Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Liam POV`s:
Tempo disponível e eu queria passar um tempo com minha pequena, queria ficar mais com ela e curti nossos momentos. Queria ela só comigo, só minha como sempre e eu a falando tudo o que sentia por ela, as vezes eu tinha impressão que nunca havia amado tanto uma menina quanto eu a amo, eu admito que quando estava com Dani ela era muito importante e que fazia meu coração bater mais rápido, me deixava louco e apaixonado. Mas Anni era diferente, me fazia a querer toda hora, querer estar com ela e sempre a dizer o quanto eu a amo, e que queria passar todo o resto de minha vida com ela, a fazer feliz com as pequenas e grandes coisas, mostrar a beleza onde ela menos esperar, a fazer sorrir quando ela não conseguir mais suporta toda tristeza e deixar suas lágrimas molharem seu rosto, eu vou as secar e a beijar, não a deixando que nenhum mal a aconteça.
Feriado, então combinei de fazer uma surpresa para as meninas, iriamos para um lugar onde ninguém nos achasse, e um ótimo lugar para isso era Cheshire onde eu e os meninos havíamos tirados nossas primeiras férias, na casa da família de Hazza, aquele lugar era perfeito para ficarmos com elas e seria incrível. Apenas nós 10 onde ninguém nos acharia, correndo, brincando... passando nosso tempo de folga com elas, e acho que elas iriam adorar aquele lugar, tenho quase certeza. Um lugar friozinho, onde de dia dava pra aproveitar um pouco o Sol, mas a noite era apenas para ficarmos ali sentados em redor de um fogueira apenas cada um aproveitando a companhia do outro. Eu combinei com os meninos e todos adoraram a ideia de ficarmos o final de semana todo com elas e aproveitar até segunda, já que iria emendar. Então amanheceu, eu acordei muito empolgado e já fui acordando os meninos para que se arrumassem logo para podermos pegar as meninas, então combinamos que Hazza levaria Constance, Louis e Mery no carro dele. Zayn ia dirigir e levaria Niall e Kathe, Darcy, Anni e eu. Tomamos café rapidamente e logo terminamos de nos arrumar, eu e Hazza já estamos prontos e então fomos para o quarto de Niall o esperar. Chegando lá, começamos a conversa.
– Será que elas irão gostar Hazza? - Eu perguntei meio intrigado.
– Quase certeza que sim Daddy, não se preocupe. Aposto que todos irão gostar desse final de semana. - Ele disse me dando um soco de leve em meu braço e eu ri.
– Eu também acho que elas irão adorar o final de semana, até porque eu acho que tudo será muito bom, um lugar onde, frio, apenas nós e elas. É o sonho de qualquer menina né. - Disse Nini terminando de vestir sua camisa.
– Hazza, me diga. - Eu disse me virando para ele, e ele me olhando sem entender com aqueles olhos verdes lindos. - Você, an... calma, você ficou com a Constance? - Eu perguntei, mas eu meio que já sabia a resposta e só esperava ele me confirma.
– Fiquei sim Liam, bom foi mais do que ficar se é que você entende. - Ele disse tentando se explicar, mas do jeito que ele falou, parecia que havia acontecido algo a mais.
– Co-como assim algo a mais, não me diga que vocês ... - Ele me interrompeu e Niall começou a rir.
– Não Lili, não passou do beijo! - Ele disse quase gritando. - É que, quando estamos juntos, ficando eu sento algo meio estranho, sabe? Parecia que não queria parar de beija-lá, ou coisa do tipo. - Ele disse passando sua mão em seus cachos.
– Hum, tá deixa eu entender. Algo a mais, vontade de não querer parar de beija-lá. Isso me parece que surgira outro casalzinho por ai, não é Lili? - Nini gritou do banheiro e eu ri.
– Vocês parecem que não estão entendendo. Nós ficamos, ela não queria no começo mesmo parecendo que queria, mas só depois eu descobri o motivo dela ter tanto medo assim de ficar comigo. - Ele disse com uma expressão estranha, mas bem engraçada.
– Ok, me explique isso Curly. - Zayn disse entrando em seu quarto, juntamente com Louis. Se sentaram na cama de Niall, que tinha terminado de se arrumar e sentou-se também.
– Eu estava com Constance, nós ficamos brincando e rindo e a vontade de beija-lá era irresistível. Eu não estava mais conseguindo controlar isso, era mais forte do que eu e eu nunca havia sentido tanta vontade de beijar alguém como estava sentido naquele momento. Constance percebia que eu não aguentava mais e ria, eu entrava na brincadeira dela e a seduzia muitas vezes e ela sempre resistia. Eu insistia, a segurava pela cintura, passava a mão em seu cabelo e em seu rosto delicadamente, selava meus lábios em seu pescoço distribuindo alguns beijos por lá, ela suspirava bastante e segurava firme em meu cabelo, eu ria porque a expressão facial dela era muito fofa e divertida. Mas o engraçado é que toda vez que eu ia subindo meus lábios encaminhando minha boca até a dela, ela sempre fugia de todas as maneiras. Ela me empurrava delicadamente, ou simplesmente fingia que estava tossindo e me afastava. Eu juro, estava meio que perdendo a paciência e então perguntei.
– Constance, você quer ficar comigo? - Perguntei a prendendo na parede, um braço na parede a impedia de sair e o outro estava solto em sua cintura. Ela me olhou com vergonha.
– Eu quero Harry, quero muito mesmo. - Ela disse sorrindo ainda com vergonha. Eu sorri e fui chegando mais perto ainda de seus lábios e quando eu achava que ia ser o momento, ela me impediu e eu fiquei impaciente.
– Mas é que... Harry, eu não sei como te falar isso, eu tenho vergonha. - Ela disse e sua expressão mudou, eu não entendi nada, mas me acalmei e sorri.
– Vergonha de que? Você te alguma doença? - Perguntei rindo e ela me deu um tapa de reprovação.
– É claro que não, eu nem teria como pegar alguma doença se eu nunca... - Ela disse em um tom alto, mas depois foi abaixando o tom da voz e não deu para escutar o resto.
– Você nunca o que Cons? Fala pra mim. - Eu disse paciente, a observando ficar com mais vergonha do que já estava. Ela suspirou, olhou pra mim e abaixou o olhar de novo.
– Harry, eu tenho 18 anos e eu nunca beijei ninguém. É isso, eu nunca beijei ninguém porque, eu não sei o motivo. Já tive oportunidade de beijar várias vezes, mas eu nunca quis realmente e eu nunca sei o motivo. - Ela disse totalmente envergonhada, ela não conseguia me olhar, suas mãos se movimentavam freneticamente uma sobre a outra. Eu apenas sorrir, levantei seu queixo com meu dedo indicador, delicadamente.
– Constance, olha pra mim. - Ela resistiu, mas logo olhou. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. - Não chore Cons, olha... se você nunca quis beijar ninguém e não sabia o motivo, bom, eu te digo: você só estava esperando a pessoa certa, apenas isso. Você sempre esperou alguém todo esse tempo, alguém que realmente merecesse o seu primeiro beijo, alguém que te fizesse estremecer e que te passa-se confiança o suficiente para você o deixar ele te sentir desse jeito. Você tem 18 anos, pode ter até 30 anos... se não achar o cara certo, que te passe confiança o suficiente para dar esse passo, você não beijará ninguém. Bom, eu não sei se sou esse cara, o cara certo para isso, você que sabe. Mas, eu quero muito isso e você parece muito querer também, só que se u não for o merecedor, apenas me diga que eu não insistirei, mas... se eu for o merecedor, eu me sentirei honrado por isso. - Eu disse a olhando e suas lágrimas caíram, ela sorriu.
– Harry, você já ficou com tantas mulheres, não vai gostar de ficar com uma menina que nunca beijou na vida. Eu tenho medo do beijo não ser tão bom assim. - Ela diz com medo.
– Cons, se não for tão bom assim, eu te ensino, isso é só questão de prática. - Eu disse rindo e ela riu também.
– Tudo bem. - Ela disse e eu sorri, fui me aproximando de seus lábios e os selando com os meus e pronto, nosso primeiro beijo. Eu a beijei, eu admito que o beijo não foi muito bom, mas como eu já disse... é só questão de prática. Depois do beijo, ela me olhou urgentemente e eu sorri.
– Ok, o que você disse pra ela no final do beijo? - Eu perguntei.
– Admito que o primeiro beijo é estranho, e que nunca é bom... mas, como eu já disse Cons, é questão de prática. - Eu disse rindo.
– Eu sabia que ia ser ruim. - Ela disse chateada.
– " Foi, an... bom, apenas tem que praticar mais. Se você quiser, eu estou aqui ainda. " - Eu disse sorrindo. Então ela me beijou, e esse foi melhor. Depois que paramos de nos beijar, rimos e eu a abracei.
– " Passou o medo? Eu te disse que não precisava, é só um beijo e eu fico feliz que tenha sido comigo. " - Eu disse sorrindo e nós fomos caminhando até o carro, onde Mery e Louis estavam já, apenas nos esperando.
– " Passou sim, eu vou praticar, pode deixar. " - Ela disse rindo.
– " Vamos praticar bebê. " - Eu abro a porta para que ela entre, ela sorri e entra. Então foi quando entramos no carro, Mery perguntou onde fomos que demoramos demais, nós rimos e Constance falou que mais tarde contava para ela, e Tommo riu e começou a fazer piadinha. No final deixamos elas em casa, mas antes que Constance pudesse sair do carro, eu a puxei, sorri e a beijei e esse foi o melhor beijo, onde tudo contribuiu pro beijo ser perfeito. Quando nos beijando, apenas ouvimos Tommo e Mery falando coisas, então nós paramos e começamos a rir. Ela apenas disse.
– " Boa noite, beijo."
– " Boa noite, o beijo você já me deu! Agora espero outro. " - Eu disse e ela riu.
– "Tá, outro dia." Ela pegou e saiu do carro, riu e foi embora. Eu fui pro banco da frente e então Louis começou a ri e falar um monte de coisa. Então chegamos em casa e foi apenas isso que aconteceu. Agora vamos né, pensei que íamos sair cedo para acorda as meninas. - Ele disse rindo.
– É cedo ainda, agora que são 8 da manhã. Elas ainda devem estar dormindo, mas vamos logo que eu quero encontrar minha pequena. - Eu disse rindo e me levantando, só ouvi todos maiando e falando: " Ah que bonitinho, ele amando Annita! Ah, será que eles vão se casar? Os filhos serão lindos!" Eu ouvi e ri, fui para meu quarto, pegue minhas coisas e fui para o carro, logo depois todos estavam nos carros e então fomos para o apartamento das meninas.
Chegando lá, nós cinco subimos e eu tinha a chave do apartamento delas, na verdade eu só sabia que ficava debaixo do tapete de boas-vindas que estava na entrada. Então eu abri a porta e todos foram para os quartos das meninas, eu cheguei no quarto de Anni e de Darcy, Zayn foi acorda Darcy e eu acorda a minha pequena. Eu deitei ao seu lado e comecei a olhar, ela foi abrindo seus olhinhos aos poucos, passou a mão em meu rosto e não disse nada, apenas levantou e correu pro banheiro. Eu levantei assustado e sai correndo atrás dela, ai foi quando eu percebi que ela estava apenas com uma camisa sobre seu corpo e que não usava short, eu ri. Esperei ela sair do banheiro, e ela já estava com outra roupa, agora usava uma camisa e uma calça moletom, ela vinha em minha direção sorrindo, correu e eu a abracei, então eu disse.
– Bom dia, minha pequena! - Eu disse sorrindo e então a beijei.
– Bom dia. Como vocês entraram aqui? - Ela perguntou, e nesse momento Constance começou a gritar e correu para o banheiro, Mery bateu a porta na cara de Louis, Darcy levantou e correu pro banheiro também, Kathe correu também e todos os meninos começaram a rir daquilo.
– Lembrei que vocês escondiam a chave, e temos uma surpresa para vocês. Queria te acorda e foi exatamente o que eu consegui fazer, mas não pensei que vocês iriam ter essa reação de sair correndo, bater a porta na nossa cara. - Eu disse rindo e nós sentamos com os meninos que estavam na sala.
– É claro que iriamos reagir desse jeito, um apartamento só de meninas, nossos namorados chegam aqui e nos veem acordando parecendo umas loucas, é claro que iramos sair correndo pro banheiro, nos arrumar, escovar os dentes e etc. - Ela disse rindo.
– Eu vi que Kathe é linda dormindo, ela é linda de qualquer jeito. - Niall disse sorrindo e Louis bagunçou seu cabelo.
– Mery também é muito fofa dormindo. - Louis disse sorrindo.
– Darcy é linda demais dormindo, quero acorda-lá todo dia. - Zayn disse sorrindo.
– Constance dorme muito engraçado, caramba! Eu chego no quarto e quando olho, ela estava ocupando toda a cama, ela é muito espaçosa! - Harry disse rindo e Anni concordou.
– A minha Anni é linda dormindo, acordada, brincando e etc. - Eu disse a beijando.
– Ai parem! - Disse Hazza rindo.
– Eu concordo com Curly, Constance é muito espaçosa, é porque você nunca viajou com ela e não sabe. - Anni disse logo depois de me beijar.
– Bom, é isso que vamos descobrir nos próximos dias. Isso tem a ver com nossa surpresa. - Eu disse para ela, e ela ficou sem entender.
– Deixa as meninas chegarem, que nós contamos tudo. - Eu disse ao me mesmo tempo com Niall, elas chegaram e cada uma sentou-se ao lado de cada menino. Casais, como sempre.
– Então, todos vamos falar a surpresa. Eu começo. - Disse Louis e continuou. - Meninas, nós planejamos uma surpresa para vocês. Nós queremos viajar com vocês.
– É isso mesmo, queremos passar nosso feriado com vocês meninas. - Disse Harry.
– Vamos viajar daqui a 30 minutos, vocês cinco e nós cinco apenas. Vamos para Cheshire, para a casa da família de Harry. - Disse Zayn.
– Bom, acho que vocês devem estar se perguntando o por que disso? Como vão arrumar as coisas de vocês em apenas 30 minutos? Nós vamos ajudar, cada um ajudará a arrumar as coisas de vocês. - Disse Niall.
– É essa a surpresa, um final de semana todo com vocês e mais um feriado, apenas nós dez. Queremos passar esses dias com nossas namoradinhas, e nossas amigas nos divertiremos muito, vocês vão ver. - Eu disse finalizando.
– Calma! Como assim gente? - Constance disse. - Eu preciso me arrumar, fazer malas e etc, em apenas 30 minutos? É muito pouco tempo.
– Não se preocupe, eu irei te ajudar. - Disse Harry a abraçando.
– Agora vamos logo, que estamos perdendo tempo. Vamos cada um vai ajudar, Zayn vai com Darcy, Harry com Constance, Niall e Kathe, Mery e Louis e eu vou ajudar Anni. Agora vamos! - Eu disse e cada um foi ajudar, arrumamos as malas, e elas pegaram as coisas necessárias. Não demorou muito, o pior foi mais na hora de cada uma se arrumar, tomaram banho e foram cada uma pro quarto se arrumar, mas na hora de escolherem as roupas, foi uma eternidade. Nós aproveitamos para sairmos e comprar besteiras para irmos comendo durante a viagem. Quando voltamos elas já estavam prontas, até que fim! Então falamos quem ia em cada carro, e fomos viajar. Próxima parada: Cheshire!
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Annita POV`s: A viagem foi muito divertida, tudo bem que as vezes os meninos aceleravam demais e nos assustavam, mas tudo "sobre controle" dizia Zaza e nós ficamos com medo, mas preferimos ficar caladas. Foi bem divertida a viagem, cantamos, brincamos, rimos e até tentei dormir mas nem deu, porque ninguém deixou. Quando est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo