Fanfics Brasil - 88°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 88°Capítulo

10 visualizações Denunciar


 


 


Mariana: Quer saber Peter, seja muito feliz então... - estendeu a mão para cumprimentá-lo, - Desejo-te toda a sorte do mundo e todos os chifres também. Não derramo mais nenhuma uma lágrima por você! - `` pelo menos na sua frente `` completou o pensamento.


Ele encarou-a com os olhos arregalados. 


Juan Pedro: Querendo armar mais confusão? - indagou enojado. - Fazendo novamente os mesmos jogos de antes? 


Mariana: Não! Nunca! Eu sei que errar uma vez é humano, mas duas é falta de caráter e eu aprendi que meus valores e meu caráter são o que me fazem uma pessoa boa, e é isso que quero ser. Só estou dizendo pra ficar esperto, porque um dia, ah um dia, em uma manhã qualquer você vai, com certeza vai sentir a minha falta! - exclamou olhando no fundo de seus olhos. Ele gelou, engoliu seco. Não podia encará-la e nem ao menos sabia o porque. - Agora fique aí nesse conto estúpido que você criou. É sério, eu estou realmente com pena de você, com muita pena! 


Saiu rápido dali, bateu a porta, correu. Não foi pela porta da cozinha, sabia que Emi faria um comentário que a deixaria pior, como : ``Eu te avisei!``. Então, apenas embarcou no seu carro e foi até a praia, a sua praia. Sentou na areia, tirou sua caderneta e começou a escrever mais uma de suas cartas, dessa vez era para Euge e Nico. Naquela manhã decidiu que não iria para a escola. Iriaa para o orfanato, depois seguiria  para sua casa e ficaria com sua mãe. Convidaria para tomar um sorvete e então ía ao hospital ver o pai de Rochi. Ficaria com quem a fazia bem. 


Sentiu os olhos marejados ao terminar de escrever a carta. Era mais uma para sua coleção. Não queria estragar ainda mais seu dia, então apenas levantou-se e seguiu para o orfanato. 


Luiza: Laly, há essas horas aqui? - indagou surpresa. 


Mariana: Poisé, hoje não tinha nada de importante na escola, resolvi dar uma fugidinha, conversar com você um pouquinho... 


Luiza: É algo sério? - quis saber.


Mariana: É algo sério, mas muito bom! - sorriu. 


Luiza: Você não prefere ver Liza primeiro? 


Mariana: Preferir eu prefiro, mas hoje realmente preciso falar urgentemente com você! - Luiza convidou Laly para ir até sua sala e assim elas seguiram.


Luiza: Pois bem, sou toda ouvidos. - brincou.


Mariana: Luiza, eu nem sei como te falar, mas é que consegui avançar o processo de adoção, Liza vai poder se mudar ainda essa semana! - sorriu.


Luiza: Mas como Laly? Essas coisas demoram meses e meses... - disse boquiaberta.


Mariana: É que papai tem alguns contatos - riu. - e devido a ``deficiência`` de Liza, acharam que o caso merece atenção especial. Se ela morar em uma família, bem estruturada e que possa dar-lhe mais condições de tratamento, terá mais chances de evoluir. São assuntos sociais, humanitários. Para Liza será grandioso ter um lar... de verdade! - falava cautelosa. - Não que aqui não seja, não é isso que quero dizer, mas bem, você sabe que ás vezes é difícil para Liza conviver com todas essas crianças ``saudáveis``. Há coisas que infelizmente, ela não pode fazer. Isso prejudica seu desempenho, porque mesmo que não percebamos ela sente-se diferente e isso realmente não é bom!


Luiza: Vou dizer-lhe que essa é uma das melhores notícias que recebo em todo o tempo que sou diretora do orfanato. Acompanho o caso de Liza desde que era pequenina, pequenina. Ainda nem falava e os outros já cantava, enfim... se não for incomodo, queria te pedir mais um favor... 


Mariana: E qual é? - pediu ansiosa.


Luiza: Será que você poderia me ajudar na preparação da festa de final de ano? Será sexta feira quevem! 


Mariana: É claro que te ajudo Luiza, com o maior prazer! Bem, queria ver Liza agora, posso? 


Luiza: Mas é claro que pode. Vá, ela está fazendo algumas atividades recreativas. - disse carinhosa. 


Laly dirigiu-se até a sala de recreação. Viu Liza tentando pintar e achou graça, ela praticamente batia com o pincél na folha. Devagarinho seguiu até ela, quando a menina viu-a, esticou os bracinhos para que ela a pegasse no colo. Mariana então, pegou sua mãozinha e ajudava-a a fazer um lindo coração. Depois de um tempo estava pronto, o coração mais simples e verdadeiro que ganhara em toda sua vida. 


Estava distraída tomando café da manhã com as crianças, quando seu telefone tocou. No visor viu o nome de Cande. 


Mariana: Oi Hermanita! - falou divertida.


Cande: Hermanita coisa nenhuma, aonde você está? Vamos desembuche! - brigou.


Mariana: Linguagem mais chula não existe né senhorita? Desembuche é com certeza a melhor expressão utilizada por você em todo o tempo que te conheço. - debochou.


Cande: Não desconverse mocinha! Aonde você está, vamos me diga... - Laly interrompeu-a. 


Mariana: Não precisa se estressar Cande, estou aqui no orfanato. - disse despreocupada.


Cande: Mas tinha que estar na aula Laly... afinal, o que está acontecendo com você? - insistiu.


Mariana: Nada, só senti necessidade em dar mais atenção para Liza! Está quase tudo certo pra adoção dela, não poderia deixar de vir pra cá! - explicou.


Cande: Hum... Você anda estranha, não podia esperar até de tarde não? 


Mariana: Não, não, não e não! Queria vir agora e pronto. 


Cande: Está bem, tchau! 


Cande ficara brava? Mas afinal, porquê? Bem, ela não iria se preocupar com isso, não naquele momento. Depois do almoço despediu-se de Luiza e Liza e foi para casa. Sua mãe esperava-a aflita!


Laura: Gazeando aula mocinha, que feio! - repreendeu a filha.


Mariana: Querida mamãe! - iniciou. - Perdoe-me por meu descaso, mas estava resolvendo os últimos detalhes sobre a adoção de Liza, que no momento é o que mais me importa, está bem? - sorriu. 


Laura: Ah, se foi por isso tudo bem... - concordou. - Tome, enquanto você estava fora, deixaram esta carta pra você. - Laly pegou-a. 


Mariana: Mas não tem remetente. - estranhou, abrindo a carta em seguida. Gelou ao ver o que estava escrito. 


 


`` Se você não parar de inventar mentiras para Peter, eu mato aquela menininha ``especial`` que você tanto ama. Quer ver sangue? Se não, fique com essa boca bem calada, vá até Peter e diga que o que você falou era mentira. Eu sou muito mais louca do que você pensa querida. Eu e ``Rick`` ou Benjamin, como você prefirir! ``


 


************************************************************************************


 


Sabem o ``tal`` Rick? Então, era Benjamin minhas lindas... e tudo desde o início foi uma armação. Muahahaha. Isso vai literalmente ``pegar fogo``!


 


Para minhas gatitas: lary_laliter: te queye gatita, também tenho vontade de matar Peter .-.


sofiasouza: vamos todas bater no Peter uahuahau de certo ele recupera a memória hehe


bruubuna: é só pra ver vocês curiosas kkkkkkk


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela leu o bilhete mais uma vez. Piscou os olhos, fechou-os e abriu-os novamente. Disfarçou e disse para mãe que iria tomar um banho. Correu pela escada e entrou como um furacão dentro de seu quarto. Chamou por Zayon e chamou... e chamou.  Mariana: Vamos, apareça! - pedia. - Zayon, apareça! - exaltou-se.  Quando o anjo ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais