Fanfics Brasil - 91°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 91°Capítulo

544 visualizações Denunciar


 


 


Maria: É simples, viemos até aqui para te agradecer por tudo que fez por nós e nos despedir de vocês. 


A movimentação no pátio da escola crescia mais e mais. Nico e Euge que haviam chegados odiaram ver as meninas ali.


Eugênia: Vocês não tem nem vergonha de aparecer aqui depois de tudo o que fizeram, não é? - indagou irritada.


Paula: Olha Euge, nós realmente não viemos aqui pra brigar. Queríamos apenas pedir o perdão de vocês dois. Soubemos de tudo o que aconteceu enquanto estivemos fora. Da mudança de Laly, da perda de memória de Peter, enfim tudo! 


Cande: Mas, como souberam? 


Maria: Temos nossos contatos e vocês querendo ou não, temos nosso fãs também. - riu.


Cande: Fãs? Só se for de qual de vocês eles podem ter mais medo... - a menina arrancou gargalhada dos amigos.


Paula: Sabemos que estão bravos por tudo o que aconteceu, mas realmente não vamos perder nossa paciência. - disse cheia de si. - Só queremos dizer que estamos indo embora de verdade! - exclamou.


Maria: Fomos contratadas por uma agência de modelo em Paris. Seremos finalmente o que sempre quisemos. Obrigada Laly, se não fosse por você nada disso teria acontecido. - agradeceu.


Mariana: Não precisa agradecer. Na verdade, queria vocês bem longe do meu caminho, mas fico feliz por terem resolvido tudo, por estar dando tudo certo pra vocês... - Paula interrompeu ela. 


Paula: Até desencalhamos! - comemorou. - E eles são bonitões, franceses de tirar o fôlego. - abanou-se.


Cande: Olha o calorão decorrente da menopausa. - gargalhou.


Mariana: Deixa elas! - deu um tapa de leve no braço da amiga, que fez bico.


Maria: E vocês dois... - apontou para Euge e Nico -, nos perdoam? - quis saber.


Eugênia: Pra mim tudo bem, não vou ficar guardando rancor mesmo. - deu de ombros.


Nico: Por mim. - desdenhou.


Paula: Muito obrigada, agora tenho certeza que iremos mais tranquilas... - sorriu, indo abraçá-los. 


Eugênia: Menos, menos. - limpou a bochecha. 


Maria: E quanto a você Laly, pode não parecer mas somos realmente gratas. Virou nosso anjo da guarda mesmo não querendo e... reconhecemos isso! - aproximou-se da menina. - Queremos que seja muito feliz, muito mesmo! 


Eles gostavam de Maria e Paula. Pareciam más, ou até mesmo chegaram a apresentar falta de caráter, mas afinal, só tinham um sonho e não sabiam como alcançá-lo. Agora, que tudo estava indo de bem pra melhor, só tinham que agradecer e viver sua vida feliz. 


Mariana: Eu também desejo a vocês toda a sorte do mundo, tenho certeza que serão ótimas no que irão fazer... pelo menos se continuarem nesse êxtase e vontade de serem destaques. Lutem bastante e sigam seu caminho. - já se despedia pra sempre, sua primeira despedida. Sentia seu coração com um pouco menos de peso, mas certamente a partir dali a responsabilidade aumentaria. 


Paula: Nos encontramos por aí... - acenou.


Maria: Afinal, está é nossa casa. - embarcaram no carro que as esperava. Partiam deixando amigos, pessoas que as admiravam por terem ido atrás de um sonho, antes dito impossível.


Cande: Quem diria... - fez careta -, a Srta.Maria pernas de avestruz e Paula a bruxa de blair modelos! Realmente, estou boquiaberta. - riram da menina.


Conversavam quando o celular de Laly tocou.


Mariana: Alô? - atendeu.


Benjamin: Olha se não é ``minha`` gatinha! - riu debochado. 


Mariana: Benjamin? - indagou.


Benjamin: Sim! Seu Benjamin minha dama. - gargalhou.


Mariana: O que você quer? 


Benjamin: Você sabe o que quero... - engrossou a voz. - Fale com Peter de uma vez por todas ou se não terei que cumprir o que estava escrito na carta que recebeu. - ela gelou.


Viu Peter adentrando no colégio, desligou o telefone, foi até ele, respirou fundo, ajeitou o cabelo e seguiu.


Mariana: Peter... eu preciso falar com você!


 


`` A confiança que demoramos tanto pra conquistar pode se perder em questão de segundos ``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Juan Pedro: Falar comigo? - franziu o cenho. - O que você quer agora? Plantar mais alguma discórdia entre mim e Belén? Mariana: Não, pelo contrário! - exclamou. - Queria apenas te dizer que tudo o que eu disse era mentira! - mal conseguia encará-lo. Juan Pedro: Como? - indagou descrente.  Mariana: Eu inventei tudo. Ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais