Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Liam POV`s:
Cheguei em casa nas nuvens, pensando nela e naquele quase beijo que aconteceu. Quando abri a porta, Hazza e Nini saíram correndo e gritando:
– Liam, vamos logo, você demorou demais! Vamos nos atrasar, vem logo! - Gritou Niall pegando suas sacolas com comida.
– Ok Niall, já estou indo, vou pegar minhas coisas, só 2 minutos. - Eu disse correndo para dentro de casa e indo pegar minhas coisas que estavam em meu quarto. Peguei as coisas desci as escadas correndo, quase tropeçando. Corri e entrei no carro, onde já estava todo mundo. Então eu sentei e fiquei quieto por uns dois minutos, até que Tommo me cutucou e sorriu, aparentemente Zaza havia falado comigo e eu não havia prestado atenção, estava pensando nela, lembrando-me daquela tarde linda, do nosso quase beijo, de seus lábios quase chegando perto dos meus. Então quando Tommo me cutucou, eu acordei de meus pensamentos levianos, e perguntei:
– O que Zaza? Desculpa, não estava prestando atenção. - Eu disse tentando disfarça minha expressão de bobo.
– É, eu percebi que você não estava prestando atenção Lili, mas me diga, como foi a tarde com a Anni, por que você demorou muito e está sorrindo feito um idiota desde a hora que entrou nesse carro? Conte para nós o que aconteceu. - Ele disse sorrindo maliciosamente.
– Isso ai, conta logo cara, to curioso! - Hazza disse me olhando.
– Anda Liam, quero saber. - Disse Nini fazendo biquinho e aquela carinha fofa que só ele fazia e colocando balas dentro da boca.
– Acho que aconteceu muita coisa, porque essa cara de idiota que ele tá fazendo ai não é por acaso não! - Disse Tommo bagunçando meu cabelo e rindo.
– Tá gente, eu conto! - Eu disse meio sem graça.
– Então começa logo cara, que demora! - Reclamou Zaza e eu dei um tapa na cabeça dele e ele riu.
– Eu contei que iríamos viajar, falei que ia sentir muita saudade dela. Passamos a tarde toda falando sobre muitos assuntos, até que começamos a falar sobre casamentos e ela não quis me contar como sonhava com o casamento dela, com o noivo e com seus filhos. E eu apenas disse que iria descobrir. Ela disse que eu era um dos motivos de tanta felicidade em seu olhar e eu disse que ela era o motivo da minha felicidade, eu ia... - Eu estava contando até que Tommo me interrompeu.
– Ai que coisa linda eles dois, nossa to tão emocionado, vou chorar! - Ele disse colocando uma mão em seu peito e a outra em seu rosto como se estivesse secando uma lágrima, porém, tudo fingimento.
– Nós somos mais lindos, meu amor! - Disse Curly nós fazendo rir. Então Zaza gritou.
– Fiquem quietos, eu quero saber o final da história, estou aguardando ansiosamente a cena do beijo. - Zaza disse com uma carinha de bravo.
– Continuando: nós comemos e na hora de pagar a conta, ela me despistou e saiu correndo pela starbucks para pagar a conta e eu sai correndo atrás dela feito um louco, até que consegui pega-lá pela cintura e a coloquei bem perto do meu corpo, nossos rostos ficaram bem perto um do outro e eu a encarava de um jeito, - eu me arrepiei quando lembrei dessa parte - mas ela me enganou, fugiu de mim e pagou a conta, eu rir e disse que da próxima vez eu ia pagar. Bem, eu a levei para casa, nós fomos conversando durante todo o caminho, eu sempre falando como ela é linda, e ela sempre ficando sem graça, até que chegamos no hotel e eu falei que iria morrer de saudades dela, e ela disse que iriamos nos falar sempre, porque ela ia me ligar e eu disse que também iria ligar para ela, ela disse que iria me esperar e então eu coloquei a mão em sua cintura - eu estava corando só de lembrar os detalhes - então o lindo do Hazza conseguiu nos interromper, porque me ligou bem na hora! - Disse em um tom de voz exaltado e lhe dando um tapa na cabeça que fez um barulho engraçado - Então, ela falou que eu deveria ir, porque vocês já estavam me esperando fazia tempo e que eu estava mais do que atrasado, e disse que quando eu voltasse, nós iriamos conversa. Na hora de nós despedirmos, ela ia me dando um beijo na bochecha, quando eu... - fiquei com vergonha de falar, mas falei - eu virei o rosto e senti o beijo dela no canto do meu sorriso. Ela me olhou com uma cara de "você não poderia ter feito isso, mas eu gostei disso.", ela subiu e eu vim pra casa. Só isso, pena que foi só isso. - Eu finalize e agora iria esperar os comentários.
– Ai que lindo! Mas por que será que ela não quis te beijar na hora que vocês estavam na starbucks? - Niall perguntou e eu não sabia responder, porque também não havia entendido.
– Ah, eu não sei Nini, não sei mesmo. - Eu disse sem saber a resposta, mas querendo encontrar um motivo para ela não ter deixado acontecer.
– Ah gente, ela deve ter se sentindo insegura, deve ter algum motivo. Mas qual o problema? Quando nós voltarmos, vocês vão conversa sobre isso não é? Então relaxa e espera, uma semana passa rapidinho, você sabe. - Disse Louis e eu assenti.
– É verdade Lili, quando nós voltarmos, vocês conversam. Agora é só esperar. - Disse Zaza também. - Liam, agora deixa eu te contar como foi com a Darcy. - Ele disse sorrindo feito um bobo.
– Me conte Zaza, estou louco pra saber! - Eu disse rindo e ele sorriu feito bobo, aqueles típicos rapazes que haviam acabado de encontrar o amor da sua vida.
– Eu contei que iriamos viajar, e a perguntei se ela também sentiria saudades de mim, ela confirmou e eu passei a mão em seu rosto, e eu disse que iria sentir falta dela, que ela era "minha pequena". Então eu disse que tinha que contar uma coisa pra ela - Zayn disse corando, ficando com vergonha, mas não parou e continuou contando - Eu disse que a amava, que não era só um amor pequeno não, que era algo grande, mais tão grande que eu não conseguia mais esconder. Eu falei que aquilo que eu sentia ia crescendo cada vez que eu pensava nela, no sorriso dela, no olhar dela, toda vez que eu pensava em algo relacionado a ela. Disse que queria chama-lá de minha namorada, queria ter o orgulho de apresenta-lá a todos. Bem, ela falou que também me amava e que sentia a mesma coisa - o sorriso de Zayn ia ficando maior a cada palavra.- então, quando voltarmos, vamos conversar sobre tudo isso. Vou pedi-lá em namoro! - Ele disse sorrindo feito um bobo, e os meninos começaram a rir e zoar com ele. Bom, já era eu e Zayn que estavamos amando aquelas meninas, será que surgirá mais casais? E então eu perguntei.
– Dudes, eu e Zayn já estamos amando essas meninas, loucos completamente! Será que terá mais casais ainda? - Eu disse e olhei para Louis, que olhou para Niall que ficou vermelho.
– Esta vermelho por que Horan? - Perguntou Hazza maliciosamente.
– Eu não estou! Estou Tommo? - Ele perguntou e todos riram.
– Acho que vai ter mais um casal sim, Niall e Kathe! - Disse Zaza rindo.
– Fica quieto Zaza, eu não sei ainda ok? Mas depois vejo isso. - Ele disse meio envergonhado e parecendo torce para que trocassemos de assunto o mais rápido possível.
Chegamos no aeroporto, fomos para o avião e fomos para a primeira cidade em que tinhamos show. Dormimos a viagem toda, estavamos bem cansados e dessa vez nem teve fotos engraçadas dos meninos. Chegamos na cidade e fomos para o hotel. Cada um em um quarto. Quando chegamos lá, eu não aguentei e já ia ligar para Anni, mas fui ver que era 3 da manhã e não queria acorda-lá, mas eu queria escutar sua voz. Preferi não ligar, ela precisava dormir e eu também.
Kathe POV`s:
Chegamos em casa, então eu e Mery fomos fazer o almoço, fazer não né, era apenas tirar a lasanha do congelador e colocar no microondas. É ainda não tinhamos feito compras, iriamos sair hoje para comprar coisas extremamente necessárias. Enquanto preparavamos as coisas na mesa, notei que Anni e Darcy estavam na varanda falando ao telefone com os meninos. Elas sempre ficavam felizes quando falavam com eles, parecia que nada mais importava quando eles estavam juntos, o sorriso das suas era inevitável, elas ficavam tão felizes, alegres, pulando de felicidade e eu adorava vê-las daquele jeito. Estavamos arrumando as coisas, terminamos e foi bem na hora que o microondas avisou que a lasanha estava pronta e todas nos sentamos a mesa para almoçarmos, Darcy que estava tomando banho, saiu e foi se sentar na mesa. Anni quase não tocou na lasanha, e aquilo me preocupava, ela não poderia ficar sem comer, o médico passou recomendações e ela não poderia desobedecer. Eu não queria brigar com ela, ela parecia estar tão feliz naquele momento, eu apenas disse:
– Anni, coma a sua lasanha. - Disse com um tom de voz autoritário e ela apenas sorriu sem graça.
– Eu estou sem fome, quero ir logo ver Liam. - Ela disse se afastando da comida.
– Eu não quero saber de você doente outra vez Anni, presta atenção! - Disse Mery e eu apenas concordei com ela.
– Tudo bem gente, eu como quando sair com Liam, agora deixa eu ir logo porque se não vou me atrasar. - Ela disse pedindo licença e se retirando da mesa, estava tão feliz que tropeçou na cadeira e caiu. Sempre desastrada e nós apenas rimos e ela se levantou e correu para o banheiro para se arrumar.
– Meninas, temos que fazer logo o trabalho não é Kathe? - Disse Constance se deliciando com a lasanha.
– Sim. Como o Fred vai marca lá um horário para irmos até a empresa, temos que começar a pesquisar algumas coisas. Mas hoje, vamos logo fazer compras, porque comer lasanha todo dia vai me enjoar. Pode ser gente? - Disse Mery.
– Eu já estou saindo, só vim aqui almoçar e já estou indo me encontrar com Zayn. - Ela disse sorrindo e antes que alguém falasse alguma coisa, ela já foi para seu quarto terminar de se arrumar.
– Elas não conseguem passar um dia sem ver esses meninos, como pode? - Reclamou Constance e eu rir com Mery.
– Quando você encontrar alguém assim, você não vai querer desgrudar também não. - Eu disse e perguntei logo de cara - Você esta com ciúmes?
– Não né, só que era para nós ficarmos juntas e elas não param de sair com os meninos, queria que elas ficassem com a gente um pouco. - Constance disse meio chateada, mas sincera em suas palavras.
– É Kathe, ela tem razão, mas eu sei como é bom ficar com a pessoa que você ama... mas elas passam muito tempo com eles. - Mery disse parecendo meio chateada.
– Gente, vocês sabem como elas sempre foram loucas por eles, vocês lembram como elas ficaram felizes quando falamos que íamos viajar para cá? Lembra de como elas ficavam horas e horas falando deles, sonhando com eles e agora que esse sonho se tornou realidade, vocês acham que elas não irão aproveitar? - Eu disse tentando justificar.
– Eu sei, mas será que vai ser sempre assim? - Constance perguntou.
– Não, mas primeiro deixa elas curtirem os meninos, elas sempre amaram os meninos, então deixa elas curtirem agora vai. - Eu disse.- Agora que vocês já terminaram vamos dormir um pouco e depois vamos fazer compras, pode ser?
– Ok ok. - Disse as duas levantando da mesa. Quando de repente só ouço Dacy gritando:
" Annita sai desse banheiro A-G-O-R-A, entendeu? Eu preciso escovar meus dentes e passar o lápis de olho, anda logo, sai daí! " Ela gritou e então Anni gritou de dentro do banheiro
" Eu já to saindo, espera que falta eu terminar de escovar os dentes, espera ai!" - Enquanto elas gritavam uma pra outra, nós só riamos.
" Sai desse banheiro agora, se não eu vou arrombar essa porta e te tirar pelos cabelo! Sai agora!" - Disse Darcy em um tom ameaçador e rimos mais.
" Tá bom, pronto!"
Anni disse e saiu do banheiro. Quando Darcy entrou no banheiro, Anni começou a rir do que Darcy havia dito.
Anni disse e saiu do banheiro. Quando Darcy entrou no banheiro, Anni começou a rir do que Darcy havia dito. Então elas foram terminar de se arrumar, e saíram de casa, lindas como sempre. Eu, Constance e Mery limpamos a cozinha, lavamos os pratos e guardamos e fomos dormir um pouco. Eu dormir uns 30 minutos e logo levantei e fui pesquisar sobre Miguel, como eu não tinha o sobrenome dele ficava mais difícil. Quando liguei o notebook para pesquisar, lembrei que meu pai havia me mandado uma foto dele de quando eles eram adolescentes e então eu fui ver a foto dele. Ele era lindo, alto, branco, cabelos e olhos castanhos-claro, ele tinha um sorriso muito lindo e eu pensei: Esse é Miguel... esse é o meu, meu pai. Eu sabia que era meio difícil falar, ele me abandonou quando era pequena, e não havia sido ele quem havia me criado. Eu estava confusa quanto aquela história, eu sabia o que queria era só encontrá-lo, mas nunca havia pensado no que falar, na minha ração e muito menos na dele. Eu estava afundada em pensamentos quando ouço meu celular tocando, era Fred.
– Oi Kathe, tudo bem? - Ele disse com uma voz bem animada.
– Oi Fred, tudo sim e você está bem? - Eu disse meio perdida, ainda se passava várias coisas em minha cabeça e eu não estava meio que ligando para a conversa com Fred, mas tentei acorda e presta atenção.
– Sim Kathe, deixa eu te falar, eu consegui acerta a visita na empresa do meu pai. Bom, eu pedi para que a visita seja amanhã, pode ser?
– Pode sim, quanto mais rápido fizermos esse trabalho, melhor. Vou falar com as meninas, para elas não marcarem nada pra amanhã. Que horas mais ou menos?
– Bom, se vocês concordarem, pode ser amanhã depois da aula, o que você acha?
– Pode ser, ai nós almoçamos em algum lugar e vamos ou vice-versa. Eu vou avisar as meninas logo.
– Ok ok. Então amanhã nós nos falamos. Beijos Kathe.
– Beijos. Tchau.
Eu disse me despedindo dele e indo acorda as meninas, se deixa-se, elas iriam dormir a tarde toda e nós precisavamos fazer compras. Eu nem precisei chamar Mery, ela já estava acordada e consequentemente já estava acordado Constance que se levantou e foi se arrumar.
– Meninas, daqui a 15 minutos, vamos a mercado, alguém já fez uma lista do que temos que comprar? - Mery perguntou.
– Sim, eu fiz. Mas acho que esqueci algumas coisas, mas quando chegarmos lá, lembramos. - Constance disse.
– Ok. - Eu disse, fui me vesti, esperei as meninas e nós fomos para o mercado.
Chegamos lá, queriamos comprar tudo que vimos. Tinhamos que comprar batatas, cenouras, arroz, feijão e etc, então fomos pegar as coisas nas prateleiras, foi tão engraçado! Constance queria comprar só besteiras, muitos biscoitos, salgadinhos, mas Mery quase teve um ataque e por muito pouco não bateu em Constance, ela apenas gritou: " Sua negra, fica na sua ai viu, não me estressa, entendeu?" Ela disse e eu morrendo de vergonha comecei a rir das meninas. Por fim, compramos as coisas e mandamos entregar em casa, o mercado não era muito perto de casa e nós não estavamos afim de andar tudo aquilo com sacolas e carrinhos nas mãos. Chegamos em casa e logo as compras já chegaram, então fomos logo arrumando as coisas nos armários e eu fui fazer o jantar. Comecei a fazer o arroz, depois fiz bife e batata frita. Mery foi fazer uma saladinha para acompanhar o jantar e Constance fez a sobremesa: brigadeiro! Eu admito, aquilo nos lembrava muito o Brasil, mas eu admito também que não sentia falta nenhuma daquele país. Quando estava tudo ficando pronto, Darcy chegou em casa com uma expressão tão feliz, mais muito feliz mesmo, parecia que ela não ia aguentar ficar sem nos falar o que havia acontecido! Não deu 2 minutos, Anni também chegou muito feliz. Antes que elas começassem a nos contar o que tinha acontecido, eu falei para elas irem lavar as mãos e se sentarem a mesa. Começamos a jantar e elas começaram a falar, primeiro Darcy.
– Eu... eu beijei Zayn! - Ela gritou isso e eu me engasguei com a comida.
– O que? - Perguntou todas ao mesmo tempo!
– Sim, nós nos beijamos, foi tão lindo! Foi incrível, ele chegou bem perto do meu rosto, passou a mão em meu rosto e me beijou. Gente, sem brincadeira, foi o melhor beijo da minha vida, foi muito lindo! Em um lugar lindo, com o menino dos meus sonhos, foi absolutamente incrível, é meio difícil explicar o que senti. - Ela disse e parou para respirar.
– O que ele disse? - Perguntou Constance e Annita ao mesmo tempo.
– Ele disse que me amava, ele explicou bem: " não é paixão o que sinto, é amor. Paixão passa logo, mas amor... esse permanece." Bom, ele disse isso! Gente, sério foi a lindo demais demais! Nossa, to muito feliz, muito! Toda hora me vem a cabeça os beijos, a tarde maravilhosa que tivemos. Foi tudo muito lindo! - Ela disse, seus olhos brilhavam e o sorriso não saia de sua face.
– Que lindo, que perfeito, que maravilhoso! - Disse Mery encantada.
– Agora conte-nos Anni, como foi com Liam? - Eu perguntei a olhando.
– Bom, a minha tarde não teve beijo, na verdade... teve um beijo no canto da boca. - Ela disse sorrindo - Nós conversamos muito durante a tarde, falamos sobre nossos sonhos, sobre o futuro e ele queria saber tudo sobre o que eu queria. Eu disse que não podia contar o meu maior sonho, então ele disse que um dia ia descobri e falou que eu era o motivo da sua felicidade. Na hora de irmos embora, ele queria pagar a conta, eu sai correndo e fui pagar a conta, ele conseguiu me pegar pela cintura e me olhou sério, seu rosto estava muito perto do meu, ele ia chegando perto, mas ai eu sai e não deixei o beijo acontecer. Então eu consegui pagar a conta e ele falou que na próxima vez, ele paga. E quando estavamos aqui em baixo na entrada aqui de casa, ele disse que quando voltasse da viagem com os meninos, nós iriamos conversar. Que precisavamos conversar sobre muitas coisas. Então quando eu fui me despedi, dei um beijo em seu rosto, na mesma hora ele virou e o beijo saiu no canto da boca dele. Ele sorriu e eu também. Ele disse que ia me ligar depois. E agora estou aqui contando como tudo aconteceu para vocês. - Ela disse rindo e todo mundo ficou muito feliz com a tarde das meninas. Elas estavam tão felizes, tão alegres.
– Que lindo gente! Muito lindo mesmo, mas só pra avisar: o Fred conseguiu agendar um horário amanhã na empresa, então, amanhã depois da aula nós vamos, ok? - Eu disse.
– Tudo bem. - Elas disseram juntas e todas rimos.
Terminamos de jantar, Darcy e Anni foram lavar a louça. Elas não paravam de cantar um minuto, primeiro She Is Love, depois In Your Atmosphere. Mery e Constance foram tomar banho, primeiro Mery e depois Constance e depois foram dormir. Darcy tomou banho e foi dormir, Anni fez a mesma coisa e eu também. Amanhã, novo dia para minha busca por Miguel.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kathe POV`s: Acordamos com o alarme tocando nos nossos ouvidos, eu queria ficar deitada, mas fazer o que tinha que levantar e ir pro colégio. Então levantei logo e já corri pro banheiro e fui tomar banho pra desperta, sai do banheiro me vesti e fui pra cozinha pra fazer o café, como semp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo