Fanfics Brasil - 83°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 83°Capítulo

526 visualizações Denunciar


 


Rochi e Gás seguiram abraçados por mais um tempo, âmbos choravam, choravam de alegria e tristeza. Era algo tão difícil de explicar. 


Mariana: Acho que vou deixá-los sozinhos, qualquer coisa que precisarem me chamem! - disse paciente, enquanto saía dali.


Os dois sorriram para ela, uma forma de agradecer por tudo o que estava fazendo. Depois olharam-se cúmplices, encararam-se por alguns segundos e ele selou seus lábios, essa era a maneira mais carinhosa de acalma-lá.


Rochi: E agora? O que vamos fazer? - os olhos marejados entregavam sua preocupação, sua agonia. 


Gastón: Agora, nós vamos seguir. Vamos seguir porque eu te escolhi! Te escolhi para ser minha em todos os momentos e assim como eu te escolhi, você também me escolheu, então meu amor... não devemos temer nada, absolutamente nada do que está por vir. Aqui dentro - tocou sua barriga -, está o nosso tudo, nosso presente. É o mais lindo que poderíamos receber de Deus. E este príncipe ou princesinha será tão amado por nós, quanto por nossos pais, eu te prometo. Te prometo a partir de agora que nossa história só está recomeçando e ainda melhor.


Beijou-a com todo o amor do mundo. Ela encostou a cabeça em seu peito e ficou ali imaginando a vida perfeita que sempre sonhou. 


`` Ás vezes o que você chama de problema é o maior presente que a vida poderia lhe dar. ``


Mariana: Oi. - sorriu adentrando. - Não queria incomodar vocês, mas mamãe e papai estão lá em baixo e acredito que seria uma boa hora para falarem o que está acontecendo, digo, será bom vocês falarem de uma vez! - propôs. 


Gastón: Não acha que é cedo de mais? - indagou. 


Mariana: Não... - disse certa de si -, acredito que Rochi está com mais de um vez e precisa fazer as primeiras consultas médicas, enfim. - ela tinha razão, provavelmente o tempo de gravidez de Rochi era maior que um mês, estava na hora de acertar toda aquela situação. 


Gastón: Ligue para os seus pais! 


Rochi: Não, por favor não! - implorou. - Eles vão querer nos separar, eu sei disso. - chorava compulsivamente.


Gastón: Eles nunca vão nos separar, eu vou até o inferno por você! - disse firme. 


Mariana: Eu ligo para os seus pais... é só discar o número. 


Rochi apesar de resistente discou o número. Depois de uns cinco minutos Laly avisou-os, os pais de Rochi estavam por chegar. 


Gastón: Papai, mamãe. - chamou a atenção do casal que conversava animadamente. 


Carlos: Oi filho, quer algo? - pediu sorridente. - Mas espere, o que está bela moça tem? - encarou Rochi, preocupado.


Gastón: Nada pai, nós só queríamos falar com vocês, será possível? - indagou. 


Laura: Mas é claro que sim! - exclamou. 


Gastón: Só vamos esperar os nossos outros... - tentava achar as melhores palavras para falar -, convidados chegarem! - sorriu.


Mariana: Eu vou os deixar conversando. Tenho um compromisso inadiável, mas assim que puder volto. 


Laura: Vai falar com o advogado? - indagou.


Mariana: Vou sim mamãe. - despediu-se e saiu dali. 


Logo a campainha tocou. Gás correu atender e quando viu os pais de Rochi defronte pra ele, gelou.


Oscar: Olá, sou Oscar o pai de Rochi, muito prazer. - o homem que parecia um tanto sério cumprimentou Gás. 


Gastón: O prazer é todo meu, e a senhora é a dona Lilian, certo? - a mulher balançou a cabeça positivamente enquanto ele beijava sua mão. - Entrem por favor. - indicou a sala e fechou a porta em seguida.


Eles cumprimentaram-se e a tensão predominou. Estava tudo estranho demais. 


Rochi: Eu nem sei por onde começar, mas acredito que querem saber o porque desta ``reunião``. Eu e Gás temos um notícia para dar á vocês! - ela falava rápido, como se sua coragem fosse limitada e na verdade, era. 


Gastón: Antes que nos critiquem, pensem que isso é algo bom, o melhor de nossas vidas. Eu vou apoiá-la e seremos uma família feliz... - Lilian os interrompeu.


Lilian: Não vai me dizer que você está... - agora foi a vez da filha tomar a vez.


Rochi: Sim mamãe, eu estou grávida.


Oscar: Mas como, como sua imbecil. Você estragou a sua vida, eu não estou acreditando, seu moleque! - avançou em Gás. Carlos intercedeu. 


Carlos: Calma Oscar, eu também estou surpreso, mas agora não temos nada o que fazer...


Oscar: Eu vou levá-la daqui e agora! - foi até a filha enquanto a mulher tentava controlá-lo.


Lilian: Se você machucá-la, estará machucando o bebê também, por favor... controle-se Oscar! - desesperou-se.


Rochi: Papai, por favor me perdoe, eu não fiz por querer, me perdoe! - implorou. 


Oscar: Vai para o carro agora, vá agora! - gritou.


Gastón: Não a leve, por favor, não a leve. - tentou impedir. 


Oscar: Se você der mais um passo, nunca mais verá ela e muito menos essa criança, nunca mais! - saíram, enquanto Gás arrasado abraçou a mãe. 


Carlos: Só quero que saiba meu filho: estaremos contigo, até o fim! 


Na estrada um carro, com uma família desconcertada que perdia a direção. 


Rochi: Não...


`` E tudo terminava, antes mesmo de começar ``


`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  `` Poderia ser o fim se eu não estivesse aqui, pra segurar á sua mão `` O carro perdeu a direção. Se afastou do asfalto e bateu em um muro do lado esquerdo da estrada. Rochi sentiu uma dor na cabeça mas, por sorte estava com o sinto de segurança e no banco de trás. Já seu pai, apagou na hora. Sua m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais