Fanfics Brasil - Hey girl I'm waiting on ya Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Hey girl I'm waiting on ya

230 visualizações Denunciar


 


 


Zayn POV`s:





Cadê esse tempo que não passa? Eu quero ir logo pro restaurante encontrar minha Darcy! Nossa, eu falei "minha Darcy" como se ela realmente fosse minha e de mais ninguém e era exatamente isso que eu queria, que ela fosse minha namorada, só minha. Que seus beijos fossem meus, que seus sorrisos e olhares fossem meus e que eles sempre fossem felizes por eu estar ali a fazendo feliz daquele jeito e que ela me fizesse feliz só por estar ali comigo eme fazendo feliz também. Eu já estava mais do que pronto, queria a levar no restaurante e depois sair com ela, eu não tinha planejado essa parte ainda, mas acho que iriamos a um parque de diversões que tinha ali perto. Comida e brincadeiras, correr atrás dela e a puxar pela cintura e a beijar: era apenas isso que eu pensava o tempo todo! Eu estava arrumado e agora depois de tantos pensamentos faltava só 15 minutos, então eu peguei um táxi e fui para o restaurante espera-lá.


Quando cheguei no restaurante, entrei e me sentei cerca de 3 minutos depois ela entrou toda linda, com um sorriso maior do que seu rostinho. Eu levantei sorrindo e abracei com tanta força que acho que machucou ela, então eu sussurrei em seu ouvido.


– Desculpa! - Eu disse bem baixinho e ela se separou.


– Pelo o que? - Ela perguntou sem entender, sorrindo.


– Por ter te abraçado tão forte minha linda, é que eu estava com muita saudade de você. - Eu disse olhando seus olhos, passando a mão em seu cabelo e a vendo ficar corada.


– Não se desculpe, não tem motivo, pois no final eu também te abracei muito forte! E eu também estava com muita saudade de você Zaza, muita mesmo. - Ela disse me olhando e no final, ela abaixou a cabeça parecendo estar envergonhada.


– É, já estava contando os minutos para te ver, te abraçar e te ... - Eu disse colocando meu dedo em seu queixo, levantando sua cabeça e a puxando pela cintura para perto de mim, para perto de meus lábios.


– Te o que? - Ela perguntou bem perto de minha boca e eu sorri maliciosamente e ri.


– Bei... - Não consegui terminar de falar, eu a beijei antes mesmo de conseguir concluir o que ia dizer. Ficamos ali, selando nossos lábios e nada mais importava e ali ficamos durante um tempo, "matando a saudade de seus beijos", de suas mãos, de seu rosto. Terminamos e ela sorriu dizendo.


– Eu estava com saudade disso também. - Ela disse rindo, me olhando com aquele jeito encantador e eu dei um selinho nela. - Eu não me importo de você me beijar quando quiser, é claro que não me importo porque é incrível isso e você sabe, mas - ela ia dizendo e eu a beijei de novo, mas dessa vez não foi tão demorado como o primeiro e quando terminamos ela riu e continuou - têm pessoas nos olhando aqui e eu estou ficando sem graça já. - Ela disse olhando para o chão.


– Tudo bem, vamos nos sentar. - Eu disse a soltando e puxando a cadeira para que ela se sentasse.


– Obrigada. - Ela disse e eu me sentei em sua frente.


– Cadê o menu? Ah pra que, eu já sei o que quero, quero qualquer coisa. - Ela disse e eu não resisti e ri.


– Tem certeza que não quer pedir nada? - Eu perguntei tentando parar de ri.


– Não, você pode escolher por mim. - Ela disse.


– Ok, então eu escolho. - Eu digo chamando o garçom e fazendo os pedidos.


– Ótima escolha senhor. - Ele diz sorridente.


– Obrigado. - Eu digo e ele vai embora me deixando a sós com minha pequena, então eu seguro em sua mão e ela pergunta.


– Como foi a sua viagem? - Ela pergunta e eu começo a contar tudo o que aconteceu, até os mínimos detalhes, contando desde o amanhecer até a hora que ligava pra ela. Eu contava, nós ríamos e ela ficava maravilhada com tudo aquilo e depois eu pergunto como foi a sua semana, querendo saber de tudo e foi exatamente o que ela disse, me contou tudo nos mínimos detalhes me contando uma parte muito estranha que depois eu poderia usar para deixar Annita sem graça. Ela me contou que Anni estava dormindo quando de repente começou a falar de Liam com ela, ela perguntava e Anni respondia! E então ela perguntou para Anni: " Anni, você já sonhou e casar com Liam ou ter filhos com ele?" e Anni respondeu: " Minha vida é dele, é com ele que eu quero me casar, já sonhei e planejei esse casamento a anos e ter nossos filhos. Mas oh, isso é um segredo viu! Psiu... não pode contar pra ninguém, isso é segredo!" Ela contou rindo e eu também não me contive e ri, porque no outro dia Darcy perguntou pra Anni e ela não se lembrava de nada, das conversas que elas haviam tido e ela a chamou de estranha, porque a de se convir que uma pessoa que fala a noite sobre um de seus sonhos, conta e não se lembra de nada depois é meio estranha, mas Anni era engraçada e ela era assim mesmo.


Ela ia contando tudo e enquanto isso nosso almoço chegou e ela continua falando, então eu paro e a olho maravilhado, ela se mexe, faz gestos e come com tanta sutileza, calma e suavidade. Eu não conseguia parar de admira-lá, aquela beleza, aqueles olhos, sua pele. Nós almoçamos e depois saímos e eu disse.


 


– Agora vamos para um... um - eu ia dizendo, mas queria deixa-lá curiosa e eu estava conseguindo, a expressão facial de seu rosto estava muito engraçada, então eu tentava dizer e começava a ri dela - é um...


– Fala logo! - Ela disse .


– Não digo, só se você me der um beijo, ai eu digo.


– Vai querer que eu te beije, ai sim você vai falar? - Ela perguntou se aproximando de mim.


– Sim, só falo quando você me der um beijo. - Eu disse rindo e me aproximando mais dela.


– Ok, mas só te beijo se você conseguir me pegar. - Ela disse e saiu correndo, eu parei, olhei pro céu e ri e sai correndo atrás dela, corri bastante até que consegui a pegar pelo braço, encostei-a na árvore que estava bem perto de nós e ela me beijo e de novo nossos lábios estavam selados, nossas mãos estavam se entrelaçando, e a outra mão estava em seu rosto. Ficamos ali nos beijando por alguns minutos e só paramos quando já nos faltava o folego, então eu parei de beija-lá finalizando com alguns selinhos e por fim ela me abraçou e disse.


– Tudo que eu sempre sonhei esta acontecendo. Essa viagem, morar fora do Brasil e você, você aqui comigo Zayn. - Ela disse passando sua mão em meu rosto.


– Parece que eu sabia que tinha que te esperar, parece que eu sentia que a garota que ia ter o meu coração era você e o fato de você estar longe daqui e de mim, me impediam de gostar uma menina a ponto de ama-lá como eu te amo. Eu estava te esperando e agora que te encontrei, não quero mais ficar longe de você. - Eu disse a olhando e seus olhos enchiam-se de lágrimas e eu também estava ficando emocionado com aquilo, com aquelas palavras ditas tanto por ela quanto por mim.


– Quero que você seja meu! - Ela disse me olhando e duas lágrimas escorreram de seus olhos.


– Eu quero que você seja minha, minha - eu gaguejei - na-namora-da. - Eu disse passando a mão em seu rosto e um sorriso lindo surgiu.


– Vo-você quer que eu seja a sua namorada, Zayn? - Ela perguntou sorrindo.


– Quero. - Eu disse. - Você Darcy, quer namorar comigo? Ser minha pequena? - Eu perguntei sorrindo.


– Quero sim Zayn, claro que quero. - Ela disse ma abraçando e me fazendo cair no chão. Depois que já nos encontramos no chão, eu a fiz rola e quando paramos, ela estava em baixo e eu por cima, eu não resisti e a beijei de novo. Agora ela era minha, minha pequena, minha namorada!


– Meu namorado !


– Minha namorada ! - Nós dissemos ao mesmo tempo e rimos. Eu a levantei e então fomos caminhando para o parque de diversões. Passamos a tarde lá, nos divertindo e indo em brinquedos divertidos ! Nós íamos nos brinquedos, ríamos, aprontamos um com o outro e quando ficamos perto demais um do outro, já dava pra imaginar né... isso mesmo, muitos e muitos beijos. Fui em um brinquedo que tinha que bater com o martelo com bastante força, assim o pesinho ia lá em cima, muito legal! Eu tentei umas três vezes, porque parecia que não tinha forças mais, Darcy ria muito porque eu não conseguia e eu queria conseguir para ganhar o prêmio que eu tinha achado muito fofo e queria que simbolizasse o nosso primeiro encontro, nosso primeiro dia como namorados. De tanto tentar, na terceira vez consegui e ganhei o prêmio, ela não tinha visto ainda, porque estava olhando o céu distraída, eu me aproximei e percebi que ela não tinha me notado a seu lado ainda e então dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu.


– Pega, eu ganhei pra você. - Eu disse lhe mostrando o urso de pelúcia enorme de mais ou menos 1,20 cm. Sua reação foi de total felicidade, pegando o urso e o abraçando, ela estava tão fofa com aquele urso enorme ! - Quero que você lembre sempre desse dia, e esse urso vai simbolizar nosso primeiro dia.


– Não precisava de urso nenhum, eu vou lembrar desse dia pra sempre! - Ela disse rindo suavemente e se aproximando. - O dia mais feliz da minha vida!


– O dia que eu encontrei a menina da minha vida, aquela que eu sempre sonhei e que quero ficar pra sempre. - Eu disse encostando nossos rostos e então eu a beijei, ficamos alguns minutos sentados no banco do parque, olhando as pessoas, rindo de algumas coisas e por último ela me disse que precisava ir para casa, já que precisava fazer alguns deveres de casa. Então nós fomos caminhando até um ponto de táxi, mas chegando lá, ela disse que já estava tão perto da apartamento que nem precisava de táxi e que dava pra ir andando e então foi o que fizemos, caminhamos até o apartamento dela, e nos despedimos.


– Ah não pequena, parece que a tarde passou voando e que o tempo que passamos juntos nem foi o suficiente. - Eu disse a abraçando e encostando nossas cabeças.


– Eu sei, queria passar mais tempo com você, mas tenho que fazer os deveres e dormir, assim posso ficar mais bonita pra você a cada dia. - Ela disse e nós rimos.


– Você ficar mais bonita do que já é? Impossível meu amor. - Eu disse e passei minha mão em seu rosto.


– Meu a-amor? - Ela gaguejou e conseguiu dizer, com uma expressão meio de assustada.


– O que foi, você não gostou? - Eu perguntei meio sem entender e me separando dela.


– Não, n-não é isso. É que... - ela disse passando a mão em seus cabelos cacheados lindo e olhando para o chão - só achei um pouco estranho. É porque não tenho costume ainda, só isso.


– Tudo bem, eu vou com calma. Se quiser, por enquanto eu te chamo só de minha pequena, minha linda, contando que tudo que eu for falar tenha o "minha", eu fico feliz. - Eu disse e ela sorriu constrangida.


– Pode me chamar do que quiser meu pequeno, é só que não sou acostumada ainda. Mas tirando isso, está tudo perfeito, nunca poderia imaginar uma coisa são perfeita como tudo isso. - Ela disse passando a mão em meu rosto e depois colocando-a em meu ombro.


– Você que torna tudo tão perfeito. - Eu disse e a beijei. Ficamos ali e depois ela foi embora e eu fui para casa sorrindo e rindo quando lembrava de tudo que aconteceu naquela tarde tão linda, agora sim eu poderia falar que ela era minha, sim, ela é minha namorada, minha pequena, ela é minha Darcy.


 


Niall POV`s:


 


Passei a tarde em casa dormindo e desfazendo minhas malas, arrumando minhas coisas no guarda-roupa, comi a tarde toda também, é claro! Quando não tinha mais nada pra fazer, eu parava e deitava em minha cama. Mil pensamentos me vinham a cabeça, mas no final eles me levavam em apenas uma pessoa, em apenas um nome, em apenas uma menina: Katherine. Passei o tempo todo pensando em como seria a nossa noite, nosso primeiro encontro e em como eu teria que ser para deixa-lá a vontade. Não queria que nada demais acontecesse hoje, queria que tudo acontecesse naturalmente e que tudo fosse maravilhoso e que ela gostasse de tudo. Não tinha pensado em uma coisa muito grande, era apenas um encontro, não encontro. Vou tentar explicar: não é um encontro de namorados, é um encontro de sair com sua amiga que você gosta muito e que quer vê-la, abraça-la e matar a saudade dela. Era isso que eu pensava e falava para mim mesmo, e na verdade eu também achava que não conseguiria dar o primeiro passo assim, de uma vez. Eu achava que deveria acontecer naturalmente e ia deixar rola.


Desci e fui ficar um tempo com Curly e Tommo lá embaixo, jogamos vídeo-game e comemos batata-frita que Curly fritou já que ela estava congelada. No final da tarde, Curly disse que não queria ficar em casa e que estava afim de sair com todo mundo, mas como era início de semana era meio complicado de todo mundo sair, ainda mais Anni e Darcy já que haviam passado a tarde com Liam e com Zayn. Então ele decidiu com Louis que iriam chamar Mery e Constance para saírem e comer pizza e foi o que fizeram, eu fui me arrumar para encontrar Kathe.


Tomei banho, me vesti e avisei pros meninos a onde ia apenas não falei com quem, acho que nem precisava já que eles já sabiam mesmo. Então fui para o apartamento de Kathe e chegando no hall de entrada, lhe mandei uma mensagem:


 


" Estou aqui embaixo, só te esperando. "


 


Um minuto ela chega onde eu estava, linda como sempre com aquele sorriso mais lindo do mundo e vindo me abraçar, eu fiquei tão feliz que o sorriso parecia que não cabia em meu rosto e eu achando que parecia um bobo, idiota. Mas ela ali tão linda vindo na minha direção, me abraçando daquele jeito fofo, eu a abracei e apertei. Ela era muito perfeita, eu já não conseguia me imaginar sem ela, mesmo sendo cedo demais para dizer isso, eu só pensava em como ela era linda e que ela era o que eu precisava e a menina que eu sempre procurei.


 


– Oi Kathe! - Eu disse em meio a nosso abraçado apertado e feliz.


– Oi elfo! - Ela disse rindo e se separando de mim.


– Elfo é? Ah eu mereço, tanto tempo sem te ver e quando nos vemos você me chama de elfo? - Eu disse rindo e nós fomos caminhando até a saída do prédio.


– É sim, o elfo que eu mais gosto do mundo! - Ela disse rindo e apertando minhas bochechas.


– Ah, você é muito má! - Eu disse rindo e ela riu, então eu a abracei de novo.


– Você ama abraços, não é meu elfo? - Ela perguntou e eu ri.


– Amo demais, amo mais quando é de quem eu gosto... ai sim eu amo mesmo. - Eu disse sem percebe e ela apenas sorriu e fomos pegar um táxi para irmos para o cinema. Conseguimos pegar logo e fomos conversando sobre tudo o que havia acontecido durante a semana, tanto com ela quanto comigo. Riamos das besteiras um do outro e ela fala que eu era um elfo e ela era um gnomo, e que não era qualquer pessoa que conseguia a ver em sua forma original e eu ri demais disso, ela era muito divertida, mas ela parecia que queria me contar algo que havia acontecido, mas como ela era muito reservada, parecia não querer contar ao mesmo tempo e eu não iria insisti porque ela poderia não gostar, então deixei quieto e continuamos conversando e rindo até chegarmos no cinema. Na hora de sair do táxi, ela queria pagar e eu não deixei, onde já se viu uma menina querer pagar assim, é claro que não deixei e ela ficou meio emburrada, mas logo depois ela ficou bem de novo. Não sabíamos os filmes que estavam passando, então tivemos que escolher logo um filme e foi um filme de comédia romântica. O menino do filme se apaixonava por uma nerd e seus amigos não aceitavam e todas as vezes que ele ia falar com ela e falar o que sentia, se aproximar da menina, acontecia alguma coisa muito estranha com ela e ela sempre achava que o culpado de tudo aquilo era sempre ele, no final do filme eles ficaram juntos. Enquanto assistíamos o filme, nós riamos demais e comemos pipoca e tomamos refrigerante. Teve uma hora que eu estava tomando o refrigerante e comecei a ri, ai acabei cuspindo o refrigerante no cara da frente que ficou com muita raiva e eu não parava de ri daquilo e Kathe também, o cara ficou com raiva e depois eu fiquei constrangido por Kathe... como eu poderia ter feito ela passar por aquilo assim? Mas que foi engraçado foi, o moço com raiva de mim e de Kathe. Então quando terminamos de ver o filme, fomos para um restaurante que tinha ali perto, ela ficou constrangida porque não sabia que iriamos jantar em um restaurante daquele jeito, onde pessoas estavam bem arrumadas. Quando percebi aquilo, eu que ela era realmente a menina perfeita, fingi que era uma brincadeira aquilo de nós jantarmos ali e fomos para o Nando`s. Conversamos e rimos como sempre.


 


– Kathe, desculpa por te ter feito passar por aquela vergonha no cinema. Não queria que você tivesse passado por aquilo, foi tão constrangedor pra você. - Eu disse a olhando com vergonha.


– O que? Niall fala sério, aquilo foi muito engraçado! - Ela disse sorrindo pra mim.


– Que nada, sério me desculpe, eu não queria ter feito aquilo, é que na hora aquela cena foi tão engraçada que eu não aguentei e ri. Ai você já sabe o final né? - Eu disse ainda meio desajeitado.


– Para, não vou desculpar nada já que não tem o que desculpar. - Ela disse.


– Hum, tá bom então. - Eu disse ainda com vergonha.


– Ai elfo! Lembra o que você me prometeu? - Ela disse rindo e nossa comida chegou bem na hora.


– O que? - Eu disse começando a comer.


– Que você vai dançar pra mim! HAHAHA` - Ela disse e riu.


– Eu vou o que? - Eu disse rindo e me lembrando.


– Vai dançar sim, você me prometeu irlandês! E você vai dançar agora, entendeu? - Ela disse rindo, e eu comecei a ri muito.


– N-n-não vou dançar agora, depois eu danço minha pequena. - Eu disse rindo.


– Ah, não sou pequena viu! Vai dançar sim, e agora! Anda elfo, agora! - Ela disse me ameaçando com o gafo que estava sobre a mesa.


– Que coisa feia, me ameaçar! - Eu disse e ela riu.


– Então dança!


– Primeiro: não tem música pra eu dançar. Segundo: aqui e agora? Não pode ser só quando tiver nós dois? Ai eu dançaria, cantaria, pularia, te abraçaria e faria o que você quisesse só pra te ver sorrindo. - Eu disse e parecia que as palavras saiam da minha boca sem eu perceber.


– An... ok, quando tivermos sozinho, você vai fazer tudo isso! - Ela disse meio envergonhada, mas no final riu.


– Sim, agora vamos comer, porque eu estou quase morrendo. - Eu disse rindo e ela riu também. Jantamos, conversamos e ela ali sempre linda, suave e delicada. Terminamos e eu fui a levar em casa e começamos a falar sobre namoro.


– Não estou procurando por ninguém agora, mas não digo que se aparecer, eu não vá começar a gostar. - Ela disse andando.


– Eu procuro, mas prefiro esperar. Não quero ir rápido, quando encontrar a menina certa, tudo vai ser perfeito. Eu disse olhando para ela e ela percebeu, então abaixei a cabeça.


– Você, esta gostado de alguém? - Ela perguntou olhando pra frente.


– E-eu, acho qu-que estou sim. Na verdade, eu estou. - Eu disse gaguejando e respirando fundo.


– A menina que for a sua namorada, terá muita sorte. - Ela disse sorrindo e eu também, mal sabia ela que a menina era ela.


– É, tomará que ela perceba que é ela e que eu não precise falar com todas as letras.


– Ela vai percebe Niall, ela vai percebe.


– Chegamos agora, você, é hum..., vai subir agora? - Eu perguntei segurando em sua mão.


– Não, acho que vou ficar mais um pouco aqui com você. - Ela disse segurando na minha outra mão.


– Que bom. Então, é... vo-você quer sa-sair comigo outra vez ou a vergonha que eu te fiz passar hoje foi demais? - Eu perguntei meio constrangido.


– Não foi vergonha, mas só aceito sair com você se você dançar pra mim elfo, to esperando. Não tem ninguém aqui, apenas nós dois. - Ela disse me olhando fixamente.


– Eu danço agora se for preciso. - Eu disse me afastando. - Só falta a música.


– Dança sem música mesmo, só dança vai. - Ela disse sorrindo e eu me perdendo naquele sorriso lindo, era mais uma chance de ficar perto dela e eu faria de tudo pra sair com ela de novo.


– Ok. - Comecei a dançar como danço na Irlanda, fiz os passos e ela ficou ali me olhando linda, achando o máximo e rindo as vezes. No final, eu corri de a abracei, como eu havia falado que ia fazer.


– O abraço foi por minha conta mesmo. - Eu disse.


– E eu adorei. - Ela disse rindo e do nada eu cheguei mais perto de seu rosto, ficamos a centímetros um do rosto do outro.


– E-eu vou ter a oportunidade de sair contigo de novo? - Eu perguntei ainda a centímetros de seu rosto.


– Va-vai sim, é só você me ligar que ma-marcamos. - Ela disse quase gaguejando.


– Tá.


– Boa noite Niall, até depois. - Ela disse começando a se afastar de mim e antes que ela se afastasse completamente de mim, eu segurei sua mão e perguntei.


– Posso te dar um beijo de boa noite? - Eu perguntei e ela sorriu.


– Pode sim. - Ela respondeu e eu dei um beijo em sua doce bochecha.


– Boa noite Kathe, te ligo depois para marcarmos outra coisa.


– Vou esperar, se a saudade for maior, eu te ligo. - Ela disse e nós rimos.


– Pode ligar, eu também, se a saudade for maior, ligo logo.


– Pode ligar. Beijos elfo, boa noite.


– Beijos. - Eu disse e sai, peguei um táxi e fui embora. Estava feliz, eu disse que não ia fazer nada, que ia deixar tudo acontecer com calma. Mas ela pareceu estar meio interessada, ou será que era impressão minha? Tanto faz, eu sei que agora ia sair com ela de novo e que estava feliz por isso. Cheguei em casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Liam POV`s: Tempo disponível e eu queria passar um tempo com minha pequena, queria ficar mais com ela e curti nossos momentos. Queria ela só comigo, só minha como sempre e eu a falando tudo o que sentia por ela, as vezes eu tinha impressão que nunca havia amado tanto uma menina quanto eu a amo, eu admito que quando estava com Da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais