Fanfics Brasil - 82°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 82°Capítulo

482 visualizações Denunciar


 


Belén: Eu já disse que sim, tenha um pouco de paciência, o golpe final está chegando. - dizia séria.


Rick: Eu não aguento mais essa situação, termine com esse babaca logo! - exaltou-se.


Belén: Um pouco de paciência seria ótimo Rick. - rolou os olhos irritada.


Rick: Mas também Belén, a cada dia que passa essa bola de neve fica maior. Mais e mais mentiras, desse jeito ele irá descobrir!


Belén: Ele não irá, confie em mim! - exclamou. - Tudo vai acontecer, muito antes que imagina. - sorriu maliciosa, abraçando-o. 


`` Tudo que é de mentira se quebra, tudo que se quebra não é consertado. O grande problema é quando uma mentira quebra um coração, e aí: o que fazer? ``


O dia raiou, os passarinhos cantaram. Aquela manhã estava sendo tensa. Para um casal daquela sala, tudo mudaria naquele dia. Quando o sinal tocou e foi anunciado o final da última aula, os corações de Rochi e Gás dispararam.  A menina foi ao encontro de Laly, depois, seguiram até a farmácia como o combinado. 


Mariana: Ei, acalme-se! - sugeriu ao ver o nervosismo da menina. 


Rochi: Como se eu pudesse! - respondeu sucinta. - Estou uma pilha de nervos. 


Mariana: Agora não adianta ficar assim Rochi. - repreendeu a amiga. - Se você estiver mesmo grávida, está prejudicando o bebê!


Rochi: Nem fale isso. Imagine só o que vai acontecer se eu estiver... grávida! - engoliu seco.


Mariana: Acho que imaginar não é uma boa ideia... - suspirou. - Está na hora de ter certeza! - pegou sua mão e foi até o atendente.


Fizeram a compra e foram direto para casa de Laly. Quando chegaram, Gás as bombardeou com várias perguntas. 


Gastón: E aí está grávida? Eu vou ser pai? É trigêmeos? - perguntava sem parar.


Mariana: Sossega! - exclamou. - Deixa a menina respirar um pouco, vamos fazer o exame agora. - explicou. - Fique quieto e cuidado pra não dar bandeira em... - puxou Rochi, que nem conseguia encarar o namorado. - Leia as instruções certinho e faça tudo sem pressa. Eu estarei aqui! - abraçou a cunhada que criou coragem e foi. 


Alguns minutos se passarão. Laly roía as unhas de tão ansiosa. Não era possível tanta demora. Respirou fundo e tentou controlar a respiração. Estava preocupada e um pouco assustada com tudo o que estava acontecendo. Foi quando ouviu a porta ranger que sentiu o coração disparar. Rochi chorava desesperadamente e a única coisa que fez foi, abraçá-la. 


`` É que os caminhos ás vezes nos levam a lugares que a gente nunca quis explorar. É que o destino é corriqueiro e nos faz viver coisas que nunca quisemos. É a vida, não é um jogo, é a vida com apenas um fim, mas vários recomeços. ``


Rochi: Positivo Laly, deu positivo! - disse em meio a soluços. Gás que estava atrás da porta ouvindo tudo, adentrou rapidamente ficando defronte para ela, uma lágrima escorreu pelos seus olhos e ele correu, correu para abraçá-la. 


 


  `` Todo lo mio lleva tu nombre, te siento tan parte de mi ``


``Tudo o que é meu, leva o teu nome, te sinto tão parte de mim`` 


[...] e agora você realmente tem, uma parte de mim! [...]


 


*************************************************************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Rochi e Gás seguiram abraçados por mais um tempo, âmbos choravam, choravam de alegria e tristeza. Era algo tão difícil de explicar.  Mariana: Acho que vou deixá-los sozinhos, qualquer coisa que precisarem me chamem! - disse paciente, enquanto saía dali. Os dois sorriram para ela, uma forma de agradecer por tudo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais