Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Mery POV`s:
Chegamos em casa a pouco tempo, passamos o dia com os meninos, com o Louis, Zayn, Niall, Harry e Liam, eles são bem divertidos! Gostei muito de todos eles, mas um em especial eu gostei bastante que foi o Louis, ele é tão engraçado, me fez rir o dia todo de suas palhaçadas, de suas besteiras. Ele sempre bem divertido, fazendo piadas sem graça, mas não tinha como não rir de suas piadas, porque as vezes de tão sem graça me fazia rir. Eu admito que me diverti bastante e quero sair mais vezes assim com eles, pois eles fazem bem não só a mim, mas também as meninas que pareciam estar bem felizes com eles.
Sinto tanta falta de Luke que meu coração fica apertado as vezes de tanta saudade, eu falo com ele sempre que posso por telefone ou pela internet mesmo, mas não é a mesma coisa de te-lo aqui comigo, de abraça-lo, de beija-lo e de estar com ele, brincar, sorrir com ele. Sinto muita falta dele.
Hoje quando cheguei do passeio com as meninas, uma foi tomar banho, outra foi comer, outra usar a internet e outra assistir TV e eu fui pro meu quarto escutar música e olhar as fotos que havia levado do meu amor, olhar as nossas fotos que me faziam lembrar dos momentos que ficamos juntos, dos nossos beijos, dos nossos risos, de tudo. Aquelas lembranças me fizeram chorar, porque a saudade não se contia em mim, então não aguentei e liguei pra ele, quando ele atendeu e eu ouvi a sua voz meu coração bateu mais forte, de meus olhos caíram lágrimas e minha voz quase não saia.
– Oi amor, como você estar? - Ele disse parecendo sonolento, mas com a voz alegre.
– Oi meu amor, que saudade de você! Agora eu estou bem e você? - Eu disse e minha voz parecia sair com falha por eu ainda estar chorando.
– Eu também estou com saudade de você morena, muita mesmo! Eu ia te ligar, e na verdade até que liguei, mas você não atendeu o celular e eu tinha que dormir cedo porque amanhã tenho prova. - Ele disse parecendo estar com bastante sono, mas eu não liguei, porque queria falar com ele, necessitava ouvir a voz dele.
– Oh Luke, eu nem escutei o celular tocando, eu passei o dia com os meninos da banda que a Anni e a Darcy gostam, sabe né, a One Direction?
– Sei, eu lembro de como elas eram loucas por causa dessa banda.
– Então, eu já tinha te contado que a Anni sofreu um acidente e que foi um dos meninos da banda que a atropelou, lembra? Então, eles se tornaram amigos, muito amigos e assim, eles nos chamaram para conhecer a cidade, os pontos turísticos e tal. Ai nós aceitamos e fomos, passamos o dia com eles. Nós rimos demais, porque eles são bem engraçados e... - Eu disse mas ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar.
– Você passou o dia com esses meninos? Quem são eles? Não quero você perto deles, deixa elas saírem com eles, mas você não se esqueça que tem namorado! E que ele tá aqui no Brasil morrendo de saudade de você, que ele te ama muito e não quer nenhum menino chegando perto de você! - Ele disse com um tom de ciúmes em sua voz e eu admito que fiquei meio feliz com isso, pois essas últimas palavras foram lindas: " E que ele tá morrendo de saudades de você, que ele te ama muito..."
– Oh meu amor, não se preocupe não! Eu não to afim de ninguém é claro, eu gosto só de você, na verdade eu não gosto de você, eu te amo muito! Eu quero só você meu bem, você acha que eu vou me envolver com alguém daqui? É claro que não, porque todos os meninos do mundo podem estar gostando de mim, mas eu só amo um menino, só um menino faz meu coração disparar toda vez que chega perto de mim, só um menino que me faz sentir o que eu sinto e ninguém mais. - Eu disse isso eu estava chorando porque eu tava com muita saudade dele.
– Eu sei minha linda, eu te amo mais do que tudo nesse mundo a saudade de você também tá forte, não to aguentando a distância. Mas o que é a distância quando o que sentimos um pelo outro é amor? Eu te amo minha morena, minha e só minha. Não se esqueça disso. - Ele disse e eu chorei mais ainda.
– Eu sei amor, eu também. Eu to morrendo de saudade de você, de ouvir a sua voz, mas eu sei que você tem prova amanhã e que tem que acordar cedo. Então vou desligar e deixar você sonhar, tá?
– Não amor, fica aqui falando comigo. Não me importa essa prova, o que me importa é você.
– Então tá amor, ficamos mais um tempo e depois você vai dormir e eu também.
– Ok amor.
Ficamos mais um tempo conversando, muito tempo, eu me sentia tão mais feliz ouvindo sua voz, ouvindo ele dizendo que me ama e que estava com saudades. Eu amava aquilo, eu o amava.
Depois que terminamos de conversar e "matar um pouco a saudade" fomos dormir, pois no outro dia tinha aula.
Zayn POV`s:
Cheguei em casa agora com os meninos bem cansado, mas o dia de hoje foi muito bom passar horas com as meninas e principalmente com ela, com a Darcy. Passamos o dia nos conhecendo, falando de coisas que gostamos e de que não gostamos, falando de nossa infância e adolescência. Das nossas músicas favoritas e artistas.
Como era bom estar com ela, olhar para ela, e ouvir sua voz. Eu não queria começar a me apaixonar, porque ainda era cedo e não quero que as coisas sejam rápidas demais, mas que ela me fazia sentir " borboletas no estomago", meu coração batia mais rápido e mais forte. Mas como eu já havia pensado a pouco tempo: eu não quero me apaixonar agora, mas se acontecer e se for por ela eu iria adorar.
Fui tomar banho, e fui lá pra baixo falar com os meninos:
– Eai Zaza, o que achou das meninas? - Hazza perguntou.
– Achei elas lindas, engraçadas, divertidas, meigas, fofas, ... - Eu dizia quando Boo Bear me interrompeu.
– Calma ai lindão, você está falando de todas as meninas ou só ela falando da Darcy? - Boo Bear perguntou olhando maliciosamente para mim.
– Estou falando de todas elas porque todas são tudo isso que disse e mais um pouco, mas admito que a Darcy, ela é... perfeita! - Eu disse bem animado.
– Eu sabia! É claro né pessoal, olha o olhar dele, o sorriso bobo e idiota que está no rosto dele agora. - Disse Lili que recebeu uma almofadada na cara.
– É isso mesmo gente, olha só o rosto dele, tá tão feliz! - Disse Louis.
– Ah gente, nem é verdade. Ela é incrível eu admito, mas eu não quero apressar as coisas, eu nem sei o que tá rolando entre a gente. - Eu apenas disse isso olhando para uma almofada aleatória.
– Apressar as coisas? Calma ai Zaza, você parece que está começando a sentir seu coração bater mais forte por ela ou é apenas impressão minha? - Liam perguntou com a cara meio desconfiada.
– E-eu, an... não sei gente o que to sentindo, é meio estranho. Eu não quero me apaixonar ainda... mas se acontecer, vai ser por ela. - Eu disse meio envergonhado, mas senti meu coração disparar quando falei essas palavras.
– Que coisa linda o Zaza apaixonado, ount cut cut meu bebê apaixonado, ount ount! - Louis disse me apertando minhas bochechas e rindo, contagiando a todos que estavam na sala.
– A Loulou, nem é verdade ainda. Espera mais um pouco. Agora deixa eu ir deitar, porque to morrendo de sono. - Eu disse me despedindo de todos.
– Boa noite Zaza! Durma bem e sonhe com a Darcy. - Hazza disse e fez Liam e Louis rirem.
– Isso mesmo, boa noite. - Disse Liam e Louis ao mesmo tempo.
Então eu fui para o meu quarto, deitei e fui dormir, ou pelo menos eu tentei dormir. Mas pensava tanto em Darcy e dos momentos que passei com ela hoje que não conseguia tira-lá da cabeça. Decidi mandar uma mensagem de boa noite para ela e foi o que fiz.
" Boa noite D., durma bem e sonhe com os anjos, nos falamos amanhã. xx - Zayn "
Logo depois meu celular toca e vejo que era uma mensagem dela:
" Boa noite Z., você também durma bem e sonhe com os anjos. Aham, nos falamos amanhã sim. - Darcy."
Então depois dessa mensagem, fui dormir.
Darcy POV`s:
Cheguei em casa muito cansada, mas o dia foi muito bom. Passei o dia com as meninas e com os meninos da minha vida, mas exclusivamente passei o dia com ele, com o Zayn. Ele me fez rir o dia todo, conversamos sobre tudo, de bandas, roupas, e etc. Passei o dia olhando para aqueles olhos lindos, aquele sorriso lindo, aquele menino que era o amor da minha vida. Parecia que eu sentia toda vez que eu o olhava, sentia que ele seria meu e eu dele. Como eu gostava de estar com ele, como eu queria que ele fosse apenas meu, mas não é assim como eu quero né. As coisas vão acontecer, é só ter calma. Eu falava isso a todo dia e estava percebendo que as coisas estavam acontecendo logo, e quem sabe o que eu mais queria não acontecesse logo? Eu queria apenas ele, queria apenas o sorriso dele para mim, sua boca sussurrando palavras lindas em meu ouvido me fazendo sorrir e meu coração disparar. Eu sei que isso é apenas um sonho, mas todos os sonhos podem se tornar realidade e isso era o que eu mais queria.
Hoje percebi que quando estavamos almoçando, Anni foi no banheiro e quando voltou estava meio pálida, então eu a olhei e ela percebeu que eu havia percebido que ela não estava bem. Quando ela sentou do meu lado eu apenas sussurrei:
– O que você tem? - Eu disse tentando disfarça para que mais ninguém percebesse.
– Nada, eu só fui ao banheiro. - Ela disse tentando sorrir, mas percebeu que eu não tinha acreditado.
– Aham sei, mais tarde a gente conversa Anni, não pensa que eu esqueci de quando você teve aquela doença. - Eu disse e voltei a conversa com Zayn.
– Eu estou bem. - Ela disse e vou conversa com Liam.
Eu já estava começando a me preocupar com ela de novo, Anni era assim, quando percebia que começava a engorda começava a ter crises de bulimia. Muitas vezes ela não engordava, ela continuava magra, mas apenas o fato dela comer direito a deixava em pânico. Ela ia pro banheiro e colocava tudo para fora. Ela fazia muito isso, mesmo com todo um tratamento que ela havia feito no passado, com muito apoio de todos. Ela era assim, uma vez estava bem e outra estava mal. Mas tinha que falar com ela, não poderia deixar tudo aquilo que havia acontecido voltar de novo, ela não poderia ficar doente de novo.
Também estava me preocupando com Kathe, eu sabia o motivo dela ter vindo para Londres, não era apenas para estudar e todas nós sabiamos disso. Eu precisava ajuda-lá a procurar o seu pai, o Miguel, precisava ajudar de qualquer jeito e minha procura por ele começaria logo, sei que ela não queria ajuda, mas eu queria ajudar. Ela já fez tanta coisa pra mim, sempre esteve ao meu lado, sempre minha amiga/irmã, eu queria ajuda-lá e iria!
Fui tomar banho, comer, e deitar porque no outro dia tinha aula e eu tinha que me manter focada, mas isso era fácil. Quando já estava deitada e pensando nele, ele me manda uma mensagem:
" Boa noite D., durma bem e sonhe com os anjos, nos falamos amanhã. xx - Zayn "
Meu coração disparou, o sorriso tomou conta de meu rosto, uma felicidade explodiu em mim e eu apenas respondi:
" Boa noite Z., você também durma bem e sonhe com os anjos. Aham, nos falamos amanhã sim. - Darcy."
Queria ter falado mais, mas achava que já estava tarde e que ele estava cansado. Então fui dormir e ele também deveria ter ido dormir.
Annita POV`s:
Cheguei em casa, cansada demais! Queria apenas tomar banho e ir dormir, mas fiquei assistindo TV e depois fui comer alguma besteirinha. Admito que quando terminei de comer, meu estômago começou a reclamar, estava rejeitando a comida então corri pro banheiro, liguei o chuveiro e liguei o som no último volume, assim ninguém iria escutar nada. Vomitei meu almoço e meu jantar, terminei e fui tomar banho. Quando sai do banheiro Kathe me observava e apenas disse:
– Não faz isso, por favor! - Ela disse e me abraçou.
– Fazer o que? - Eu disse tentando disfarça.
– Você sabe o que esta fazendo, isso te faz mal little cow, por favor, não faz mais isso. - Ela disse com uma carinha triste e eu não consegui resistir
– Tudo bem Kathe, não faço mais, me desculpe. - Eu disse, a abracei e falei: - Eu vou dormir, beijos e boa noite! - Eu disse, e fui para o meu quarto.
– Boa noite little cow. - Ela apenas disse e se foi também.
Fui para o quarto, deitei e fiquei pensando em Liam. Aqueles olhos, aquele sorriso, aquela boca e aquele corpo. Uma parte do meu sonho já estava completo, eu os conheci e nós já estavamos nos tornando amigos, e era o que eu mais queria. A outra parte: ficar com Liam, era mais do que um sonho, eu sentia que era ele o amor da minha vida, o menino que me faria tremer todas as vezes que chegava perto de mim, todas as vezes que me tocava eu sentia um arrepio fora do comum, só ele me fazia sorrir quando já ninguém mais conseguia, só ele me fazia sentir todo aquele amor incondicional, e eu sempre dizia que não era um amor platônico, apenas um amor de fã, não era não! Era mais do que isso, o amor que e sentia por ele era tão grande chegava a sufocar, eu queria demonstrar todo o meu amor a ele, mas eu não sabia o que ele sentia por mim.
Pra que me iludir, não fazia sentido isso, eu apenas sentia tudo aquilo por ele mas, eu não teria como explicar. Ele nem deveria sentir o mesmo, acho que ele só me via como uma simples amiga e só. Nunca seria como eu havia pensando, mas eu queria que ele soubesse disso, de como ele me fazia sentir aquilo.
Parei de pensar, e fui dormir, tinha aula no próximo dia e eu precisava dormir. Quando olho no meu celular:
– " Boa noite minha lindinha, dorme bem e sonhe com os anjos. Amanhã a gente se ve ou se fala, ok? xx "
– " Boa noite meu pequeno, dorme bem também e sonhe coisas muito boas. Sim, nós fazemos alguma coisa amanhã. xx "
– " Ok pequena, beijos e sonhe com o meu sorriso de todos os dias." Ele disse e eu queria falar o que tava sentindo, mas fiquei quieta, será cedo demais.
– " Beijos e pode deixar que eu sonharei contigo, meu anjinho." xx
É claro que eu iria dormir e sonhar com ele, ele era meu tudo, meu mundo e só ele me fazia sorrir daquele jeito. Peguei no sono.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordamos cedo, nos arrumamos e fomos para o colégio. Tomamos café rápidinho e corremos para o colégio. Tivemos as primeiras aulas, eu Kathe e Constance em uma sala, rimos e estudamos é claro. Darcy, Fred, Mery estavam em outra sala. Na hora do intervalo eu estava com Kathe, então Fred apareceu e eles come&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo