Fanfics Brasil - Careful with jokes Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Careful with jokes

211 visualizações Denunciar


– Não vai parar? - Ela perguntou se levantando e fazendo cara maliciosa.


– Só se você realmente quiser. - Eu disse sorrindo, ela olhou maliciosamente e ficou em cima de mim, mas precisamente, sentada em cima de mim.


– Acho que eu estou começando a gostar dessa brincadeira. - Ela disse rindo.


– Já disse pra você não brincar com fogo, cuidado! - Eu disse e nós rimos, ela ia levantando a minha blusa e eu ia gostando cada vez mais, acabei tirando a camisa e a jogando em qualquer lugar, ela riu.


– Deixa eu brincar só um pouquinho vai, - me provocando, ia encostando seus lábios nos meus, mas quando eu ia beija-lá, ela se afastava - você não vai fazer nada mesmo, não é verdade Liam Payne? - Ela perguntou rindo e eu a beijei, no começo foi com carinho, não com muita intensidade como antes. Mas depois fomos nos apertando, ela passando a mão em meu cabelo e o segurando com um pouco de força enquanto a outra mão já estava em meu ombro e ela passava as unhas entre meu ombro e meu pescoço. Eu ia a apertando aos poucos, primeiro passava a mão em sua cintura e em suas costas e de repente minha mão aparecia em sua perna, e eu ia a apertando com força e ela me beijava com mais intensidade. Nós paramos de nos beijar, a cada momento o ar nos faltava e tudo aquilo parecia que eram as preliminares.


 


– Eu, tenho, que, parar, com, isso. - Ela disse pausadamente, me fazendo rir.


– Eu disse que não deveria brincar comigo! - Eu disse rindo.


– Eu acho melhor, é... - Ela ia dizendo e eu a beijei, mas dessa vez foi mais intenso ainda. A abracei pela cintura e a levantei, fomos nos beijando até o quarto. Chegando lá eu a coloquei na cama com todo cuidado do mundo e continuei a beijando. Ela já estava deitada e eu ia deitando, sem parar de beija-lá, nós ficamos tão envolvidos naquele momento que eu nem havia percebido ainda que ela estava em cima de mim e que minha mão já estava em sua perna e a outra segurando firme seu corpo contra o meu. Ela segurava meu cabelo com força, mas sem machucar. Eu a beijava loucamente, segurava em seu cabelo com um pouco de força e puxava, apertava seu perna e ela respirava fundo, parecia que estava tentando se controlar naquele momento, o que me fez sorri.


 


– Eu sabia que não deveria brincar com você, porque ia ficar desse jeito e ia querer que acontecesse, hoje, agora. Mas você prefere esperar um pouco mais, e eu respeito. - Eu disse parando de beija-lá e olhando fixamente em seus olhos que pareciam meio perdidos e ansiosos.


– Eu quero tanto você Liam, quero muito mesmo. - Ela disse me olhando. - Mas... não agora. - Ela finalizou e eu assenti.


– Tudo bem minha pequena, eu respeito. - Eu disse sorrindo, a abraçando e me deitando ao seu lado, ela ainda respirava fundo tentando se controlar e enquanto isso eu pensava, o que ela disse já me deixou animado: ela me queria, ela queria que acontecesse pela primeira vez comigo e com mais ninguém, eu percebi que ela estava assustada e a abracei. - Não vou insisti, quando estiver pronta eu vou estar pronto pra te fazer a menina mais feliz desse mundo. - Eu disse a dando um abraço e ela me abraçou com força.


– Era o que eu mais queria ouvir. Agora vamos voltar para a sala? - Ela perguntou toda fofa.


– Estou com preguiça, vamos ficar aqui mesmo? - Eu perguntei fazendo biquinho e ela riu.


– Vem logo preguiçoso! - Ela ia se levantando e eu a puxei, ela caiu do meu lado e começou a rir.


– Preciso ir ao banheiro agora... você pode por favor me soltar um pouco? - Ela perguntou rindo.


– O que a senhorita vai fazer no banheiro? - Eu perguntei brincando e de repente ela ficou séria, começou a desviar o olhar e eu fiquei sério.


– O que foi? Foi uma pergunta inocente, por que essa cara? - Eu perguntei confuso e ela não quis responder. Então me lembrei de quando ela estava no hospital e que Louis disse que ela deveria se alimentar direito e que ela parecia que não se alimentava direito e eu já estava começando a perceber que quando ela se alimentava, ela ia pro banheiro alguns instantes depois. Não, ela não poderia ter essa doença, não ela.


– Não é nada, eu só... é que, eu realmente preciso ir ao banheiro. - Ela disse passando a mão em seu pescoço, amarrando seu cabelo e sempre desviando o olhar, ela parecia que estava escondendo algo.


– Ok, vai lá. Eu vou para a sala, te espero lá tá? - Eu disse me levantando e me encaminhando para a sala, quando cheguei lá me sentei e fiquei olhando para a televisão, mas sem presta atenção no que estava passando. Fiquei pensando na reação dela quando eu perguntei o que ela ia fazer no banheiro, ela não queria responder, pensei no que Louis havia me dito sobre ela precisar se alimentar direito e nas vezes que ela comia, alguns minutos depois ela ia ao banheiro e voltava um pouco pálida, não muita coisa mas, estava pálida. Ouvi um barulho na porta e parecia que eram eles, então arrumei tudo que tinha que arrumar e fiquei sentado, Anni não havia voltado ainda.


 


– Hey Liam! - Disse Darcy entrando toda sorridente com Zayn, que estava abraçado com ela.


– Oi Payne! - Disse Hazza, Tommo, Nialler, Kathe, Mery e Constance, todos ao mesmo tempo.


– Oi galera! - Eu disse.


– Liam, cadê a sua camisa? - Hazza perguntou se sentando e logo depois todos se sentaram ou se jogaram no chão, como Niall fez.


– Deve estar no quarto ou jogada por ai. - Eu disse sem lembrar onde havia a colocado.


– Essa aqui, que está toda amassada e... - Niall dizia, quando de repente me olhou rindo e continuou falando. - Por que ela está toda amassada e jogada aqui? - Ele perguntou maliciosamente.


– É que, hum... eu estava com calor e ... - Eu ia dizendo quando Tommo gritou.


– CALOR? NESSE FRIO TODO? CADÊ A ANNITA? ELA TAMBÉM ESTÁ COM CALOR? - Ele gritou fazendo todo mundo que estava na sala rir.


– Eu estou com frio nesse momento, por que Tommo? - Anni chegou e se sentou ao meu lado e eu a abracei, todos olharam maliciosamente e ela me olhou sem entender.


– O que foi gente? - Ela perguntou sem entender.


– Deve ser porque você está com a boca tão vermelha, meio pálida e seu cabelo não está muito arrumado nesse momento né dona Annita! - Mery disse com ironia.


– É que, eu, an... tava no banheiro. Por que?


– Tava tomando banho? - Darcy perguntou.


– Não.


– Liam, a Anni se alimentou hoje? - Kathe perguntou preocupada.


– Nós comemos besteiras. - Eu respondi.


– Annita, temos que conversa depois. - Darcy disse e Kathe concordou. - Mas agora... me digam o que vocês fizeram hoje? - Darcy perguntou sorrindo


– Nós, é, assistimos filme ai cansamos né, Anni. - Eu ia dizendo e ela também, ai começamos a falar juntos.


– É Lili, ai depois, é... depois... - Ela se enrolou e eu não sabia o que falar.


– Depois o que? - Darcy, Zayn e Louis perguntaram ao mesmo tempo.


– Depois nada, vocês chegaram e agora estamos aqui. - Eu disse a abraçando.


– Acho que vocês fizeram alguma coisa. - Constance disse e todos concordaram.


– Annita, fala logo! - Mery gritou!


– Meninas, depois... eu falo. Agora, vou tomar banho e depois jogamos vídeo-game Niall? - Anni perguntou se levantando, Niall acenou confirmando e então ela foi pro quarto. Não demorou 10 segundos para que todas elas fossem correndo pro quarto atrás de Anni. Eu ri com os meninos que me perguntaram o que havia acontecido.


 


Annita e Liam POV`s:


 


– Fala ai Annita, o que aconteceu? - Mery disse se sentando na cama, eu estava pegando uma roupa na mala, mas acabei sentando e apenas esperei as meninas chegarem.


– ... Nada demais, nós apenas nos beijando e o clima começou a ficar quente e ela...


– Você fez o que Annita? - Todas perguntaram ao mesmo tempo, Kathe ficou rindo.


– ... Ela não fez nada, ela parou, não deixou que nada acontecesse...


– Por que não? - Darcy perguntou.


– ... Ela disse que ainda não se sentia preparada, e eu preferi não a força nem nada...


– ... Eu percebi que ele havia ficado meio chateado, então eu comecei a brincar com ele e de novo o clima foi esquentando e quando eu vi...


– ... Eu já estava a levando pro quarto e a deitando na cama...


– Annita ! Não acredito ! É sério? - Constance gritou e eu ri.


– ... Não chegamos a fazer, ela preferiu não, pelo menos por enquanto. Mas, o que ela me falou me animou muito...


– ... Eu falei que o queria, que queria que fosse com ele a primeira vez e ele...


– ... Admito que gostei de saber que ela queria que fosse comigo, gostei de saber que ela realmente confia em mim e que só iria deixar quando realmente estivesse preparada e etc...


– ... Ele me abraçava, me beijava, me apertava e me segurava contra seu corpo - Eu ia contando e a sensação ia voltando, parecia que estava sentindo tudo aquilo de novo.


– ... Tudo que nós fizemos, tudo bem que não foi muita coisa, mas foi bom. Eu gostei de faze-lá sentir algo diferente...


– Como você sabe que ela sentiu algo diferente, desse modo que estamos falando Mr. Payne? - Tommo perguntou maliciosamente e continuou. - Você a tocou ou aconteceu de ter mão boba?


– ... Em nenhum momento ele tocou em algum lugar indevido, ele foi sempre carinhoso, mas forte...


– ... O que aconteceu foi isso, mas acho que bom, está acontecendo algo com ela...


– Por que quando chegamos você estava no banheiro e quando chegou na sala, estava meio pálida? - Darcy perguntou.


– É que, é eu... - Eu tentava dizer, passava a mão no pescoço, mas não conseguia falar o motivo.


– ... Eu achei estranho, ela não quis dizer. Eu perguntei só por perguntar, pensei que ela ia começar a rir e falar que " não poderia falar o que ia fazer no banheiro, menininhas não falam essas coisas" ou coisa do tipo, mas a reação dela foi estranha, simplesmente começou a parecer ficar nervosa e ficou sem me responder...


– Não acredito que você está fazendo isso de novo Annita! - Kathe disse furiosa.


– Não estou, não dessa vez! Eu conto o que está acontecendo... mas por favor, escuta antes de falar. - Eu ia dizendo. - Eu estava me alimentando normalmente, comendo tudo que tinha que comer, mas de repente a comida queria sair de mim... não queria ficar no meu estômago mais. Eu ficava enjoada, me dava uma vontade louca de colocar tudo pra fora e eu tentava controlar essa vontade e algumas vezes eu até conseguia... mas ontem de noite quando estava com Liam, eu senti essa sensação de novo, eu me controlei e fiz de tudo para ele não percebe isso e acho sinceramente que ele não percebeu, tomará ! Mas hoje, eu senti de novo e eu não consegui controlar, e vomitei. Eu sei meninas, eu vou no médico assim que nós voltarmos e eu não vou ficar doente de novo, não posso ficar doente. - Eu disse olhando para elas.


– Eu vou te levar no médico assim que voltarmos! - Darcy disse e eu sorri.


– Não vou deixar você ficar doentinha, não de novo! - Constance disse sorrindo meigamente.


– Eu vou te arrastar pro médico se for preciso, você vai se curar disso tudo. - Kathe disse me abraçando.


– Abraço coletivo! - Mery gritou e todas se abraçaram e foi tão boa a sensação, tão legal.


– Vai Anni, vai tomar banho pra você se sentir melhor, nós vamos ficar com os meninos lá fora. - Constance disse indo para fora do quarto, todas foram depois dela e eu fui tomar banho.


 


 


Niall POV`s:


 


 


– Qual o jogo que vamos jogar hoje? - Tommo perguntava.


– Eu to com fome! - Eu dizia sem parar.


– Nós sabemos! - Zayn disse.


– Eu também to com fome! - Darcy disse.


– Eu também! - Mery gritou.


– Alguém pede pizza ai, porque se não esses mortos de fome vão acabar nos matando! - Harry gritou e rimos.


– Eu peço a pizza e vocês vão escolhendo os jogos. - Liam disse e nós concordamos.


– Vai logo pedi essa pizza caramba! - Kathe disse rindo.


– Vamos jogar Pes 2012! - Eu disse e Tommo concordou.


– Quero jogar Guitar Hero. - Disse Mery e Constance assentiu.


– Liam já pediu a pizza? - Zayn perguntou.


– Eu também quero Guitar Hero. - Anni disse chegando perto de nós e se sentando.


– Bom, e o placar esta: Guitar Hero 3 x Pes 2012 2! - Tommo disse com voz de locutor e eu ri.


– Falta ainda 5 votos. Zayn o que você quer jogar? - Eu perguntei, mas ele parecia estar mais interessado em beijar Darcy do que responder.


– Zaaaaaaayn! - Eu berrei e ele disse em meio ao beijo "Hero!" e eu o olhei com desprezo, o que fez todo mundo rir.


– 4 a 3 agora.


– Babe... o que você quer jogar? - Eu perguntei a Kathe lhe dando um beijo na bochecha.


– O que você quiser jogar, eu jogo. - Ela disse retribuindo o beijo e me abraçando.


– 4 pro Pes! - Tommo comemorou.


– E você Liam?


– Guitar! - Ele disse todo empolgado e eu lhe joguei uma almofada que tinha ao meu lado.


– 5 a 4.


– Darcy! - Eu falei seu nome quase cantando, e então ela riu.


– Pes!


– 5 a 5, tá empatado agora... só falta um! - Tommo disse.


– Cuuuuuuuurly! O que você quer jogar? Pes ou Guitar Hero? - Eu perguntei bem rápido, ele parecia não estar entendendo nada.


– Guitar Hero! - Ele disse. - Ou será Pes? - Eu disse confuso.


– Decida-se! - Mery disse.


– Estou tão confuso. - Ele disse rindo. - Tudo bem, vamos primeiro jogar Pes e depois jogamos GH, pode ser?


– Por mim está ótimo, e vocês? - Eu disse concordando.


– Aham, tudo bem. - Todos disseram e então a campainha tocou, eram as pizzas e eu comemorei muito com as meninas que também estavam com fome. Nós comemos as pizzas e fomos jogar Pes, eu não fazia ideia que Kathe sabia jogar vídeo-game, me surpreendeu bastante e eu adorei aquilo, ela jogava bem! Eu havia ganho umas 3 partidas em cima de Tommo, perdi umas 2 para Kathe e Zayn, Darcy jogou comigo e a surra foi grande, foi coisa de 5 a 0 pra mim, ela se revoltou e foi engraçado vê-la daquele jeito. Anni nem quis jogar, alegando que não sabia e eu nem duvidei, porque eu achava realmente que ela não sabia jogar. Hazza e Constance nem jogaram, ficaram apenas olhando, conversando, distraídos do mundo.


Depois fomos jogar GH, foi divertido também. Tudo que Anni não sabia jogar em Pes, ela jogava em GH e foi legal competir com ela, Mery e Constance, Darcy e Kathe jogaram e foram bem também, foi bem divertido. A noite foi bem divertida, sempre rolava umas brincadeiras, umas piadas sem noção que sempre fazia todos rirem. Não demorou muito e já eram por volta de 1 da manhã e todos foram dormir, sem exceção dessa vez, todos foram dormir mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Harry POV`s:   Quando acordamos no outro dia e fomos todos tomar café, todos mesmo, sem exceção. As meninas foram preparar o café da amanhã, que eram panquecas com brigadeiro! Elas ainda não haviam feito brigadeiro para nós e estamos meio que ansiosos para experimentar, já que elas falavam tanto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais