Fanfics Brasil - Acident Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Acident

654 visualizações Denunciar


 


 


    Chegando em casa com as meninas, todas cansadas mais muito animadas porque mais tarde iriamos sair, então Mery e Constance já foram separar as roupas de mais tarde. Já Darcy foi no mercado com Kathe comprar coisas básicas e eu, fui pro quarto... deitei na cama e olhei pro teto, as lembranças foram aparecendo e as lágrimas já caiam e eu não percebia. Quando me dei conta, corri pro banheiro, tranquei a porta e liguei o chuveiro, chorei e depois tomei banho. Não gostava que as meninas me vissem chorando, elas fariam perguntas e eu não saberia que como explicar o que tava sentindo, eu sei que já fazia pouco mais de dois anos o acontecido, mas ainda me doía lembrar de tudo que aconteceu. 


Sai do banheiro, vesti uma roupa de frio com um short e avisei pras meninas que ia andar um pouco, só pra conhecer um pouco a cidade. Quando ia saindo, Constance disse que não iria me deixar andar sozinha, que queria ir comigo. Então saímos andando, conhecendo nossos vizinhos que eram pessoas muito simpáticas. Então fomos andando, andando até que Constance viu uma roupa linda e saiu correndo no meio do transito e eu fiquei preocupada, pois ela quase foi atropelada. Quando fui correr atrás dela, veio um carro e me atropelou, só ouvi o grito de Constance ecoando em meus ouvidos. Cai e senti minha perna doendo muito, mas sabia que não tinha quebrado nada, mas a dor era insuportável! 
Constance correu até mim, perguntando se eu estava bem, e o menino que me atropelou saiu correndo do carro, ele e um amigo. 
Ele saiu e perguntou como eu estava, antes que eu conseguisse responder, Constance começou a gritar:


– É claro que ela não tá bem, não tá vendo que a perna dela ta sangrando e ela ta parecendo uma morta? Ai meu Deus, minha Anni tá morta! Deus, Annita, fala alguma coisa, por favor! - Os olhos de Constance começaram a se encher de lágrimas.
– Ca-calma Cons... e-eu to be-bem... - Tentei falar, e me levantar.
– Calma garota, eu vou te ajudar, me desculpa, eu tava distraído e não te vi, me desculpe menina! - Disse um menino, que me pegava no colo e me colocava no carro. Não conseguia me levantar, e quase não via e nem ouvia nada.


Acordei no hospital, com Cons e Mery do meu lado, me olhando e sorrindo quando abri os olhos. Perguntando se eu me sentia melhor, se não sentia dor nem nada. Acenei com a cabeça falando que não sentia nada e tentei sorrir. Quando consegui levantar a cabeça um pouco, pude ver que Darcy estava falando com um menino que me parecia familiar. Olhei meio desorientada, e deitei de novo. Olhava pras meninas e tentei sorrir, consegui. 
Então veio um menino chegando perto de mim, me olhando com uma expressão preocupada. Quando ele chegou perto, pude perceber que era Louis. E eu pensava: " Meu Deus, é o Louis, não posso acreditar, será que foi ele que me atropelou? Por que ele está aqui?"
Ele chegou perto de mim e perguntou:


– Oi, tudo bem com você, tá melhor?
– Eu estou sim, eu acho. Não posso acreditar que é você Louis. - Eu disse me animando um pouco.
– Sim, sou eu. E também sou a pessoa que te atropelou. Me desculpe Annita, me desculpe mesmo. - Disse ele, meio envergonhado e rindo um pouco.
– Tem que pedir desculpas mesmo, coitada da Anni! - Disse Mery, passando a mão no meu cabelo e olhando com raiva para Louis, que abaixou a cabeça.
– Não Louis, está tudo bem. Eu estou bem, não se preocupe. Não liga não, eu vou ficar ótima, amanhã já to pulando de novo. - Eu disse tentando animar Louis.
– Dude, não fica triste, ela mesmo disse que já está melhor. Ela é assim mesmo, manhosa, mas depois volta a ser a Anni estranha que ela é. - Disse Darcy e todos riram.
– Tudo bem, mas olha Annita, se você precisar de qualquer coisa, pode me ligar, tudo bem?
– Como? Eu não tenho o seu número Louis. - Disse, mas já me sentia tonta, sorte que estava deitada e ninguém viu nada.
– Eu vou te dar o meu número, já peguei o seu com a sua amiga. Vou ficar cuidando de você agora. Mas agora tenho que ir, vou me encontrar com os meninos que estão preocupados. - Disse ele com um sorrisinho envergonhado. 
– Tá bom então, obrigada pela preocupação Louis. - Eu disse, sorrindo.


Quando ele foi embora, as meninas me olharam preocupadas pois sabiam que eu só havia falado aquilo pra ele não se preocupar. E eu disse que já estava melhor, e que elas podiam ir pra casa, que eu ficaria bem. Elas acharam melhor e foram mesmo, a única que ficou foi Darcy.
Ela falou que Zayn estava no carro com Louis e que a olhava estranho, e que ele era muito mais bonito pessoalmente. Eu ria dela, porque ela estava tão feliz.
Eu gostava de ver as meninas felizes, era bom, assim não pensava nas coisas ruins. Eu me distraía, sorria e esquecia, era isso que eu queria... esquecer o que havia acontecido antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Ontem estava conversando com a Darcy, e acabei dormindo. Tava tão cansada, cheia de dores, mas achei melhor não falar nada porque não queria ninguém se preocupando comigo, afinal eu já ia melhorar logo. Quando acordei, já era por volta das 10 da manhã, Darcy tinha ido tomar café da manh&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais