Fanfics Brasil - Surprise ! Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Surprise !

225 visualizações Denunciar


 


 


Mery POV`s:


 


Ontem tinha uma festa para irmos, Darcy e Anni não quiseram ir, não entendi exatamente o motivo para elas não quererem ir, mas tudo bem. Eu, Niall, Kathe, Louis, Constance e Harry fomos para a festa e pelo que entendi, não era qualquer festa, era a festa do tal de Ed Sheeran, e pelo que entendi ele é muito amigo dos meninos, foi o que me disseram, estamos indo para lá. Niall estava muito imperativo naquele carro, muito mesmo, acho que deram muito chocolate para ele antes que irmos para a festa, Kathe tentava acalmar aquele menino mas meio que não conseguia, até que teve uma hora que ele fez uma piada não engraçada assim e Kathe não riu, ele ficou chateado e ficou quieto, isso durou uns 2 minutos, quando olho para trás, eles estavam se beijando e eu rindo com Tommo. Hazza e Constance se encaravam, as vezes até chegavam um perto do outro, brincavam, riam e eu sentindo falta daquilo, a saudade do Luke era inevitável, mas agora parecia que estava doendo mais, acho que é porque amanhã é meu ...


 


– Chegamos! - Louis gritou e nós comemoramos, saí dos meus pensamentos e sorrir. A festa estava realmente bombando, a casa dele era enorme, perfeita! Linda demais, e lá tinha muitas pessoas, a música estava alta mas não tanto assim, ainda dava pra falar. Saímos do carro, e como estavam só os casais lá, até Cons com Hazza, e só eu e Louis que estamos "sem ninguém", ele me abraçou e sussurrou.


– Hoje não, vamos nos divertir muito e você não ficará só, não hoje. - Ele sussurrou em meu ouvido me segurando pela cintura.


– Com certeza. - Eu disse sorrindo muito e eu realmente queria me divertir, esquecer a saudade que estava de casa. Bom, não demoro muito para eles começarem a beber, Niall e Kathe demoraram um pouco mais e Constance não queria beber, mas ela achou uma bebida muito linda lá e quis experimentar... acontece que a bebida que ela acho "bonita" era a bebida mais forte daquele lugar, então não demoro muito para estar dançando muito né, e todos estarem a acompanhando e rindo dela, Hazza bom... ele estava quase na mesma situação dela, a diferença é que ele tinha um pouco mais de "juízo" que ela, e bom... eles ficaram na festa, ficaram várias e várias vezes naquela festa e as vezes eles iam até um lugarzinho que tinha lá na casa onde parecia ninguém ia e se beijavam muito. Eu e Louis rimos muito daqueles dois.


– Você viu Tommo? - Eu perguntava rindo.


– Vi sim! - Ele respondia rindo mais ainda. - Olha aqueles dois ali, onde eles estão indo? - Ele perguntou se referindo a Kathe e Niall que estavam subindo as escadas.


– Não sei, mas o que importa, vamos nos divertir. - Eu disse rindo e levantando, ele logo se levantou e fez cara de " você pediu, agora vamos mesmo " e fomos para a pista de dança, e ele começou a dançar feito um louco! Fazia o tradicional "Stop the traffic, let them through" e ao mesmo tempo me chamava, eu ria e começava a dançar com ele, dançava muito muito mesmo, até que cansei e ele perguntou se eu queria tomar alguma coisa e eu assenti e ele foi, quando voltou me trouxe uma bebida bem gostosinha, acho que nem havia álcool naquilo e então eu tomei outro, tomei mais uma e bom... puf, não lembro de mais nada.


 


Acordei agora e percebi que estava toda descabelada, minha roupa toda amassada e eu estava dormindo em um sofá qualquer, havia algumas pessoas ainda lá, elas pareciam estar com uma dor de cabeça... Ai! Droga, eu bebi? Porque minha cabeça tá doendo tanto assim? Não acredito nisso, aquela bebida nem parecia que tinha álcool e bom, eu tomei umas 2, 3 ou mais... Eu não lembro! Não to conseguindo lembrar de nada que aconteceu ontem! Cadê todo mundo? Cadê o Louis? Eu vou matá-lo, eu não queria beber, mas acho que não avisei isso para ninguém né. Eu tava muito lerda, não conseguia pensar direito e todos os meus pensamentos pareciam que pesavam uma tonelada, minha cabeça ia explodir! Então chegou alguém bem pertinho de mim e disse a uns 70 centímetros de mim.


 


 


– Tem remédio em cima da mesa, para curar a ressaca. - Ed Sheeran disse sorrindo com a mão na cabeça, ele era bem lindinho e estava sem camisa, eu o olhava fixamente.


– Obrigada, mas se eu conseguir levantar, será mais legal. - Eu disse tentando sorrir e ele retribuiu, acho que conseguir.


– BOM DIA ANIVERSARIANTE! QUE LINDA, BOM DIA! - Louis e Niall disseram ao mesmo tempo pulando em cima do sofá e me abraçando ao mesmo tempo, já perceberam que foi meio estranho já que minha cabeça ia explodir!


– OBRIGADA! OBRIGADA! - Eu gritei e minha cabeça latejou. Eu sorri e eles me abraçaram, percebi que Ed havia sumido, não entendi porque exatamente, mas tudo bem, fiquei lá deitada com os meninos.


– E ai, como quer seu aniversário? - Niall perguntou sorrindo muito, aquele sorriso dele era tão fofo que eu fiquei olhando e sorrindo, tava parecendo uma louca, aposto! Mas quando eu ia responder, depois de uns 10 segundos olhando fixamente para o sorriso de Nini, me interromperam.


– PARABÉNS MERY! SUA LINDA, VEM CÁ ME DAR UM ABRAÇO! - Constance gritou e eu ri, ela correu e meu abraçou empurrando Nini e Tommo que estavam do meu lado, eles riram.


– Bom, aqui está seu remédio para não ter ressaca e pra sua cabeça melhorar. - Ed Sheeran sorriu esticando a mão e me entregando o comprimido com um copo com água. - E a propósito, feliz aniversário! - Ele completou sorrindo, eu agradeci e peguei o remédio e tomei a água.


– Obrigada Ed! - Eu disse sorrindo. - E Nini, não sei não, só não estou afim de ficar em casa né... Se vocês quiserem, vamos sair de novo hoje a noite! - Eu disse sorrindo para ele.


– É claro né, mas você não tem nenhum lugar que queira ir? - Kathe perguntou me abraçando, então logo percebi que apenas Hazza não estava ali com a gente e que Ed estava totalmente interessado em nossa conversa, estava sentado em minha frente, na mesinha de centro que lá tinha.


– Não sei, só quero comemorar com vocês mesmo. Afinal, não é todo dia que se faz 18 anos não é? - Eu comemorei e todos me deram um abraço. No meio do abraço, senti meu celular vibrando e ouvi a piada de Louis.


– PARABÉNS MERY, MUITAS FELICIDADES! QUE LINDA VOCÊ TÁ, VOCÊ ESTAVA ASSIM ONTEM? - Hazza disse sorrindo e me fazendo rir.


– Obrigada Hazza! - Eu disse sorrindo e o abraçando. - Sim, eu estava assim ontem/hoje. Pelo visto a ressaca tá tensa não é? - Eu disse passando a mão em seus cachinhos e ele confirmou balançando a cabeça afirmativamente. - A minha cabeça estava quase explodindo antes, até que Ed me deu um remédio muito bom e fez a dor meio que passar... você quer? - perguntei bem baixinho e ele de novo confirmou com a cabeça. Então olhei para Ed que me observava, gesticulei para a cabeça de Harry, ele logo entendeu e foi pegar o remédio.


– Ele já vem, tá? - Disse o olhando e ele fez carinha pra mim, me abraçou de novo.


– Vamos comer? To com tanta fome! - Niall disse.


– Eu também! Que horas são? - Perguntou Louis.


– Já são umas 12:00 P.M., por isso está todo mundo com fome. - Ed disse voltando da cozinha com o remédio para Hazza, que tomou e agradeceu.


– Vamos voltar para casa, e no caminho, comemos comida mexicana... o que acham? - Hazza perguntou todo animado.


– Por mim está ótimo! - Todos disseram juntos e eu sempre concordando.


– Volta com a gente Ed? - Perguntou Niall.


– Não, vou sair mais tarde. - Respondeu.


– Então vamos logo gente, quero comer! - Eu respondi e todos se levantaram, peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação ou mensagem das meninas, mas não tinha nada. Fomos embora e no caminho, vários beijinhos, várias abraços, vários tudo e como eu sentia falta daquilo, muita mesmo, e comecei a pensar... por que Luke tinha que estar tão longe de mim? Por que o Brasil tinha que ser tão longe da Inglaterra? Deixei me levar pelos pensamentos e percebi que Louis estava me olhando.


– Não fica assim, eu sei que você está com saudade dele. - Ele diz todo fofo, disse baixo e mais ninguém escutou.


– Ele podia estar aqui Tommo. Eu sinto tanta saudade dele. - Eu disse chorando.


– Sau-sau-sau o que? - Ele perguntou e eu ri.


– Saudade é uma palavra brasileira, onde não existe em mais nenhuma língua, ela significa que você sente falta de alguém, muita falta mesmo. - Eu expliquei.


– Então você deve sentir muita falta mesmo, porque até palavra estranha tá usando. - Ele disse e eu sorri.


– Tava aqui lembrando da promessa que ele me fez. - Eu olhei para ele e ele me olhou rapidamente assentindo para que eu continuasse. Olhei rapidamente para trás e vi que estava todo mundo dormindo, então continuei. - A alguns anos atrás, sentados em um parque, olhando para o nada e fazendo carinho um no outro, de repente ele virou para mim, me olhou fixamente e disse:


 


" - Mery, eu te amo. - Luke disse e eu sorri.


– Eu também te amo. - Respondi e dei um selinho nele.


– Minha pequena, daqui a alguns anos quando você completar 18 anos eu vou te pedir em casamento. - Ele disse pegando em minha mão esquerda e sorrindo.


– Mas e se eu não estiver aqui, e se eu não estiver no Brasil? - Perguntei.


– Eu vou atrás de você onde você estiver, porque nada e ninguém nesse mundo vai mudar o que eu sinto por você, o meu amor por você. Onde quer que você esteja, eu vou atrás, e te peço em casamento.- Ele disse sorrindo e eu o beijei."


 


– Essa é a promessa que ele fez, que quando eu completasse 18 anos, ia me pedir em casamento. Bom, hoje eu estou completando meus 18 anos e - respirei fundo - cadê ele? - Perguntei e senti um aperto no peito.


– Espera Mery, as coisas vão acontecer, não tenha pressa, tudo acontece na hora certa e lembra das palavras dele? - Ele disse e eu assenti. - Então, ele disse que não importa a distancia, ele vai vim atrás de você. - Ele disse.


– Vou esperar Louis, vou esperar. - Eu disse sorrindo e eu quis o abraçar, mas não deu. - Quando chegarmos, te darei um abraço meu Boo Bear. - Eu disse sorrindo e ele retribuiu.


– Então, pode ser agora? - Ele perguntou, sim, chegamos no restaurante de comida mexicana, eu assenti e o abracei. Então fomos acorda as meninas e os meninos, que só acordaram quando gritamos: COMIDA! Niall foi o primeiro a acorda e sair do carro, esperando apenas Kathe levantar, estendeu a mão e a levantou, ela sorriu parecendo o agradecer e ele retribuiu. Constance acordou e olhou para Harry, ele dormia feito um bebê, ela chegou bem perto de seu rosto e deu um beijo, ele acordou sorrindo e tentou beija-lá... ela deu um tapa em seu braço e saiu correndo do carro entrando no restaurante com Harry. Eu e Tommo rimos da cena, e íamos entrando no restaurante, até que um homem muito bonito passou por mim me entregando uma rosa.


 


– Mery? - Perguntou me parando.


– Sim. - Eu disse sorrindo.


– Para você. - Ele disse me entregando um cartão com uma rosa.


– Obrigada, mas quem é vo-você? - Perguntei em vão, ele se foi. Louis me olhou curioso e eu retribui o olhar sem entender nada. Abri o cartão ali mesmo, no meio da rua.


 


" - Boa tarde princesa, estava te esperando e te encontrei, admito que antes me perdi, quando não te conhecia o meu mundo parecia que não estava completo, procurava em outras, mas nunca encontrava. Mas quando te encontrei, me encontrei, vi o que estava faltando em mim, encontrei a minha princesa. Tenho que te dizer: Is breá liom tú. "


 


 


– O que é isso? - Louis, Harry e Niall perguntaram ao mesmo tempo.


– Achei bonito, mas não entendi isso. - Eu disse confusa escolhendo o que queria comer, escolhi e quando pedi, observei que estavam todos me olhando. - Não entendi gente.


– Então tá, mas guarda ai o cartão né, foi até bonitinho. - Constance disse sorrindo.


– Não entendi a última parte, mas tudo bem. - Eu disse e mudamos de assunto, eu olhava a rosa as vezes e ficava pensando naquilo que aconteceu, eu nunca vi aquele homem na minha vida, que estranho! Comemos, conversamos e rimos. Fomos embora logo, Niall se recusava, queria comer mais, mas todos queriam ir para casa tomar banho e trocar de roupa, vencemos e ele ficou chateado, mas logo Kathe consertou isso. Saindo do restaurante, percebi que havia um criança me olhando, a mãe dela sorriu e a criança se aproximou, ela também estava com duas rosas e veio em minha direção correndo e sorrindo.


– Para voxê! - Ela disse sorrindo, me entregando as rosas e um outro cartão, eu a abracei e a mãe dela veio a pegar. - Tchxau! - Ela disse e eu sorri.


– Outro Mery? - Niall perguntou e eu assenti.


 


 


" Sei que não está entendendo, o mesmo eu senti quando te vi, fiquei sem entender o que estava acontecendo, eu pensava, sonhava, desejava você. Não entendia o que estava acontecendo comigo, mas apenas sei que queria você. Vai para casa, quem sabe lá você começa a achar respostas do que está acontecendo: Je t`aime "


 


– Quero ir para casa agora, por favor. - Eu pedi para Louis e ele assentiu, me levou para casa com as meninas que também não estavam entendendo nada. Fomos para casa, chegamos lá o porteiro me deu mais algumas rosas e outro cartão. Já estava começando a achar tudo aquilo muito estranho e assustador, admito. Quem é? Porque disso agora? Tá, vou ler a outra carta.


 


" Esta linda do jeito que está, sempre é linda até mesmo quando não quer. Como pode? Que tal ficar mais linda para mais tarde, prometo que você não irá se arrepender: I love you"


 


– Me arrumar? Agora quer me encontrar mais tarde, como posso ir encontrar quem eu não conheço? Ah que droga! - Eu disse subindo pro apartamento e as meninas me olhavam sem entender nada.


– FELIZ ANIVERSÁRIO MERY, SUA LINDA, VEM CÁ! - Anni e Darcy falaram e eu ri, as abracei e rimos, depois percebi que Constance e Kathe também estavam no abraço.


– Obrigada gente! - Eu disse sorrindo, Anni tampou os meus olhos e me guiou, fomos andando até algum local da casa e quando olho...


– Brigadeiro, bolo, suco e refri... bom, acho que dá pra fazer uma comemoraçãozinha pequena por enquanto, mais tarde vamos sair, tudo bem? - Darcy disse e eu assenti, sorri e elas começaram a cantar parabéns para mim, eu as abracei e ficamos ali comendo de novo, o bolo estava muito bom e o brigadeiro também, comemos e vimos filme. Até que do nada Constance disse.


– Que tal tarde de meninas? - Ela disse rindo.


– Por mim tudo bem. - Eu disse e então todas assentiram, então arrumamos cabelo, unhas e foi isso. Não sei porque ela disse isso, eu queria apenas ficar lá de boa, vendo o filme e fazendo nada com elas, mas não perco a oportunidade de me arrumar. Então foi isso, nos arrumamos e todas foram tomar banho e vi que todas estavam colocando apenas a roupa de dormir, acho que elas não queriam sair para ir comemorar o meu aniversário, fiquei meio triste e quando todas terminaram de tomar banho, eu fui. Tomei banho e depois de uns 20 minutos, sai do banheiro e percebi que não havia ninguém no apartamento. Cadê todo mundo? Eu corri e fui na cozinha, sala, quarto das meninas, quarto da Kathe, cadê todo mundo?! Fui até meu quarto chorando, por que elas me abandonaram? Por que? Quando cheguei lá, percebi que havia um vestido lindo lá, era um azul tomara-que-caia não muito curto, ia mais ou menos até os joelhos e um salto preto, lindo! Percebi que havia outras rosas do lado do vestido e um par de brincos lá também, eram estrelas muito fofas azuis. Então resolvi me vestir, coloquei o salto, arrumei minha maquiagem e coloquei os brincos, coloquei uma pulseira que tinha ganho das meninas a alguns meses atrás. E ainda me perguntava por que elas haviam me deixado ali, sozinha. Passei perfume e percebi que ainda não havia lido o cartão que ali tinha, peguei as rosas que estavam em cima de minha cama e juntei com as outras que havia ganho durante o dia, já tinha bastante e tava até bonito. Fui ler o cartão que dizia:


 


" Aposto que ficará linda com esse vestido, com essas brincos de estrelas e quer saber por que estrelas? Porque se você olhar nesse exato momento para o céu, terá duas estrelas lá que nunca se separam, a anos venho as observando lá e fico pensando que elas são como eu e você. Mesmo não a tendo nesse momento, eu sei que nunca vamos nos separar, já que o meu coração pertence a você e sei que: ego amare."


 


Dizia a carta, eu deixei uma lágrima cair e fui até a varanda que dava para ver o céu de lá e ele estava completamente lindo e comecei a procurar as duas estrelas que foram citadas na carta, eu as procurei e as encontrei, elas estavam ali juntas e fique as observando por alguns minutos e pensei nele, a saudade dele e que saudade, percebi que estava frio e resolvi entrar, vi que havia uma carta e mais uma rosa. Dessa vez era das meninas, elas deveriam querer se desculpar pois me largaram aqui no meu aniversário assim, do nada! Ai que raiva, então fui ler.


 


" Sei que não está entendendo nada, e deve estar com raiva também, mas vem para a London Eye, aqui a noite está muito mais bonita do que da varanda onde você está, a propósito, está linda com esse vestido."


 


Dizia a carta, eu não queria ir, não mesmo! Elas me largam aqui e agora querem que eu vá? Não me importo, não vou! Se bem que bom, não custa ir lá ver o que elas querem né. Então eu fui, deixei as rosas no quarto e fui para a London Eye, a cada passo que dava uma pessoa olhava para mim sorrindo e me dava um rosa, eu já não estava entendendo mais nada, eu só agradecia e pegava as rosas e essas eram sem cartões, eu as peguei e continuei meu caminho, a última rosa que ganhei tinha um cartão que dizia apenas isso:


 


" Sem perguntas, apenas siga seu caminho e me encontre no final. Sem perguntas, as respostas estarão no final do caminho: Ti amo"


 


Quando cheguei lá e olhei aquela decoração maravilhosa percebi o que estava acontecendo, aquelas cartas, aquelas rosas... aquele lugar estava todo decorado com rosas e pétalas de rosas vermelhas, rosas, amarelas e brancas, estava tudo lindo, tinha mesas decoradas com uma toalha branca ou vermelha com um arranjo lindo com flores e chocolates. Estava muito lindo, e o caminho por onde eu iria passar que era o local onde estavam os 9 lá apenas me esperando, estava cheio de pétalas de rosas espalhadas pelo chão, com uma iluminação perfeita que deixava cada um ali mais bonito do que já era. Então primeiro vinha Zayn, com um sorriso lindo, ele estava parado ali, eu passei e ele me entregou outra rosa, não tinha percebido ainda como não tinha mais lugar em minhas mãos para segurar tantas rosas, ele me entregou e eu peguei sorrindo, fui ao encontro de Darcy que estava ao seu lado. Eles estavam tipo em zigue-zague onde na fileira do lado direito estava Zayn, logo atrás vem o Liam, Niall e Hazza e por último vinha o Louis no lado esquerdo vinha Darcy, Annita, Kathe e Constance. Eu passei por todos eles, eles me olhavam e apenas apontavam para que eu continuasse andando até Louis, achei tão estranho aquilo, mas mesmo assim, continue, quando cheguei nele, ele me deu um abraço e sussurrou:



– Entra ai e seja feliz Mery. - Ele disse e sorriu, me mostrou que eu deveria entrar em uma cabine na linda London Eye sem entender muito bem. Quando entrei, vi um homem virado para o outro lado, a porta fechou e eu fiquei o olhando de costas.


– Meu amor, que saudade! - Luke se virou e veio ao meu encontro, eu sorri e corri para abraça-lo!


– Luke, que saudade! Você tá aqui, você, você... ai que ótimo, você está aqui comigo, em Lon-Londres! - Eu disse gaguejando e percebi que estava chorando, de felicidade.


– É minha linda, estamos aqui em Londres, na LE! - Ele disse me beijando, aquele beijo que eu estava esperando, matando a saudade, um beijo romântico, longo e bom. Fazia tanto tempo que eu não o beijava, eu estava sentindo tanta falta dele e agora ele estava aqui comigo!


– É o melhor presente que eu poderia receber, você aqui comigo! - Eu digo e ele me beija de novo.


– Pode ficar bem melhor, apenas espere mais um pouco. - Ele disse e eu não entendi, apenas assenti e logo ele continuou, eu me afastei dele.


– Você lembra que a alguns anos atrás eu te fiz uma promessa? - Ele perguntou e eu assenti. - Eu disse que quando você completasse seus dezoito anos, eu iria te pedir em casamento, não disse? - Ele perguntou sorrindo.


– Di-di-disse. - Gaguejei, mas consegui falar.


– E você perguntou: " e se eu não estiver aqui?" Lembra? - eu assenti. - E eu disse que iria atrás de você onde você estivesse, porque nada e ninguém nesse mundo vai mudar o que eu sinto por você, o meu amor por você. Onde quer que você esteja, eu vou atrás, e te peço em casamento... não disse? - Ele perguntou olhando fixamente em meus olhos e eu assenti.


– Eu estou aqui agora, eu lembrei da promessa que fiz e é por isso que eu estou aqui hoje, aqui em cima no ponto mais alto da London Eye para perguntar. - Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso. - Mery Morin Clement, você aceita se casar comigo? - Ele perguntou sorrindo, eu chorava e então respondi.


– É claro que aceito meu amor, é claro! Sim, sim, sim! - Eu respondi, ele se levantou e me abraçou. - Não precisava fazer tudo isso, você já sabia qual seria a minha resposta, meu amor.


– Clement, quando é que você vai perceber que por você, eu faço tudo? Eu saio de outro país se for preciso, eu entro nessa roda gigante enorme só para te fazer uma surpresa. Eu não me importo se você está quase do outro lado do mundo, eu sempre vou te amar e quero que você seja minha, só minha e de mais ninguém. - Ele dizia isso e ia colocando o anel em meu dedo, eu sorria e chorava ao mesmo tempo, foi muito lindo, tudo tão lindo.


– Eu te amo! - Eu disse.


– Eu também! - Ele disse e nós chegamos lá embaixo de novo, todos estavam nos esperando, quando chegamos eu abracei cada um e mostrei o anel, todos ficaram com cara de "é sério mesmo?" então eu revolvi gritar e anunciar para todos:


– EU ESTOU NOIVA! - Eu gritei e todos que estavam perto bateram palmas e as meninas começaram a gritar, depois disso fui cumprimentar quem estava ali para a minha festa surpresa, vi Fred e seu pai, vi o senhor Macedo com sua esposa, eu acho e percebi que ele estava olhando muito para Kathe e Fred e ela parecia estar bem incomodada com os olhares e Niall também. Conheci uma menina nova que estava "acompanhando" Louis, pelo que ele me contou rapidamente, eles se conheceram quando ele estava arrumando as coisas aqui para a festa e ele a achou bem legal e divertida, o nome dela é Eleanor. O resto da festa foi muito legal, com meus amigos e com meu noivo, foi muito bom, tudo foi muito bom!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Liam POV’s:     – Onde vocês estão indo? – Mery perguntou referindo-se a mim e Anni que íamos sair da festa. – Bom, é que eu tenho uma surpresa para a Anni agora, então, estamos indo. – Eu disse sorrindo, Anni olhava confusa, mas apenas sorria. – Pensei que o aniversár ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais