Fanfics Brasil - 92°Capítulo A Escolhida (Laliter - Finalizada)

Fanfic: A Escolhida (Laliter - Finalizada) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 92°Capítulo

16 visualizações Denunciar


 



Juan Pedro: Falar comigo? - franziu o cenho. - O que você quer agora? Plantar mais alguma discórdia entre mim e Belén?


Mariana: Não, pelo contrário! - exclamou. - Queria apenas te dizer que tudo o que eu disse era mentira! - mal conseguia encará-lo.


Juan Pedro: Como? - indagou descrente. 


Mariana: Eu inventei tudo. Achei mais fácil falar uma mentira do que jogar limpo contigo. Cansei de levar patada, não sabia o que fazer. - dizia firme. Era uma boa atriz, quer dizer, pensava ser.


Juan Pedro: Eu não acredito, como você pode fazer isso? Eu quase terminei com ela... - os olhos do menino ferviam de raiva. 


Mariana: Eu realmente, sinto muito! Como havia dito, estava fora de mim!


Juan Pedro: E acha certo estragar a felicidade alheia? Será que você nunca vai aprender? O que tem que acontecer pra você entender que não consegue nada jogando sujo. Em? Me diga! - exaltou-se. A menina que até pouco tempo se mantia calma, viu o resto de carinho que sobrara de Peter pra ela, morrendo.


Mariana: Eu não tenho que te explicar nada, me arrependi e vim te dizer, ok? - encarou-o. - Se não gostou o problema é seu! Além do mais, Belén irá te perdoar, como você mesmo diz o amor de vocês é único. - desdenhou. 


Juan Pedro: E mais forte que tudo, principalmente contra suas armações. - deu de ombros, saindo dali. 


Ela segurou o choro, respirou firme e sentou-se, até enxegar Cande vindo em sua direção.


Cande: O que foi que aconteceu pro príncipe sem memória sair daqui, daquele jeito? 


Mariana: Nada! - engoliu seco. Não estava mais acostumada com mentiras... e, para ela era o fim ocultar a verdade de sua melhor amiga.


Cande: Nada? Então porque está quase chorando? - insistiu.


Mariana: Já disse que nada! 


Cande: Olha, eu já cansei desse seu isolamento, desses seus ataques querendo ficar sozinha! Caramba Laly, eu só quero te ajudar, você não vê que deixa quem te ama triste com esse tipo de comportamento... - ela a interrompeu.


Mariana: A última coisa que quero é isso, mas se digo que não preciso de ajuda é verdade. Existem coisas que não estão ao nosso alcançe! Nem ao teu, nem ao meu, nem ao de ninguém! - enfatizou. 


Cande: E outra, pare de usar metáforas, porque eu não sei lidar com esses jogos de palavras, minha capacidade de inteligência não permite que eu seja tão esperta. - rolou os olhos. - Odeio quando falam coisas que não entendo!


Mariana: Desculpe-me, mas eu não tenho o que te falar. Sinto muito, espero que me entenda!


Cande: Não, não te entendo... e na verdade, a vontade que tenho é te dar mil tapas na cara pra ver se volta ao normal, mas tenho medo de te deixar desconfigurada já que minha força é descontrolada.


Mariana: Ah claro, a heroína do balacobaco. - debochou.


Cande: Eu não achei graça mocinha, agora trate de desamarrar esta cara de enterro e vir comigo de uma vez!


Mariana: Está bem. - não queria mais brigar, afinal sabia que estava errada por tratar a amiga daquela maneira. Mas o que poderia fazer? Não queria colocar a vida de mais ninguém em risco. 


Áquela manhã passara rapidamente. Na verdade, aquele dia passara rapidamente. Gás e Rochi foram pra casa, a menina estava totalmente bem e seus pais teriam que ficar até sexta-feira no hospital. O quarto de Laly, estava adaptado para a ida de Liza que seria no dia seguinte. Benjamin mandara uma mensagem pra ela naquele dia, dizendo estar satisfeito pelo que havia feito e marcando um encontro com ela de noite.


Arrumou-se deslaixadamente, não queria estar bonita, não para ir encontrá-lo. 


Quando chegou perto do parque próximo a sua casa, gelou. Ele estava lá, parado, esperando-a. Tomou fôlego e seguiu em direção ao rapaz que ao vê-la, foi encontrá-la.


Benjamin: Nossa, você está linda. - os olhos dele brilhavam, até parecia um maníaco. Se Cande estivesse ali, diria que ele era psicopata por carne e queria o corpo de Laly. Ela realmente, tinha pensamentos sórdidos. - Não vai falar comigo? 


Mariana: Você não gostaria de ouvir o que tenho pra te dizer... - afastou-se um pouco. 


Benjamin: Eu adoraria! - aproximou-se, afagando seus cabelos. Ela gelou.


Mariana: Gostaria de dizer que você é um porco e que odeio esse teu jeito. Sabe o que você parece, esses ``playboyzinhos``, filhinhos de papai, metidos a besta. 


Benjamin: E o que mais? - olhou-a com superioridade.


Mariana: Gostaria de dizer que o dia em que uma mulher te amar, devem colocá-la em um manicômio porque ela só pode estar louca! - engoliu seco. 


Benjamin: Você não me ama? 


Mariana: É lógico que não, até porque a última coisa que tenho é mal gosto! - enfrentou-o.


Aquela conversa estava ficando mais perigosa que o previsto. 


Benjamin: É por isso então, que você é minha namorada? - arqueou a sobrancelha. Ela não estava entendo mais nada. 


Mariana: O quê? - arregalou os olhos, assustada.


Benjamin: Isso mesmo que você ouviu, a partir deste exato momento você é só minha, só minha namorada!


 


`` Que a loucura não mude sua maneira de viver, que a loucura não transforme o que você chama de amor! ``


 


**************************************************************************************


 


Meninas, não estão gostando da Web? Está tendo pouquíssimos comentários!


Se tiverem alguma sugestão me digam, sempre tento fazer o melhor pra vocês.


Pra quem acompanha, comenta e gosta... muitíssimo obrigada!


 


 


Besos, Jh Mon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jh Mon.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mariana pensou por um tempo. Pensou novamente. Repensou.  Mariana: Quer saber? - arqueou a sobrancelha, enfrentando-o. - Faça o que quiser! Já não tenho medo de você! - aproximou-se. - Uma coisa que eu aprendi nesta vida é que não devo temer o que se mostra covarde, não devo temer o que me oculta a verdade. Tudo b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 17:50:54

    meu deus , é a melhor fanfic que li , cara amei demais , chorei ,dei risada , Nossa AMei cada momento da fanfic simplesmente perfeita

  • laliterislove Postado em 10/11/2013 - 22:10:13

    eu sempre leio essa fanfic, e morro de chorar. Como pode ser tão perfeita? Meu Deussssss! s2

  • lary_laliter Postado em 01/07/2013 - 01:05:02

    simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A são as palavras para descrever a web !

  • isabeli Postado em 19/06/2013 - 18:56:26

    Não nos deixe, por favor. Continue escrevendo as web. Elas São tão perfeitas... Se você lançar algum livro algum dia avise ok??? Parabéns pela linda web e que você siga escrevendo, porque você faz isso maravilhosamemte bem.

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:32:42

    Eu amei acompanha cada minuto dessa web parabéns ela foi incrivel

  • esposlali Postado em 18/06/2013 - 23:32:43

    Nossa, sem dúvida essa web é uma das minhas favoritas! Estou ansiosa para ler sua próxima web pois amo o jeito que você se expressa. Cada capítulo foi perfeito, o enrredo na história, os personagens, enfim, parabéns!

  • sofiasouza Postado em 14/06/2013 - 01:16:16

    foi perfeito amei o capitulo ,a web é maravilhosa posta mais

  • nathmomsenx Postado em 14/06/2013 - 00:02:11

    Ficou perfeitooo <33

  • alicecalhau_vondy Postado em 03/06/2013 - 10:52:47

    Que cena lindaaaaaa , ameeeeei , posta mais flor ;D , bjs

  • lullaby Postado em 02/06/2013 - 22:55:14

    Ooi, e.e, eu sou a Maay, - comemore,HAHAHA, ok, ok, ok, falando serio. Então Liza, eu amooo a sua web, serio você escreve muito bem deveria investir nisso, sério. Eu era uma daquelas leitoras anonimas, eu lia muitas webs daqui porém não tinha cadastro então não tinha como comentar, obviamente. Enfim, mas agora eu tenho, então levante da cadeira e comemora, haha. Bem, só pra finalizar, cara eu to amando a web ! Ui, pronto, e só mais uma vez, sua Web é simplesmente ótima !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais