Fanfics Brasil - Storm Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Storm

6 visualizações Denunciar


 


 


Louis POV`s:


 


 


– Venham tomar café, andem! - Eu gritei para Niall e Kathe.


– Já vamos. - Ele disse sorridente e então alguém de dentro da casa fez "Psiiiiiiiiiiu!" para mim, lembrando-me de que Anni e Liam ainda estavam dormindo e então eu entrei.


– Vocês, mas... o que está acontecendo? - Mery perguntou sem entender, mas com um sorriso bem meigo.


– Mas o que? Katherine ! Me conta isso agora! A-G-O-R-A ! - Darcy gritou e nós fizemos "Psiu!" pra ela que nem ligou. Kathe e Niall riram parecendo estarem envergonhados e apenas mostraram suas mãos entrelaçadas para nós. Eu não resisti e fui correndo dar um abraço e rir da carinha fofa dele, já que eu sabia que era a coisa que ele mais queria naquele momento, era ter Kathe e pode falar que estavam namorando. Eu rir e logo perguntei.


– Estão, namorando? - Perguntei olhando fixamente nos olhos de Kathe que estavam brilhando mais do que tudo.


– Estamos sim! - Niall respondeu, eu e Darcy saímos pulando por toda casa rindo e felizes até não poder mais, pulamos, gritamos e rimos, assim fazendo com que todos rissem e fazendo os pombinhos se beijarem, e todos fazendo: Ouun!


– Legal que até poucos minutos atrás a gente tava quase batendo em quem fizesse barulho para não acorda o casal, pelo menos não acorda Anni já que ela está mais perto. Mas agora quem é que se importa, ela tem que acorda mesmo! Ela precisa saber disso, ela vai adorar a notícia demais! - Darcy disse sorrindo muito.


– Eu não aconselho acorda-lá, pelo menos não agora. - Kathe disse rindo e Nini a abraçava com tanta ternura que fazia a cena ficar mais linda do que já era.


– Mas, por que? - Darcy perguntou comendo um pedaço de bolo que estava em seu prato.


– Você não lembra como ela fica de mau-humor? Ou como ela fica tão elétrica que começa a irritar? - Constance falou com uma cara estranha.


– Não. - Darcy e Mery riram.


– Pois é, nunca se sabe com qual humor ela vai acorda. Se vai começar a dar patada em todo mundo, ou se vai começar a pular, dançar, gritar no meio das pessoas. - Mery disse rindo.


– Calma ai. A Annita dando patada nas pessoas? Desde quando? - Harry perguntou rindo.


– Sim Hazza, eu sei que isso é muito difícil já que ela não consegue mesmo, mas ela até que consegue dar patadas quando está com sono. - Mery disse rindo e depois comendo.


– Eu queria ver isso, pelo menos uma vez. - Eu disse rindo com Curly.


– Nunca se sabe com qual humor ela acordará, mas também com uma notícia dessa, é claro que ela ficará muito feliz. - Darcy disse.


– Não a acordem, pelo menos não agora. Eu vi que horas ela foi dormir, ela vai ta de mau-humor. - Kathe disse.


– Se isso acontecer, é muito fácil. É só chamar o Liam que ele tira essa mau-humor dela em alguns minutos. - Eu disse e Zayn fez cara de quem estava maliciando e eu ri da cara dele.


– Sério, deixem ela dormir. Daqui a pouco ela acorda e nós contamos, tá Nini? - Kathe disse se virando para Niall, que passava a mão em seu rosto.


– Isso merece uma foto. A primeira foto do casal, calma ai que eu vou tirar. - Hazza disse pegando o celular, antes mesmo que Kathe pudesse se esconder, ele conseguiu tirar a foto que ficou muito bonita.


 


Terminamos de tomar café e fomos arrumar a cozinha, Curly foi jogar vídeo game com os meninos e Constance sentou-se a seu lado e de vez em quando o fazia erra no jogo, o que o deixava com raiva e nos fazia rir, e eu só ia terminar de ajudar as meninas que já estava indo jogar também. Jogamos por bastante tempo, as vezes gritamos muito e a competição entre eu e Curly ia crescendo a cada minuto, o jogo estava muito divertido e bom e cada um já tinha sua torcida. A minha era Mery, Constance e Niall, já a do Curly era Zayn, Kathe e Darcy.


 


– Eu vou ganhar, por que você ainda acha que tem chances? - Curly disse me fazendo rir.


– Aham, vai sonhando ai. Fica quietinho que depois que eu ganhar, a gente conversa. - Eu disse rindo e debochando dele, que ficou com uma expressão engraçada na hora.


– Não vou ficar calado, porque eu sei que quando começo a falar com você, você perde a concentração fácil e assim eu posso ganhar mais rapidamente. - Ele disse me fazendo sentir uma ligeira raiva, pois aquilo era verdade, eu não conseguia fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e se alguém falasse comigo na hora do jogo sim, me desconcentrava um pouco o que em um jogo é o fim do mundo, já que você sabe que precisa de concentração.


– Não quer ficar quieto? Pois é, eu vou da um jeitinho nisso já já. - Eu disse quando a partida terminou e já iria começar outra.


– O que vai fazer? - Ele perguntou rindo e colocando a mão na boca, pensando que eu iria para cima dele como sempre faço fingindo que vou beija-lo, e foi o que fiz e todo na sala riram.


– Não era isso que eu ia fazer, a proposito... Constance, minha cara e linda Constance! - Eu disse sorrindo maliciosamente e ela ficou meio sem graça.


– Diga Boo Bear! - Ela disse toda animada.


– Você está torcendo por mim não é minha linda? - Eu perguntei e ela confirmou com a cabeça, então olhei pra Harry que me olhava sem entender nada.


– Então - Eu a chamei para perto de mim falando em seu ouvido o meu plano. Ela assentiu com a cabeça que tinha entendido e que iria fazer. Harry olhava sem entender nada e quem estava na sala também não estava entendendo e ficavam perguntando o que eu havia comentado com Cons e eu simplesmente não respondia os deixando mais curiosos e Harry ficava com mais cara de bobo e eu só ria com Cons.


– Eita Tommo! - Ela disse rindo muito e finalizou. - Sim.


– Hazza, meu amor... podemos fazer uma aposta? - Eu disse parando o jogo e olhando para ele.


– Opa! Aposta? A coisa tá bem séria e eu to gostando disso! - Darcy disse rindo.


– Não sabia que gostava de apostas, amor. Mas tudo bem, já sei mais um coisa sobre você. - Zaza disse rindo e brincando com o nariz de Darcy.


– É, eu gosto... mas diga logo Tommo, o que é a aposta? - Darcy disse sorrindo.


– Aposta? Me diga o que iremos apostar, quem sabe não vale a pena não é? - Ele disse sorrindo.


– Então é o seguinte: se eu ganhar o jogo, você será o meu escravo por uma semana, onde terá que fazer tudo o que eu quiser. - Eu disse rindo e fazendo carinha maliciosa, o que fazer todos rirem muito.


– Hum, coisas que você quiser, será fácil isso, caso você ganhe! E qual o meu prêmio se eu ganhar o jogo? - Ele perguntou.


– Não acho que será tão fácil assim. Bom, se você ganhar... você ganha um jantar bem romântico com a Constance! - Eu disse e ela riu meio sem graça. Todos que estavam presentes ficaram rindo e meio surpresos com aquilo, mas não foi pelo o que eu disse que seria o prêmio dele, foi mais pela reação de Harry que foi estranha, foi de felicidade e ao mesmo tempo de maliciosidade.


– Eu gostei bastante do meu prêmio! É agora que faço questão de ganhar mesmo! - Ele disse a olhando com maliciosidade e ela ficou constrangida.


– Calma Harry! Você só terá seu prêmio se conseguir me vencer, coisa que não será tão fácil assim! - Eu disse tentando proteger Constance, porque ela parecia estar assustada com a ideia de sair com Harry, mas tinha topado a ideia para me ajudar.


– É isso mesmo Hazza! Só sai comigo, se, você ganhar. - Constance disse com uma voz desafiadora.


– Ele não vai Cons! É pressão demais pro Harry, e ele não vai aguentar! - Falou Niall rindo.


– Fica quieto irlandês, eu vou ganhar! Vou sair com ela. - Hazza disse se preparando e nos fazendo rir. Eu me preparei e o jogo continuou, eu estava totalmente focado em vencer e praticamente não escutava nenhum barulho além do jogo e não prestar atenção em absolutamente nada, só no jogo. Agora era questão de honra vencer, tinha que ganhar para Constance não precisar sair com Harry. Eu sabia que eles estavam começando a gostar um do outro, mas o orgulho ou medo não os deixavam falar isso um para o outro. Harry estava quase ganhando, mas eu insisti e consegui fazer um gol no final do jogo, nos acréscimos e juro que nunca comemorei tanto ter feito um gol no final do jogo quanto aquele em toda minha vida. Constance começou a pular, gritar e me abraçar agradecendo e me fazendo cair no chão, onde logo depois todos vieram para cima de nós... nós rimos, e depois levantamos quando Niall falou.


– Tá triste Curly?


– Não, imagina. Eu não queria ganhar mesmo. - Ele disse parecendo não ligar muito, mas eu sabia o quanto ele queria sair com Cons.


– Que nada, você queria era vencer. Agora Constance não vai precisar sair contigo! HAHAHA` - Niall disse rindo, o que fez Harry ficar meio triste.


– Eu não queria mesmo. E mesmo que quisesse, eu precisava apenas convida-lá! - Harry disse olhando fixamente para Constance.


– É só você pedir. - Constance disse meio sem graça.


– Ok. Constance, você, quer, sair, comigo? - Ele disse pausadamente, o que fez tudo ficar mais bonito. Eu percebi que ele estava com vergonha, eu o conhecia bem. Ele estava com vergonha, mas o que ele mais queria ouvir era Constance falando que sim, que eles iriam sair e que depois viam como ia ficar. Conhecia bem aquele olhar de Harry, parecia não estar se importando, mas o que mais queria era poder sair com ela e quem sabe falar o que estava sentindo por ela.


– Eu, saio com você. - Constance disse meio sem graça, então Mery, Darcy correram e a abraçaram rindo. Harry ficou todo bobo com aquilo, o que foi até engraçado pois quando ela confirmou que sairia com ele, ele começou a sorrir disfarçadamente e a dar pulinhos. Eu, Zayn e Niall rimos daquilo e fomos abraçar Harry.


– Será que dessa vez você fala o que sente por ela? - Zayn falou bem baixinho só para nós ouvirmos.


– Não sei, mas quero que tudo seja muito perfeito. - Harry disse sorrindo muito.


– Gente! - Niall gritou praticamente, nos assustando.


– O que foi? - Todos perguntaram sincronizadamente, assustados.


– Eu to começando a achar que a Annita morreu! - Niall disse fazendo uma carinha muito engraçada e fofa ao mesmo tempo. Todos rimos bastante, porque ele realmente parecia estar preocupado.


– Ela não morreu Nini, ela esta apenas dormindo. - Darcy disse fazendo carinha fofa pra ele. - Mas o que eu estou achando estranho, é que normalmente Anni não dorme com muito barulho, ela acorda com muita facilidade. Ela sempre teve um sono muito leve. - Darcy disse com uma expressão de quem estava começando a se preocupar.


– Que nada gente, calma! Eu vou ver como ela tá, ela só tá dormindo, não se preocupem. - Disse Constance caminhando até o quarto onde Anni estava, Niall ainda parecia estar muito preocupado.


– Estou com fome! - Niall disse.


– Eu também! - Zayn disse fazendo biquinho para Darcy, que deu-lhe um selinho, o fazendo sorrir.


– Vamos almoçar! - Hazza disse feliz.


– Vamos sair para ir comer alguma coisa? - Eu perguntei cheio de esperança.


– Vamos! - Todos disseram em uma animação fora do comum, acho que era porque ninguém queria fazer o almoço, e pelo que parecia já era 2 da tarde. Sim, eu estava começando a me preocupa com Anni e com Liam! Nenhum dos dois acordava por nada nesse mundo, e eu já estava começando a me perguntar se eles estavam realmente em quartos separados e dormindo.


– Pronto gente, fui lá no quarto da Anni e ela estar parecendo uma anjinha. Tá dormindo, e com o fone de ouvido, por isso não deve ter nos escutado. - Constance disse.


– Cons... vamos sair pra almoçar agora. Vamos nos arrumar! - Mery disse a puxando pro quarto.


– Vem minha linda, vamos pro banheiro nos arrumar também. - Zayn disse pegando o braço de Darcy que começou a rir nos contagiando com sua risada.


– Aham, até parece né Zaza! Vem Kathe, vamos nos arrumar. - Darcy disse se soltando de Zayn e puxando Kathe pro quarto.


– Ei... e eles? O que fazemos com Anni e Liam? - Niall perguntou.


– É melhor não acorda-los. Deixe eles dormindo mesmo e nós deixamos um recado pra eles, falando onde vamos estar e que todos os celulares estarão ligados e quando eles acordarem eles vão nos encontrar. - Eu disse.


– É melhor mesmo. - Harry disse.


– Só espero que os pombinhos não façam nada demais! - Zayn disse com uma carinha maliciosa.


– Isso ai eu já não posso garantir. - Eu disse rindo. Fomos nos arrumar, chegando lá tentamos não fazer tanto barulho para não acordarmos Liam, que estava todo espalhado na cama, todo engraçado. Nos arrumamos, e escrevemos um bilhetinho apenas o informando onde iriamos estar para que ele não ficasse muito preocupado. Terminamos e fomos embora, deixei o bilhete em um lugar onde sabia que Liam ia ver: colei em sua testa. Nos encontramos com as meninas que estão já prontas e lindas como sempre, pegamos os carros e fomos almoçar.


 


Liam POV`s:


 


Acordei era por volta das 3 da tarde, então percebi que tinha uma coisa colada em minha testa, era um bilhete com a letra de Louis.


 


" - Hey Daddy! Boa tarde. Fomos almoçar na cidade, esperando por você e por Annita, mas vocês não quiseram acorda e não queríamos acordá-los. Bom, Anni está dormindo na casa, se você acorda primeiro vá até lá e a acorde para que vocês possam vim nos encontrar. Nossos celulares estão ligados, qualquer coisa nos ligue. Cuidado com o que os pombinhos vão fazer, por favor! ;) xx"


 


Admito que me diverti com a última parte, eu havia brincado com Anni uma vez o que a assustou um pouco e eu não estava querendo força nada, mas quando terminei de pensar e criei coragem e levantei da cama para ir até a casa. Quando estava me vestindo, percebi que o tempo não estava tão bom assim e que poderia começar a chover. Peguei uma blusa de frio, já estava com a calça moletom e peguei meu tênis e calcei. Fui até a casa, para ver se Anni ainda estava dormindo, abri todas as portas até achar o quarto onde ela estava. Ela estava dormindo feito uma bebê, eu fiquei a olhando por alguns segundos quando decidir acorda-lá.


 


– Bom dia! - Eu ia dizendo, tirando seus fones de ouvido e a fazendo se mexer um pouco.


– Não... deixa eu ficar só mais um pouco. - Ela dizia se virando e eu fui tirando o coberto de cima dela, e me deitando.


– Está na hora, você já dormiu demais. - Eu sussurrei em seu ouvido.


– Se você falar com carinho, eu até penso em levantar. - Ela disse.


– Minha pequena, meu amor... levanta vai! - Eu disse a abraçando e segurando sua cintura com um pouco de força, deixando nossos corpos a alguns centímetros um do outro.


– Hum... com mais carinho. - Ela falou e eu ri.


– Pequena. - a beijei na bochecha. - Levanta meu amor. - a beijei na testa - está na hora. - Eu disse e ela abriu os olhos.


– Como é bom abrir os olhos e ver a pessoa mais linda do mundo, a pessoa que eu mais amo nesse mundo. - Ela disse e me fez sorrir.


– Eu te amo pequena. - Eu disse a dando um selinho, e olhando para a janela que tinha ali, havia começado a chover.


– Eu que te amo. - Ela disse se levantando e saiu correndo.


– Onde você vai? - Eu perguntei sem entender.


– Ao banheiro. - Ela gritou lá de dentro.


– Todo mundo saiu, foram almoçar pequena... disseram que quando você acordasse era para ligarmos, assim iriamos nos encontrar para almoçarmos.


– Liga pra eles então, eu me arrumo. - Ela disse voltando para cama e eu estava ligando para Louis.


– Nossa, que chuva! - Eu disse.


– Você tem razão, está chovendo muito mesmo. - Ela disse se enrolando e me abraçando pela cintura.


– Pequena, eu acho que vai ter tempestade. - Eu disse até que escuto a voz de Boo Bear do outro lado da linha.


 


– Liam! Até que fim! - Louis disse.


– Oi Boo!


– Oi Anni! - Louis disse.


– Vão vim almoçar? - Zayn perguntou.


– Aqui ta chovendo demais e ai? - Eu perguntei olhando para a janela, que deixava transparecer a chuva que caia sem parar e parecia que a cada minuto a chuva piorava.


– Aqui também, nós já estamos programando uma ida até o cinema agora, na verdade, chegamos no cinema agora. Vocês querem vir? - Louis perguntou.


– Tá chovendo demais aqui, acho que é melhor vocês não virem. Como está a chuva ai Anni? - Harry perguntou pra Anni.


– Bom aqui está chovendo demais! - Ela disse.


– Acho melhor vocês ficarem ai. - Darcy disse.


– É, acho melhor mesmo né pequena? - Eu perguntei para Anni, e ela assentiu.


– É, parece que é tempestade mesmo. Só vamos voltar quando a chuva passar. - Louis disse.


– Tudo bem. Qualquer coisa vocês ligam? - Eu perguntei.


– Ligamos sim, e vocês também. Até depois. - Louis disse.


– Até Boo! - Anni disse toda animada.


 


– Então... o que vamos comer? - Anni perguntou.


– Vamos ver o que tem para comer.


– Só se alguém me levantar daqui. - Ela disse se enrolando.


– Não seja por isso. - Eu disse tirando o edredom de seu corpo, a abraçando e dando-lhe um beijo. Fui a pegando pela cintura e a levantando, a levando para a cozinha e a sentando na mesa que lá tinha.


– É um ótimo jeito de me tirar da cama e me deixar sem ar. - Ela disse me fazendo rir.


– Vamos comer macarrão? - Perguntei e ela não quis.


– Quero comer besteira! - Ela disse fazendo biquinho e eu rir.


– Vamos comer pipoca, Doritos e coca-cola... - Eu ia dizendo.


– Chocolate! - Ela gritou e eu ri.


– Chocolate também pequena. - Eu disse pegando as coisas no armário, ela foi me ajudando. Preparamos tudo e fomos para sala, colocamos um filme e começamos a comer.


 


Quando eu cansei de comer, comecei a ver o filme com ela, mas o filme não era tão bom assim então eu comecei a beija-lá e ela começou a rir. Fui a beijando aos poucos, ela também até que as vezes os beijos eram tão intensos que ficamos sem ar, ela colocava a mão em minha nuca e conseguia me arrepiar e aquilo ia me provocando e então, eu comecei a deita-lá no sofá, ela não se importo no começo. Então eu comecei a beija-lá com intensidade, pegando em seu cabelo e a fazendo suspirar, até que...


 


– Li-Liam... nã-não. - Ela dizia.


– Por que? - Eu perguntei sem parar de beija-lá.


– Eu não acho que seja o melhor momento, pelo menos não agora. - Ela disse parando de me beijar, me afastando. Eu parei, levantei, sentei e fiquei quieto. Eu sabia que não era o momento dela ainda, ela já tinha me falado. Eu não respeitei aquilo, não respeitei o momento dela e me sentia meio mal por isso.


– Não fica assim. - Ela disse me beijando.


– Desculpa. - Eu disse.


– Não se desculpe, eu também quero. Quero muito. - Ela disse olhando fixamente em meus olhos.


– Então... por que não agora? - Eu perguntei sem entender.


– Não sei, só... não hoje, não agora. Me dá mais um tempo, pode ser? - Ela perguntou com lágrimas nos olhos.


– Todo tempo do mundo, eu vou esperar pra te ter, pra ter você pra mim. - Eu disse a abraçando.


– Te amo. - Ela disse e meu coração disparou.


– Eu te amo. - Eu disse, ela me beijou e me deitou no sofá.


– Pensei que você não queria que acontecesse agora. - Eu disse no meio do beijo.


– Não vai acontecer, só quero brincar um pouco. - Ela disse fazendo uma carinha maliciosa.


– Não brinca com fogo menina. - Eu disse a apertando com força.


– Não ache que sou tão inocente assim, eu sei provocar quando quero. - Ela disse passando as unhas em minhas costas, puxando meu cabelo e me arrepiando.


– Anni não brinca assim, se não eu não aguento! - Eu disse rindo.


– Parei então. - Ela disse rindo.


– Eu não que não vou parar! - Eu disse a beijando, mas foi só o que aconteceu, não passou de brincadeiras e beijos. Eu amava ficar daquele jeito com ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não vai parar? - Ela perguntou se levantando e fazendo cara maliciosa. – Só se você realmente quiser. - Eu disse sorrindo, ela olhou maliciosamente e ficou em cima de mim, mas precisamente, sentada em cima de mim. – Acho que eu estou começando a gostar dessa brincadeira. - Ela disse rindo. – Já disse pra voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais