Fanfics Brasil - France Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: France

228 visualizações Denunciar


 


 


Harry POV`s:


 


– França? Quando? - Perguntou Louis.


– Daqui a dois dias. - Liam respondeu vestindo a camisa.


– Mas já? Como assim, ninguém avisou. Pensei que a metade do CD já estava pronto e que só iriamos mais no final do ano. - Niall respondeu sem entender.


– É, mas o Simon acha melhor terminamos logo o CD e depois já começarmos a turnê logo. - Louis disse sentando-se ao meu lado.


– Pode ser, por mim tudo bem, mas daqui a dois dias... tenho que aproveitar com Darcy e ainda dar entrevistas, preciso ficar lindo! - Zayn disse e eu ri.


– Pois é, Liam, acho que você já se tocou que... - Eu disse e ele logo assentiu triste, pois é, o aniversário dele seria daqui a umas 3 semanas mais ou menos e nós estaríamos lá terminando o CD e fazendo alguns shows que faltaram.


– É, aposto que as meninas não sabem nem nada, mas acho bom avisar logo. - Niall disse se levantando e comendo batatas.


– Pois é, ainda temos que dar uma entrevista amanhã e arrumar nossas coisas. Acho melhor ligar pras meninas e avisar logo. - Liam disse pegando o celular e discando um número, eu já sabia de quem era, e nossa puf... droga, que isso? Pra que tanto grude com ela? Desde que eles, é, ahn... eles ficam o tempo todo juntos e logo agora eu estava começando a me aproximar de Anni mesmo, eles ficam mais grudados que o normal. Mas por que estou me importando tanto? É só uma amiga mesmo.


– É liga logo pra elas pra avisar, na verdade, nem liga não. A Kathe comentou comigo ontem que essas semanas são a dos exames finais ou é pra faculdade, é alguma coisa do tipo, nem me lembro ao certo. - Niall disse coçando a cabeça.


– É, acho que elas nem vão ter muito tempo também pra nós, elas tem que estudar e acho até melhor não as interrompermos. Enfim, acho melhor não atrapalhar a noite delas, elas precisam dormir bem. - Zayn disse sorrindo.


– Tá, amanhã a gente da um jeitinho de encontra-las e avisamos, mas que tal fazermos twitcam agora? - Liam disse guardando o celular e rindo, todos concordaram e fomos fazer a twitcam, muitas perguntas, muitos follows, muitos RT`s e algumas frases não tão legais, mas "não ligamos" muito e deixamos quieto, fizemos twitcam por mais ou menos uma hora e fomos deitar logo, estava com muito sono.


 


 


 


Niall POV`s:


 


Chegamos do cinema, eu resolvi ir dormir já que na noite anterior fui dormir muito tarde e levantei um pouco cedo, então resolvi dormir logo e essa semana seria meio complicado para ver minha pequena já que nós teríamos muitas entrevistas e também iriamos para a França e ficar pelo menos umas 4 semanas por lá e seria insuportável ficar longe da minha pequena Kathe, mas o que eu poderia fazer se esse era o meu trabalho e eu sabia que era um compromisso de trabalho e eu teria que cumprir, mas juro que se pudesse ficar com ela, eu realmente ficaria, pensei, pensei, pensei, acabei apagando.


Acordei por volta das 9 horas e fui direto pegando meu celular, já era costume eu mandar pelo menos uma mensagem de bom dia pra Kathe, mas dessa vez ela me mandou primeiro e era fofa, eu sorri como sempre, todas as vezes que lia essas coisas, ficava igual a um bobo apaixonado e louco para encontra-lá.


 


 


" Bom dia príncipe, tenha um ótimo dia, eu te amo meu irlandês mais lindo do mundo! :) "


 


 


Eu li, fiquei sorrindo por alguns minutos e logo mandei-lhe uma mensagem de bom dia e dizendo que eu a amava muito. Levantei logo e fui direto para a cozinha comer alguma coisa antes que meu estômago começasse a se autodestruir, fui correndo pra cozinha e tava com tanta pressa que tropecei na escada e cai, Liam que estava na sala saiu correndo e veio até mim, eu o olhei e comecei a rir e ele me ajudou a levantar e eu fui para a cozinha, vi que havia algumas torradas e uma tigela de cereais já preparada ali em cima da mesa e então fui até a geladeira e tinha suco de laranja ali fresquinho, percebi que Daddy estava me observando a alguns minutos, mas nem liguei. Me sentei na mesa com um copo de suco e comecei a comer as torradas, Liam veio logo e se sentou ao meu lado, logo todos apareceram e começaram a tomar café, nós conversamos sobre a entrevista e que já sabíamos quais seriam as perguntas, pelo menos, certeza de pelo menos uma.


 


" - Qual de vocês está namorando?" - Tommo fez uma voz de mulher tão irritante que nos fez rir.


– É, sempre fazem essa pergunta pra gente, mas depois de um tempo, na verdade, de muito tempo, eu terei muito orgulho de responder "SIM!" com a maior empolgação que alguém pode ter. - Zayn disse e eu também quis dizer algo, pois agora é tudo que eu quero responder: "Sim, eu estou namorando. Sim, eu encontrei a minha princesa e estou mais do que feliz com ela!".


– Terei muito orgulho de dizer que também estou namorando com minha pequena e eu já estou com saudade dela. - Liam disse e Hazza revirou os olhos e Tommo riu.


– E como foi lá ontem? - Tommo perguntou a Liam que ficou muito sem graça.


– Foi perfeito, foi do jeito que eu imaginei que o apartamento estaria, e ela achou a coisa mais linda do mundo, eu percebi em seus olhos. Ela foi fofa e engraçada, ficava com vergonha, mas sabia ser seduzente na maioria do tempo e me deixa lou... - Liam dizia só que parece que ficou meio envergonhado e eu lhe cutuquei com o cotovelo para ele continuar, mas ele estava com vergonha e parecia que não ia mesmo falar, então nós rimos e ele ficou mais sem graça ainda. - Enfim, obrigado por ter arrumado o apartamento Louis, ficou lindo e o clima estava perfeito, sem contar o perfume. Valeu mesmo cara. - Liam disse sorrindo e deu um abraço em Louis que retribuiu.


– Tá tá, que ótimo a sua noite Liam, deve ter sido muito boa mesmo né? - Curly dizia com indiferença o que nos deixou confuso. - E mudando de assunto, e essa história de irmos para a França e ficar um mês praticamente... é sério mesmo? - Perguntou.


– É, pelo visto é sim, teremos que ficar lá compondo e finalizando o próximo CD, será ótimo ficar lá durante um mês praticamente, lá é tão lindo, é tão apaixonante, é tão romântico, é tão... - Tommo ia dizendo, mas eu tive que o interromper.


– Está apaixonado Tommo? - Perguntei rindo e ele me jogou um pedaço de torrada.


– Cala a boca irlandês, eu estou ótimo do jeito que estou. - Ele disse e todos riram lembrando da Eleanor, a linda moça que o acompanhou durante a festa de Mery e ele parecia que estava meio encantado por ela. - E antes mesmo que vocês perguntem... - Ele apontou para Harry que já ia perguntar algo, mas depois desse comentário desistiu. - É um mês e, iremos amanhã cedo, por volta das 10 da manhã. - Ele finalizou e eu suspirei, sabia que tinha que ir e estava adorando a ideia de ir, já que não é todo dia que você vai para a França.


– E elas já sabem disso? - Zayn perguntou balançando seu copo com suco.


– Acho que não, mas temos que falar logo. - Eu digo me levantando. - Vamos nos arrumar logo, a entrevista é daqui a uma hora. - Eu digo e todos assentem e se levantam, vamos tomar banho e nos arrumar, faltava quase vinte minutos para a entrevista e ainda faltava Zayn terminar de se arrumar... Tommo dirigiu feito um louco para chegarmos a tempo e nós conseguimos, logo entramos no estúdio e tinha algumas perguntas das fãs e perguntas da apresentadora também.


 


– Estão namorando? Conte sobre suas namoradas para nós. - A apresentadora nos disse e logo os meninos riram.


– Eu tenho uma namorada muito linda, ela é charmosa, engraçada, divertida, linda, inteligente, simples, mandona e me faz feliz de um jeito que só ela poderia fazer. Os olhos dela me encantam e me fazem ver coisas que só ela me deixa ver, ela é um amor de pessoa e é directioner. Sim, eu disse isso mesmo, é directioner! Eu realmente a amo e estou com saudade dela já, mas tenho que esperar até daqui a pouco que é quando eu poderei a ver. - Zayn disse sorrindo e pude perceber que quando falava isso sobre Darcy, seus lindos olhos brilhavam e ele mordia seu lábio inferior.


– Ótimo Zayn, parabéns pela sua linda namorada e como todos podem perceber, eles realmente formam um lindo casal. - A apresentadora disse nos mostrando algumas fotos de Zayn com Darcy, fotos lindas e fofas, Zayn ficou com vergonha, todos perceberam... mas ele não conseguia disfarça tamanha felicidade. - Agora você Niall, conte-nos como é a sua namorada.


– Ela não é apenas a minha namorada, - Eu abaixei minha cabeça e sorri, respirei fundo e tentei encontrar as palavras certas. - ela é mais do que isso, ela é a menina que eu procurava, é ela a minha princesa! Ela é tímida, tem um ótimo senso de humor, é divertida e engraçada, é linda e educada, é meiga e inteligente demais. Ela é uma menina muito forte, uma menina que não merece sofrer e eu nunca a deixarei sofrer, eu não me imagino mais sem ela, ela é a menina da minha vida. Eu demorei anos para encontra-lá, enquanto estava aqui procurando e esperando, ela estava a quilômetros de distância e nem imaginava que um dia seria minha. Quando eu a vi, senti, e agora, ela é minha namorada, é linda, é minha princesa, é minha Kathe. - Eu disse olhando nossas fotos no telão e senti algumas lágrimas querendo cair, mas as contive. Percebi que havia muitas pessoas aplaudindo aquele momento e então, fiquei meio sem graça.


– Que lindo Niall, lindo mesmo. - A apresentadora disse sorrindo, um sorriso muito bonito e sincero. - Bom, depois dessas lindas palavras, falta apenas Liam. Liam, conte sobre sua namorada. - Ela disse e então olhei para Liam que sorria, Harry fez um cara estranha e Louis percebeu assim como eu.


– Bom, a Anni ela é uma pequena menina louca, sonhadora, boba, engraçada, diferente, inteligente, fofa, linda. Eu não sei exatamente falar o que ela é, eu sei que ela é tudo que eu quero e que eu preciso. Sabe quando você sente que aquela pessoa é exatamente o que está faltando em você? Eu encontrei-a, depois de tanto tempo e percebi que ela é tudo que faltava em mim e mais um pouco, ela é minha pequena. Ela é a minha desajeitada que fica linda quando fica sem graça, toda fofa com quem ela quer e tão boba as vezes que me faz rir, é engraçada a maior parte do tempo o que me conquista a cada dia. É ela a menina por quem eu estava procurando e agora que eu a encontrei, não a deixarei... nunca. - Liam disse olhando para suas mãos e para o telão, ele sorria tão fofamente que me deu vontade de ir até ele e o abraçar. Parece que eu sabia exatamente o que ele sentia.
– Pude perceber que vocês estão amando extremamente suas namoradas e desejo-lhes toda felicidade do mundo! - A apresentadora sorriu e nós sorrimos. - Enquanto ao Louis e Harry, espero que possam encontrar logo alguém e que possam ser muito felizes. - Olhei para Louis que estava sem graça e sorrindo, Harry que sorriu e olhou para Liam. A entrevista terminou e nós fomos para casa, liguei para Kathe.


 


– Oi princesa, como está? - Pergunto todo bobo só de ouvir e sentir sua respiração do outro lado da linha.


– Oi meu irlandês, estou bem, é... bem. E você? - Ela disse rindo e eu ri fraco.


– Estou sim. Tem tempo pra falar um pouco agora? - Perguntei.


– Tenho acho que uns dez minutos, por que? - Ela perguntou.


– É que, bom Kathe... eu tava lembrando do que fiz no aniversário da Mery e bem, não é que estou me sentindo culpado não meu amor, é que bom, acho que fiz uma coisa não tão legal já que a Lily não sabia de você né e acho que não foi muito bom assim né. - Eu disse totalmente confuso e enrolado achando que ela não iria entender nada.


– Que? Niall, o que você fez foi tolo, mas foi meio, é... engraçado bebê. - Ela riu do outo lado e pude sentir um leve "alivio".


 


 


Lembranças on:


 


Niall e Kathe POV`s:


 


– Por que aquele cara não para de te olhar hein? - Eu pergunto para Kathe enquanto estamos sentados longe dos outros.


– Quem babe? - Eu pergunto.


– Aquele ali óh, com aquela mulher elegante e linda que está o acompanhando. - Eu digo e ela me olha brava, eu sorrio e a faço rir.


– Nini, é ele. - Eu digo e ele parece não entender e eu sorrio. - Ele é meu, pai. - Agora disse com todas as palavras e ele fica meio chocado, ele olhava para mim e olhava para Miguel, toda hora e eu ri.


– Calma ai babe, quer dizer que... ele é seu pai? - Eu pergunto ainda tentando me convencer dessa ideia. - Ah que pergunta idiota, se você tá falando que ele é seu pai, então é, ele é seu pai. - Eu disse e ela riu da minha idiotice.


– É, é ele. Aquela ali é a Lily, esposa dele. - Eu digo e ele assenti. - Ela é a mãe do Fred. - Eu sussurrei em seu ouvido e ele ficou boquiaberto.


– É ela? Nossa, que família bonita não é? - Eu digo a ela que faz uma cara estranha quando pronuncio a palavra "família".


– É, eles realmente são lindos. Lily é muito bonita e elegante, Miguel também. Fred, bom... também o acho bem bonito. Eu, bom, eu também, sei lá. - Eu digo e ele ri.


– Você, é, a, mais, linda! - Eu sussurro em seu ouvido e ela ri.


– Você é um bobo mesmo viu James... - eu lhe dou um selinho. - mas é o bobo mais lindo, fofo e perfeito do mundo. Eu te amo. - Eu digo e ele me beija, um beijo calmo, tranquilo e gostoso, como sempre.


– Você é minha pequena, minha princesinha, meu amor. Eu te amo também. - Eu digo, a olho, penso e me levanto estendendo uma mão para que ela possa se apoia e levantar-se. - Me acompanhe senhorita, precisamos fazer uma coisa. - Eu digo e ela sorri confusa.


– Aonde vamos irlandês? - Pergunto o acompanhando, ele entrelaçando nossas mãos, apenas sorria mas, nada me dizia. Eu apenas o acompanhava, confusa, até que percebo que estamos chegando perto da mesa onde Miguel e Lily estão. - O que você está pretendendo fazer? - Eu pergunto o parando rapidamente, ele me olha.


– Confia em mim? - Eu pergunto a ela, ela assenti e eu continuo andando. - Então, não se preocupa. - Eu digo e a levo até a mesa onde seu pai e esposa se encontram. - Qual é o sobrenome dele pequena? - Eu pergunto quase chegando perto da mesa, eles já estavam nos olhando, mas eu nem liguei.


– Macedo bebê. Mas por que... - Eu ia perguntando, mas ele me interrompeu.


– Boa noite senhorita. - Eu digo me referindo a Lily, ela sorri e assenti. - Senhor Macedo, boa noite. - Eu digo me dirigindo a ele, que da um pequeno sorriso de lado e assenti.


– Boa noite. - Lily me responde tão elegante, olho para Kathe que olhava o sr. Macedo fixamente.


– Oi Kathe. - Disse Miguel para mim, eu apertei o braço de Niall, deve ter doido.


– O-oi. - Eu disse tentando força um sorriso.


– Como a senhora é elegante e incrivelmente linda. - Eu elogio Lily e ela cora.


– Obrigada ... - Lily disse esperando que eu diga meu nome.


– Niall, Niall Horan. - Eu respondo. - E essa é a Kathe, Kathe Barberini. - Eu apresento Kathe para Lily que sorri divinamente.


– É um prazer finalmente a conhecer Kathe Barberini. - Ela me diz estendendo a mão, eu estendendo a minha também pegando a dela e dando um sorriso de leve. Como ela é elegante e simpática, era o que estava parecendo naquele momento, mas ela diz algo do tipo: "finalmente a conhecer", não entendi isso, apenas sorri e perguntei.


– Desculpe, finalmente me conhecer? - Eu disse fazendo cara de interrogação, ela sorriu e elevou sua mão mostrando-nos as cadeiras vazias que haviam na mesa, para nós nos sentarmos.


–Obrigado. - Eu disse a ela puxando a cadeira para que Kathe sentasse e depois eu me sentaria.


– Sim, finalmente te conhecer Kathe, eu tenho comentado algumas coisas sobre você para Lily, coisas do tipo... - Miguel dizia e eu olhava com uma expressão não muito amigável. - que você é uma menina muito bonita, como agora ela pode comprovar. - Lily assente para mim e eu sorrio para ela. - Que você é muito inteligente e que você, bom, que você é... - Miguel ia dizendo, mas Niall o interrompeu.


– Desculpe, mas que ela é o que? Ah sua filha? - Eu pergunto sério. O senhor Macedo me olha sério e com uma expressão de raiva, Lily olha para Kathe sem entender nada e Kathe me da um pequeno chute por debaixo da mesa, doeu, mas eu não quis falar nada.


– Perdão, o que disse? - Lily pergunta para Niall e eu olho para Miguel que me olha fixamente e depois abaixa a cabeça.


– Sim, eu sou filha dele. - Eu sussurro, mas sei que deu para ouvir perfeitamente. Lily que estava me olhando, agora olha para Miguel com uma expressão muito séria que chega a me fazer pensar que ela irá pular em seu pescoço.


– Bom, acho que a senhora é uma mulher muito elegante, linda e que sabe o que fazer a partir de agora. - Eu me levanto e Kathe também, coitada, ela estava tão envergonhada e séria... eu sabia que depois ia acabar sobrando pra mim, eu fui meio irresponsável, mas não estava ligando, já comecei, agora preciso terminar. - Com licença senhor, senhorita. - sei que chama-lá assim não era exatamente o correto, mas ela parecia ser tão jovem que eu não me importei, apenas a chamei a sim o tempo todo. Eu disse pegando na mão de Kathe e entrelaçando nossos dedos, dei um sorriso de lado para Kathe e ia andando com ela para perto de Zayn e Darcy, mas me lembrei de algo bem importante.


– Esqueci de falar para o senhor: Sinto lhe informa, mas o senhor perdeu uma ótima filha! Ela sabe ouvir, sabe das conselhos, é linda, engraçada, divertida e tudo de bom... ela é realmente uma princesa! Que pena que o senhor não teve o privilegio de conhece-lá antes e que talvez perca mais algum tempo sem querer conhece-lá, mas eu posso garantir ao senhor que ela - ele suspirou e sorriu para mim - ela é a filha que muitos gostariam de ter, uma menina incrível que sofreu muito e não merecia isso. Ela é a minha menina, a minha pequena, a minha... minha Kathe. E eu quero dizer que bom, eu sou o namorado dela com muito orgulho. - Ele disse olhando para Miguel, para Lily e para mim, ele dizia e lágrimas se formavam e queriam cair, eu apenas as deixei cair... que lindo o que meu irlandês disse, que menino perfeito. Grande sorte a minha de tê-lo encontrado! - Agora, nos der licença, por favor. - Ele disse e me puxou para que fossemos a outro lugar o mais rápido possível.


 


Lembranças off.


 


– Pois é, mas tudo bem, o que foi já foi. Agora tenho que te falar algo não tão bom meu amor. - Eu dizia. - Bom é que eu e os meninos, nós temos que ir para a França, terminar de fazer o CD. - Eu disse meio triste.


– É? Poxa, e quando é que vocês vão? - Ela perguntou com a voz não tão animada como antes.


– Bom, vamos amanhã pela manhã. - Eu disse triste. - Acho que não vai dar pra nos vermos não é? - Perguntei.


– Amanhã pela manhã, bom... só se você passar bem rápido lá no colégio, pequeno. Bom, é que essa semana é semana de exames para a faculdade e precede as semanas de provas, ai realmente estamos estudando muito mesmo. - Ela disse.


– Eu sei, por isso estava com medo de não conseguir te ver antes de viajar... mas acho que vai da sim pra passar lá no colégio e te ver. - Eu digo me animando.


– Vou te esperar meu bem, vou te esperar. - Ela disse e pude sentir empolgação em sua voz.


– Me espera. Ai, vou morrer de saudade. - Eu disse fazendo bico.


– Eu também príncipe, eu também. - Ela disse com uma voz tão manhosa que me fez arrepiar . " Kathe, vem logo!" ouvir alguém gritando do outro lado da linha.


– Mas já? - Pergunto.


– Tá vendo né, já tenho que ir pequeno, sinto muito. - Ela disse com um tom triste, me deixando triste também.


– É, eu tenho que terminar e arrumar minhas coisas e já ir dormir também, amanhã tenho que levantar bem cedo só pra te vê pequena. Beijos e dorme bem, até amanhã.


– Até irlandês, te amo. - Ela disse.


– Eu também te amo pequena. - Eu disse e sorri, ela desligou e eu fui terminar de arrumar minhas coisas e fui comer alguma coisa, já tava morrendo de fome de novo e fui dormir.


 


Passamos no colégio das meninas bem rápido, nos despedimos, nos beijamos e iríamos trocar muitas mensagens e ligar quando desse. 1 mês, muito tempo, mas fazer o que não é. Liam e a Anni se despediram e parecia que ia ser o fim do mundo, Anni começou a chorar e fez Liam chorar um pouco, Harry revirou os olhos e abraçou Mery e Constance, pelo que estava percebendo Cons não estava mais beijando Harry nem nada, no máximo lhe dava alguns selinhos e Harry nem se importava. Louis abraçou todo mundo e falou que era pra todas se cuidarem muito, Zayn e Darcy não se desgrudavam por nada, nem pra abraçar os outros praticamente, aquilo me fez rir. Então, beijei minha pequena, não queria a soltar por nada, mas o sinal bateu e ela se foi, então nós fomos para o aeroporto...


 


1 mês depois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  3 dias antes da viagem de volta dos meninos...       " Liam e Briana estão tendo um affair? E essas fotos deles abraçados? Como será que Anni está se sentindo quanto a isso? " " E essa história de Perrie estar com o One Direction, sendo que as outras mixers não estão com ela... e essa foto deles ont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais