Fanfics Brasil - She no longer goes out of my mind. Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: She no longer goes out of my mind.

14 visualizações Denunciar


 


 


 


Kathe POV`s:


 


 


     Acordamos com o alarme tocando nos nossos ouvidos, eu queria ficar deitada, mas fazer o que tinha que levantar e ir pro colégio. Então levantei logo e já corri pro banheiro e fui tomar banho pra desperta, sai do banheiro me vesti e fui pra cozinha pra fazer o café, como sempre faço, mas quando cheguei lá Darcy já havia feito e Constance havia feito uma salada de frutas, Mery tinha feito um suco de laranja e Anni estava fazendo torradas. Me surpreendi, eu admito, mas gostei do que elas haviam feito. Então enquanto eu fui comprar o leite, as meninas foram se arrumar para irmos pro colégio. Tomamos café da manhã e fomos pro colégio. Chegando lá logo vimos Fred que já veio se aproximando de nós e falando.


 


– Bom dia meninas! Como estão? - Ele disse sorrindo e parecia nos cortejar.


– Bom dia Fred! Estamos ótimas, obrigada.- Dissemos juntas e todos riram.


– Ok meninas, deixa eu contar logo: consegui marca um horário lá na empresa do meu pai. Mas o horário que marquei é muito cedo, temos que sair do colégio e correr para lá, entenderam? - Ele disse.


– Ok, então na hora que acabar a aula, nos encontramos aqui na frente do colégio e vamos. - Disse Mery.


– Sim, mas sério, quando terminar a aula quero todas aqui para irmos logo gente! - Ele disse sério.


– Tudo bem, agora vamos para a aula, porque se não vamos nos atrasar. - Eu disse e fomos para a sala.


 


Assistimos as aulas, depois teve o intervalo rápido e mais aulas. Eu achava que estava precisando de férias urgentemente, mas enfim... quando terminou a última aula, fui logo pra frente do colégio e logo depois chegaram as meninas e Fred. Pegamos um táxi e fomos para a empresa, estava com fome e quando chegamos lá faltava uns 10 minutos ainda para o horário marcado, então deu tempo de irmos a lanchonete que tinha lá em baixo e comermos alguma coisinha simples. Comemos e fomos nos encontrar com o pai de Fred. Ele chegou perto de nós e veio todo sorridente.


 


– Oi filho! - O abraçou. - Oi meninas, tudo bem? - Ele perguntou sorrindo.


– Oi sr. Bittencourt! - Disse Constance feliz estendendo-lhe a mão e ele a apertou sorrindo.


– Bom Fred, apresente suas amigas para que eu saiba o nome de cada uma. - Ele disse sorridente, tão simpático.


– Opa, esqueci, desculpe pai. Esta é Mery, essa é Darcy, essa é Constance, essa é Kathe e ela é Annita. - Fred disse apontando para cada uma quando falava nossos nomes.


– Elas são brasileiras pai. - Fred disse sorrindo.


– Que bom, eu adoro brasileiros! - O sr. Bittencourt disse.


– Ok, bem-vindas meninas! A propósito, meu nome é Miguel. - Ele disse e eu fiquei nervosa, acho que era o fato de ser a única coisa que eu sabia sobre "meu pai", apenas sabia seu nome. Tinha que descobrir mais sobre esse Miguel, será que ele poderia ser meu pai? Será que eu sou irmã de Fred? Muitas coisas, muitas perguntas e eu não tinha resposta alguma. Eu precisava saber mais sobre ele. Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que Fred estava falando comigo.


– Kathe? Você está bem? Está me ouvindo? - Ele perguntava e eu ia voltando de meus pensamentos, apenas acenei com a cabeça.


– Sim, estou bem. Vamos? - Perguntei e fui seguindo o sr. Bittencourt.


 


Fomos caminhando e Miguel foi nos mostrando como tudo funcionava, assim nós filmamos algumas coisas, algumas entrevistas que as pessoas que trabalhavam lá deram e eu tentava presta bastante atenção, mas do nada eu começava a pensar que o sr. Bittencourt poderia ser o meu pai.


Quando parecia que estamos quase acabando, o dono da empresa apareceu e nos chamou para terminarmos o trabalho, que deveria ter o depoimento do dono da empresa. Então fomos para a sala dele e ele me parecia familiar, aquele rosto não me era estranho, parecia que eu tinha visto aquele homem a algum tempo atrás. Meus olhos se abriram, meu coração disparou quando lembrei onde havia visto aquele homem.


 


– Oi, meu nome é Miguel Macedo, eu sou o dono dessa empresa que vocês estão estudando. - Ele disse e foi apertando a mão de cada um. - Eu também sou brasileiro.


– Prazer, meu nome é Darcy e essas são: Constance, Mery e essa aqui que esta voando é Katherine. - Ela disse me cutucando e eu demorei pra voltar. Deixa eu associar: Miguel + brasileiro + foto com aquele homem = será que é ele? Não é será a pergunta, a pergunta é: aquele homem que esta na minha frente é meu pai, eu estou conhecendo o meu pai! Ele esta ali tão próximo, tão perto, ele era lindo, cabelo meio grisalho, branco, alto com olhos meio esverdeados. Eu o encontrei, ele estava ali, meu... meu, meu pai.


– Oi Kathe, você está bem? - Ele perguntou me olhando, estava sorrindo.


– O-o-oi, estou bem sim. - Eu disse.


– Bom meninas, vamos começar logo, eu tenho que ir a uma reunião daqui a pouco e só estava esperando vocês chegarem. - Ele disse se sentando e apresentando-nos as cadeiras que ali estavam.


– Ok. - Eu disse e começamos a entrevista. Eu fiquei o tempo todo o encarando, querendo falar e contar que ele era meu pai e que eu havia o encontrado. Fiquei perdida, eu admito, mas precisava me focar naquele trabalho. As meninas poderiam começar a perceber e eu não queria falar nada por enquanto, mas quando chegarmos em casa, eu lhes contaria tudo.


 


Fizemos a entrevistas e fomos embora. Como já estava de noite quando saímos de lá, fomos em um restaurante de comida mexicana e comemos ali mesmo. Eu tentei disfarça e acho que consegui. Então fomos para casa.


 


Niall POV`s:


 


Hoje íamos viajar, nós teríamos que fazer alguns shows em algumas cidades aqui perto. Eu gostava de viajar com os meninos, mas agora eles não pareciam querer viajar, ainda mais Zaza e Lili, por causa das meninas. Eu admito que achava Lili e Anni lindos juntos, era um casal muito fofo e Zaza com Darcy também eram perfeitos um para o outro, mas acho que já estava ficando cansado de só ver todo mundo encontrando seus pares perfeitos e só eu aqui sozinho. Então eu pensei em Kathe, foi muito espontâneo! Eu estava pensando em casais, eu sozinho e ela veio em meu pensamento, assim de repente. Ela era linda, me fascinava, me fazia feliz, me encantava com seu jeito divertido, fofo e tímido de ser. Parecia que eu começava a admitir para mim mesmo que posso estar começando a realmente a sentir algo por ela, não mais um sentimento de uma nova amizade, mas parecia que isso ia crescendo aos poucos, se tornava mais forte cada vez que ouvia sua voz, via seu belo sorriso. Esse sentimento parecia estar começando a me sufocar e parecia que queria mostrar a ela o que estava começando a sentir por ela, quem sabe ela não sentia o mesmo? Bom, de início eu precisava dela, do jeito dela, dela por inteiro... pena que estou tão longe dela, e não posso lhe mostrar o que estou sentindo.


Passei o dia tirando fotos, indo a programas de TV e de rádio, de tarde fizemos o show e mais tarde, saímos para jantar. Até que fim, meu estômago já estava gritando de tanta fome, já fazia umas três horas que estava sem comer e eu já estava ficando triste. Então fomos a um restaurante de comida mexicana, escolhido especialmente por Harry e eu gostava também. Estamos jantando, brincando e rindo como sempre, rindo das palhaçadas de Tommo. De repente Curly lembro que havia uma festa para irmos e começou a insisti muito para irmos. No começo nem Liam e nem Zayn queriam ir, mas depois que Curly implorou muito eles decidiram que iam, alegando que não fariam nada demais e que não ficariam com nenhuma menina, pois seus corações eram apenas de Anni e Darcy, isso foi lindo demais... mas eu não queria ir, queria ficar no hotel pensando em Kathe, naqueles olhos, naquele sorriso, mas não adiantou nada falar que não iria, Tommo começou a implorar, depois veio Curly, Zaza veio logo e eu não aguentei e logo disse que ia a festa.


Pagamos a conta e voltamos para o hotel, ainda faltava uma hora para sairmos, então eu fui me arrumar, tomar banho, vesti uma roupa bem legal e quando vi ainda faltava uns 15 minutos para os meninos ficarem prontos. Então eu fui até a janela do quarto e comecei a olhar pro nada, e os pensamentos voltaram, e quando eu menos esperava ela já estava em meus pensamentos de novo, linda como sempre. Queria ouvir sua voz, queria vê-la, queria abraça-la e toca-lá, eu estava feliz por estarmos fazendo os shows e por ver como nossas fãs são lindas e maravilhosas por estarem sempre com a gente, mas eu queria tanto ver Kathe, estar com ela sempre que pudesse! Então eu lembrei que tinha o número dela e corri pra cama e peguei meu celular, fiquei uns 2 minutos o encarando e pensando no que iria dizer quando ela atendesse o celular, será que eu iria começar a ficar muito nervoso e não ia conseguir falar coisa com coisa e ela iria começar a rir das minhas besteiras? Bom, eu tinha que tentar, mesmo já muito nervoso, eu precisava falar com ela, só de ouvir sua voz eu já ficaria feliz e foi exatamente isso que eu fiz, então quando achei o nome dela e ia ligar, Liam aparece e meu quarto dizendo.


 


– Tá pronto?


– Estou sim, só estou esperando vocês. - Eu disse me levantando e escondendo o celular.


– Você esta precisando apenas que eu arrume essa sua gola e vai ficar perfeito como sempre. - Então ele veio em minha direção, arrumou a gola e me disse - Tá afim de ligar pra ela né?


– O-o que? Ela quem? Ah para Liam, eu não estou ligando para ninguém, para com isso. - Eu disse rebatendo e tentando fazer com que ele parasse com aquilo, sai de perto dele no mesmo instante, indo para a janela e olhando pro nada outra vez.


– Nini, olha pra mim? - Ele veio se aproximando e quando chegou perto de mim - Olha pra mim Niall! - Ele disse com a voz meio séria e meio engraçada, e eu apenas olhei - Eu sei, bom na verdade, todos já perceberam que você olha para Kathe de um jeito diferente. Você a olha de um jeito mais especial, - ele disse e foi se sentando na cama, esperando que eu fosse também - nós sempre soubemos que você estava a procura de uma menina especial. - Eu me sentei ao seu lado e continuei o olhando.


– Sim, eu estou. Digo, bom... a Liam, você já sabe não é? - Eu disse me levantado e ficando sem graça - O que eu sinto pela Kathe é meio estranho, na verdade não é estranho... eu senti muito bem o que estou sentindo por ela. - Eu disse e voltei a me sentar, eu virei pra ele e continuei falando - É algo que vai me fazendo feliz a cada palavra dela, só de ouvir sua doce e suave voz, só de ver eu sorriso adorável, eu já fico feliz, meu coração dispara, fico nervoso, fico meio desorientado e no final das contas, a única coisa que quero é estar com ela. Ficar perto dela, abraça-lá e faze-lá rir só para conseguir ver seu sorriso de novo. - Eu disse isso e Liam apenas sorriu com aquele sorriso de satisfação e felicidade e disse sorrindo.


– Eu sabia disso Nini, eu sabia que isso iria acontecer e que seria por ela. Ela parece que te completa. Não fica assim perdido, você sabe onde e como se encontrar. - Ele disse apontando para o celular - É apenas fazer. Faz o que você achar melhor, se precisar de um tempo para pensar e entender tudo isso que tá sentindo ai dentro, calma, de esse tempo para você mesmo, não apresse as coisas. Mas se você já sabe o que esta sentindo, e tem certeza mesmo, vai atrás dela. Corre pra achar o seu caminho, a sua direção e não perde ela, porque ela é especial e você sabe disso. - Ele disse e foi se levantando e me deu um abraço.


– Eu sei disso Lili, obrigado! - Eu agradeci e retribui o abraço apertado que ele havia me dado. Ele apenas saiu do meu quarto, me deixando sozinho e eu peguei meu celular, pensei durante 10 segundos, fiquei o encarando e fiz.


 


Kathe POV`s:


 


Estava chegando em casa com as meninas, de repente meu celular toca e era Niall, fiquei indecisa de atender, aquilo foi novidade, ele me ligar. Bom, admito que senti uma coisa muito boa, um pequeno sorriso abriu-se em meu rosto e eu peguei o celular e atendi.


 


– Oi Kathe! - Ele disse com uma voz bem animada e feliz.


– Oi Niall. Como você está? - Eu disse sorrindo e meu coração acelerando um pouco.


– Estou bem e você? - Ele disse com aquela voz linda e suave.


– Estou bem. - Eu disse indo para a varanda, me afastando das meninas que já haviam percebido que era ele.


– Eu queria ter te ligado para sairmos ontem a tarde, mas nem deu sabe? Louis não me deixou, queria que fossemos para casa arrumar as coisas e eu nem pude me despedir de você e nem falar da viagem. Me desculpe, prometo que quando voltar eu vou sair contigo, vou te recompensar. - Sua suave voz foi ficando envergonhada.


– Ok Nini, sem problemas. Sim, quando você voltar, nós saímos sim. Vou adorar passar algumas horas contigo e discutir sobre várias coisas como dá última vez. - Eu disse me sentando e enrolando meu cabelo.


– Nossa, será ótimo passar mais algumas horas contigo, falar sobre Artes, músicas e comida, posso te falar mais sobre as comidas da Irlanda, quem sabe te mostrar algumas danças, aposto que você irá adorar. - Ele disse rindo e finalizou - Ficar com você é uma das melhores coisas.


– Irá ser bem divertido conversa com você de novo, é sempre tão bom. Falar sobre música que é o meu assunto preferido, com você é muito divertido porque gostamos das mesmas bandas, mesmas músicas. É sempre bom. Agora você vim falar de comida e me mostrar as danças da Irlanda, irá ser mais divertido ainda! Vou rir muito disso. - Eu disse imaginando ele dançando e começando a rir. Ouvi sua gargalhada fofa do outro lado e meu coração disparou de leve, de novo... mas agora com uma intensidade um pouco maior.


– Você já esta rindo e olha que eu nem fiz nada ainda. - Ele disse rindo.


– É já estou rindo agora imaginando, imagine quando você fizer isso? Vou rir demais, será muito divertido Nini.


– Será lindo ver o seu sorriso outra vez e saber que o motivo dele fui eu. - Ele disse um pouco mais sério, mas com a voz feliz.


– Ah que isso Nini? Meu sorriso é lindo desde quando? - Eu disse sem graça.


– É lindo demais, você não tem noção do quanto. Adoro quando eu te faço rir de alguma besteira e você mostra seu sorriso, fico tão feliz por te fazer sorrir assim. Você e seu sorriso são as melhores coisas que eu gosto de lembrar, porque são lindos. - Ele disse com uma voz linda, me deixando toda sem graça e fazendo meu coração disparar ainda mais, meu sorriso aparecer de vez.


– Ai Nini, você está me deixando com vergonha. Obrigada, você que é lindo, é lindo mesmo. Ai... to com vergonha. Esse irlandês bobo que me deixa sem graça, você tem que parar com isso! - Eu disse tentando dar um tom de graça naquela conversa, pois eu já deveria estar toda corada de tanta vergonha.


– Eu não vou parar, até eu te ver sorrindo feito boba assim como eu. Agora sério, to querendo muito te ver. - Ele disse.


– Eu quero te ver também, logo, de preferência. - Eu disse olhando para o nada e sorrindo.


– É, uma semana será muito tempo para mim. Quero que essa semana passe o mais rápido possível. Eu sempre gostei de viajar com os meninos, ver as fãs, cantar e me diverti. Mas agora eu quero que tudo isso passe logo, assim eu posso te ver linda como sempre e poder te abraçar. - Ele disse e sua voz parecia ficar mais suave a cada palavra e eu estremecia cada vez mais.


– Quero muito te ver logo Nini, sério. Quero te abraçar e ver seu sorriso. - Eu disse e as palavras escaparam da minha boca.


– Tem que ser o mais rápido possível mesmo. - Ele disse e de repente, a voz de Liam gritou algo que não consegui identificar. - Kathe minha linda, eu preciso desligar. Temos que ir a uma sessão de fotos, parece que depois vai ter uma festa. - Ele disse meio desconfortável.


– Ah, ok né. Bom, divirta-se na festa e não apronte. - Eu disse rindo.


– Não vou aprontar, vou ficar pouco tempo na festa e voltar para o hotel, ai eu durmo e o tempo passa mais rápido e eu posso te ver logo. - Ele disse e eu me derreti.


– Ai Nini... - Foi a única coisa que eu falei - Pode ser, mas eu quero que se divirta ai, entendeu?


– Ok. Beijos minha linda. Até depois, te ligo outro dia. - Ele disse se despedindo.


– Beijos pequeno irlandês. Até outro dia. Se cuida.


– Você também, se cuida. - Ele disse se despedindo e desligou.


 


Não sabia o que era aquilo que estava sentindo, muitas emoções para um dia só. Uma hora eu descubro o nome do meu pai verdadeiro, outra descubro que meu amigo é filho do amigo de Miguel ou que ele pode ser meu irmão. Depois Niall fala essas coisas e eu fico assim, boba. Acho que é muita coisa para um dia só e que bom que já estava acabando.


Sai da varanda, fui tomar banho, escovar os dentes e fui deitar. Apenas desejei boa noite as meninas, não quis falar nada com elas, no outro dia era melhor para explicar tudo aquilo. Precisava pensar mais um pouco, pensar no que iria perguntar para Fred sem que ele desconfiasse, precisava pensar em um jeito de chegar em Miguel aos poucos. Mas não conseguia pensar em nada direito, então apenas uma pessoa me veio a cabeça: Niall. Ele já estava dominando meus pensamentos, meu sorriso, meu coração. Era muito cedo para tudo aquilo e eu não poderia perde o foco da minha viagem que era encontrar Miguel. Mas isso não era desculpa nenhuma para eu não poder começar a gostar de alguém e esse alguém ser logo Niall, que era o menino mais perfeito que havia. Me encantava aos poucos, com sua maneira, seu jeito fofo, seu sorriso, sua voz, seu modo de ver tudo e todos com os olhos mais lindos do mundo.


Seu sorriso, sua voz não saiam de meu pensamento, e quando começaram a sair... eu apenas adormeci em meio a tantos pensamentos que tumultuaram minha cabeça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Uma semana se passou, com muitos telefonemas de Liam, Zayn e Niall, muitas mensagens de boa noite. As meninas achavam a coisa mais linda, sempre riam quando falavam com eles, e as vezes pareciam que estavam sempre com vergonha das coisas que eles falavam delas. Eles ligavam todos os dia, toda noite para saber como havia sido o dia delas e elas sempre cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais