Fanfics Brasil - 87°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 87°Capítulo

520 visualizações Denunciar


 


http://www.youtube.com/watch?v=m9AK66ASf8A - Algun Dia - RBD )


 


De olhos fechados buscava sonhar. Sonhar sonhos que a fizessem acordar melhor, sonhar sonhos que a fizessem acordar disposta a ir atrás do que queria com mais força, mais amor. Infelizmente preferiria não ter sonhado naquela noite, apenas queria ter fechado e aberto os olhos, queria que eles tivessem ficado escuros até ver a luz do dia quando abrisse-os.


`` Era o precipício e alguém tentava a jogar lá de cima. Não podia ver seu rosto, estava mascarado. Gritava por socorro, mas ninguém aparecia. Apenas ouvia vozes desesperadas buscando-a. Implorou para que aquele que estava tentando a destruir deixasse-a viver, pelo menos por mais um tempo, tempo suficiente para fazê-lo amar novamente. Pediu e pediu, até que agressivamente ouviu-o gritando as palavras ``o seu lugar já não é mais aqui! Foi você quem nos destruiu primeiro`` . Então em um piscar de olhos jogou-a lá de cima, sem piedade alguma. Ela caía lentamente e lentamente e antes de seus olhos se ofuscarem pode ver quem era o traidor. Juan Pedro Lanzani aquele que lhe deu e que lhe tirou a vida em menos de dois meses ``



Mariana: Não, não pode ser. Não pode ser! - gritou assustada. Abriu os olhos e levantou-se rapidamente. Olhou para os lados, checando se tudo estava realmente em seu devido lugar. O relógio marcava o nascimento de um novo dia, ou para ela o décimo terceiro dia antes de sua morte. 


Correu até seu closet, pegou seu uniforme e trocou-se. Penteou o cabelo rapidamente e desceu as escadas de sua casa correndo. Foi até a garagem, embarcou em seu carro e ``voou`` até a casa dele. Precisava vê-lo e naquele momento, aquilo era realmente o único que importava para ela. 


Quando chegou na casa dos Lanzani, pode ver a luz do quarto do menino acesa. Correu até a porta dos fundos que levava também a cozinha. Sorriu ao ver Emília de costas. Bateu delicadamente, afinal não queria chamar atenção.


Emília: Laly, caiu da cama? - brincou com a menina. 


Mariana: É que bem, desculpe por te incomodar estas horas da manhã mas, eu realmente preciso falar com Peter... - disse um pouco envergonhada.


Emília: Meu amor, não que eu quero tirar suas esperanças mas, porque você não desiste dele... Laly, eu realmente adoro você, mas Peter agora está apaixonado por Belén. 


Mariana: Eu nunca, nunca enquanto viver... - respirou fundo - vou desistir de Peter. Agora eu te imploro, deixe-me falar com ele, só por alguns minutos tia. Por favor! - juntou as mãos, implorando. Emi não pode negar, deu passagem para a menina, que beijou-a no rosto e correu para o quarto do amado. 


Em passos suaves, direcionou-se sem fazer barulho até a porta que estava encostada. Abriu-a devagar, analisando o ambiente até encontrá-lo. Ele estava sentado na cama, usava um short de dormir e estava sem camisa. Poderia ficar ali pro resto da vida, apenas admirando-o. Ou também poderia entrar naquele quarto e agarrá-lo. Não escolheu nenhuma das opções, apenas entrou e ficou parada diante dele, que olhou-a confuso.


Juan Pedro: O que você está fazendo aqui? - indagou boquiaberto.


Mariana: Eu preciso falar com você! - exclamou em um fio de voz. O corpo do garoto naquele momento, estava tirando todo o seu foco.


Juan Pedro: Por que você não esperou? Nos veríamos na escola... - ela o interrompeu.


Mariana: Por que eu não aguento mais está bem? Eu preciso de você Peter, vamos... volte para mim! - exclamou emocionada.


Juan Pedro: A gente já falou sobre isso! Agora eu estou com Belén, nos amamos... - novamente interrompeu-o.


Mariana: Não! - gritou. - Se amam porcaria nenhuma. Aquele menina é uma mentirosa e você é um sem memória está bem. Faz alguma coisa pra lembrar de nós, vamos Peter! Sacode a cabeça ou então bata ela na parede até os seus neurônios voltarem a funcionar mas, lembre-se de mim, por favor. 


Juan Pedro: Você só pode estar fora de si, olhe o que você está me pedindo. - enrugou a testa. - Mariana, entende uma coisa ok? Eu não te amo, eu não te amei e eu não vou te amar, independente de ter ou não memória, está bem? 


Mariana: Nunca mais fale isso! - podia sentir seu corpo sendo tomado por uma raiva que nunca sentira antes.


Juan Pedro: O que você quer que eu faça, me diga. Eu não tenho culpa de não te amar...


Mariana: Tem culpa sim e se você não é capaz de se lembrar sozinho, eu te faço lembrar. Eu vou te fazer lembrar!


Ele não entendeu, não até ela correr até ele. Agarrou-o com força. Pendurou-se em seu pescoço e beijou-o com todo o amor que sentia. Ele tentou resistir, mas por alguns segundos, logo estava a segurando forte, enquanto seus corpos apertavam-se um contra o outro, querendo ser apenas um. Ela voou, ele sentiu a sensação de estar sonhando, sonhando que aquilo já havia sido realidade e apesar de não querer, gostava daquela sensação. 


Ela andou, conduzindo-o até a cama, até que caiu em cima dele. Os olhos se cruzaram e os corpos colados não queriam e soltar. Beijando seu pescoço, jurou sentir o coração do amado gritando seu nome, mas afinal só imaginou, coração não fala. 


De repente, em questão de segundos ele soltou-se. A magia quebrou, o coração dela também.


Juan Pedro: Eu não posso traí-la! Não posso.


Mariana: Mas você... já me traiu. Que diferença faz? - as lágrimas começaram a escorrer por seu rosto.


Juan Pedro: Por que você está se rebaixando tanto? - gesticulava.


Mariana: Rebaixando? Isso não é me rebaixar... é tentar ter de volta o que sempre foi meu. Na verdade eu me rebaixei a você desde o momento em que escolhi viver, por você, por nós. No momento em que te escolhi ao invés de escolher a mim mesma!


Juan Pedro: Sinto muito, eu não posso trair Belén. Eu não posso e não quero ficar com você. 


 


`` NINGUÉM SABE O QUE TEM, ATÉ QUE NO FINAL O PERDE ``


 


*************************************************************************************************


 


Tão poucos comentários, estou ficando triste :/ 


Enfim, muito obrigada á quem está acompanhando e gostando da web.


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Mariana: Quer saber Peter, seja muito feliz então... - estendeu a mão para cumprimentá-lo, - Desejo-te toda a sorte do mundo e todos os chifres também. Não derramo mais nenhuma uma lágrima por você! - `` pelo menos na sua frente `` completou o pensamento. Ele encarou-a com os olhos arregalados.  Juan Pedr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais