Fanfics Brasil - Almost Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Almost

195 visualizações Denunciar


 


 


 


Acordamos cedo, nos arrumamos e fomos para o colégio. Tomamos café rápidinho e corremos para o colégio. Tivemos as primeiras aulas, eu Kathe e Constance em uma sala, rimos e estudamos é claro. Darcy, Fred, Mery estavam em outra sala. Na hora do intervalo eu estava com Kathe, então Fred apareceu e eles começaram a conversar, de repente meu celular vibra eu vejo uma mensagem de Liam, meu sorriso não se conteve e se abriu e eu apenas li a mensagem que dizia:


 


" Bom dia Anni, tudo bem? Preciso falar contigo mais tarde, sei que estas no colégio, então não vou interromper. Mais tarde eu te ligo pequena, até depois. Boa aula pequena xx "


 


Eu li e fiquei curiosa para saber do que se tratava aquela conversa, o que será que ele queria comigo? Será que era algo grave ou será que era para perguntar alguma coisa sobre o Brasil? Não, eu tenho que esperar até mais tarde e vou saber do que se trata. Eu apenas respondi confusa:


 


" Bom dia Lili. Ok, mais tarde nos falamos, fiquei curiosa para saber o que você quer comigo. Beijos Lili, até depois. xx"


 


Voltei para a aula com as meninas, agora todas juntas e todas comentando sobre o acidente que havia acontecido com Fred. Pelo o que eu entendi, ele estava pegando seu lanche, quando Darcy gritou bem alto " Pussy" quando viu um gatinho no colégio, ele se assustou com o grito e com o significado disso e jogou o suco para o alto, e adivinha: Caiu nele, e ele estava totalmente sujo. Ele ficou morrendo de vergonha pelo que pude perceber e Darcy não parava de rir assim como as outras meninas, eu admito que fiquei com dó, mas queria ter visto isso e rir da situação. Bom, voltamos para a sala e o nosso professor passou um trabalho para nós:


 


– Pessoal, vou pedir um trabalho para vocês. Ele é grande, então preciso que de grupos de pelo menos 6 pessoas. - Disse o professor e todos reclamaram.


– Ah que saco, não quero fazer. - Eu disse, sempre reclamava de trabalho, não gostava de ter que falar em público, eu entrava em pânico.


– Relaxa Anni, nem sabemos do que se trata ainda. Aqui professor já tem um grupo, eu, Kathe, Darcy, Constance, Anni e Fred. - Disse Mery.


– Bom ok, todos já formaram seus grupos pessoal? - O professor perguntou e todos assentiram com a cabeça que sim.


– Bom, agora vou explicar como será o trabalho: Eu quero que vocês pesquisem sobre uma multinacional, quero que vejam quais são os lucros da empresa, como se obtêm os lucros, de que é feito cada produto dessa empresa, os componentes químicos, quero que falem com os donos e com os funcionários. Quero saber sobre tudo, elementos químicos dos produtos, os nomes e etc. O trabalho é para semana daqui a duas semanas, entenderam? - O professor disse, olhando para cada aluno.


– Tudo bem Mr. Ricca. - Todos falamos.


– Meninas, eu acho que podemos fazer sobre a empresa na qual o meu pai trabalha, o que vocês acham? - Disse Fred com um sorriso.


– Por mim tanto faz. - Constance disse.


– Por mim ótimo, vamos fazer sobre a empresa que seu pai trabalha, será bem divertido. - Disse Darcy e todas concordaram.


– Ótimo, vou falar com ele hoje para ele marca uma visita e assim ficará mais fácil para nós. - Fred disse.


– Tudo bem, sem problemas.


Acabou as aulas e nós apenas fomos embora, como Fred ia falar com o pai dele para marca a visita a empresa na qual ele trabalha, nós iriamos apenas pesquisar perguntas para fazermos e pesquisar coisas sobre a empresa, cada uma ficou com uma função e assim iria ser nosso trabalho. Chegamos em casa e eu corri para a varanda e liguei para Liam para saber sobre o que se tratava o nosso assunto misterioso.


 


– Oi Lili, tudo bem? - Eu perguntei e meu sorriso voltou com toda força possível, eu não sorria daquele jeito com mais ninguém, apenas com ele.


– Oi pequena, tudo sim e com você? - Ele falou e parecia que estava almoçando com os meninos, porque estava barulho e eu apenas identifiquei a voz de Zayn.


– Tudo sim Lili. Agora me fale bebê, sobre o que se trata esse tal assunto ai que você quer falar comigo? - Eu perguntei curiosa.


– Ah Anni, queria falar contigo pessoalmente, pode ser?


– Pode sim, bom, onde nos encontramos?


– Na frente da starbucks perto da sua casa, pode ser?


– Pode sim, sem problemas. Me dá pelo menos 30 a 40 minutos para me arrumar né, acabei de chegar do colégio. - Eu disse rindo e ouvi sua risada do outro lado da linha.


– Que nada, deve estar linda ai e não sei pra que se arrumar demais. - Ele disse e eu senti meu coração disparar.


– Ah para com isso Lili. Mas tá, vamos nos encontrar lá daqui a 40 minutos e conversamos.


– Isso mesmo, vou enrolar mais um tempo aqui com os meninos e depois to indo para lá.


– Ok, vou me arrumar bebê. E te encontro lá daqui a pouco, beijos e até daqui a pouco.


– Beijos pequena, até daqui a pouco.


 


Eu desliguei e fui tomar banho e me arrumar, afinal eu só tinha 30 minutos né, sem contar que ainda não havia almoçado, sem problemas eu comeria alguma coisa ou não. Então corri e fui me arrumar.


 


Kathe POV`s:


 


Dia cheio hoje, cheguei em casa e Anni parecia que já ia sair, ela não parava em casa um minuto. Enfim... estava com saudade do meu pai, afinal eu sempre o amei muito então eu resolvi ligar para ele:


 


– Alô pai? - Eu disse morrendo de saudade dele.


– Oi minha filha, que saudade de você, como você está, como estão as coisas por ai? - Ele perguntou e as palavras vieram tumultuadas e eu ri disso.


– Está tudo ótimo aqui pai, eu também estou morrendo de saudade de você. Como estão as coisas ai, como está o Leonardo? - Eu perguntei, Leonardo é o meu " irmão", não importava se não eramos da mesma família, ele continuava sendo o meu irmãozinho.


– Está tudo indo de acordo com o possível, e o Léo tá bem, ontem mesmo ele disse que estava morrendo de saudade de você Kathe. - Ele disse e as lágrimas apareceram em meus olhos.


– Eu também estou morrendo de saudade de vocês, sério mesmo. Manda mil beijinhos para ele e fala que eu o amo muito tá pai? - Eu disse e as lágrimas não aguentaram e vieram a cair.


– Sim filha eu digo sim. E como está as coisas ai, você já começou a buscar pelo seu pai? - Ele disse e senti suas últimas palavras soarem ríspidas.


– Está tudo ótimo, estou estudando bastante e as meninas também. Não, eu ainda não comecei a busca pelo Miguel, mas vou começar o quanto antes. - Eu disse.


– Filha, um amigo nosso disse que ele tem uma empresa ai em Londres, não se sabe o nome da empresa ainda, mas já é um começo né? - Ele falou querendo realmente me ajudar, meu pai era assim, sempre que podia me ajudava mesmo que ele não gostasse, ele ajudava.


– Sério pai? Tudo bem, sem problemas eu vou pesquisar aqui para ver se consigo algo sobre ele ou descobri qualquer coisa. - Eu disse animada, qualquer pista dele já era lucro e eu estava mais perto de conhece-lo. Não sabia qual seria a minha reação ao vê-lo, mas um passo de cada vez, primeiro eu o encontrava e depois pensava no que iria fazer.


– Sim filha, olha eu enviei uma foto dele para o seu e-mail. Quem sabe fique mais fácil para você não é? - Ele disse com uma voz meio fraca, mas animada.


– Sim pai, eu vou olhar a foto e vou procurar por ele, não será fácil, mas eu irei. Obrigada pai, eu te amo viu! - Eu disse com a voz mais doce do mundo, eu sentia tanta falta dele.


– Eu também minha filha, te amo muito mesmo, nunca duvide disso. Meu amor, deixa eu desligar, tenho que terminar umas coisas aqui, mas nos falamos logo e você vai procurar o Miguel ok? Filha só mais uma coisa, a foto não é recente, já deve ter uns 16 anos, mas ele não deve ter mudado muita coisa. Mas eu estou tentando encontrar mais pistas para te ajudar filha.


– Sim pai, com certeza. Sem problemas, eu vou consegui achar ele. Beijos pai, te amo, manda um beijo para todo mundo. - Eu disse não querendo me despedir, mas era preciso naquele momento.


– Beijos filha, te amo, pode deixar que eu vou o recado. Tchau filha, beijos.


 


Então eu desliguei e corri para ver meu e-mail e a foto de Miguel estava lá. Eu a olhei pela primeira vez e pensei: Como ele é bonito. Eu fiquei encarando a foto por pelo menos 10 minutos, e mil pensamentos rondeavam a minha cabeça, e eu não conseguia parar e pensar com calma. Então eu comecei a pesquisar sobre empresas e o nome dele, eu apenas sabia que o nome dele era Miguel e eu não sabia o sobrenome. Tinha uns cem donos de empresa com esse nome, assim ficaria muito complicado achar, mas eu estava focada naquilo e comecei a procurar e mesmo que demorasse a tarde toda, eu ficaria ali.


 


Anni POV`s:


 


Terminei de tomar banho, coloquei um vestido fofo com um salto, peguei meu celular e fui embora, falta apenas 5 minutos para o horário marcado. Cheguei lá starbucks e lá estava Liam com um café apenas me esperando. Cheguei e sentei a sua frente e ele sorriu.


 


– Oi Lili, cheguei na hora. - Eu disse e ele riu.


– Sim, chegou mesmo, nem se atrasou dessa vez, que ótimo. - Ele disse me olhando e sorrindo.


– Eu não me atraso meu bem, isso não acontece comigo.


– Anni, você é mulher, vai sempre se atrasar, ficar estressada em algum período do mês, fica indecisa em qual roupa vestir, essas coisas de mulher. - Ele disse rindo e fazendo caretas.


– Suas caretas são tão lindas! - As palavras escaparam e quando eu vi ele estava rindo e eu morrendo de vergonha.


– Nem são, são estranhas. - Ele disse e eu discordei na mesma hora.


– São sim, são fofas e eu adoro. - Disse e olhei para baixo.


– Você que é linda Anni. - Ele disse segurando em minhas mãos e eu o olhei sorrindo, morrendo de vergonha. Senti meu coração disparar e senti uma explosão dentro de mim.


– Ah que isso Lili, esquece isso, você é lindo, suas caretas são lindas, você é tudo de bom. - Eu disse.


– Devo ser mesmo, mas você é linda Anni, eu te acho linda. - Ele disse sorrindo e apertando minha mão com carinho.


– Para Lili, tá me deixando sem graça. Enfim... conte-me o que é o assunto misterioso que você tem para falar comigo. - Nossas mãos continuavam juntas.


– Você já deve saber que fazemos shows, e essa semana vai ter alguns shows em umas cidades aqui perto. Só queria te contar que vamos ter que viajar durante essa semana, mas serão rápidos. - Ele disse segurando em minha mão e olhando em meus olhos.


– Eu sei sim, mas não se preocupe não tem problema não. - Eu disse sorrindo.


– Vamos voltar logo, mas é claro que temos que fazer esses shows, você é uma directioner e sabe como é ruim não irmos até vocês. Deve ter muitas meninas loucas querendo nos ver, conhecer e tirar fotos. - Ele disse rindo e eu ri também.


– Eu sei como é, eu ficava muito triste quando vocês não falavam nada sobre ir no Brasil e muito menos ir lá. E meu maior sonho já esta sendo realizado Liam, eu estou em Londres, eu conheci vocês e sou amiga de vocês. Eu estou aqui com você, segurando a sua mão, era a coisa que eu mais queria. - Eu disse quase chorando, olhando em seus olhos e vendo seu lindo sorriso aparecendo em seu rosto.


– Nossa Anni, não sabia que esse era seu maior sonho, mas aposto o seu maior maior sonho mesmo não é esse, é outro. - Ele disse olhando e rindo.


– É, tem outro na verdade, mas esse não posso te contar Liam. É um sonho meio assim sabe, não posso explicar mesmo. - Eu disse com vergonha e rindo.


– Deve ser muito engraçado, ou reservado. Tudo bem, não vou insisti, quem sabe um dia você me conta qual é. - Ele disse e piscou pra mim, e eu só sorri e assenti. – Vamos pedir alguma coisa para comer?


– Vamos sim, devo tá com fome, nem sei ao certo. - Eu disse rindo.


– Como não sabe se estar com fome? Vamos comer! - Ele disse e pediu algumas coisas para comermos. Ficamos conversando sobre muitas coisas, suas mãos são sempre com as minhas, seus olhos sempre me fitando e seu sorriso não saia de seu rosto, o meu também não saia de meu rosto, eu o olhava e o falava como ele era lindo e sempre dizia as coisas mais bobas e idiotas do mundo apenas para ele sorrir mais e mais e eu ficar mais apaixonada por ele. Ele ria, me fazia rir. Começamos a comer e ficamos mais um tempo ali, falando sobre nossos sonhos até que chegamos ao assunto casamento, eu não queria contar como eu queria o meu noivo, como eu queria meu casamento, quantos filhos queria ter e etc, e ele foi insistindo e ele que no começo estava sentado a minha frente, veio se aproximando de mim e chegando o seu corpo perto do meu e seu rosto também, apenas dizendo:


 


– Um dia ainda vou descobrir qual é o seu maior sonho, como você sonha com seu noivo, com seu casamento, com seus filhos e nomes. Ainda vou ser uma das razões de seus sorrisos e de sua felicidade. - Ele disse sorrindo e quando percebi seu rosto já estava um pouco mais perto.


– Fique você sabendo que você é o motivo da minha felicidade. - Eu disse, a vergonha ficou evidente em meu rosto, ele percebeu e me abraçou sussurrando em meu ouvido:


– Você é a razão de tanta coisa, você ainda vai saber. - Ele disse me abraçando, e aquele abraço era o mais gostoso do mundo, eu não queria solta-lo nunca mais.


– Sou Liam? - Eu perguntei.


– Sim. - Ele disse me soltando.


Quando ele me soltou, eu peguei minha bolsa e fui pagar a conta, ele se recusou e quase brigamos, mas era meio impossível isso. Eu corri para pagar, ele correu atrás de mim e me segurou pela cintura e me olhou com uma expressão séria, seu rosto chegando cada vez mais perto do meu e eu não sei, mas eu não poderia deixar aquele beijo acontecer. Admito que fui idiota de não ter deixado acontecer, mas não ali, não agora, não naquela hora. Eu me afastei e corri pra pagar a conta e venci, paguei e ele riu:


 


– Da próxima vez, eu pago e não se discuti isso, entendeu pequena? - Ele disse sorrindo e inconformando por eu ter pago a conta.


– Tá bom, da próxima você paga. Agora vamos? Você já deve tá atrasado, porque o Louis te ligou duas vezes e te mandou mensagem, ou você pensa que eu não vi? - Eu disse brincando em com seu cabelo.


– É verdade, mas vou te deixar em casa primeiro, depois eu vou pro aeroporto.


– Nada disso pequeno, eu vou andando, claro minha casa é daqui a duas ruas, relaxa.


– Não, vou com você e depois vou embora, agora vamos se não eu vou chegar muito atrasado.


– Tá bom então. - Eu disse parecendo inconformada, mas estava adorando passar mais tempo com ele.


 


Durante o caminho conversamos e rimos durante todo, rimos das nossas besteiras e nos abraçamos diversas vezes. Nada passou disso, mas todas as vezes que ele me abraçava, um arrepio passava em meu corpo e eu estremecia, eu sei que ele percebia porque toda vez perguntava o motivo daquilo e eu apenas sorria e dava um beijo em sua bochecha e ele retribuindo.


Chegamos no prédio, ficamos ali nos falando por alguns minutos ainda e ele passou a mão em meu rosto:


 


– Queria que você fosse viajar com a gente, só pra eu não sentir tanta saudade de você. - Ele disse me olhando.


– Calma meu pequeno, é só uma semana, daqui a pouco nós vamos nos ver. Sem contar que eu vou te ligar, você vai ouvir minha voz e da pra matar um pouco a saudade. - Eu disse sorrindo.


– Sei que mal nos conhecemos, não tem nem 1 mês ainda, mas parece que sentia que ia te conhecer e precisava te conhecer. - Ele disse e eu me assustei um pouco, porque era quase a mesma coisa que eu sentia.


– Teremos muito mais tempo para nos conhecer, não vou ficar sem você, nunca mais. Vou te esperar, ok? - Eu disse e percebi que sua mão estava em minha cintura, seus olhos me fitavam e eu coloquei meu braço em seu ombro. Nossos rostos iam chegando perto um do outro, quando de repente... o celular dele toca e era Harry ligando. Ele me olhou, eu ri e o soltei.


 


– Liam, onde é que você tá? Vem pra cá agora, temos que ir logo! - Harry disse quase gritando e Lili apenas respondeu.


– Eu estou chegando a 10 minutos, espera ai, tchau. - Ele disse e desligou antes mesmo de Harry falar algo.


– Lili, vai. Tá todo mundo te esperando, você já tá mais do que atrasado, já passamos a tarde toda juntos e aposto que estão com ciúmes já. Vai meu pequeno, depois que você voltar, conversamos, pode ser? - Eu disse passando a mão em seu rosto.


 


– Anni, eu realmente tenho que ir. Me desculpe, quando voltar nós conversamos sobre isso.


– Tudo bem. - Eu disse, dei um beijo em seu rosto, e na mesma hora ele virou o rosto e meu beijo parou no canto de seu sorriso. Eu o olhei, ele sorriu e eu disse.


– Tchau meu pequeno, até alguma hora, se cuida e se divirta. Manda um beijo para todos os meninos e fala que eu to de olho neles.


– Pode deixar.


 


Nos despedimos e eu subi para o apartamento. Sonhando, sorrindo feito uma idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn POV`s:      Eu acordei sorrindo, havia sonhado com Darcy e ela estava linda em meu sonho, eu estava no meio de um show e ela se destacava no show, eu cantava para ela e ela cantava junto comigo, eu descia e dava um jeito de chegar mais perto dela, a cada passo eu sorria e meu coração parecia disparar e quando conseguia chegar nela, ela ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais