Fanfics Brasil - A true love. Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: A true love.

181 visualizações Denunciar


 


 


Zayn POV`s:


 


Voltamos para Londres, nós deixamos as meninas em casa e foram para direto para casa. Quando entramos em casa todos foram logo colocando suas malas nos seus quartos e foram comer alguma coisa, Niall já estava na cozinha preparando algum sanduíche para ele, eu fui lá para comer algo. Curly fez pipoca, Louis pegou o refrigerante e fomos ficar deitados lá na sala até tarde vendo filme, conversando e etc. Mas eu estava pensando em Darcy, em como ela me encantava a cada dia, a cada olhar, cada beijo, a cada sorriso lindo que só ela tinha. Eu estava totalmente hipnotizado naquele momento, estava até lembrando do dia que em que a pedi em namoro naquele parque, aquilo foi muito lindo, mas eu admito que estava começando a querer algo a mais, as vezes aquilo começava a entrar na minha cabeça, mas eu parava. "Ainda é cedo" eu sempre pensava quando esses pensamentos começavam a invadir minha mente, eu nem sabia se ela me queria desse jeito, mas admito que aquele seu jeito malicioso as vezes me deixava louco! Mas não importa, ainda nem havíamos conversado sobre isso ainda, mas pelo o que já havia percebido ela nem se importava em falar sobre isso. De repente Niall grita no meu ouvido.


 


– Zayn Malik! - Ele gritou e eu me assustei deixando cair a pipoca que estava em cima de mim.


– O que foi irlandês? - Eu pergunto assustado ainda.


– Para de dormir com os olhos aberto cara, tá me assustando! - Louis disse.


– Não to dormindo, estou pensando. - Eu respondo sorrindo.


– Nela? Pensando nela de novo né? Sua cara te entrega, mas acho que seus pensamentos eram muito bons ou maliciosos, porque a sua cara agora estava ótima! - Curly disse e eu ri.


– Eu estava sim pensando nela, mas deixa quieto isso, é coisa minha ai. - Eu disse me levantando para beber água.


– Coisa sua senhor Malik? Então parece que são aquelas coisas sabe Niall? - Louis disse sorrindo e Niall começou a rir e eu fiquei sem graça.


– Pois é Tommo, aquelas coisas que nós sabemos bem que irão acontecer mais cedo ou mais tarde. Mas pelo visto essas coisas parece que vão acontecer mais cedo, não é não Malik? - Niall perguntou rindo e eu sorri, mas joguei a água que estava dentro do copo nele e ele gritou.


– Tá ficando louco? - Ele perguntou e eu e Louis começamos a rir.


– Isso ai é pra você apagar seu fogo garotinho! Darcy é menina incrível e eu a amo, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, mas não importa, vai acontecer. - Eu disse voltando pra sala.


– Que gritaria foi essa Niall? - Perguntou Liam o olhando todo molhado e eu ri.


– O Zayn fica me jogando água, só porque eu brinquei que ele e a Darcy ... - Niall respondia e eu o interrompi.


– Não entendeu ainda irlandês? Chega né? - Eu disse com a voz séria.


– Tudo bem, tudo bem. Nialler quando isso acontecer com eles, será com eles. Deixa isso quieto. - Liam disse.


– Tudo bem pessoal, chega né. Mas não esqueça Liam, que quando acontecer com você e com a Anni, também será coisa de vocês. - Curly disse rindo.


– Vamos mudar de assunto, por favor. - Louis falou.


– A festa! - Eu gritei todo feliz.


– Isso mesmo, onde será a festa? - Tommo perguntou.


– Bom, isso ai eu disse para Darcy que iriamos ver onde podemos fazer, mas tem que ser em um lugar muito fantástico! - Eu disse todo entusiasmado.


– Então, nós temos que ver onde será, mas tem que ser logo, porque só temos 5 dias praticamente! - Niall disse e todos concordaram.


– Um lugar lindo de dia e de noite, que ela adore e que seja romântico? - Liam perguntou, fez-se uma pausa e depois ele finalizou. - Tem que ser romântico porque ela é romântica, o jeitinho dela é todo fofo e engraçadinho, é ela é muito linda.


– Bom, eu pensei em um lugar aqui, mas não sei se vocês topariam. - Curly disse meio confuso.


– Eu também pensei em um que seria perfeito para isso! - Tommo disse todo feliz.


– Será que é o mesmo que eu estou pensando? - Perguntou Niall.


– LONDON EYE! - Disseram os três na mesma animação e nós achamos ótimo, o lugar é perfeito dia e noite, seria muito especial lá, e ela iria amar também.


– Ótimo, lá é o lugar ideal para a festa! Agora só temos que avisar para as meninas, assim elas pensaram na decoração e etc. - Eu disse todo feliz.


– Acho que ela iria gostar mais se o Luke estivesse lá, ela parece ser tão ligada a ele, e pelo modo que ela fala dele ... é amor verdadeiro mesmo. - Tommo disse fazendo uma carinha fofa e me fez ri.


– Quem sabe ele não vem né? Acho que Constance ia ligar para ele! - Liam disse feliz.


– Ótimo, agora que já decidimos o lugar, temos só que consegui-lo. Alguém manda uma mensagem para as meninas avisando logo, ai elas já começam a ver alguns detalhes como decoração, etc. - Eu disse. - Pode deixar que eu mando!


– Não, eu mando, nem se preocupe Zayn. - Niall disse sorrindo pegando seu celular.


– Que isso meninos, para que o incomodo, eu digo! - Liam disse pegando o celular e digitando.


– Nossa, nunca pensei que vocês iam ficar assim viu. Deixa gente, eu aviso pra Cons. - Curly disse e só Louis riu de tudo aquilo, ele era o único que não estava envolvido com nenhuma menina naquele momento.


 


" Achamos um lugar perfeito para a festa, London Eye, o que você acha? Tomará que ela ame! Beijo pequena! :) xx" – Enviei e logo depois chegou a resposta.


" Isso mesmo, ela vai amar se for lá, vai ter uma grande surpresa e será maravilhoso! Beijo meu bad boy. xx "– Ela disse e eu sorri quando li a última parte.


 


– Vamos dormir? - Perguntou Niall com a expressão cansada.


– Já estou indo, boa noite pra vocês, até amanhã. - Liam disse, Niall subiu com ele e logo depois Tommo se despediu. Eu fiquei mais uns dez minutos olhando pro nada ali, pensando em muita coisa e logo fui dormir, Curly dormiu no sofá, pois nem levantar ele conseguia. Então eu o peguei e o levei para a cama, parecia um bebê dormindo e eu achei fofo, o deitei e o cobri. Boa noite Curly!


 


Luke POV`s:


 


A saudade dela está me matando, como posso ficar tão longe da minha menina? Não estava mais aguentando, eu estava a beira de um ataque de saudade! Todo dia quando ia dorir, ficava olhando as nossas fotos no meu quarto, pegava a blusa que ela havia deixado com seu perfume e abraçava, chegava a chorar de tanta saudade. Não estava mais aguentando aquilo, antes nós não nos desgrudamos por nada, todo dia eu a via, eu a beijava e agora ela esta em Londres e eu aqui. Eu sei que estou fazendo isso para o nosso bem, eu trabalho e estou praticamente terminando a minha faculdade e faltava apenas mais um ano! O meu plano maior é me casar com minha Mery, é isso que eu queria e ela sabia disso. Estou aqui olhando para nossas fotos, lembrando dos momentos lindos que passamos um ao lado do outro, das nossas brincadeiras, das nossas besteiras e pensando quando ela tivesse a nossa filha, como seria? Eu seria o pai mais feliz do mundo e ela sabia disso. Estou chorando, não aguento mais essa saudade, é uma dor que não vai passar até eu a ver, a abraçar e sentir nossos lábios se tocando!


Que dia é hoje? 9 de julho? Faltam seis dias pro seu aniversário e eu vou estar aqui, longe dela? Não, eu pensei alto demais! Não vou estar longe dela, ela já vai completar 18 anos e não quero mais saber! Eu pensava nisso tudo e as lágrimas me invadiam e caiam... vou pro Reino Unido! Vou pegar o primeiro voo que tiver, estou indo ver a mulher da minha vida, estou indo construir minha vida e estou indo ser feliz ao lado dela. Cadê meu celular? Quando eu mais preciso, ele sempre some. Achei ! Disquei e liguei.


 


– Alô?


– Constance? - Eu perguntei.


– Não acredito que você ligou, eu estava exatamente indo te ligar agora! - Ela disse toda feliz e eu sorri.


– Cadê a Mery? Preciso falar com ela agora! - Eu disse impaciente.


– Luke, ela esta tomando banho, deixa eu te falar: vamos fazer uma festa surpresa para ela! - Ela sussurrou para que Mery não ouvisse.


– Sério? Eu estou indo para Londres no primeiro voo que tiver! Eu não estou mais aguentando ficar longe dela, não mesmo. - Eu disse e uma lágrima caiu.


– Ótimo! Que ótimo mesmo! Que tal participar da nossa surpresa então? - Constance disse toda animada.


– Como? - Perguntei confuso.


– Você vai vim pra cá, não vai? Então, você chega aqui e ela não vai saber que você está aqui, pode ser? - Ela perguntou.


– Mas, eu estou indo para pedi-lá em casamento. - Eu disse emocionado.


– OMG! - Ela gritou. - " Fica quieta Constance, ela vai acabar escutando!" Ouvi Darcy falando!


– É sério, é para isso que estou indo! - Eu disse pegando nosso retrato e abraçando.


– Então vamos fazer o seguinte, você vem pra cá amanhã, pode ser? Quando chegar, damos um jeito de nos encontrar e combinamos tudo... mas ela não pode saber Luke, não pode mesmo! - Darcy disse.


– Tudo bem, estou indo arrumar minhas coisas, me esperem. - Eu disse. - Esperem, como chego ai no apartamento de vocês?


– Você não pode aparecer aqui né! Calma, eu vou no aeroporto amanhã com alguns amigos e te buscamos lá. - Constance disse.


– Tudo bem, amigos é? - Eu ri. - Ela já saiu do banho? - Perguntei.


– Sim, ela acabou de sair do banho! - Darcy disse e gritou: " Mery! Luke no telefone! " - Meu coração disparo.


– Cadê, cadê? Meu amor, que saudade de você, como é bom ouvir a sua voz, te amo muito, que saudade! - Ela disse e minhas lágrimas voltaram.


– Minha neguinha, meu amor, que saudade de você! Eu estava morrendo de saudade, como é ótimo escutar a sua voz e saber que você sente saudade de mim!


– Amor, te amo! Não aguento mais ficar longe de você. - Ela disse chorando.


– Eu também não amor, mas espera mais alguns meses! - Eu disse.


– É muito tempo longe de você, não aguentarei. - Ela chorava muito e eu também.


– Não se preocupe, tudo vai dar certo meu amor, e vamos nos ver mais cedo do que imagina. - Eu disse tentando conforta-lá.


– Será? Mal posso esperar. Te amo amor. - Ela disse.


– Eu também, amor, tenho que ir agora. Preciso trabalhar amanhã. - Eu disse triste.


– Também tenho que ir, tenho aula amanhã. Te amo muito amor, muito mesmo. - Ela disse triste.


– Eu também, te amo. - Eu disse.


– Tchau amor. - Ela disse.


– Tchau bebê. - Eu disse e desliguei.


 


Liguei para meu chefe e o avisei, falei que iria trabalhar amanhã e pedi uma semana de férias, ele aceitou e eu fui comprar minha passagem online. Arrumei minhas coisas e avisei para minha vó que estava indo encontrar minha pequena. Fui dormir, o dia ia ser cheio amanhã.


 


Constance POV`s:


 


 


Hoje era o dia que Luke ia chegar em Londres e eu ainda teria que me preocupar onde ele iria ficar nesses dias, deveria ser em um lugar onde a Mery visse, se não ia estragar a surpresa maior.Eu havia falado com Tommo para ir comigo busca-lo no aeroporto, e ele foi comigo. Ele foi para frente do meu colégio, se escondeu nos arbustos que haviam ali e quando eu estava passando distraída o procurando, ele pulou na minha frente me fazendo cair e eu estava de saiajá viu né? Ele riu e me ajudou a levantar, fomos comer alguma coisinha e fomos direto para o aeroporto. Ficamos conversando até dar o horário para ir pegar Luke. Chegando lá eu o avistei.


 


 


– Luke, Luke! - Eu gritei e corri para o abraçar.


– Constance! Tudo bem? - Ele perguntou rindo porque eu quase o derrubei.


– Tudo sim, como foi a viagem? - Perguntei o ajudando com a mala.


– Foi, é, chata. Só dormi. Mas enfim... cadê a minha neguinha? - Ele perguntou procurando.


– Esqueceu do que eu te disse? Vai ser surpresa a sua presença aqui. E é sério mesmo que você vai pedi-lá em casamento? - Eu perguntei sorrindo bastante.


– É, eu vou comprar as alianças por aqui mesmo. Será que ela vai aceitar? - Ele perguntou rindo.


– É claro né! - Eu o levei até Louis que só nos observava. - E esse aqui é o Louis, o louco! - Eu disse pulando em cima de Louis que me segurou firme e riu.


– Prazer, Louis Tomlinson, o palhaço da turma! - Ele disse com voz de locutor de rádio e Luke riu.


– Prazer, Luke! O "fumaça" como diz a Annita. - Ele disse e eu ri, Louis não entendeu.


– Você ainda lembra? - Eu perguntei rindo muito e Luke assentiu. - É que uma vez, Anni ficou com muita raiva de Luke, ai estava fumaçando naquele dia. Ai a Anni falou: "Olha ali, o Luke tá chegando." e apontou para a fumaça! - Eu ri e Louis também.


– Você não se importa com essas piadas? - Tommo perguntou.


– Não muito, mas só quando eu gosto das pessoas ou as piadas são mesmo boas. - Ele disse sorrindo e Louis sorriu.


– Que legal. Onde você vai ficar? - Eu perguntei.


– Não sei, pensei que vocês já tinham pensado em algum lugar para eu ficar, algum hotel por aqui, não sei. - Ele disse confuso.


– Desculpa, eu não pensei em nenhum lugar, mas a Kathe me disse que falou com o pai do Fred e que você poderá ficar lá com eles. - Eu disse.


– Se você quiser, pode ficar lá em casa comigo e com os meninos. - Louis disse sorrindo.


– Muito obrigado, mas deixa, eu vou ficar na casa de Fred mesmo, a Kathe já falou com eles e eles devem estar me esperando. - Luke agradeceu.


– Tudo bem, mas qualquer coisa, pode ir pra lá, tá? - Louis disse sorrindo.


– Pode deixar. - Luke disse sorrindo.


– Vamos? - Eu disse e todos entraram no carro de Louis, eu mostrei o caminho da casa de Fred. Nós os deixamos lá, e eu fui para casa. Anni, Liam, Darcy e Zayn foram decidir uma decoração para a festa e acho que deu tudo certo. Voltei para casa e fiquei o resto do dia com a Mery, nós conversamos, rimos e fizemos o jantar. Anni e Darcy chegaram logo e os meninos jantaram lá, depois foram embora, estranhei porque Kathe não voltou pra casa e Niall estava a procurando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Kathe POV`s:   Chegamos, eu fui a primeira a ir tomar banho e colocar o pijama, e fui arrumar algo para comermos, já que estamos com fome. As meninas foram tomar banho e se trocarem, e eu fui arrumando minhas coisas de volta. Na hora do jantar, eu havia descongelado a lasanha que lá tinha e fomos comer, todas falando sobre a viagem, dos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais