Fanfic: Another World | Tema: One Direction
" Você é lindo! Sim, estou te esperando! Vou sonhar contigo é claro. Você sonhou comigo? Então me conta agora como era o sonho! Não vai contar, não vai? Vou ficar com raiva, conta logo meu Zayn, anda! " - Darcy.
" Ei, como são as fãs daí? Elas são lindas né, olha mas toma cuidado que eu sou meio ciumenta e fico com muito ciumes se alguma delas tentar ter alguma coisa com você! Eu não sei porque falei isso Liam, desculpa. É que normalmente amigos são assim sabe, bom, eu acho. Enfim, eu estou com tanta saudade de você meu pequeno, muita mesmo! Quero te ver logo! " - Annita.
" Está se divertindo, tá gostando daí? Você esta se alimentando direito né, é claro! É, sinto sua falta pequeno irlandês. Quando você voltar, marcamos de sair sim, não se preocupe. Sim, vou ficar esperando você voltar e vou esperar você fazer as danças e eu vou rir, já te disse! " - Kathe.
Sim, elas pareciam que estavam realmente os amando, elas ficavam sempre felizes e essa semana para elas demorou demais a passar, mas que ótimo que existe o celular e eles sempre se falavam, porque se não elas iam morrer e eles, bom, aposto que também morreriam.
Kathe ficou um pouco estranha depois que fomos naquela empresa, ela andava muito pensativa, ela parecia querer tanto voltar naquele lugar e falar com o pai de Fred e com o dono da empresa. Ela parecia que tinha alguma ligação com ele, muito forte e não ia demorar muito pra ela ir atrás dele, eu sabia disso. Ela iria descobrir o que queria logo, mais cedo ou mais tarde.
Annita já parecia voar, estava sempre feliz e sorrindo pelos cantos, quando pensava que não ela falava com Liam e quando eles terminavam, ela ficava tão feliz que até as piadas que as meninas sempre fizeram sobre sua baixa estatura importava mais, ela já nem ligava e fazia suas próprias piadinhas também, riamos bastante pois Anni era uma idiota.
Darcy era mais centrada, não sonhava, mas quando o assunto era Zayn, ela simplesmente levitava de tanta felicidade, parecia sempre lembrar daquela tarde linda e maravilhosa que eles tiveram e lembrar das palavras e dos beijos dele.
Passou essa semana e eles voltaram. Voltaram de manhã e elas estavam no colégio com o celular ligado esperando apenas uma ligação para que aquele dia fosse perfeito. Sim, eles ligaram e elas quase enlouqueceram! Ligaram na hora do intervalo para não interromper as meninas, pois afinal, elas tinham que estudar.
Annita POV`s:
Hoje é o dia que eles voltam, é o dia que eu vou ver o meu pequeno e que vou abraça-lo muito. Eu estava morrendo de saudades dele, do sorriso dele, do cheiro dele, dele por inteiro! Parecia que ele não ia ligar nunca e eu ia ficar mais desesperada por notícias dele do que tudo, cadê ele? Eu me perguntando, batendo a lapiseira na mesa como se fosse um tique nervoso que estava tendo naquele momento e de repente o sinal tocou e eu sai da sala quase correndo, peguei meu celular e fiquei com ele na mão por uns 2 minutos o encarando esperando ele tocar, mas ele não tocou e eu desanimei, pensei que ele tinha esquecido de mim e que não ia mais ligar, então coloquei ele no bolso e fui me encontrar com Mery.
– E ai, ele já ligou? - Ela perguntou sorrindo.
– Não, ainda não. To achando que ele nem vai ligar, sabe? - Eu disse olhado pra baixo com um olhar desanimado.
– Relaxa ai Anni, ele nem deve ter chegado ainda e não pode ligar agora. Depois ele liga é claro, você acha que ele esqueceu de você? - Ela disse me olhando com um olhar meio sarcástico.
– Acho sim. - Eu disse desanimada, mas depois ri. - Mas tudo bem, você tem razão ele nem deve estar aqui ainda. - Nessa mesma hora que conversamos, caminhando para encontrar as meninas, meu celular tocou e era ele. Eu fiquei tão feliz, apenas olhei pra Mery e sorri e fui atender.
– Alô? - Ele falou e eu sorri.
– Oi! - Eu disse toda feliz quase pulando de tanta felicidade.
– Oi minha pequena, como você tá? - Ele disse e senti que ele estava muito feliz.
– Eu estou ótima e você? - Eu perguntei.
– Estou ótimo. Só pra te avisar que chegamos agora e que vou em casa deixar minhas coisas e quero sair com você pequena, pode ser? - Ele disse todo fofo.
– Mas você não vai querer ir em casa nem descansar um pouco? Porque se você quiser, nós saímos de noite, ou amanhã. - Eu disse me preocupando, porque ele nem deveria ter dormido direito.
– Que? Não não Anni, quero te ver logo de preferência. Não estou com muito sono não, eu até que dormir bem nos últimos dias e no avião deu pra dormir bem, sabe? Então, não quero esperar até amanhã não. - Ele disse sério e finalizou com sua voz preocupada - Por que, você não quer me ver?
– É claro que quero né Lili, poxa! Estou à horas esperando você me ligar, querendo te ver o mais rápido possível. - Eu disse sorrindo - Que horas e onde nos encontramos meu pequeno? - Eu disse me encaminhando até um banco que tinha na minha frente, me sentei e continuei a conversa.
– Bom, que tal depois que você sair do colégio? Nós vamos almoçar em um restaurante de comida mexicana, o que acha ? - Ele disse de um jeito fofo e eu não pude recusar.
– Sim, onde nos encontramos?
– Eu vou estar na frente do seu colégio, então quando terminar a aula, você vai me encontrar ai na frente, ok? - Ele disse.
– Mas você será assediado pelas meninas, e será difícil pra chegar perto de você. - Eu disse me preocupando.
– Não se preocupe, não vai acontecer minha pequena. Agora deixa eu desligar que tenho que resolver algumas coisas aqui. - Ele disse.
– Ok meu lindinho, vai lá. Eu vou ali me encontrar com as meninas. - Eu disse - Beijos e até daqui a pouco.
– Beijos pequena. Até daqui a pouco.
Eu sai correndo pro banheiro, eu tinha tomado café com as meninas e aquela comida estava me fazendo mal, estava se revirando em meu estomago e eu já estava enjoada. Eu só não fui logo pro banheiro, porque precisava falar com meu Liam, então corri pro banheiro e me livrei daquilo. Quando terminei, me senti melhor, mas logo depois veio uma tontura e tudo ficou escuro, quando voltei ao normal fui ver como estava vestida. Eu estava com uma camisa rosa por debaixo de um blusa branca, que deixava ver a gola da camisa rosa. Calça jeans e uma bota, com uma bolsa. É, até que tava bem né? Apenas pensei que quando acabasse a aula, ia correndo no banheiro passar um batom e depois ia me encontrar com ele.
Bateu o sinal, eu vi Constance e Kathe logo e contei que Liam havia me ligado e que íamos sair depois da aula, elas ficaram feliz e Kathe me disse que Niall também tinha ligado.
Kathe POV`s:
Eu estava na aula, mas pensava tanto em encontrar meu pai e em ver Niall que fiquei totalmente dispersa. Então bateu o sinal e quando levantei meu celular logo tocou e eu vi que era Niall e logo atendi toda feliz.
– Oi Kathe! Como você está? - Ele disse todo feliz.
– Oi Nini, estou bem e você? - Eu disse sorrindo e me sentando de novo.
– Estou ótimo. Bom... Kathe, você vai fazer alguma coisa depois da aula? - Ele perguntou.
– Não, só vou pra casa mesmo. Por que? - Eu já sabia né, mas queria que ele dissesse pra mim.
– Vamos sair? Vamos no cinema mais tarde? - Ele perguntou todo alegre.
– Vamos sim, que horas?
– Bom, eu vou arrumar minhas coisas aqui, que tal umas 7 p.m., pode ser? - Ele perguntou.
– Por mim ótimo. Onde nos encontramos? - Eu perguntei.
– Na frente do seu prédio mesmo. - Ele disse.
– Ok, 7 p.m. estarei te esperando.
– Estarei lá te esperando, quero te abraçar e matar um pouco a saudade. - Ele disse meio envergonhado.
– Eu também to com saudade pequeno. - Eu disse corando.
– Então até mais tarde, minha princesinha. Beijos!
– Beijos elfo. - Eu disse e desliguei.
Sai por uns 3 minutos e logo bateu o sinal, então encontrei Constance e avistei Anni. Ela disse que Liam tinha ligado pra ela e que eles iam sair depois da aula e eu contei pra ela que ia sair com Niall a noite e ela ficou muito feliz e Constance ficou reclamando porque não tinha ninguém e nós apenas rimos.
Darcy POVs:
Eu já estava enlouquecendo porque Zayn não me ligava logo e eu ficava olhando o celular a cada dois segundos. Cadê ele que não liga, cadê aquela voz linda que me faz perde a cabeça, a noção e as vezes a respiração. Eu já estava me perdendo em meus pensamentos, quando o sinal bateu e eu sai da sala pra ir encontrar as meninas e esperar. Eu caminhando, não percebendo que meu celular estava tocando, quando de repente veio uma menina do nada falando: " Oi, seu celular está tocando! " Ela disse e foi embora e eu atendi desesperada e nem vi quem era.
– Alô! - Eu disse desesperada.
– Oi, estou falando com a nova senhora Malik? - Louis disse e nós rimos.
– " Para Louis! " - Zayn disse ele parecendo irritado.
– Tá vendo? Ele tá com vergonha e agora ele me batendo porque eu disse isso. Tá ok, vou passar pra ele, porque eu sei que você quer falar com ele. Beijos Darcy. - Disse Tommo se despedindo.
– Alô minha linda. - Ele disse feliz.
– Oi meu lindo. Tudo bem? Que horas você chegou? - Eu perguntei sem nem esperar ele responder direito.
– Estou bem agora, ouvindo a sua voz. Cheguei a alguns minutos, vim pra casa tomar um banho e me arrumar.
– Se arrumar pra que? - Eu perguntei
– Você quer passar a tarde comigo, pequena? - Ele perguntou envergonhado.
– Se e-eu quero passar a tarde com você? É claro que sim! Que pergunta meu lindo. - Eu disse quase gritando de tanta felicidade, assustando as pessoas que estavam perto de mim, mas eu não liguei porque no final, iria passar a tarde com o meu pequeno.
– Então ótimo, era tudo que eu queria escutar. To querendo muito de ver, te abraçar e outras coisas. - Ele disse com uma voz maliciosa e nós rimos.
– Outras coisas, tipo o que Malik? - Eu disse rindo e maliciando também.
– Coisa que você vai adorar minha linda, eu sei que vai. - Ele disse com uma voz suave, linda.
– Vou adorar passar o dia com você, estou com saudade. - Eu disse sem perceber que falei a última parte.
– Eu também estou com saudade de você, é por isso que vou fazer com que cada minuto que passemos hoje juntos, seja incrível! - Ele disse lindamente, colocando enfase nas últimas palavras.
– Quero só ver. - Eu disse morrendo de vergonha.
– Então espere e verás. Ok, que horas nos encontramos?
– Não sei.
– Então pequena... fazemos o seguinte, você sai da aula e vai pra um restaurante de comida italiana que tem ai perto. É o único, você não vai se perde.
– É claro que não né. - eu disse e rir - Quando acabar a aula, eu vou pra lá.
– Ok, estarei esperando a minha pequena marrentinha. - Ele riu e eu também.
– Sim, mas ninguém tira essa minha marra. - Eu ri, era novidade alguém falando que eu sou marrenta.
– Eu tiro essa sua marra em poucos segundos pequena, não dúvida. - Ele riu.
– Não tira.
– Tiro sim, espera que mais tarde você vai ver.
– Ok então.
– Beijos lindinha, até depois.
– Beijos, tchau. - Eu finalizei e fui correndo procurar as meninas, mas ai o sinal bateu e eu tive que ir pra sala. Na próxima aula eu conto para elas!
Liam POV`s:
Terminei de falar com minha pequena e linda Anni e já fui arrumar tudo, eu já tinha tudo planejado e ia sair tudo do jeito que eu queria, pelo menos a minha parte iria sair do jeitinho que tinha planejado. Eu tinha cerca de duas horas e meia ainda até encontra-lá, então o que eu tinha que fazer era arrumar tudo e deixar tudo pronto. Então eu corri pra cozinha e fui fazer a cesta de
pique-nique com um monte de coisas gostosas como morangos com chocolate que eu sei que ela adora, sanduíches, chocolates e etc. Fui arrumando as coisas na bancada da cozinha, separando cada coisinha e começando a colocar na cesta, quando Tommo chegou e perguntou.
– Dude, pra que você está arrumando essa cesta? - Ele disse abrindo a geladeira e pegando uma cenoura e indo lava-lá.
– Eu vou sair mais tarde com a Anni. - Eu disse sorrindo e prestando atenção nas coisas e colocando na cesta - Estou a dias planejando tudo isso e hoje eu vou conseguir sair com ela.
– Diga-me Lili, você está mais do que gostando dela não é? - Perguntou Hazza entrando na cozinha, mandando um beijo para Tommo que estava na bancada me ajudando.
– É, muito mais do que gostando Hazza. Meu coração dispara quando estou com ela, minha cabeça fica confusa, fico sem palavras para descrever o meu sentimento... eu só, ah sei lá. - Eu disse olhando para eles que sorriam feito bobos.
– E a Dani? Você a esqueceu? - Perguntou Tommo e eu percebi que Hazza deu um cutucão nele, porque aquele assunto ainda me incomodava. Tudo bem que já fazia algum tempo, coisa de 6 meses, mas não adiantava porque aquele assunto me doía ainda. Mas agora não importava, agora eu queria saber apenas da Anni, ela era a única que me importava.
– Ela... já foi. - Eu disse meio frio e eles perceberam - Agora eu vou focar apenas na Anni, é dela o meu coração, é só ela que me faz ficar assim. Eu sou dela, pena que ela ainda não percebeu isso, mas se tudo der certo hoje, ela vai saber de tudo. - Eu disse sorrindo e terminando de arrumar as coisas na cesta, enquanto Tommo brincava com Hazza.
– Bom, eu já terminei aqui. Eu vou me arrumar agora. - Eu disse indo em direção as escadas, de repente eu me lembrei: Niall!
– Louis! - Eu gritei feito um louco.
– O que foi cara? - Ele correu até mim preocupado.
– Não deixe que Niall chegue perto dessa cesta, entendeu? - Eu disse voltando e quase ordenando aquilo.
– Ok, ele não vai chegar perto dela. - Ele disse e Hazza ria feito idiota.
– Estou indo me arrumar. - Eu disse subindo as escadas e indo pro meu quarto, eu ainda tinha uma hora e meia ainda. Então fui tomar banho, sai e vesti uma camisa branca e uma blusa xadrez azul, calça jeans e all star branco. Passei perfume, e terminei de me arrumar. Sentei na cama e pensei: Agora só falta a bicicleta que de para duas pessoas! Eu tenho que ir logo para conseguir! E foi o que eu fiz. Sai correndo, me despedi dos meninos e deixei um recado para Tommo para ele levar a cesta no parque daqui a 2 horas e fui pro parque procurar uma daquelas pessoas com bicicletas de dois lugares e era exatamente aquilo que eu queria e precisava. Fui até várias pessoas e nenhuma delas tinha a bicicleta, então depois de tanto insisti e não encontrar... resolvi pegar uma bicicleta com apenas um lugar mesmo e fui para o colégio de Anni espera-lá.
Quando cheguei lá, o sinal bateu e eu fiquei lá esperando ela como havia combinado com ela, ela demorou alguns minutos antes de sair, mas quando saiu e me viu sorriu e colocou a mão atrás do pescoço, aquilo parecia um sinal de que ela estava sem graça e morrendo de vergonha, o que a deixava muito mais linda e fofa! Quando a olhei vindo em minha direção, eu sorri feito bobo e quanto mais perto ela chegava, mas bobo eu ia ficando. E então ela chegou e eu corri para abraça-lá, ficamos abraçados por uns 2 minutos e eu a soltei e falei.
– Oi, minha pequena, que saudade de você. - Eu disse me afastando dela e a olhando.
– Oi, meu príncipe, eu que estava com saudade de você, com muita mesmo. - Ela disse passando a mão em meu rosto.
– Bom, agora estou aqui e vou poder matar a saudade de você pequena. Agora vem comigo, que hoje vamos em um lugar que eu sei que você vai adorar. - Eu disse pegando em sua mão e a levando para a bicicleta. Chegando lá ela me olhou sem entender e eu ri e me sentei na bicicleta e apontei para ela.
– Eu não vou caber ai Lili, olha o meu tamanho. - Ela disse rindo.
– Vai sim, vem cá. - Eu disse a puxando para meu lado, ela sentou na minha frente e eu comecei a pedalar. Nós fomos conversando, e eu comecei a rir e ela também. Chegamos no parque, andamos e ela sempre segurando em minha mão, eu ia abraçando-a e as vezes puxava ela pro meu lado e ficava a olhando, querendo beija-lá. Andamos até o lugar que eu queria e quando cheguei lá, Louis estava indo embora e ele tinha deixado tudo do jeito que eu havia pedido. Colocou uma toalha na grama, a cesta sobre a toalha e arrumou as coisas em cima dela e estava bem bonito. Eu corri e me sentei, ela correu e me olhou, riu e sentou.
– Você pensou em tudo não foi? - Ela disse sentando-se em minha frente, me olhando.
– Só não pensei no que fazer daqui pra frente, agora vou improvisar pequena. Me ajuda? - Eu disse pegando em sua mão e passando minha mão em seu rosto, meu coração estava disparado.
– O que você quer que eu faça? - Ela disse um pouco mais séria e olhando em meus olhos.
– Que você coma esse chocolate comigo! - Eu disse pegando o chocolate e abrindo, comecei a ri e ela também.
– Ok, eu como.
– Pega pequena, come. - Eu disse colocando o chocolate em sua boca.
– Muito bom! - Ela disse e eu percebi que havia um pouco de chocolate no canto de sua boca e aquilo estava me chamando. Eu a olhei e tentei limpar, fui chegando mais perto dela, cada vez mais perto até que quando percebi, nossos lábios estavam a poucos centímetros e ela me olhando fixamente.
– Li-Liam, e-eu ... - Ela ia tentar dizer algo, mas eu a interrompi.
– Annita, eu preciso falar o que estou sentindo. - Eu a encarava - Anni, e-eu não sei como te dizer isso, então eu vou falar: eu estou te amando! Mas é um sentimento que vem crescendo a cada minuto, segundo que passa. Toda hora eu penso em você, e quando fico sem fazer nada percebo você esta ali de novo em meus pensamentos, meu coração dispara só de querer você, pensar e querer só sentir o seu abraço, a sua pele perto da minha, ver o seu sorriso que me faz feliz. Você é a razão da minha felicidade, do meu sorriso, do meu coração ficar feliz e como eu disse uma vez e quero que isso se torne verdade, um dia eu vou ser a razão da sua felicidade! Você é a razão da minha felicidade de todos os dias. Eu quero que você saiba que eu não quero mais esconder isso de ninguém e muito menos de você, quero que você seja minha pequena, apenas minha e de ninguém mais... porque se você for minha, eu não serei de mais ninguém além de seu, quando eu falo que você é "minha pequena", é porque eu quero que você seja isso, apenas minha pequena. Eu te amo Annita e quero você! - Eu disse quase gaguejando, tremendo e sorrindo.
– E-eu - ela começou a dizer, me olhava e sorria mais lindamente do que antes - te amo também meu Liam James Payne! Eu sempre te amei e desde a primeira vez que nós nos falamos eu já sentia algo por você. Você me faz enlouquecer, perde os sentidos, me faz sorrir e me deixa mais do que feliz todas as vezes que olho pra você, que sinto você perto de mim, só quero você ao meu lado, senti os seus abraços e você aqui, perto de mim. Eu não sei o que falar, eu só sei que eu te amo e que quero que você seja meu e de mais ninguém. - Ela disse e no final ela sorriu e eu a beijei, sentindo aqui seus lábios encontrando os meus. Aquele beijo tão esperado por mim e por ela estava acontecendo, e eu não queria parar, então ficamos ali por alguns minutos e então nos separamos porque já estava sem folego.
– Voc-você quer seu a minha... - eu disse a olhando nos olhos - namorada? - Ela sorriu e selou nossos lábios de novo.
– Sim, meu pequeno, sim! - Ela disse sorrindo.
– Minha pequena. - Eu disse.
– Meu pequeno. - Ela disse e eu a beijei. Ficamos ali a tarde toda, almoçamos ali, eu colocando os morangos em sua boca e ela fazendo o mesmo. Na hora do chocolate ela colocava em minha boca, eu fazia questão de sujar só pra ela ir lá limpar. Depois, eu ia contando tudo e ela me contando o que havia acontecido durante a semana, beijos sempre acontecendo e ela me fazia correr atrás dela para conseguir o meu "prêmio". Riamos e tiramos foto das coisas lindas que vimos e de nós. Rimos e logo anoiteceu e eu a levei em casa.
– Vem cá minha pequena, eu quero me despedi de você. - Eu disse e a beijei.
– Meu amor, tenho que subir. - Ela disse e eu gostei quando ela disse "meu amor".
– Meu amor? Sim, pequena, eu sei disso. - Eu disse sorrindo e abraçando-a.
– Meu amor, meu amor... tenho que ir mesmo. Ainda tenho que fazer as coisas aqui em casa, e contar como foi a tarde maravilhosa que eu tive com você. - Ela disse sorrindo.
– Sim, vai lá contar pras meninas como foi tudo. - Eu disse.
– Beijos pequeno, te ligo amanhã. - Ela disse se afastando.
– Eu te ligo pequena, beijos. - Eu a beijei e ela foi embora. Quando ela ia se afastando, eu corri atrás dela, peguei-a pela cintura e disse em seu ouvido: Eu te amo minha pequena. Ela sorriu, olhou pra mim e disse: "Eu te amo meu amor." Eu sorri e a deixei ir embora.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Zayn POV`s: Cadê esse tempo que não passa? Eu quero ir logo pro restaurante encontrar minha Darcy! Nossa, eu falei "minha Darcy" como se ela realmente fosse minha e de mais ninguém e era exatamente isso que eu queria, que ela fosse minha namorada, só minha. Que seus beijos fossem meus, que seus sorrisos e olhares fossem meus e qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo