrigada pelo carinho, são minha fonte de inspiração!


Ah, antes de ir, queria pedir que leiam a web da laliters23: http://fanfics.com.br/fanfic/22838/amor-ou-sexo-hot-laliter-laliter , aí está o link. É muito boa, vamos ler? 


 


s2 Laliter resiste pra sempre no coração das laliterianas s2


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Belén: Eu já disse que sim, tenha um pouco de paciência, o golpe final está chegando. - dizia séria. Rick: Eu não aguento mais essa situação, termine com esse babaca logo! - exaltou-se. Belén: Um pouco de paciência seria ótimo Rick. - rolou os olhos irritada. Rick: Mas também Bel&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais