Fanfics Brasil - Pillows Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Pillows

175 visualizações Denunciar


 


 


Harry POV`s:


 


Quando acordamos no outro dia e fomos todos tomar café, todos mesmo, sem exceção. As meninas foram preparar o café da amanhã, que eram panquecas com brigadeiro! Elas ainda não haviam feito brigadeiro para nós e estamos meio que ansiosos para experimentar, já que elas falavam tanto daquele doce, ao que parecia era muito gostoso! Então eu e os meninos fomos arrumar as camas, a nossa bagunça na verdade, e depois arrumar a mesa para colocar as coisas para podermos tomar café. Foi divertido, porque Liam ia arrumando e eu bagunçava sem ele percebe, ai quando ele virava pra vê o que tava faltando arrumar, ele ficava com raiva porque " alguém " havia bagunçado, Niall começou uma guerra de travesseiros com Zayn, eles começaram a me bater e eu peguei um travesseiro e corri atrás de Zayn que correu pra cozinha e se escondeu atrás de Mery que estava com a panela de brigadeiro na mão, estava bem quente! Eu desisti de bater nele e fui embora, mas quando ele voltou para o quarto, a guerra continuou! Liam, Louis também entraram na brincadeira e logo depois, as meninas vieram e começaram a brincar também, eu comecei a brincar seriamente com Constance que me batia sem dó, eu batia nela sem força para não a machucar, até que uma hora eu dei uma bem forte e ela caiu no colchão, ninguém parou para ver se ela estava bem apenas eu. Eu a peguei no colo e a levei para a sala, ela estava com a mão na cabeça e eu achava que tinha a machucado.


 


 


– Desculpa Cons! - Eu disse passando a mão em seu rosto.


– Buuu ! Haha! Te peguei. - Ela gritou e me fez rir.


– Não me pegou não mocinha! - Eu disse rindo e fazendo uma carinha maliciosa e ela sorriu.


– Você sabe o que eu quis dizer né. - Ela disse se levantando, mas eu não deixei. Olhei para os lados para ver se não tinha ninguém nos olhando e ela estava deitada no sofá ainda, já que eu não tinha a deixado sair, a impedi com meus braços.


– Você sabe o que eu quero, eu sei que você também quer. - eu disse encostando meus lábios nos dela - Para de resisti e deixa acontecer. - Eu disse e ela ficou séria.


– Não estou resistindo e você sabe disso. Eu, só, é... - Ela ia dizendo, quanto mais ela falava e seus lábios se movimentavam minha vontade de beija-lá ficava mais evidente, eu ia chegando mais perto, até que ...


– Ei você dois ai! - Zayn disse vindo em minha direção, só que antes que ele chegasse mais perto, Darcy saiu correndo atrás dele e o segurou, ela sussurrou algo em seu ouvido e ele sorriu, ela segurou em sua mão e eles voltaram para o quarto. Constance conseguiu sair dali e quando ela estava já se levantando, eu a puxei para perto de mim.


– Não sai assim. - Eu disse a virando para mim.


– Assim como? - Ela perguntou confusa.


– Fugindo de mim. Eu quero ficar com você, quero estar com você Cons. Não sei ao certo o que esta acontecendo comigo, mas eu sei que a minha vontade é de te beijar agora mesmo. - Eu disse de uma vez, sem pensar.


– Então... vai fazer o que agora? - Ela perguntou séria. Eu a olhei fixamente por alguns segundos, passei minha mão em seu rosto e então fui chegando perto, cada vez mais perto de sua boca. Na primeira vez que a beijei, não havia sido dessa forma, foi ai que eu realmente percebi que sentia algo por ela, já não aguentava mais, e a beijei. Nosso beijo demorou algum tempo, ficamos ali nos beijando. Quando paramos, eu encostei minha testa na dela e nossos olhos ficaram fechados, eu senti que ela estava sorrindo, pois eu também estava sorrindo.


– E agora? - Eu perguntou e eu abri os olhos.


– Não sei como fica. Não sei o que estou sentindo, apenas sei que te beijei e foi bom. - Eu disse e ela riu.


– Concordo, foi bom. - Ela disse.


 


" - Eu quero ir ao banheiro agora! Eles estão demorando demais! " – Ouvimos Louis gritando do quarto e todos fazendo "Psiiiiiiu" para ele calar a boca para que não o ouvirmos, nós começamos a rir e então ela me deu um selinho e eu ri.


– Não sei como será daqui pra frente, mas vou gostar de te beijar sempre. - Eu disse e ela riu.


– Eu também acho. - Ela disse e eu a beijei de novo, esse não demorou tanto quanto o outro, mas foi bom do mesmo jeito.


– Vem, precisamos deixar Tommo sair se não acidentes irão acontecer. - Ela disse e me puxou segurando minha mão e fomos até o quarto.


" - Eu to dizendo que se eles não terminarem logo, eu vou fazer o que tenho que fazer aqui! "– Ouvimos Tommo falar e rimos, até que entramos no quarto.


– Pode ir Tommo, já terminamos. - Ela disse rindo.


– Até que fim, pensei que ... - Ele foi se encaminhando pro banheiro e não consegui ouvir o resto.


– Hum ! Mãos dadas + muita demora de vocês dois + bocas vermelhas + silencio na sala por algum tempo = Preciso dizer mais alguma coisa? - Mery disse e todos riram.


– É né, é que... bom - Eu tentava dizer, Cons não conseguia falar nada pois olhou pra Anni e começou a rir, as duas pareciam loucas rindo daquele jeito, o que fez todo mundo rir involuntariamente.


– Durante o café vocês nos contam como foi, agora vamos comer por favor, eu to quase morrendo aqui. - Niall disse saindo do quarto.


– Niall, eu também to com fome! Deixa comida pra gente, por favor! - Darcy disse correndo pra fora do quarto e Zayn riu e foi atrás dela, quando ele passou por mim deu um tapa no meu ombro e riu.


– Vocês vão comer tudo e não vão deixar nada pra mim? Estão loucos? - Mery disse correndo atrás deles.


– Vocês acham que eu não estou com fome? Me esperar amor! - Kathe disse e Niall voltou para espera-lá, Anni e Cons voltaram a rir feito loucas de novo.


– Agora é sério dona Constance, quero detalhes! - Anni disse para Constance.


– Eu também. - Liam disse rindo e abraçando Anni que lhe deu um selinho.


– Ai para vocês dois, nossa! Toda hora é essa melação, é beijo pra lá, beijo pra cá! - Constance disse eu ri.


– Fica na sua ai, porque daqui a pouco vocês vão estar desse jeito mesmo. Agora vamos logo, porque eu to afim de comer! - Anni disse puxando Liam e logo depois nós fomos. Quando chegamos lá, todos já estavam sentados já comendo, aquelas panquecas pareciam estar tão gostosas! Me sentei ao lado dela e fomos comer.


– Gente, sabia que falta só 6 dias pro meu aniversário? - Mery disse toda sorridente.


– Não. - Kathe disse rindo e Mery fechou a cara. - Eu sei bobinha, não da pra esquecer né! - Ela disse e Mery sorriu de novo.


– Caramba, como passou rápido. Só 6 dias, o que você ta querendo fazer? - Constance perguntou.


– Não sei, acho que podemos sair né? Ir em algum lugar divertido. - Ela disse meio triste.


– Nós sabemos que você esta com saudade dele Mery. - Darcy disse e a abraçou.


– Sinto falta dele, muito mesmo! - Ela disse e começou a chorar, todos foram dar um abraço nela.


– Liga pra ele! - Louis disse sorrindo.


– Eu ligo, mas as vezes ele não pode atender, ele ta estudando e trabalhando muito, deve estar bem cansado. - Ela disse ainda chorando.


– Não se preocupa, ele ta fazendo isso por vocês e você sabe disso. - Annita disse tentando conforta-lá e dando-lhe um abraço.


– Eu sei gente, muito obrigada! Agora que eu to vendo aqui que acabou o brigadeiro né...


– É verdade Mery linda. - Niall disse a olhando tão fofamente que deu vontade de rir - Será que você poderia fazer mais pra mim? - Ele perguntou fazendo de novo a carinha.


– Como recusar com essa sua carinha tão fofa meu lindinho? - Mery sorriu. - To indo, já volto com seu brigadeiro! - Ela disse e foi pra cozinha.


 


Constance POV`s:


 


– Vamos fazer uma festa surpresa pra ela? - Eu perguntei bem baixinho e aposto que não deu pra ela escutar.


– Opa! Adoro festinhas. - Zayn completou.


– Vamos sim, ela tá precisando mesmo, a saudade dele tá machucando demais e ela precisa se alegrar! - Darcy disse.


– Ok, falta seis dias já da pra arrumar tudo e vai ser só a gente mesmo né? - Anni perguntou.


– Sim, mas também tem o Fred... - Darcy ia dizendo até que Kathe a interrompeu.


– Pode deixar que esse ai eu mesmo vou convidar, to realmente precisando falar com ele. - Kathe disse e percebi que Niall a olhou estranho.


– Que foi Nialler? - Eu perguntei e ele fez cara feia.


– Nialler com ciúmes! - Darcy gritou e todos riram, Kathe deu-lhe um abraço e um beijo na bochecha e ele fez uma cara não muito boa, o que nos fez rir mais.


– Então fica combinado assim, nós vamos fazer a festa surpresa! Cada um vai cuidar de uma coisa, pode ser? - Liam perguntou e todos assentiram e se afastaram antes que Mery percebesse.


– Gente, aqui está o brigadeiro! - Mery veio com o brigadeiro e todos comemoraram!


– Você é demais Mery! - Eu disse e ela sorriu.


– Gente, sinto-lhes dizer, mas é que temos que nos arrumar logo já que temos que voltar. Amanhã as senhoritas têm aula e nós temos que começar a nos organizar para escrever novas músicas e gravar outro CD. - Liam disse sorrindo.


– É verdade! Só de passar um tempo aqui com vocês foi bem divertido, mas amanhã ter que acorda cedo, tenha dó. - Eu disse triste.


– Concordo, mas pensa que já esta acabando meninas, já está acabando babes! - Niall disse.


– Você bem que poderia terminar seus estudos né Nialler? Ai você ia sofrer com a gente! - Annita disse e riu.


– Acho melhor não, eu vou terminar, mas não agora... estou ocupado agora gravando o novo CD! - Ele disse terminando de comer.


– Ah, isso é injusto! Mas tudo bem. Todos terminaram? - Kathe perguntou e só Niall disse que não. - Então termine para irmos arrumar a cozinha e nossas coisas amor. - Ela disse sorrindo e ele fez biquinho.


– Tá, vamos dividir as tarefas... Darcy, Kathe e eu vamos arrumar as coisas. - Mery disse.


– Então nós vamos arrumar as nossas coisas lá fora tá? - Louis disse.


– Ok, eu vou arrumar a cozinha, lavar a louça e etc. - Anni disse.


– Eu te ajudo pequena. - Liam disse e eles foram pra cozinha.


– É pra arrumar as coisas e não ficarem se agarrando e pensando em fazer coisinhas, entendeu dona Annita?! - Eu disse e todos riram. Eu ouvi Anni falando algo do tipo: " Fica quieta, porque coisas acontecem assim do nada, tá bom? " E logo depois ouvi Liam rindo e ela gritando. Já deu pra perceber que todo mundo riu e correu pra cozinha né? Pois é, eles estão apenas lavando a louça e ele a molhou e ela gritou porque a água estava fria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Zayn POV`s:   Voltamos para Londres, nós deixamos as meninas em casa e foram para direto para casa. Quando entramos em casa todos foram logo colocando suas malas nos seus quartos e foram comer alguma coisa, Niall já estava na cozinha preparando algum sanduíche para ele, eu fui lá para comer algo. Curly fez pipoca, Louis pego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais