Fanfics Brasil - 90°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 90°Capítulo

550 visualizações Denunciar


 


A notícia de que os pais de Rochi estava bem, dispersou-se rapidamente. Fora sem dúvidas a melhor notícia daquele dia. A noite passava-se rápido. O relógio parecia estar pulando os minutos, uma hora era resumida em mil pensamentos indesejados. 


Em sua caderneta mais duas cartas foram escritas, aquela madrugada fria e mal dormida era um perfeito cenário para por pra fora tudo o que sentira. O pedaço de papel que pedia perdão á Gás e Rochi fora minuciosamente detalhado. Ás palavras escolhidas, eram para fazê-los realmente sentir o que ela queria demonstrar, todo o seu amor que fora reprimido em tempos que ela não era ela, deixam lhe hoje, com mais vontade de voltar no tempo, pena que aquilo não era possível. 


Vestiu seu roupão, pegou seu violão e foi até a beira da piscina. Dedilhava perfeitamente as cordas do violão. Sua voz melódica cantava suavemente. Respirou fundo e deixou todos aqueles sentimentos fluírem. Colocou em uma canção, tudo o que queria dizer pra ele. Quando terminou, sentiu o coração disparar, o sol já raiava e ela não havia dormido nada. Queria não ir pra escola, faltava tão poucos dias para as férias e assim para o natal.


As comemorações de final do ano iniciariam naquele semana. Sábado ela teria o encerramento do ano letivo. Sua formatura e por fim, a festa do orfanato na próxima sexta. 


Tantas coisas a se fazer e tão pouca vontade de concretizar tudo aquilo. Quando os passarinhos começaram a cantar levantou-se, seguiu para a cozinha, fez um café e esperou que os pais levantassem. Tomaram café harmoniosamente. Depois tomou seu banho matinal, colocou seu uniforme, fez uma maquiagem e enrolou as pontas do cabelo. Tirou o carro da garagem e foi pra escola. Havia recebido a pouco uma mensagem de Cande pedindo que fosse busca-la. Assim o fez. Quando parou em frente a casa da amiga, ela esperava-a.


Cande: Até que enfim, minha rainha! - reverenciou.


Mariana: Rainha você vai ver. - rolou os olhos. - Não seja puxa saco! - riu. - Acha que não sei que me trata bem só porque vim te buscar... - brincou.


Cande: Não seja exagerada! - riu.


Mariana: Já decidiu com que música irá entrar no dia da formatura? -indagou afoita.


Cande: Sim, Use Somebody - Kings of Lion. Eu amo essa música. - suspirou. - E você? - quis saber.


Mariana: Ainda não sei... Estou sem ideia. - ``na verdade sem vontade!``, pensou consigo.


Cande: Mas, como assim? - indagou. - É pra levar amanhã já! 


Mariana: É, eu sei! Tenho que escolher hoje! 


Cande: Você não gosta de nenhuma em especial? 


Mariana: Gosto de muitas. - rolou os olhos. - Estou pensando em algo que mostre o que eu sinto, mas não sei direito... - ela interrompeu-a. 


Cande: Porque você não canta, seria a maior revolução de todas as formaturas!


Mariana: Não posso entrar e cantar ao mesmo tempo. - riu. - Acho que vou entrar com The Climb da Miley, é uma música linda!


Cande: Você é muito velha pra entrar com essa música... 


Mariana: Mas, estou pensando em gravá-la sabe? Aí coloco para eu entrar. Arranjo diferente, com o meu jeito!


Cande: É uma ótima ideia, ao menos a letra é linda! - afirmou. 


Mariana: Aham! - riu. - Chegamos digníssima senhoria. 


Cande: Mas já? - arregalou os olhos. 


Mariana: Sim e pelo jeito chegamos atrasadas, olhe o movimento desta escola! - encarou confusa. 


Cande: Verdade. Venha vamos ver o que está acontecendo!


Quando aproximaram-se duas meninas faziam a festa de todos. Quando enxergaram Laly, correram para abraçá-la. 


Mariana: Paula? Maria? O que vocês fazem aqui?


 


`` Muitas vezes mudamos a vida de alguém sem intuíto nenhum. Muitas vezes de vilões, nos tornamos anjos da guarda. De pesadelo, viramos sonho... e assim, presenteamos com o que querem, aqueles que fizeram de tudo para realizar seus desejos! ``


 


**************************************************************************************


 


Minhas lindas, amo muito vocês. Aí está mais um capítulo, espero que gostem.


No próximo capítulo, tem o preparativo da formatura de Laly e ainda uma ameaça das bravas de Benjamin, aquele que virou um vilão mucho doido. 


 


Besos, Jh Mon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Maria: É simples, viemos até aqui para te agradecer por tudo que fez por nós e nos despedir de vocês.  A movimentação no pátio da escola crescia mais e mais. Nico e Euge que haviam chegados odiaram ver as meninas ali. Eugênia: Vocês não tem nem vergonha de aparecer aqui depois de tudo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais