Fanfics Brasil - Until the sun comes up, I wanna be with you Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Until the sun comes up, I wanna be with you

7 visualizações Denunciar


 


  


Annita POV`s:


 


A viagem foi muito divertida, tudo bem que as vezes os meninos aceleravam demais e nos assustavam, mas tudo "sobre controle" dizia Zaza e nós ficamos com medo, mas preferimos ficar caladas. Foi bem divertida a viagem, cantamos, brincamos, rimos e até tentei dormir mas nem deu, porque ninguém deixou. Quando estava quase dormindo, Liam ia lá e me cutucava, eu não deixava barato e ia cutuca-lo também, acabava cutucando Kathe e Niall, Darcy também nos cutucava e no final das contas, todos estavam se cutucando, menos Zaza pois estava dirigindo. Nos íamos seguindo Hazza, que dirigia feito louco as vezes, mas depois ia muito devagar e Zayn começava a buzinar o apressando. Como era bom ficar ali com eles, a gargalhada deles, o abraço deles, as piadas idiotas que nos faziam rir de tão bobas que eram, eu amava tudo aquilo. As vezes eu paro e penso em alguns anos atrás, quando eu falava para os meus pais que: " Eu vou me casar com um deles, eu vou fazer um deles feliz, sim! Eu vou conseguir realizar os meus sonhos, porque se eu acredito e tenho fé e força de vontade, quem é que vai me dizer que não posso quando eu sei que posso?" Mas eu sempre ouvia coisas do tipo: " Para de sonhar garota! Você acha mesmo que vai conseguir? Eles nem imaginam que você existe, quanto mais namorar ou casar com um deles. Para de sonhar!" Essas palavras mais do que machucavam, elas ficavam na sua cabeça durante horas, ou até dias. Me fazia olhar pras fotos deles e pensar: Será que vou mesmo conseguir, porque do jeito que todos falam, não vou não. Mas agora eu estou aqui dentro desse carro, com as pessoas mais importantes desse mundo, ( apenas faltava os outros que estavam no outro carro ) que me faziam feliz, me faziam rir e gritar, cantar e desafinar como sempre, mas não ligavam pra isso. Me fizeram ir atrás dos meus sonhos, até que eu conseguisse realiza-los e sim, eu realizei.


Eu fiquei tão quietinha olhando a paisagem, abraçada com Liam, ele me abraçava como quem queria apenas dizer " agora que esta aqui, não vou te deixar ir embora ", acabei que nem percebi que Darcy estava tirando algumas fotos nossas, mas eu meio que nem liguei e acabei dormindo abraçada com Liam. Acho que logo depois, todo mundo começou a dormir um pouco também, mesmo Zaza não deixando porque começava a aumentar o som até chegar no último volume. Dormimos por alguns minutos, até que Darcy acordou e começou a conversa com Zayn e então ele abaixou o volume e começou a cantar para ela. Eu tenho um pequeno problema que é: estou dormindo, mas consigo ouvir tudo que falam e ainda por cima, se falam comigo, eu respondo... é estranho, eu admito. Enfim, conseguia ouvir o que eles diziam, mas logo depois não me lembro de nada.


Depois de um tempo, eu comecei a ouvir uma voz bem suave falando algumas coisas e meu ouvido, ouvia sua sonoridade e sua voz delicada querendo me acorda, e depois de alguns minutos ele conseguiu e quando abri meus olhos, me deparei com aquele ser perfeito em minha frente, meu coração disparou e aquilo parecia um sonho e eu cheguei a me assustar com aquilo e ele percebeu, porque riu e perguntou.


 


– Por que se assustou, será que sou tão feio assim? - Ele perguntou fazendo biquinho.


– Feio, você? Para Lili! Não foi nada não, é só que tava pensando aqui que tudo isso parece um sonho, ter você aqui comigo, ser amiga de vocês. - Eu disse suspirando e olhando dentro de seus olhos castanhos que eu amava - É tudo que eu sempre quis. - Eu finalizei o abraçando.


– Não é um sonho, sou sua realidade. Vem cá minha pequena, que eu vou te provar que isso não é sonho e sim realidade. - Ele disse me olhando e então eu o beijei.


– Era exatamente desse jeito que eu ia te mostrar que você não está sonhando. - Ele disse apertando minha cintura e sorrindo, eu ri e ele disse se levantando. - Nós chegamos já faz um tempinho, só não queria te acordar, porque enquanto você estava dormindo você estava sorrindo e eu não queria tirar esse sorriso do seu rostinho, então esperei mais um pouco. - Ele disse passando sua mão em meu rosto, e a outra me ajudando a levantar.


– Quanto tempo eu fiquei aqui dormindo, enquanto vocês ficavam lá dentro? - Eu perguntei rindo e indo para dentro da casa com ele.


– Não foi muito tempo, deve ter sido uns vinte minutos. Eu não queria te acorda, gostei de te ver dormindo, sorrindo. - Ele disse me abraçando por trás e eu ri.


– Ai Liam, para! - Eu disse me virando para ele, o parando e ele rindo. De repente seus olhos me fitavam, seu sorriso aparecia mais e mais e eu só sorria, estamos ali nos olhando quando de repente Niall gritou lá de dentro da casa:


– " Entrem logo! Casal apaixonado é triste demais viu? Entrem logo gente, tá frio demais, ou vocês não perceberam isso? Eu vou acabar com toda a comida, entenderam? - Ele gritou e entrou, Liam riu e eu o puxei para dentro da casa. Nós entramos, arrumamos nossa mala em nossos quartos, é claro que teve a separação dos quartos das meninas e dos meninos. Eles ficaram em uma pequena casa que tinha ali, e nós na casa principal, onde as meninas arrumaram suas coisas e logo depois Liam foi embora para a pequena casa que tinha ali arrumar suas coisas.


Eu cheguei, e fui tomar um banho pra terminar de acorda. Conversei com as meninas, e falamos que essa viagem seria ótima porque muitas coisas poderiam acontecer e logo olhamos para Kathe, ela se fez de desentendida e riu sem graça. Não era que nós estamos a forçando nada, ela gostava de Niall e ele dela e percebia-se isso apenas pelo olhar deles, que era penetrante e lindo. Ela ficava morrendo de vergonha toda vez que falamos, mas no final sabia que era verdade e que ele a faria feliz e vice-versa. Nos arrumamos, vestimos algumas roupas de frio, e fomos para a cozinha fazer alguma coisa para "almoçarmos", já que eram por volta das 3 da tarde e Niall parecia já demonstrar um pouco de irritabilidade e já se sabia o motivo: FOME!


Mery e Kathe foram para a cozinha, eu, Darcy e Constance fomos arrumar a mesa e esperar os meninos que ainda estavam lá tomando banho e se arrumando, cantando e gritando e nós rimos porque daqui escutamos a linda gargalhada de Niall. Ajudamos as meninas a fazerem lasanhas. Elas terminaram logo e chamamos os meninos, pois já estava todo mundo morrendo de fome.


 


– Ei garotos, venham lo...- Eu ia dizendo quando abri a porta da sala, quando percebo que Liam estar apenas enrolado em uma toalha branca. Quando o vi daquele jeito, me assustei e logo coloquei minhas mãos sobre meus olhos, tampando toda e qualquer visão.


– An-Anni? Eu vou terminar de me vestir agora. O que foi? - Ele disse se aproximando de mim e eu abri a mão um pouco e vi que ele estava se aproximando de mim.


– Não Liam, fica ai onde você, por favor! - Eu disse meio que fugindo dele e ele riu.


– O que foi bebê? Até parece que você nunca me viu assim né? - Ele disse.


– E-eu já vi, mas foi em fotos. Agora que é assim, ao vivo, em cores eu fico meio an... ah eu não sei é só que é meio estranho, sei lá. - Eu disse com vergonha.


– Eu sou estranho é? - Ele se aproximou de mim e eu percebi que não havia mais para onde correr, pois já estava encostada na parede. - Anni, para com isso pequena, eu estou usando uma toalha só. - Ele disse parecendo maliciar aquilo que havia dito e dando um sorrisinho de lado.


– Li-Liam, e-eu an... - Ele me beijou antes que eu pudesse dizer algo, sua mão estava em minha cintura, e minha mão em seu cabelo molhado.


– Mas o que é isto aqui, vocês dois o que estão fazendo? - Gritou Louis e logo eu me separei de Lili, num pulo, num susto.


– E-eu, nada Louis! Eu só, só vim ah... - Eu tentei dizer, mas a vergonha estava estampada em meu rosto. Eu respirei, e falei rapidamente me dirigindo até a porta. - Eu apenas vim avisar que a lasanha já esta pronta e que estamos esperando vocês lá.


– Onde você está indo? Me espera, eu já estou terminando de me vesti. - Liam disse correndo para se segurar e conseguiu pegar em meu braço, me puxando para sua frente.


– Eu acho melhor não Liam, eu vou logo. Quando você estiver pronto você vai. - Eu disse olhando para baixo e finalizando. – To esperando vocês lá.


– Anni, e-eu. - Liam tentava dizer quando eu já estava longe. Eu fiquei meio assustada com aquilo, vê-lo só de toalha e se aproximando de mim, me beijando com um pouco de intensidade mas não passando disso. Aquele jogo, aquele corpo que estava junto ao meu... admito que me assustou, mesmo eu parecendo querer muito aquilo. Voltei para a casa, sentei e fiquei olhando para o garfo que ali estava, pensando no que havia acontecido a alguns minutos atrás. Não havia percebido que as meninas estavam falando comigo, até que Constance me cutucou e eu " acordei " e percebi que Liam estava me olhando e me assustei.


– Oi, tá tudo bem? - Ele perguntou com uma expressão estranha.


– Aham, tá sim e você? - Eu perguntei desviando o olhar, eu ainda estava meio envergonhada pelo o que havia acontecido.


– Pequena, me desculpa. Eu não pensei que você fosse ficar assim, eu só estava brincando. - Ele disse passando sua mão em meu rosto e parecendo estar arrependido.


– Não me peça desculpas Lili, não foi nada. É que eu, eu só não to acostumada com isso. Foi bom, mas é que foi engraçado e sei lá Liam, eu não sei se você sabe, mas eu ... - Eu estava dizendo, ele me olhava fixamente só que Mery nos cortou.


– Não vão comer? Peguem logo, se não nós vamos comer e vocês não. - Ela disse e ele riu. - Mais tarde a gente conversa, vamos comer logo, vem bebê.





Darcy POV`s:


 


Louis e Niall conseguiram fazer uma fogueira que ficava no centro da pequena praça que tinha ali, e chamaram todos. Cada um pegou um coberto e ficamos ali sentados/deitados um no colo do outro: Zayn estava deitado em meu colo. Louis estava no colo de Mery, Constance estava ao lado de Harry, que estava ao lado de Kathe e Niall deitado em seu colo. Annita estava deitada no colo de Liam, que brincava em seu cabelo. Então, quando ficamos ali só aproveitando aquele momento lindo, Louis começou a perguntar:


 


– Liam, o que você sente por Annita? Diga sem vergonha, pode dizer. - Louis disse e riu.


– Ela é minha pequena, minha inspiração. Minha vida já era feliz, mas com ela tudo ficou mais bonito, meus dias são mais perfeitos quando estou com ela. Quando ela está longe, eu fico triste, mas quando ela esta comigo, ela é só minha. Sua boca é só minha, seu abraço, seu coração é só meu e o meu é só seu, minha pequena. - Liam disse olhando nos olhos de Annita, que se emocionou e o abraçou muito forte, fazendo todos dizerem " Own!"


– Agora você Mery, você sente falta de Luke? - Perguntou Louis.


– Mais do que tudo, muita mesmo. Sinto falta de passar meus dias com ele, dos abraços, dos beijos, de tudo. Queria que ele estivesse aqui, ao meu lado, sinto muita falta dele. - Ela disse e as lágrimas caiam de seu rosto. Eu a abracei.


– Constance e Harry, eu nem vou perguntar porque né, vocês nem tem nada. Kathe e Niall, espero que vocês consigam se resolver logo, porque vocês formam um casal tão lindinho. - Louis disse fazendo carinha fofa. - Mas temos outro casal aqui: Darcy e Zayn! Bom, me diga Zayn... o que você sente por essa linda menina? - Louis perguntou e eu sorri sem graça, e eu esperando a resposta dele.


– Tommo, como você consegue deixar as pessoas sem graça desse jeito? - Zayn perguntou rindo.


– Responde logo que ela está esperando Zayn! - Harry disse rindo. Então Zayn se virou para mim, me fazendo ficar de frente a ele, nossos olhos fixados um no outro.


– Olhe em meus olhos Darcy. - Ele disse e eu olhei.


– Ok.- Eu disse e meu coração disparou.


– Siga seu caminho, e que você siga o meu.


– Mas é mais forte que eu... - Eu disse, meus olhos se encheram de lágrimas, o que ele queria dizer com aquilo?


– Não entendi, Zayn. - Ele sorriu se aproximando de mim.


– Sinto sua falta todo segundo, todo mundo pode ver, toda vez que você se afasta de mim sentia sua falta até antes de te conhecer.


– Mais nunca tinha me visto! - Eu sai de perto dele, sem entender, meus olhos lacrimejavam. Ele me segurou, e olhou em meus olhos, continuando.


– Sonhava com você todas as noites.


 


 



Annita POV`s: 


 


Eu e Liam passamos a noite toda conversando e olhando para o céu e vendo aquele céu estrelado lindo que deixava o clima muito mais bonito e romântico. Ele me contava sobre o que ele desejava que acontecesse, contava sobre seus sonhos que foram realizados e aqueles que ainda iriam se realizar em um futuro breve, e se depende-se dele iria mesmo ser um futuro muito breve. Me mostrava as estrelas e dizia que ele tentava dar nome a cada uma dela, mas como eram milhares e como ele estava sempre viajando e observava o céu de diferentes lugares, ele sempre se perdia e tinha que inventar novos nomes e torce para que fossem os nomes certos, eu ri e achei muito fofo da parte dele. Ficamos ali por muito tempo, mesmo depois da fogueira ter apagado, mesmo depois de todos terem ido deitar, mesmo quando parecia já estar tarde e o dia começava a raiar, não queria me afastar dele por nada. Não queria me separar dele, eu me sentia tão protegida e calma com ele, me sentia feliz, ele me abraçava e o mundo parecia que não mais importava, só nós, apenas nós dois naquele momento, naquele tapete feito de grama, deitados e abraçados e contando sobre nossos mundos, contamos de como será o futuro, de como sonhamos.


Ele contava o que queria que acontecesse e eu também, falamos separadamente sobre tudo quando de repente comecei a perceber que ele começava a juntar nossos futuros. Estava começando a transforma as palavras: " meu futuro, como eu quero o meu futuro." Em: " Nosso futuro será..." Eu começava a achar tudo aquilo muito perfeito, e era muito mais do que eu havia imaginado até nos meus melhores sonhos. Preferimos não pensar no futuro, queria que tudo acontecesse naturalmente sem nos precipitar, onde ninguém pensasse e programasse nada, pois a final de contas, nunca sai do jeito que queremos. Ele me beijava, me abraçava, me segurava e em seus braços eu me sentia mais do que protegida, sentindo seus lábios nos meus, eu me sentia segura, a salva de tudo e de todos. Ficamos ali a noite toda, conversando e quando percebemos o dia já estava clareando, o Sol já estava iluminando e ali ficamos, observando o amanhecer do dia vendo o Sol que começava a aparecer e iluminar tudo. E quando o Sol já havia aparecido por completo, ele virou o rosto e me perguntou.


– Pequena... lembra o que você ia me dizer antes que Mery nos interrompe-se? - Ele perguntou.


– É que Liam, eu fiquei com vergonha, eu admito. - Ele ia dizer algo, mas eu coloquei meu dedo em seus lábios o impedindo.


– Aquela sensação foi nova, estranha, mas boa. Eu gostei, mas me assustei também.


– Annita, você é... vo-você é virgem? - Ele perguntou e eu baixei a cabeça, meu coração disparou. Ele pegou meu queixo, e levantou minha cabeça. – Você é não é?


– Sou. - Eu disse em um tom baixo.


– Não precisa se envergonhar pequena. Isso é lindo, você é virgem e não tem problema nenhum. Eu fiz aquilo apenas por fazer, nem me tocando desse detalhe.


– É. - Eu disse com vergonha.


– Meu amor, não precisa ter vergonha. Todo mundo já foi virgem, é virgem e pronto. Quando você encontrar o menino ideal, aquele que te faz se sentir segura e que vai saber fazer com que tudo seja mais do que especial. - Ele disse sorrindo.


– Obrigada Lili. - Eu disse.


– Vamos dormir bebê? - Perguntei virando minha cabeça em sua direção.


– Vamos, eu estava apenas esperado você ficar com sono e dormir em meus braços.


– Adoraria dormir em seus braços, mas agora acho que a cama estará mais quente e confortável. - Eu disse sorrindo e ele parecia ofendido.


– A cama é mais confortável do que meu peito, do que dormir em meus braços? Pensei que você gostasse de mim Anni, mas pelo visto... - Ele disse se levantando e estendendo a mão para mim.


– Não gosto de você... eu te amo pequeno! - Eu disse me levantando, acabei me desequilibrando e cai em cima dele, ele riu e me beijou.


– Eu te amo minha linda, agora tudo bem, vamos dormir mesmo, já amanheceu e nós estamos aqui ainda. Todos já devem estar no décimo sono e ainda estamos aqui. - Ele disse rindo e me levando para a casa onde as meninas estavam dormindo. Chegamos lá, eu dei um selinho nele e ele foi embora.


– Dorme bem! - Foram as últimas palavras que ouvi antes de entrar. Entrei, tomei banho e vesti um pijama que havia levado então, deitei na cama e dormi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Constance POV`s:        Acordei, a luz do Sol que entrava pela janela estava bem forte, e então eu levantei da cama, tomando cuidado para não acorda ninguém já que estava dormindo eu, Mery e Kathe no mesmo quarto. Eu levantei e fui para banheiro, escovar os dentes e ir tomar banho e quando sai do banheir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais