Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Zayn POV`s:
Eu acordei sorrindo, havia sonhado com Darcy e ela estava linda em meu sonho, eu estava no meio de um show e ela se destacava no show, eu cantava para ela e ela cantava junto comigo, eu descia e dava um jeito de chegar mais perto dela, a cada passo eu sorria e meu coração parecia disparar e quando conseguia chegar nela, ela apenas sorria e se aproximava de mim, nossos rostos ficaram a centímetros um do outro e eu ia beija-lá, mas ela simplesmente sumiu, desapareceu e eu acordei. Acordei sorrindo pelo fato de ter sonhado com ela, de quase ter a beijado, pena que não a beijei e era apenas um sonho, e eu queria que fosse verdade. Levantei, tomei um banho para desperta e desci para tomar café com os meninos.
– Bom dia Zaza! Tudo bem? - Disse Boo Bear sorrindo como sempre e eu retribuindo dizendo sorridente.
– Bom dia Boo Bear, muito bem e você? Bom dia a todos! - Eu disse tão feliz, não conseguia conter tanta felicidade, eu tinha que botar tudo aquilo pra fora.
– Zaza, você acordou muito feliz, sonhou com alguém e esse alguém tem o nome de uma menina linda, e seu nome começa com D.? - Perguntou Harry rindo, contagiando todos na cozinha.
– Foi. - Eu disse envergonhado, afinal de contas eu ainda não sabia o que sentia por ela, mas toda vez que alguém falava dela eu apenas sentia meu coração bater mais rápido, e um enorme sorriso surgindo em meu rosto.
– E foi um sonho bonito Zaza? - Perguntou Lili e eu afirmei com a cabeça.
– Pena que não terminou do jeito que eu queria e era apenas um sonho. - As palavras saíram de minha boca, escaparam e eu não quis nem impedir, parecia que estava começando a aceitar de fato o que sentia por ela, e eu gostava disso. Aquela sensação de querer estar com ela ia aumentando, era cedo demais para aquilo, mas eu não conseguia evitar, eu queria estar com ela faze-lá feliz, queria ser o motivo de seus sorrisos, falar todos os dias como eu a amava e como ela é linda.
– Nossa! Que lindo, mas me diga garanhão, você está apaixonado por ela? - Perguntou Niall sorrindo.
– Eu não queria admitir para mim mesmo, mas não é apenas uma paixão, porque paixão você sente e logo depois acaba. O que eu sinto por ela é algo que vai crescendo toda vez que eu penso nela, no sorriso dela, nos olhos dela, em sua voz - eu ia dizendo e me estremecia todo - e em seu abraço. Quero mostrar que estou começando a ama-lá e que ela é muito importante para mim. - Eu disse e quando percebi todos estavam com carinhas fofas, parecendo admirar o que eu havia contado e eu ri deles.
– Que lindo! - Disse todos ao mesmo tempo e todos riram.
Quando de repente o celular toca e era o nosso agente nos lembrando que teríamos que pegar o jatinho mais tarde, para fazermos os shows que estavam marcados para aquela semana. Eu não podia viajar sem falar com Darcy, queria vê-la logo e abraça-lá o quanto antes. Sabia que ela estava no colégio, então apenas mandei uma mensagem para ela, pois queria encontra-lá logo, a vontade de vê-la estava demais.
" Bom dia Darcy, tudo bem linda? Queria te encontrar hoje, depois da sua aula, pode ser? - Zayn xx. " - Mandei e dois minutos depois recebi sua mensagem de resposta.
" Bom dia meu querido Zayn , tudo sim e você? Bom, eu vou pra casa tomar banho e me arrumar, posso te ligar quando estiver pronta e ai saímos? Darcy xx "- Ela perguntou, eu sorri e respondi.
" Pode ser sim, você me liga e vamos para um lugar bem legal. Te vejo mais tarde, boa aula minha linda. Beijos! xx - " Eu a respondi e fui arrumar minhas malas.
Terminei de arrumar minhas coisas, produtos, roupas, sapatos e etc, e fui tomar outro banho. Me vesti e fiquei pelo menos dez minutos me admirando e dizendo como era lindo, desci e fui almoçar com os meninos, mas eles disseram que iriamos almoçar fora e então fomos para um restaurante italiano que ficava mais ou menos perto daqui de casa. Fomos almoçar lá, conversamos sobre tudo e percebi que os olhos de Niall brilhavam quando falamos de Kathe.
– Ah galera, ela é doce, fofa, meiga, engraçada, divertida, inteligente, não é vulgar, é sensata e tudo de bom. - Ele disse e ia contando nos dedos todas as qualidades dela até que não coube mais.
– Será que está todo mundo amando aqui? - Perguntou Hazza.
– Eu estou amando você Curly, apenas você. - Disse Boo Bear fazendo todos rirem menos Liam que estava distraído.
– Liam, o que foi? Você está distraído olhando para essa flor sem falar nada praticamente, está tão pensativo ultimamente. - Disse Niall com uma expressão de preocupado.
– Nada não Nini, só to aqui olhando pro nada, estou bem e Zayn, achei muito lindo o que você disse e eu concordo. Paixão passa logo, mas o amor permanece durante muito tempo e os seus olhos brilham quando você a olha. - Disse Liam.
Ele disse isso e meu celular tocou e era ela.
– Oi Zaza, tudo bem? - Ela disse com sua voz linda que parecia estar bem feliz.
– Oi minha linda, tudo sim e você? - Eu falei e me afastei da mesa, sai do restaurante e sentei-me em um banco que tinha fora do restaurante.
– Sim. Mas me diga, o que você tem que me contar?
– Bem, é... será que podemos nos encontrar naquele parque que tem lá perto da minha casa? - Eu perguntei meio envergonhado.
– Tudo bem, mas pode ser daqui a meia hora? Preciso ir me arrumar, tomar banho e etc, essas coisas né. - Ela disse.
– Por mim ótimo, é bom que dá tempo de chegar em casa.
– Onde você está?
– No restaurante de comida italiana, Niall quase me mata pra vim comer aqui, então eu vou correndo pra casa e vou me arrumar também, ai te encontro lá em meia hora.
– Por mim está ótimo. Vou me arrumar agora, beijos Zaza.
– Beijos minha linda. - Eu disse e enfatizei no " minha linda ", e ela deve ter percebido isso.
Desligamos e eu voltei para dentro do restaurante, falei com os meninos para onde ia, com quem ia e fui voltando logo para casa. Chegando lá, fui tomar outro banho, vestir outra roupa, me arrumar porque hoje parecia que estava prevendo o que iria acontecer, estaria apenas eu e ela. Eu queria que aquilo fosse perfeito, nós naquele lugar, cheio de flores e pássaros, ela perto de mim e eu querendo falar o que estava sentindo, ela sorrindo e me fazendo ficar envergonhado, eu a abraçando e chegando meus lábios perto dos delas e nosso beijo acontecendo ali. Eu fui para o parque e chegando lá, fiquei sentado a esperando e logo depois ela chegou.
– Como você está lindo, como sempre, mas hoje... parece estar bem mais lindo! - Ela disse e eu a olhei, ela estava perfeita, com um short jeans, uma blusa rosa e um colete preto, cabelo em forma de coque e um all star rosa. Ela me olhava de uma forma que me deixava louco, e eu tentava me controlar.
– Olha que fala, você está mais linda do que o normal. - Eu disse e percebi que ela ficou com vergonha.
– Me diga, o que você quer me contar meu lindo? - Ela disse e foi se sentando ao meu lado.
– É que essa semana nós vamos ter que viajar para fazermos alguns shows, mas não vamos demorar muito, é apenas uma semana. - Eu disse segurando em sua mão.
– Ah, tá. Tudo bem né, eu sei que as fãs devem estar esperando vocês. - Ela disse, mas parecia que a tristeza estava em seu olhar.
– Não fica assim, vamos voltar logo, minha linda. Eu sei que você vai sentir saudades de mim. - Eu disse a abraçando-a.
– Nossa, nem é convencido esse Zayn Malik! - Ela disse rindo.
– Eu sou mesmo, mas me fala: você vai sentir saudade de mim? - Eu perguntei olhando em seus olhos e passando a mão em seu rosto.
– É...eu vou sim, vou sentir saudades de ti, de passar horas falando contigo, de te abraçar. Mas eu sei que é apenas uma semana. - Ela disse segurando em minha mão e desviando o olhar.
– Eu vou sentir saudade de você minha pequena. Eu... eu tenho que te falar uma coisa que está guardado aqui em meu coração. - Eu disse tomando coragem.
– Fala. - Ela disse me olhando de novo, seus olhos pareciam estar brilhando.
– É que Darcy, bom... é que eu, eu, eu te amo! Eu não digo que estou apaixonado por você, porque paixão é algo passageiro e que vai embora logo, mas o que eu sinto por você é algo que me deixa fascinado, é algo que vai crescendo cada vez mais, me faz pensar em você, me faz querer estar com você, me faz querer te amar mais e mais, me faz ter saudades de você e querer te ligar a cada 5 minutos só para escutar sua voz. Eu te desenho nas paredes da minha mente, só para não te esquecer, quero estar contigo a cada minuto, a cada segundo. O seu sorriso me faz delirar, a sua voz me faz voar, quando te olho meu coração dispara e eu não consigo me controlar, as palavras saem e eu não percebo. Eu quero você todo dia e toda hora, quero poder gritar ao mundo que você é minha e apenas minha, quero te mostrar esse amor. Eu quero andar de mãos dadas contigo, poder te beijar na frente de todos e quando perguntarem eu vou dizer: Sim, ela é minha namorada, ela é minha Darcy. - Eu disse isso olhando em seus olhos, que estavam se enchendo de lágrimas e seu sorriso ia aparecendo em seu rosto perfeito.
– Eu te amo meu Zayn. Eu sempre te amei, e não era amor de fã, eu sentia que iria te encontrar, sentia esse amor crescendo a cada dia e sentia que um dia iria ser sua e que você seria meu. Não, eu não posso mais viver sem você, admito que morro de ciúmes quando alguma fã chega perto e quer te beijar. O que eu sinto por você também ai crescendo, me faz feliz a cada dia. Não posso ficar se você, não posso mesmo. - Ela disse segurando minhas mãos e eu fui chegando minha cabeça perto da dela.
Nossos rostos foram chegando perto, meu coração disparando, meus lábios iriam encontrar os dela e seria a melhor sensação do mundo. Quando foi a hora de beija-lá, meu coração acelerou muito mais, meus lábios tocando os dela, a emoção foi maior do que tudo. Ficamos ali naquele beijo durante muito tempo, foi um beijo bom. Parecia que era ela a menina dos meus sonhos, era ela e eu sabia disso. Depois que nos separamos, quando paramos o beijo e nos afastamos eu pude a olhar.
– Eu sonhava com esse beijo desde o primeiro dia que te vi. - Ela disse toda feliz.
– Eu também, sonhava com você todos os dias. - Eu disse segurando seu rosto perto do meu. Voltamos a nos beijar e passamos o resto da tarde daquele jeito, sempre nos beijando, nos abraçando, eu gostava de senti-lá e de ter ela para mim. Ficamos ali por mais duas horas e eu tive que ir, afinal tinha que viajar.
– Minha linda, eu tenho que ir. - Eu disse triste.
– Mas já? - Ela disse parecendo estar bem triste também.
– Sim, já era para ter voltado para casa, mas fiquei aqui com você, porque não tenho a menor vontade de me separar de você. -Eu disse dando um selinho demorado nela.
– Ah, tudo bem né. Mas vou sentir saudades de você e dos seus beijos. - Ela disse rindo.
– Eu sei que meus beijos são os melhores minha linda. - Eu disse convencido e rindo.
– Como sempre convencido! - Ela disse e riu.
– Sou mesmo! - Rimos e voltamos a nos beijar de novo. Mas eu tinha que ir.
– Minha linda, tenho que ir mesmo. Vem cá, olha eu vou te ligar todo dia, só pra ouvir a sua voz. Só para tentar matar um pouco a saudade de você. - Eu disse sorrindo e ela fez uma carinha fofa.
– Tudo bem meu lindinho, eu vou sempre te atender, vou tentar matar a saudade de você, e vou morrer de saudade do seus beijos. - Ela disse e nós rimos.
Levantamos e fomos para casa. Eu a levei em casa, a abracei com muita força e sussurrei: Minha linda, eu te amo. Ela pareceu se arrepiar e sorriu retribuiu com um " eu te amo " também. Ela ia subindo, e eu a olhava. Quando percebi ela vinha correndo, me abraçou e me beijou em um beijo muito bom, quando terminamos eu apenas rir e ela foi embora.
Eu voltei para casa e ficamos lá esperando por Liam, que havia saído com Anni e não havia voltado ainda. Eu fiquei lá com os meninos contando tudo que tinha acontecido. Niall, Louis e Harry apenas riram e acharam tudo muito fofo, claro me jogando almofadas e me zoando pelo fato de eu estar amando a minha linda Darcy.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Liam POV`s: Cheguei em casa nas nuvens, pensando nela e naquele quase beijo que aconteceu. Quando abri a porta, Hazza e Nini saíram correndo e gritando: – Liam, vamos logo, você demorou demais! Vamos nos atrasar, vem logo! - Gritou Niall pegando suas sacolas com comida. – Ok Niall, já estou indo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo