Fanfics Brasil - Heart beating faster for her? Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Heart beating faster for her?

12 visualizações Denunciar


 


     


   Quando chegamos, eu olhei para o nome do restaurante: Nando`s e me perguntei: por que será né? Coincidência eu tenho certeza que não era, aposto que o Nini queria comer e um dos pontos turísticos de Londres para ele era com certeza o Nando`s. Eu só olhei pro Lili e sorri, e ele apenas sussurrou em meu ouvido com aquela voz delicada:


 


– Ele insistiu pra ser esse, não podia fazer nada. - Ele disse tentando se explicar.


– Que nada, aposto que a Darcy vai adorar e as outras também. - Eu disse rindo e de repente um impulso tomou conta de mim e eu o abracei como se sentisse algo estranho, como se fosse acontecer alguma coisa. Quando percebi, meu corpo já estava junto ao dele e ele me olhava meio que sem entender, mas apenas me segurou e me abraçou também.


– Desculpa, eu não sei o que aconteceu, eu só tive vontade de ...


– Psiu, sem problemas. Gostei disso, pode fazer quando quiser, quando tiver vontade vou estar sempre aqui. - Ele disse olhando em meus olhos e piscando.


– Será que os pombinhos podem entrar logo, vocês já estão a uns 5 minutos ai fora quase se agarrando, entrem logo! Eu to morrendo de fome, e não vou esperar vocês, entenderam? - Niall berrou de dentro do restaurante e nós apenas rimos sem graça, porque quando nos demos conta, nossos corpos estavam colados um no outro, seu corpo quente me aquecia e protegia, era estranho... porém, gostoso.


– Vamos Lili! - Eu disse me soltando dele e entrando no restaurante, ele segurou minha mão e entrelaçou os nossos dedos.


 


Niall POV`s:


 


Acordei cedo hoje, e estava na varanda pensando em como seria a minha vida, pensava em meus pais, pensava nos meninos e como eu estava feliz com eles, tendo as nossas directioners e o amor delas, pensando em tudo que aconteceu nesses últimos anos e pensando também na menina da minha vida, na minha princesa que eu ainda não havia encontrado. Era difícil, porque eu andei por quase todo mundo e não a encontrei, e me pergunto: Será que ela está muito longe de mim? Será que um dia eu vou encontra-lá? Essas perguntas me incomodavam bastante, eu só queria encontrar essa menina logo, para demonstrar todo o meu amor por ela, aquele amor que estava guardado apenas para ela.


Eu estava ali pensando, quando de repente Tommo apareceu na varanda me chamando:


 


– Bom dia Nini! Vamos pro quarto do Liam agora, ele tá falando com a Anni! - Ele disse me puxando e rindo daquilo.


– Vamos Boo! Eu quero rir da cara dele! - Eu disse rindo e correndo pro quarto dele.


 


Quando chegamos lá, Harry e Zayn já estavam lá, Zayn já estava falando coisas maliciosas que deixaram Liam vermelho, quando vi aquilo, apenas comecei a rir da cara boba e envergonhada de Lili. Então Liam colocou no viva-voz e conseguimos falar com as meninas. O plano de Liam era apenas sair com elas para mostrar Londres, já que eram turistas por aqui, eu adorei a ideia, novas amigas.


Terminaram a ligação, Liam estava morrendo de vergonha, mas apenas falou para nos arrumarmos logo, porque não queria se atrasar e foi logo olhando para o Zayn que começou a rir. Fomos nos arrumar logo, e eu apenas perguntei uma coisa:


 


– Onde vamos almoçar? - Eu perguntei a Zayn que não parava de se olhar no espelho.


– Não sei, acho que o Daddy não pensou nisso ainda, e os meninos também não. - Ele disse admirando-se.


– Minha sugestão: Nando`s! Por favor Liam! - Eu disse, sorrindo feito uma criança feliz e ele apenas riu.


– Ok irlandês da minha vida, tudo bem, vamos almoçar no Nando`s. - Ele disse rindo.


 


Então ouvimos Liam gritando: - Vamos logo, elas já estavam quase prontas, vamos nos atrasar, não quero isso! - Ele disse.


 


– Ah Daddy, não sei pra que essa pressa toda, elas vão se atrasar, tenho certeza, são meninas Lili. - Louis disse descendo as escadas com Harry.


– É verdade, eu concordo, elas vão se atrasar. - Hazza disse.


– Eu acho que elas vão é nos deixar sentados esperando isso sim. - Eu disse descendo as escadas.


– Cadê o Zayn? Ele sempre atrasando tudo, vamos logo Zayn! - Liam gritou e Zayn apareceu meio assustado com aqueles gritos de Liam.


– Estou aqui Lili, calma! Estou pronto e lindo. - Ele disse, como sempre falando de sua beleza incomparável.


 


Então nós fomos, no caminho Zayn só falava de como Darcy é linda e não falava mais nada, só de como ela era linda. Eu estava começando a achar que ele estava começando a se apaixonar por ela, ou já estava apaixonado. Liam também não parava de sonhar, falava de Annita, seus olhos estavam brilhando. E eu apenas rir daqueles dois, eles pareciam estar tão bobos e apaixonados. Eu queria sentir aquilo de novo, sentir meu coração bater mais forte, sentir " borboletas em meu estômago" e todas aquelas sensações de gente apaixonada. Eu só queria achar minha princesa, e não sei porque mas algo me diz que ela esta bem perto de mim.


Quando chegamos no hall do hotel das meninas, elas desceram e eu apenas vi uma menina, apenas ela: Kathe. Ela era tão linda, parecia ser tão inteligente, tão fofa, meiga. Precisava conhece-lá, precisava toca-lá, conversa com ela e saber mais sobre ela. Ela pareceu ter vergonha na hora que me viu, mas logo entrou no clima da conversa quando Anni falou que ela era a " mãe" dela. Eu admito que quando eu ouvir isso, eu meio que fiquei perdido na conversa sem entender como aquela menina linda, e tão jovem poderia ser a mãe da Anni, que deveria ter quase a mesma idade que ela. Então me explicaram a história de " mãe e filha" e então eu pensei: "Como eu não pude ter sacado logo de cara? O Niall, seu lerdo." Eu pensei e rir do meu próprio pensamento.


 


Fomos caminhando para o Nando`s, então eu resolvi falar com ela:


 


– Oi, tudo bem Kathe? - Eu disse querendo ser fofo.


– Oi aham e você? - Ela disse meio sem querer.


– Tudo sim, quantos anos você tem?


– 18 e você?


– 20.


– Você está gostando daqui? Digo, do que você já viu né. - Eu disse parecendo muito bobo.


– Até agora sim, eu quase não sai muito até agora, só fui pra escola e pra casa. Nem tenho saído muito, quase nem gosto.


– Ah sim, mas se você quiser nós podemos sair mais vezes, te mostrar a noite londrina, que é linda.


– É pode ser. Que tipo de música você gosta? - Ela perguntou.


 


Fomos conversando sobre música, nossas culturas, nossos amigos e outras coisas. Nossa, como ela é perfeita, ela é muito inteligente, é linda, engraçada, fofa e etc. Eu estava nervoso, muito nervoso, não entendi o motivo daquilo... eu quase não a conhecia e já queria estar perto dela, queria tê-la perto sempre, conversa com ela, abraça-lá.


Chegamos ao Nando`s e eu fui correndo pra mesa, esperei ela entrar e se sentar junto a mim, logo todo mundo entrou menos Liam e Anni. Esperando uns 2 minutos e eles não entraram, então eu não aguentei e fui lá interromper.


 


"– Será que os pombinhos podem entrar logo, vocês já estão a uns 5 minutos ai fora quase se agarrando, entrem logo! Eu to morrendo de fome, e não vou esperar vocês, entenderam?" - Eu disse, mas quando percebi o que tinha dito vi que eles ficaram sem graça, mas não estavam fazendo o que eu eu havia dito, só estavam abraçados. Ah tanto faz, eu tava com fome e ia começar a ficar de mal humor.


 


Então todos comemos, conversamos e fomos apresentar os pontos turísticos de Londres para elas, elas ficaram maravilhadas, acharam tudo muito lindo e não queriam ir embora. Eu passei a tarde com a Kathe, ela era incrível, perfeita. Nossa, não sabia o que estava sentindo, mas era meio estranho. Será que é isso? Será que é ... ? Eu não quero pensar nisso agora, deixa eu conhecer e percebe que é isso naturalmente, sem apressar nada.


Deixamos as meninas em casa, depois de jantarmos. O dia foi muito divertido, incrível. Ela se despediu de mim e subiu.


Cheguei em casa, fui tomar banho e deitar, acho que os meninos ainda ficaram lá em baixo conversando, mas eu estava querendo pensar e dormir. Precisava de um tempo só pra pensar e lembrar daquela sensação que eu tive quando a olhei hoje. Pensei em Kathe e acabei pegando no sono.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Mery POV`s:           Chegamos em casa a pouco tempo, passamos o dia com os meninos, com o Louis, Zayn, Niall, Harry e Liam, eles são bem divertidos! Gostei muito de todos eles, mas um em especial eu gostei bastante que foi o Louis, ele é tão engraçado, me fez rir o dia todo de suas palhaçada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais