Fanfics Brasil - 89°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 89°Capítulo

517 visualizações Denunciar


 


Ela leu o bilhete mais uma vez. Piscou os olhos, fechou-os e abriu-os novamente. Disfarçou e disse para mãe que iria tomar um banho. Correu pela escada e entrou como um furacão dentro de seu quarto. Chamou por Zayon e chamou... e chamou. 


Mariana: Vamos, apareça! - pedia. - Zayon, apareça! - exaltou-se. 


Quando o anjo apareceu, ela o encarou frustrada. Era como se pedisse: `` Por que você me abandonou? ``. Ele encarou os próprios pés, havia mesmo fraquejado? 


Mariana: Você pode me explicar o que é isso? - alcançou o bilhete para ele, que mesmo não querendo apanhou-o. - Não vai falar nada? Tem certeza? - cuspia as palavras com raiva.


Zayon: Eu sinto muito, muito mesmo... - ela o interrompeu.


Mariana: Sente muito? - enrugou a testa, encarando-o furiosa. - Você só tem isso a me dizer? - quis saber.


Zayon: E o que você quer que eu faça? - indagou cabisbaixo.


Mariana: Por que você não me avisou? Porque você não me disse que ele era apenas parte de um plano... Porquê? 


Zayon: Por que eu sou apenas um anjo conselheiro, está bem? - falou entre dentes. - Eu não poderia vir aqui e entregar tudo de bandeja pra você!


Mariana: Mas você nem ao menos me deu pistas... como você pode? Quantas vezes disse que eu tinha que dar uma chance ao amor? Oras, fale sério Zayon, o que você estava fazendo enquanto eu estava aqui... sozinha? - aquilo doeu de uma forma que ele nunca poderia imaginar. Afinal, anjos não sentem ou sentem?


Zayon: Não fale assim. Você mesma vive se metendo em confusões... - novamente o interrompeu.


Mariana: Não, não venha com essa história que eu me meto em confusões, isso não cola mais, ok? Eu só tenho lutado pelo que quero ultimamente, não tenho prejudicado ninguém. Do que você está falando afinal? - questionou.


Zayon: Do fato de por várias vezes você ameaçar desistir por ele, por alguém que não te ama! 


Mariana: Isso é um problema meu! E além do mais, você deveria ficar orgulhoso por eu estar lutando e mesmo assim, não estar passando por cima de alguém. Estou sendo honesta e do que você reclama? De eu não desistir do amor de minha vida?


Zayon: Eu não pude fazer nada dessa vez. Minha missão era apenas fazer você se acertar com as pessoas que precisava, infelizmente Peter pelo que parece, não irá te conceder este perdão e mesmo que conceda, sabes que será muito difícil que ele volte a te amar em tão pouco tempo!


Mariana: Eu sei disso e como sei! Mas agora me fale, o que eu vou fazer? Você viu muito bem o que está escrito neste bilhete, você viu o que eles vão fazer, se eu não for até ele e dizer que menti. Eu não menti! E agora? - a falta de energia estava ficando cada vez mais evidente. A dor padecia sobre ela.


Zayon: Você não entende, eu tenho ordens do que fazer... eu tenho apenas que te ajudar a conquistar aqueles que você fez sofrer, não posso mudar a opinião daqueles que te fazem sofrer! Desculpe Laly, mas eu não posso fazer nada, além de rezar por ti. Entenda, eu intervi demais e quase fui rebaixado de meu posto. As coisas não funcionam como você imagina, eu também tenho um sonho, ser um anjo da guarda e pra isso eu preciso fazer as coisas darem certo... pra mim também. 


`` Pra onde vai o resto de esperança que eu ainda tinha? Pro mesmo lugar que eu vou... um paraíso nem tão distante assim ``


No hospital, Rochi e Gás conversavam animadamente quando a doutora adentra no quarto.


Aline: Olá! - disse sorridente enquanto aproximava-se. 


Gastón: Até que enfim doutora, estávamos aflitos com tanta espera! - disse aliviado. - Bem, acredito que tenha notícias do pai de Rochi, não é? 


Aline: Sim... e digamos que a sorte de vocês continua porque, Rochi seu pai e sua mãe já estão fora de perigo, se quiser ir vê-los, te libero!


Rochi: Com toda a certeza doutora, não sabe como me deixou feliz agora! 


Aline: Que bom ouvir isso... - sorriu carinhosa -, você também pode ir Gás.


Gastón: Acho melhor não. - disse cabisbaixo. 


Rochi: Você vai sim, porque eu quero que você vá. Porque papai de qualquer maneira terá que aceitar que ficaremos juntos e com o nosso bebê pra sempre! - disse manhosa.


Gastón: Mas é que eu queria que aproveitasse um tempo com eles, sem que eu atrapalhasse... - ela o interrompeu.


Rochi: Você não atrapalha meu amor, muito pelo contrário. Você faz tudo ficar melhor! Por favor, vamos comigo? - fez bico. Ele selou seus lábios, pegou na sua mão e disse:


Gastón: Então está bem, vamos enfrentar a fera. - fez uma careta, despediram-se da doutora e seguiram até o quarto em que Oscar e Lilian estavam.


Rochi: Olá! - abriu a porta, cumprimentando em seguida. 


Lilian: Minha filha, que bom que você está aqui. Nem via a hora de te ver novamente! - exclamou emocionada. Rochi aproximou-se, abraçando a mãe com força. Gás ficou encostado na porta, observando a cena. 


Oscar: Minha filha, me perdoe... por favor! - falou choroso. O homem sentia-se culpado, muito culpado. - Sei que coloquei sua vida em risco e estou realmente arrependido por isso!


Rochi: Tudo bem papai, o que importa é que tudo deu certo no final. - sorriu, beijando a testa do homem em seguida.


Lilian: Venha cá Gás! - chamou-o. Mesmo com medo, ele seguiu firme. - Eu queria te pedir perdão também, vocês nos deram uma alegria e nos quase destruímos tudo! Ficamos chocados, afinal, Rochi é nossa única filha e não queríamos que acontecesse tudo tão... precocemente. - explicou. - Mas graças á Deus, o pequenino ou pequenina que está ali dentro - apontou para a barriga da filha - está bem e realmente é isso que importa. Nós queríamos dizer que queremos vê-los felizes. Queríamos dizer que vocês merecem tudo de bom e é claro, o nosso apoio.


Oscar: Eu principalmente, queria pedir perdão. Será que podemos ser... uma família de verdade?


Gás sorriu feliz, abraçou Rochi e riram. Depois de perdoarem Oscar e Lilian ficaram conversando, aproveitando aquele momento, tão bom. 


 


`` Quando se ama de verdade não se desiste, mas também não se agride, não joga-se sujo! Quando se ama de verdade o fim de uma batalha é só o começo de outra e a guerra só acaba quando um dos adversários desiste e afinal, quem disse que eu irei desistir de você? ``


 


**************************************************************************************


 


Minhas pequenas, eu realmente queria postar mais pra vocês, mas este é meu último ano de escola e está muito corrido. Prometo que me esforçarei mais e que neste fim de semana, postarei mais capítulos.


Eu amo muito vocês e fico feliz por estarem gostando. 


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A notícia de que os pais de Rochi estava bem, dispersou-se rapidamente. Fora sem dúvidas a melhor notícia daquele dia. A noite passava-se rápido. O relógio parecia estar pulando os minutos, uma hora era resumida em mil pensamentos indesejados.  Em sua caderneta mais duas cartas foram escritas, aquela madrugada fria e mal dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais