Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Constance POV`s:
– Darcy, quando é que vamos levar a Anni no médico mesmo? - Eu perguntei terminando de almoçar.
– Caramba, era tanta coisa que eu até me esqueci disso! - Ela disse olhando para Kathe.
– É verdade, mas tudo bem... Annita, se arruma e nós vamos para o médico.
– Hoje gente? - Anni perguntou fazendo cara de quem não estava nada afim de ir, mas não importava, ela ia sim.
– É, hoje, agora Annita! - Mery gritou.
– Ai, tá bom, eu vou, espera eu me arrumar. - Anni disse saindo da sala e indo para o quarto.
– E se você falar que tem compromisso agora, eu desmarco. Falando nisso, vou ligar pro Liam. - Eu disse pegando meu celular e pude perceber que ela deu um pulo no quarto e derrubou alguma coisa e foi para a porta.
– Vai ligar pra ele por quê? - Anni perguntou assustada.
– Por que está com medo dele ir com a gente? - Darcy perguntou. - Não falou disso pra ele?
– Não, ainda não contei para ele sobre isso. Mas não precisa se preocupar, eu vou falar pra ele sim. Mas não quero que ele vá, por favor. - Anni disse quase implorando.
– Ai Anni, você tem que contar, tem que parar com isso. - Darcy disse com raiva.
– Tá, eu vou contar, mas eu conto amanhã, pode ser? - Anni perguntou voltando pra o quarto e trocando de roupa.
– Então eu chamo o Tommo, não esqueçam que ele será o nosso responsável. Tá? - Perguntou Mery.
– Ok. - Todas responderam e fomos assisti TV enquanto esperamos. Anni logo se arrumou e fomos para o médico, já havíamos agendado um horário para ser mais rápido, Mery ainda não sabia que Luke estava na cidade e faltava apenas 1 dia! Estava tudo dando certo e hoje iriamos para uma festa com Louis, Mery, Niall, Kathe, eu e Harry. Chegamos no médico e lá estava Tommo sozinho, acho que ele não avisou para os outros que estamos indo ao médico, pois aquilo poderia causar um tumulto e não seria nada bom, fariam muitas perguntas e etc. O médico logo nos chamou e então não podia entrar todo mundo no consultório já que eramos 6 e o doutor. Então entrou apenas Anni no começo e depois Darcy e Kathe e Louis, que era o "responsável por Anni" . Eu rir quando elas falaram isso pro médico, mas eu tive que me controlar.
Darcy POV`s:
– Boa tarde senhoritas. - Ele disse quando entramos no consultório.
– Boa tarde. - Dissemos juntas, eu não gostava de médicos, de consultórios, nem nada do tipo.
– Diga-me, senhorita Tomlinson - ele olhou para o papel. - o que a senhorita tem?
– Bom, é que alguns anos atrás, eu sofri com uma doença grave, eu tive bulimia. Consegui me tratar, e por um bom tempo não estava mais tendo problemas com isso. Mas de alguns dias para cá, bom... eu estou enjoando toda vez que como algo, eu tenho muita vontade de colocar pra fora, é como se meu estomago não quisesse aceitar aquela comida. - Anni disse e eu pude ver a expressão de preocupação e surpresa de Louis, que olhava fixamente pra Anni assustado.
– Bom, tenho que fazer algumas perguntas e te indicar para um tratamento. Não irá demorar, pois se você disse que isso começo a alguns dias atrás, está no começo. Então faremos de tudo para que a senhorita melhore logo. Está certo? - O doutor disse todo sorridente, e nós sorrimos, Anni assentiu com a cabeça e Louis conseguiu da um sorriso meio torto.
– Mas esses enjoos, eles podem ser qualquer coisa que não está relacionado exatamente com a bulimia, pois na bulimina, você provoca o vômito. - Kathe disse baixinho.
– Mas depois que você come, da enjoou, uma vontade muito grande de vomitar, a sua vontade é só de tirar aquilo de dentro de você, então... você provoca. - Anni disse triste.
– Calma, vamos fazer um tratamento com você e você não terá mais isso. Tá bom? - O doutor disse todo fofo e prestativo. - Agora peço para que vocês deem licença, preciso ficar a sós com ela.
– Sim, claro, com licença. - Eu, Kathe e Louis dissemos ao mesmo tempo e saímos da sala. Ele estava totalmente perdido, sem entender nada.
– Me expliquem! Anni tem bulimia? Quando iam nos contar isso? - Ele disse sério.
– Não se preocupe, ela já teve, mas agora está voltando e ela vai se tratar de novo, ela vai ficar boa de novo. - Eu disse tentando o tranquilizar.
– Liam não sabe disso, pois se soubesse iria nos contar. - Ele disse sério de novo.
– Ela vai contar para ele, ela irá contar. Ela disse que vai contar, Louis. - Constance disse.
– Por que ninguém nos contou logo isso? - Ele disse parecendo estar triste.
– Porque isso era passado, a Anni já estava "curada". - eu fiz sinal de aspas com as mãos. - Ela voltou a sentir isso por agora. Lembra de quando viajamos? Quando chegamos, ela estava pálida e voltava do banheiro? Algumas vezes quando saímos para comer, não percebeu que ela saia e voltava um pouco pálida? Liam não comentou isso com vocês? - Eu perguntei.
– Comentou sim, eu lembro, ele disse que achou muito estranho isso, mas depois isso não comentou mais nada. - Ele disse abaixando a cabeça.
– Gente, vem cá. - Anni abriu a porta e nos chamando para entrar de novo na sala.
– Bom, eu já dei um diagnóstico, ela está bem. Mas ela precisa se cuidar, já que está com anemia. Ela precisa comer de tudo, proteínas, fibras, carboidratos, lipídios, legumes, verduras e etc..., tudo que ela tem direito para ser uma menina linda e forte. - O doutor ia dizendo sorrindo, mas depois voltou a ficar sério. - Vocês terão que se certificar que ela comeu tudo para essa anemia passar, e que ela não coloque tudo para fora. - Ele finalizou.
– Pode deixar, vamos observar. Ela vai melhorar. - Eu disse sorrindo para ela, que retribuiu o sorriso.
– Senhorita Tomlinson. - Ela sorriu quando o doutor disse. - E todas as vezes que sentir vontade, enjoou, tomará isso e vá ficar com seus amigos, qualquer coisa que te distraia. - O doutor disse se levantando.
– Pode deixar, ela saíra dessa! - Louis disse a abraçando e ela deixou algumas lágrimas caírem, Anni é emotiva demais.
– Qualquer coisa, você volta aqui, estamos entendidos? - O doutor disse apertando a mão de Anni, ela assentiu e nós nos despedimos do doutor simpático e fomos embora.
– Louis, vamos te explicar. - Anni disse olhando para mim e eu assenti.
– Não precisa. As meninas me disseram algumas coisas. Mas eu preferia que você tivesse contado logo para nós isso, os meninos vão ficar preocupados! E o Liam? Ele vai ficar louco! - Louis disse dando enfase em algumas palavras como CONTADO, LIAM, LOUCO! E eu ri.
– Eu tive bulimia a anos atrás, consegui me tratar. Estou tendo umas crises de novo, mas já vou melhorar. Calma Tommo, ele vai saber. - Anni disse o abraçando. - Agora... Vocês não vão para uma festa Tommo? Você, Mery, Constance e Harry? Acho que a Kathe e o Niall também. - Ela disse sorrindo.
– Hum, mudando de assunto né mocinha. Não esqueça que agora você é minha filha e que tem que se tratar! Mas... vamos sim, a festa é daqui a pouco. - ele olhou no relógio. - Bom, acho que temos algumas horas agora... que tal irmos comer? - Ele disse rindo e nós fomos comer, tava todo mundo com fome já! Comemos, e voltamos para casa e todos foram se arrumar, eu estava deitada no sofá quando o celular tocou, era Zayn.
– Oi meu amor. - Ele disse todo feliz e eu sorri.
– Oi meu lindo! Tudo bem? - Eu perguntei feliz.
– Sim, e você?
– Sim. - Eu disse e ele começou.
– Vamos sair hoje? Agora! Vamos ao cinema, vamos andar no parque, vamos fazer qualquer coisa! - Ele disse com uma voz manhosa e eu ri.
– Claro, vamos sim! Mas agora mesmo? - Eu perguntei.
– Sim, agora! Estou indo ai te buscar em 20 minutos, tá? Vamos andar, correr, ir ao cinema, não sei ao certo. Só vamos! - Ele disse muito animado e eu comecei a rir.
– Tudo bem, estou indo me arrumar. - Eu disse.
– Já estou indo te buscar. - Ele disse rindo
– Já? Então deixa eu desligar que eu vou tomar banho e me arrumar. - Eu disse finalizando.
– Ok, beijo! Te amo. - Ele disse por final e meu coração disparou, toda vez que ele falava, meu coração disparava assim.
– Te amo baby, tchau. - Eu disse rindo e desliguei. Corri e fui tomar banho, escovar os dentes e arrumar meu cabelo, vesti uma calça jeans, uma blusa branca com uma estampa de Londres, uma jaqueta preta de couro e all star. Quando já estava terminando de calçar o tênis, a campainha toca e alguém abriu a porta, deve ter sido Anni, já que as outras meninas também estavam se arrumando para a festa. Ela ia ficar sozinha aqui no apartamento até eu voltar, caso eu volte! :P
– Você, está, linda! - Zayn disse boquiaberto quando me viu, eu sorri e corri para beija-ló.
– E você é o meu Zayn, o homem mais lindo e perfeito desse mundo! - Eu disse o abraçando e ele sorriu, me beijou de novo e sussurrou em meu ouvido.
– Aham, agora vamos... acho que a Anni não ta muito feliz nos vendo desse jeito aqui. - Ele disse rindo e eu também. Me despedi das meninas, já que eu só as veria amanhã e confirmei se estava tudo preparado para a festa da Mery, estava tudo pronto, hoje eu passaria o dia com o meu Zayn, e eu sabia que coisas iriam acontecer. Fomos para o cinema primeiro, compramos pipoca e assistimos o filme... bom, não assistimos exatamente o filme, foram muitos beijos e abraços, risos e canudos voando durante toda a sessão, quase fomos expulsos de lá e eu quase briguei com o guardinha que queria nos expulsar, Zayn estava se controlando para não rir, mas foi inevitável, ele riu e eu também! Terminou o filme e nós já estamos saindo, quando alguns fotógrafos apareceram e começaram a tirar fotos de nós, ele me abraçava e sorria, e eu fazia o mesmo, mas eu sabia que ele não estava confortável com aquilo, ele era reservado e eu sabia, por isso quando achei que já tinham algumas fotos boas, eu pedi licença e nós fomos embora. Quando saímos do shopping, conversando, começou a chover.
– Corre Darcy, está chovendo! - Ele disse e saiu correndo tentando achar algum lugar onde a chuva não pudesse o molhar.
– Ah que isso Malik? Tá com medinho da chuva é? Por favor né! - Eu disse rindo e na chuva, adorava como aquelas gotículas de molhavam e me faziam feliz.
– Não é medo, mas é que, é que... - Ele ia dizendo meio bravo e eu o interrompi.
– É que você não quer molhar o seu cabelo não é meu amor? - Eu disse rindo dele.
– Ah é, não quero molhar o cabelo? - Ele disse saindo de onde estava e veio correndo atrás de mim, já começava a chover muito mesmo e eu ainda estava correndo dele, ele não conseguia me alcançar e eu ria dele, ele começava a gritar dizendo que ia me pegar...
– Darcy, fica quieta! Eu vou te pegar, ai você vai ver! - Ele gritava e eu corria mais.
– Vem aqui então, vem! - Eu dizia correndo entre as árvores, eu não tinha percebido como havíamos nos perdidos ali, nós corremos tanto que chegamos ao parque e eu não havia percebido.
– Não me desafia minha linda, não me desafia! - Ele quase conseguiu me segurar, mas por pouco, consegui me safar.
– "Ai, eu me chamo Zayn Malik e não gosto de ser desafiado pela minha namorada!" - Eu gritei e ri, pra que né, ele começou a rir e pegou um pique, correu demais, demais atrás de mim.
– Desafiou, agora aguenta! - Ele disse. Ele conseguiu me pegar, me segurou pela cintura e eu me desequilibrei e cai.
– Ai... Zayn... ai meu braço. - Eu disse pois estava sentindo uma dor no braço, muita dor.
– Ai meu amor, desculpa! - Ele disse preocupado. - Deixa eu ver. - Ele pegou meu braço, estava chovendo muito e só deu pra ver um corte no braço, não muito grande, mas estava lá. - Eu te machuquei minha linda, me desculpe, eu... não queria, te machucar meu amor, por favor, me perdoa. - Ele dizia muito preocupado e quase chorando.
– Calma Zayn, calma! - Eu disse tentando o acalmar. - Está tudo bem, pare de se desculpar, por favor. Me ajuda a levantar. - Eu disse estendendo a mão para ele. Nós estamos sentados no chão, a chuva aumentava a cada minuto, ele estava me levantando, mas se desequilibrou e caiu, mas dessa vez caiu em cima de mim.
– Acho que não vamos conseguir sair daqui hoje né? - Eu disse e ele riu, eu o beijei e senti sua mão gelada em baixo da minha blusa, na minha cintura, eu me arrepiei e ele sentiu, paro o beijo e disse.
– Vem pequena, vamos para casa... pra minha, casa. - Ele disse depois que me levantou, eu sorri e ele também, o corte em meu braço não parecia ser tão grande assim, nós fomos para a casa dele andando, já estamos perto mesmo e sujos, acho que táxi nenhum iria nos levar. Chegamos lá, pensei que pelo menos Liam estaria lá, mas acho que ele deve ter saído com a Anni. Hum, espero que eles não aprontem nada não é? HUM!
– Eu quero uma camisa amor. - Eu disse fazendo biquinho e ele riu.
– Pega essa aqui, acho que ficará grande mas... - Ele dizia sorrindo, eu peguei a blusa e olhei, ela era enorme, ia se transforma em um vestido em mim.
– Grande? Não, ficará ótima em mim, será um vestido! - Eu disse sorrindo.
– Eu sei, por isso disse que ficaria grande. - Ele disse rindo e eu ri também, ai ele me olhou maliciosamente. Eu dei um tapa nele, e fui para o banheiro tomar um banho e trocar de roupa. Tomei banho e vesti a camisa que ele me deu, o quarto dele era tão quentinho. Eu estava arrumando meu cabelo, penteando ele, já vestida... quando ele bateu na porta.
– Posso entrar? - Ele perguntou do lado de fora.
– Pode. - Eu disse indo abri a porta. Abri e ele estava sem camisa, só de calça moletom em uma posição sexy. Eu parei, o olhei e sorri, ele me abraçou e fomos para frente do espelho enorme que tinha em seu banheiro.
– Isso merecia uma foto. - Ele disse sorrindo e pegando o celular.
– Foto? Não! Eu não estou... - Ele me beijo e tirou a foto.
– Pronto. - Ele sorriu e se afastou de mim, deixo o celular em cima da pia e começou me observa, eu estava terminando de pentear meu cabelo e o observava me observando de longe. Eu parei, me virei e perguntei.
– O que foi? - Ele "despertou" e sorriu, chegou perto de mim, colando nossos corpos e ele me encostou na parede, nos olhamos por alguns minutos, eu sorri e ele também, me beijou primeiro. No começo do beijo não teve nada demais, nada de mãos, nada de nada, mas foi um beijo um pouco intenso com o passar dos segundos, mais intenso e mais intenso. A mão dele começava a me segurar firme e eu pude sentir que ele estava começando a me levantar, e foi exatamente assim. Ele me levantou, ainda me beijando e me segurando contra seu corpo, eu o abraçava e minha mão estava em seu cabelo, ele me levou até a pia e me sentou lá, continuamos nos beijando muito e quando ele me sentou lá, minhas pernas estavam enroladas em seu corpo quente, ficamos assim por alguns minutos até que paramos e ele abaixo a cabeça e falou.
– Você deveria ligar para a Annita, já que acho que ela passará a noite sozinha hoje. - Ele disse rindo.
– Ela, está, com, o, Liam, eu, acho. - Eu disse pausadamente, coração disparado.
– Mas liga só pra avisar mesmo. Eu, bom, vou ali e já volto. - Ele disse sorrindo e eu peguei meu celular que também estava na pia e liguei.
– Anni, tudo bem? - Eu disse.
– Aham, onde você esta? - Ela perguntou rindo.
–To aqui na casa dos meninos, com o Zayn. - Eu disse rindo e ouvi ela rindo com uma gargalhada bem familiar. - E percebo que não está sozinha né? - Eu ri.
– É ele ta aqui. - Ela disse e ouvi um simpático Oi de Liam.
– Oi Liam! Olha Anni, bom, eu acho que vou dormir aqui hoje, está bem? Não se importa né? - Perguntei.
– Não né, claro que não. Então, bom, se você vai dormir ai então o Zayn, é ... - Ela ainda não entendeu, sabia! Mas o grito foi inevitável e ouvi a gargalhada de Liam e eu também gargalhei. - Aaaaaah Darcy, meu Deus! É, deixa eu desligar, ninguém irá te interromper, o Liam vai ficar aqui hoje, ele disse que tem algo para me contar e eu preciso né, bom, contar aquilo pra ele. - Ela disse.
– Ótimo, beijo pra vocês e boa noite . - Eu disse e ela disse o mesmo, mas com um tom de malicia na voz, eu ri e desliguei.
– Darcy? - Ele entrou no banheiro.
– Eu. - Eu sorri e ele chegou perto, me deu um selinho e me levou para o quarto. Ficamos em frente a sua cama, eu o beijei e aquela coisa toda voltou, mão, perna, coxa, o braço que já não doía mais, estavam entrelaçados, nossos corpos colados, nossos beijos mais intensos e mais gostosos, sua mão quente em meu corpo, o desejo ia aumentando, e a vontade estava explicita dos dois lados, e ele parecia que estava com mais desejo, mais vontade, mais força... ah, já não aguentava mais só ficar naquilo e então, o joguei na cama e ri maliciosamente, ele riu também e se arrumou na cama.
Ele estava deitado me olhando, mordendo o lábio e eu sorrindo, mas não com um sorriso normal, um sorriso de desejo... fui andando em cima dele feito uma pantera, e pude perceber que ele estava adorando aquilo, ria discretamente daquilo, fui andando e passava a mão em sua barriga definida e arranhava só para lhe causar com pequenos arrepios, até que cheguei em sua boca, ele não aguentou e me beijo e me deitou, mas não delicadamente. Bom, se eu comecei a brincadeira brutalmente, ele também não ia ser tão delicado assim, mas ele foi delicado também, muito delicado . E foi o que aconteceu, nós fizemos, e eu admito que não era a minha primeira vez, eu já não era mais virgem. Mas do jeito que aconteceu, foi muito melhor do que a primeira, e eu prefiro pensar que essa foi a primeira.
Não estou falando que não vou lembrar da minha primeira vez, mas digo que essa foi melhor e que eu prefiro essa, foi com ele, foi ele e ele Zayn, o meu amor.
Liam POV`s:
Os meninos foram para a festa com Mery, Constance e Kathe. Zayn ia ficar a tarde e a noite com Darcy e não sei se ele estava querendo que eu ficasse em casa, se é que você me entende... Anni estava sozinha em casa e eu também, então combinamos de eu ir pro apartamento dela ai ficaríamos bem pertinho um do outro e que passaríamos a noite juntos, mas nada demais... quando ela decidisse, aconteceria. Eu estava quase saindo de casa para ir no mercado comprar os chocolates, quando a campainha tocou, eu corri e fui atender.
– Oi Liam. - Ela disse sorrindo.
– O-o que, que, que vo-você está fazen-zendo aqui? - Eu gaguejei.
– Eu voltei pra você meu amor. Voltei pra você! - Ela dizia toda feliz e me abraçando. Eu a tirei de mim.
– Voltou pra mim? Meu amor? Me desculpa, mas acho que ... - Eu fui interrompido.
– É meu amor, agora vamos entrar, anda! - Ela disse querendo entrar e eu a parei.
– Como você chega assim do nada? Vem aqui e me chama de meu amor depois do que fez? Vai embora e me deixe em paz. - Eu disse a afastando e entrando em casa.
– Liam, nós precisamos conversa. Deixa eu explicar o que de fato aconteceu, e-eu... - Eu a interrompi friamente.
– Explicar? Explicar por que me deixou aqui sozinho? Eu, eu, não quero escutar você. Da licença, por favor. - Eu disse friamente, falei grosseiramente e ela fez cara de choro.
– Liam, eu, eu não sei como pude fazer isso, só que... - Ela começou a chorar na minha frente, e eu não podia deixa-lá daquele jeito, meu coração ficou apertado e eu senti algumas lágrimas escorrerem por meu rosto.
– Não, eu não posso mais ouvir isso! Depois desse tempo todo, você acha mesmo que tem esse direito? De aparecer aqui, na minha casa, pra "tentar explicar" porque me deixo naquela época? - Eu disse sério, com os olhos fechados.
– Liam, eu... - Ela chorava e não terminará o que dizia.
– Da licença, preciso ir embora. Eu disse entrando em casa, fechei a porta e fiquei ali por dois minutos, pensando em como ela volto, por que ela volto? Anni, Anni! Eu pensei nela, precisava falar com ela, precisava me encontrar com ela e estava escurecendo já, e parecia que ia chover, corri e fui pegar minhas coisas, esperando que ela não estivesse mais lá quando eu saísse. Sai, ela não estava mais ali, me aliviei torcendo para que ninguém tivesse fotografado aquele "encontro" e fui no mercado, comprei os chocolates e passei no Nando`s para comprar o nosso jantar. Minha cabeça estava muito confusa, por que ela volto? Cheguei no apartamento de Anni e toquei a campainha. Ela abriu a porta com um pedaço de bolo na mão sorrindo, me abraçou e eu entrei.
– Oi meu amor. - Ela disse se sentando, ela estava tão linda, com uma camisa maior do que tudo, e de meias, seu cabelo estava soltou e lindo.
– Oi minha pequena, como está? - Eu disse sorrindo e me sentando ao seu lado, abri a boca e ela colocou um pedaço do bolo em minha boca.
– É, to bem. Nossa, você não se molhou meu bem? Está chovendo tanto! O que tem dentro da sacola? - Ela perguntou toda fofa.
– Não, mas está chovendo muito mesmo. Chocolates minha linda, muito chocolate! - Eu disse e ela ficou muito feliz.
– Eba! - Ela comemorou e eu a beijei.
– Pequena, tenho que te falar uma coisa que aconteceu a algumas horas atrás. - Eu disse a olhando, ela olhava confusa e estava abraçada comigo.
– É, eu também tenho que te contar uma coisa Liam. - Ela disse abaixando a cabeça, eu a olhei e seu celular tocou, era Darcy, elas conversaram e eu ouvi a conversa. Anni começou a gritar quando Darcy falou e eu ri, depois elas desligaram e o assunto voltou.
– Bom, eu começo, pode ser? - Ela disse e eu assenti. - Liam, a alguns anos atrás eu tive bulimia, fiquei muito mal mesmo, mas eu me tratei e me recuperei. Eu estava bem, ótima e já fazia um bom tempo que eu não tinha crises. Eu estava bem, mas eu comecei a ter essas crises de novo, por isso todas as vezes que saiamos para comer, eu ia no banheiro, a comida não queria ficar em mim e eu tinha que tirar ela de dentro de mim, então eu vomitava. Quando viajamos para Cheshire, eu tive essas crises de novo, uma vez quando ficamos acordados até o dia amanhecer, mas eu consegui me controlar naquela vez, mas já quando ficamos a sós, naquele dia e que você perguntou o que eu ia fazer no banheiro e eu fiquei daquele jeito, bom... nesse dia eu realmente não consegui me controlar, e ai pra frente, eu tentei e tentei, mas as vezes eu não estava conseguindo e hoje... eu e as meninas fomos ao médico, e ele de meu um remédio e disse que eu deveria comer de tudo, tudo mesmo... mas eu deveria aprender a me controlar, e que o remédio iria me ajudar. - Ela disse tudo isso, e eu fiquei incrédulo, por que ela não havia me contado antes? Ela estava triste. - Ele disse também que quando eu sentisse muita vontade de vomitar, eu deveria ficar perto dos meus amigos... - Ela disse se virando e abraçando seus pernas. Eu a olhei e a abracei muito forte.
– Vou estar sempre com você meu amor, fica calma. Só não entendendo por que não me contou antes, mas tudo bem... psiu, está tudo bem. - Eu disse a abraçando, só que ai ela deu um pulo e eu ri.
– Chega disso, eu vou ficar legal... me conta o que você quer me contar. - Ela disse sorrindo.
– Anni, é que... bom - eu respirei. - a minha ex namorada, bom, ela voltou hoje. Ela foi lá em casa, me disse algumas coisas, mas é que... - Ela me interrompeu.
– Ela voltou? Foi na sua casa? - Ela deu um pulo do sofá e me olhou.
– Foi Anni, calma. Olha, ela foi, falou algumas coisas, mas nada demais. Eu sai, fui embora. Anni, ela me fez sofrer demais, e eu não quero mais isso, eu quero você. Quando você apareceu na minha vida, tudo mudou, eu voltei a ser feliz e percebi que eu te amava demais. Você me fez ver que a vida voltava a ter cor, meu amor, eu te amo. - Eu disse de pé e a olhando, ela chorou nas minhas últimas palavras. Eu a abracei e ela sorriu.
– Eu te amo, meu amor. - Ela disse sorrindo.
– Vamos comer chocolate e esquecer tudo isso? E pode deixar, se você não se sentir bem, eu estarei aqui e cuidarei de você. - Eu disse e ela me beijo. Fomos comer o jantar do Nando`s que eu havia levado, depois chocolate e vimos filme, riamos, comemos, brincamos, nos beijamos muito, fizemos carinho um no outro e fomos dormir, juntos.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mery POV`s: Ontem tinha uma festa para irmos, Darcy e Anni não quiseram ir, não entendi exatamente o motivo para elas não quererem ir, mas tudo bem. Eu, Niall, Kathe, Louis, Constance e Harry fomos para a festa e pelo que entendi, não era qualquer festa, era a festa do tal de Ed Sheeran, e pelo que entendi ele é mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo