Fanfics Brasil - Everything But Mine. Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Everything But Mine.

11 visualizações Denunciar


 


3 dias antes da viagem de volta dos meninos...


 


 


 


" Liam e Briana estão tendo um affair? E essas fotos deles abraçados? Como será que Anni está se sentindo quanto a isso? "


" E essa história de Perrie estar com o One Direction, sendo que as outras mixers não estão com ela... e essa foto deles ontem jantando juntos? E será que a namorada Darcy já viu isto? Exclusivo!"


" Niall, está trocando sua namorada por comida ou será que está afogando sua saudade na comida?"


 


– Que história é essa que a Perrie está com eles e está se aproveitando do Zayn? - Darcy disse quase quebrando o prato que estava em sua mão.


– Olha o Nini! - Eu disse olhando ele em um restaurante comendo e comecei a rir.


 O que diabos é isso? - Anni grita na hora que ver uma foto de Briana e Liam abraçados. - Nossa, que enjoou só de ver isso, ai que ó... - Anni saiu correndo pro banheiro, qual é o problema dela?


– Ah, quando eu falar com o Zayn ele vai ter que me explicar isso direitinho! - Darcy disse e seus olhos brilhavam de tanta raiva.


– Relaxa, deve ser só rumor. Mas depois você falar com ele. - Eu digo tentando acalma-lá, mas de nada adianta, ela já estava pegando o celular para saber o que está acontecendo.


– Cadê a Anni? - Constance perguntou voltando com dois baldes de pipoca nas mãos e Mery com a coca.


– Sei lá, ela viu uma foto da Briana e do Liam abraçados e disse que estava com nojo, ou com enjoou e saiu correndo. - Eu disse nem me importando, devia ser frescura dela.


– Tá bom então, vamos começar a ver o filme logo! - Constance disse se jogando no sofá. - DAAAAARCY E ANNITA, ANDEM LOGO! - Constance como sempre muita escandalosa gritou, Darcy ainda pareceu e apontou para o celular como quem diz: " to com o Zayn, não vou agora." e Anni nem sinal... ela ainda tá de frescura por causa da foto? Ah que nada, daqui a pouco ela aparece. Mery, eu e Cons começamos a ver o filme de comédia, estava até bem divertido...


 


 


Ligação Darcy/Zayn on:


 


 


– Oi minha pequena! - Ele diz todo fofo.


– Oi. - Eu digo seca.


– O que foi, tá tudo bem? - Estava muito barulho, mas consegui ouvi-lo.


– Me diga você, PERRIE! - Eu gritei o nome dela.


– Ah amor, sério mesmo? - Ele riu e me estressou mais.


– Sério? Diga-me você, que história é essa de vocês saírem para almoçar? Tem fotos Zayn, FOTOS! - Eu digo aumentando o tom da minha voz e percebo que não a mais barulho.


– Calma Darcy, calma! Sim, você viu as fotos né? Pois é, eu sai com ela, mas foi porque ela tinha que me chamado a muito tempo e eu não queria sair com ela, mas agora estava meio que inevitável não poder sair com ela, por mais que eu não quisesse princesa, eu tive que ir. Tá, eu sai com ela e ela me contou que estava namorando um cara ai, só que ele estava começando a assusta-lá e que ela estava com medo. Juro que no começo eu estava achando que era história dela, mas não, eu pude perceber que ela estava mesmo assustada e eu não podia deixa-lá nessa situação, não é Darcy? - Ele me perguntou, eu estava com raiva, mas estava começando a "passar" essa raiva toda.


– Aham, continue Malik, anda. - Eu digo ainda com a voz seca.


– É, então ela me pediu para não deixa-lá com esse cara, que ela precisava de ajuda porque estava começando a ficar apavorada com ele e então eu disse que a ajudaria e que não a deixaria sozinha como ela estava achando que eu faria. - Ele respirou fundo. - Darcy, aquele abraço foi um abraço de amizade, não de amizade ao certo, apenas um abraço de quem realmente ia ajudar a outra pessoa. Você sabe que hoje em dia você não pode fazer nada que já estão tirando foto e falando merda, você sabe disso! - Ele disse e eu sabia que era verdade, ele não mentia e pude perceber por suas palavras.


– Tá Zayn, tá bom. - Eu disse com a voz ainda alterada, que explicaçãozinha chula essa.


– Amor, eu to morrendo de saudade de você, não faz isso vai... - Ele diz com a voz tão manhosa que me faz dar uma pequena risada e ele deve ter escutado. - Poxa amor, faz isso comigo não vai... você sabe que eu não sou nem idiota de fazer algo... - Ele disse.


– Tá Zayn, para vai... - Eu disse com raiva ainda.


– " ZAYN! ANDA CARA, VAMOS NOS ATRASAR ANDA!" - Ouvi Niall gritando.


– Ei princesa, ouviu né? - Ele disse e eu sorri sem graça, sim, estava com raiva ainda.


– Ouvi sim. - Seca.


– Meu amor, falta só 3 dias... e ainda temos que comemorar o aniversário do Liam pequena, então realmente tenho que ir. - Ele disse com uma voz meio triste.


– Aham, estou com saudade dos meninos, das brincadeiras... ah é, principalmente do, Louis. Mas coloca o Liam ai para eu desejar feliz aniversário pra ele, anda Zayn. - Eu disse.


– Oi Darcy! - Liam disse e eu fiquei tão feliz!


– PARABÉNS LIAM! SEU LINDO, QUE SAUDADE DE VOCÊ, QUE LINDO VOCÊ, AAAH! PARABÉNS! - Eu estava gritando e pude escutar risos do outro lado da linha.


– Obrigado Darcy, obrigado mesmo! - Liam disse todo fofo.


– Ah de nada, que saudade, volta logo! - Eu digo.


– Volto sim, daqui a três dias...


– Vou esperar por vocês, muita saudade mesmo! - Eu digo feliz.


– Eu também Darcy, agora temos que ir, beijos! - Liam disse e passa o celular para Zayn.


– Pequena, ei... eu te amo muito tá? - Ele diz e eu sorrio feito boba.


– Aham, tchau. - Finalizo.


– Beijos e tchau, te amo. - Ele disse e desligou.


 


Darcy POV`s:


 


– Cadê a Anni gente? - Pergunto entrando na sala e vendo que as meninas estavam vendo o filme e Anni não.


– Não sei, desde a hora que ela viu a foto do Liam, ela saiu correndo e não voltou mais... - Kathe disse se virando pra mim, mas logo votou a atenção para o filme de novo. Eu fui até o quarto para ver se Anni estava, mas nada, então fui no banheiro e ouvi aquele barulho... droga!


– Anni, abri a porta! - Eu disse batendo na porta, mas ela simplesmente não abria e nem respondia e então comecei a ficar nervosa.


– Droga Anni, abri a merda dessa porta, anda, por favor! - Eu disse batendo na porta começando a me alterar mais e foi então que comecei a bater mais e mais na porta quase arrebentando.


– O que tá acontecendo? - Kathe disse parecendo se teletransporta.


– Ela tá ai dentro, não consegue abri a porta! - Eu disse me desesperando e vi a cara da Kathe desesperada, droga, começamos a bater na porta! Até que ouvi a porta se destrancando e eu abri com tudo, ela estava atrás da porta... a porta bateu com tudo em sua cabeça.


– Annita! - Kathe grita, ela estava jogada no chão do lado do vaso sanitário, estava desacordada e foi quando nós nos olhamos desesperadas, será que ela, de novo? Não quero nem pensar nisso agora, nossa preocupação foi leva-lá para o quarto e espera-lá acordar.


– O que aconteceu? - Anni perguntou desorientada.


– Você estava desmaiada no banheiro. - Eu disse sentada ao seu lado.


– Eu to enjoada demais, eu não lembro muito, só lembro que estava no banheiro e nada mais. - Anni disse tentando passando a mão em sua barriga.


– Fica quieta ai Annita! Fica ai, deitada! Vou pegar água. - Eu disse correndo até a cozinha e pegando um copo com água e voltando. - Pega, toma logo. - Eu disse e ela tomou.


– Valeu. - Anni disse voltando a se deitar.


– Já ligou pro Liam? - Pergunto séria e logo um sorriso se forma em seu rosto.


– É claro, já liguei pra ele, to morrendo de saudade e ... - Ela estava tão feliz e do nada a expressão dela mudou. - Merda, não! - Ela levantou revoltada e foi pra varanda, fechou a porta de vidro com o celular, eu ri e deixei pra lá e fui ver o filme com as meninas, que era bem engraçado e divertido também. Mas algo não me saia da cabeça: por que Anni havia desmaiado no banheiro e estava tão enjoada? Essa menina é doida, fica sem comer e depois morre e não sabe porque!


 


 


3 dias depois...


 


 


– Kaaaaaaaaaaaathe! - Niall grita quando a vê, tão lindo eles dois correndo para se abraçar no aeroporto, eu aproveitei que estava com o celular na mão e registrei o momento, tão lindo.


– Príncipe, que saudade de você meu amor! - Kathe disse e Niall paro, a observou, passo a mão em seu rosto e a beijou.


– Liaaaaaaaaaaaaaaaaam! - Annita gritou e o segurança se assustou com o grito e deu um pulo, eu ri, Liam que estava segurando várias sacolas na mão as colocou em algum lugar e abriu os braços, Anni andou até ele como se fosse estivesse desfilando e ele riu, eles se abraçaram e Anni chorou... essa menina só pode estar na TPM, toda hora ela come chocolate, chora por besteira, passa mal porque comeu de mais e dorme o dia todo se deixar... vai entender né.


– Que saudade meu amor, não estava mais aguentando isso. - Anni disse e Liam a pegou no colo e a girou, eu registrei o momento e achei tão fofo eles dois.


– Daaaaaaaaaaaaaaaarcy minha linda! - Zayn saiu correndo para abraça-lá todo lindo, ele a abraçou e riu, a encarou e viu que sua expressão estava nula, ela ainda estava com raiva por causa das fotos com a Perrie. Ele a olhava, falava com ela e ela sempre respondendo seca, coitado dele, deu dó.


Mery e Eleanor que estavam comigo ali vendo aquela cena tão dramática, ficaram com dó do Zayn também, mas logo foram em direção a Louis e Harry. Eleanor abraçou fortemente Louis que estava encantando pelo fato dela ter ido até o aeroporto o ver eles eram tão lindos. Mery abraçou Harry e ficaram fazendo piadinhas dos meninos com as meninas, que estavam num romance só. Depois ele veio até mim, eu sorri e meu coração já não disparava como antes, não tinha mas tanta vontade dele assim... apenas, desejo.


 


– Oi. - Eu disse sorrindo e o encarando.


– Olá, como você está? - Harry me abraçou fortemente, me derreti.


– Ótima, vamos para casa? - Pergunto e ele olha sem entender nada. - É, bom... você pra sua e eu pra minha. - Digo e ele ri.


– Sim, só esperar o Louis... - Ele olha para Louis que estava totalmente fixado em Eleanor. - Ah esquece, acho que nem vou esperar ninguém não, todo mundo vai ficar com suas namoradas, parece até que o Louis já arrumou uma também. - Ele diz com desprezo, ciumes, aposto e eu apenas sorri.


– Então tá, mas sei lá... - Eu ia dizendo e ele se aproximou.


– Bom, eu estou meio cansado agora sabe, a viagem e tudo mais... mas, depois a gente podia sair sabe Constance, hoje a noite ou amanhã. - Ele disse chegando mais perto de mim, quase me pressionando na parede.


– É-é, pode ser. - Eu digo passando a mão em seu peitoral. - Depois você me liga né, e a gente combina algo pra mais tarde, quem sabe... - Eu digo me afastando e indo embora. Ele continua na mesma posição e ri, eu vou indo embora, apenas falando com todos meninos que simplesmente não desgrudavam das meninas... qual é o problema desse povo? Ah, vou embora, depois encontro com eles. Eu já sabia que Eleanor não ia comigo mas, pelo menos Mery iria fazer compras comigo. Anni ia sair comemorar o aniversário do Liam, a sós, huum! E Darcy e Kathe iam ficar com os meninos em casa mesmo.


 


 


Kathe POV`s:


 


 


– Ei vocês... - Eu digo me referindo aos casais ali presentes. - Temos uma surpresa, não é meninas? - Sorrio e elas retribuem.


– Pois é, temos sim. - Darcy diz sorrindo.


– Qual é princesa? - Niall pergunta cutucando-me e eu sorrio.


– Bom, nós sabemos que vocês são loucos por futebol não é? - Anni começa a dizer. - Mesmo você preferindo boxer amor, mas enfim... sabemos que vocês amam futebol!


– Então para comemorar a volta de vocês, resolvemos comprar alguns ingressos para irmos no jogo: Manchester United x Liverpool! - Completei e pude ver os olhos de Niall brilhando.


– Eu não acredito! - Louis disse muito feliz! - Vocês são muitos fo... fofas! - Louis disse me abraçando.


– Ah como eu te amo Darcy. - Zayn disse todo fofo e Darcy não dizia nada, coitado...


– Eu também te amo minha Kathe. - Nini me disse e me beijou, tão fofo, que saudade eu estava daquele beijo.


– Eu também Anni. - Liam disse abraçando Anni e ela fez aquela cara de nojo que ela tava fazendo a alguns dias... cara de enjoou... droga. Ela saiu correndo pro banheiro, Liam me olhou com uma expressão confusa e eu ri, essa menina deve estar com uma virose, ou é TPM ou coisa do tipo.


– O que houve com ela? - Louis disse rindo da expressão confusa de Liam.


– Ela é fresca, qualquer coisinha ela sai correndo. - Darcy disse rindo.


– Ah deixa quieto, ela já está voltando. - Eu digo.


– Você tá bem amor? - Liam pergunta e ela assenti afirmativamente.


– Tá, então vamos para casa e daqui a duas horas, vamos para o estádio! Será bem divertido, será maravilhoso. - Niall disse pegando suas malas e todos fizeram o mesmo, e fomos para casa, Anni e Liam foram para o apartamento dele e depois nos encontrariam depois.


 



Zayn POV`s:


 


– Pequena, vai ficar com raiva de mim até quando? - Pergunto fazendo biquinho e ela nem liga.


– Não sei até quando, só sei que não estou afim agora Zayn. - Darcy disse e eu ri.


– Pronto, agora você precisa estar afim de mim, de ficar comigo, de me beijar? - Pergunto com cara de cachorro abandonado e tristinho.


– É claro Zayn, se eu não estiver afim, eu não vou estar com você. - Ela diz séria e isso me magoou um pouco, mas eu sabia que era manha.


– Ai Darcy, para de besteira, foi só algumas fotos, ele já te explicou o motivo, para cara. - Anni diz dando-lhe um cutucão.


– Anni, não se mete não. Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. - Kathe disse sorrindo, Liam olhou para trás meio assustado e ela corrigiu. - Gafo, faca, faqueiro, ah... desculpa Liam, eu havia esquecido. - Kathe disse meio sem graça e nós rimos, Liam e Anni desceram e foram para o apartamento dele.


– Calem a boca vocês, não se metam. - Darcy diz alterando sua voz.


– Ai que menina doida. - Louis diz e eu começo a rir, chegamos em casa e eu a levei quase a força para o meu quarto.


– Ei amor, vai, para com isso vai... - Eu disse colocando minha mão em sua cintura e mordendo o lábio inferior dela. - Vem, para com isso...


– Ah Zayn, você sabe que eu não gosto dela. - Darcy diz séria.


– Tá amor, mas olha... ela me pediu ajuda, o namorado dela está quase batendo nela e ela tá com medo de denuncia-lo. Eu precisava ajudar, você sabe que eu não suporto covardia. Sabe que eu não to mentindo. - Eu digo olhando fixamente em seus olhos.


– Eu sei Zayn, mas poxa... tá, deixa eu descer, vai, vou te esperar lá em baixo. - Ela disse meio estranha ainda.


– Não, fica aqui vai... - Falo com a voz manhosa. - Eu tava com tanta saudade... - Digo sorrindo maliciosamente.


– É? - Ela chega mais perto de meu corpo e eu confirmo com a cabeça. - Quem sabe depois. - Ela diz e se afasta de mim, mandando um beijo pelo ar, eu sorrio e vou tomar banho, ai como eu tava precisando de um banho, nossa. Então eu comecei a lembrar da viagem e das músicas, cara, estavam perfeitas, muito mesmo. Eu comecei a cantarolar uma música que Niall me mostrou a alguns dias atrás e então prestei bem atenção na letra, sorri. Já sei o que fazer.



Liam POV`s:



– Meu amor, como eu estava com saudade! - Ela diz toda fofa e vem em minha direção, eu que estava com as malas nas mãos, joguei-as em qualquer lugar, o apartamento tava tão limpo, tão arrumado que aposto que ela deve ter arrumado.


– Eu também pequena, tanta saudade de você. - Segurei em suas pequenas mãos, ri e a beijei. Nossa, que saudade daquele beijo, intenso, gostoso. Minha mão estava começando a descer sua cintura, ela riu, e foi parando o beijo.


– Estava com saudade mesmo né? - Perguntou e eu ri.


– Saudade de você, dos teus beijos, e também de outras coisinhas mais. - Eu digo a olhando de cima a baixo, ela estava tão linda, não aguentei e sorri maliciosamente.


– Liam... - Ela disse se afastando, eu fui a seguindo, ela foi apressando o passo e eu também, ela correu e eu também, ficamos naquela brincadeira e ela gritava toda hora, os vizinhos já iam começar a se incomodar, e eu nem ligava. Até que uma hora, ela simplesmente caiu, sua sorte que eu estava perto o bastante para a segurar.


– O que foi? - Pergunto preocupado.


– Nada, esquece.- Ela sorri, tenta. - Droga, você conseguiu. - Mudou de assunto.


– É claro! Mas... nossa Anni, como você está, é... bom é... - Não conseguia dizer, falto palavras, eu a segurava e do jeito que ela estava, ela estava tão...


– Liam! - Ela disse alto e eu ri, tentou sair de meus braços, mas não conseguiu. Levantei e a levei para o quarto, ela fez que não, eu disse sim com a cabeça, ela riu e eu fui direto tirando sua blusa, mas eu tirei com tanta força que acabei rasgando a blusa dela.


– Eita. - Eu digo sem graça e ela ri muito, eu ria sem graça, e ela morrendo de rir.


– Liam James Payne! - Ela disse séria. - Você está na seca a um mês, praticamente, mas não está morrendo né meu amor. Minha blusa caramba! - Ela diz rindo.


– Foi mal amor, é que sei lá né... - Eu digo, e meio que a vontade passou depois disso. Ela riu e fez com que eu cai-se em cima da cama, ficou em cima de mim e disse em meu ouvido.


– Vou me arrumar, temos que ir pro estádio. - E se levantou rindo. - Se arruma também, que só temos 30 minutos gatinho. - E foi pra cozinha, rindo. Eu bufei meio frustrado e fui me arrumar. Logo comemos algo e fomos para o estádio.



Kathe POV`s:



– Dá licença... - Anni diz e sai correndo antes mesmo que eu possa perguntar a onde ela iria.


– O que ela tem? - Pergunta Liam sem entender, mas não vai atrás dela.


– Não sei, ela tá assim ultimamente. Passa mal o tempo todo. - Respondo.


– Acho melhor alguém ir atrás dela né, ela não deve estar se sentindo bem. - Eleanor diz olhando para mim.


– Eu vou lá. - Digo e me levanto.


– Vou com você. - Darcy diz levantando-se e indo para o banheiro comigo.


– Kathe, não sei se você tá percebendo mais... - Darcy sussurrava para que ninguém ouvisse.


– Sim, percebi, mas acho que não, não pode ser. Será mesmo? - Pergunto tentando não acreditar, mas sinceramente, quase acreditando.


– Não sei, mas temos que confirmar isso. - Darcy diz e entra no banheiro.



Pequena narração:


 


Droga, esse enjoou de novo. Senti, respirei fundo para vê se ele passava, mas não adiantou. Liam estava prestando muita atenção no jogo então eu pedi licença e me retirei, fui andando até o banheiro, mas minha vontade era de correr mesmo. Quando cheguei lá, abri a porta desesperada, por favor, tomará que não tenha ninguém no banheiro, porque eu acho que não aguentaria segurar por muito tem...


Droga, vomitei! Sujei tudo, todo o banheiro, mas o pior não foi isso. Quando estava entrando no banheiro, me deparei com Perrie e não aguentei. Bom, acidentes acontecem sabe... e bom, não foi proposital, é sério. Ela estava com pedaços do meu café da manhã, almoço e lanche. Nossa, que nojo... Droga, de novo! Quando tentei me recuperar, senti braços me segurando e vi que eram os de Kathe. Ela me ajudou a sentar, eu estava tão tonta. Coitada da Perrie. Kathe e Darcy estavam rindo muito, muito mesmo. Eu não conseguia rir, fiquei com dó dela. Até que Darcy resolveu ajuda-lá.


 


– Desculpa, minha amiga não anda muito bem. Tenho certeza que não foi proposital. - Darcy diz.


– Droga, eu não tenho outra roupa, nada. Como posso sair assim, fedendo e sem roupa? - Perrie pergunta com cara de choro.


– Não se preocupa, eu dou um jeito nisso, calma. - Darcy diz que pega o celular e digita uma mensagem para Eleanor trazer alguma roupa para Perrie.


– Pronto, questão de roupa, não se preocupe. Agora, você precisa tomar um banho. - Kathe diz levantando com Anni.


– Me desculpa, pelo amor de Deus Perrie, eu não queria, é que eu não consegui aguentar. - Anni disse quase chorando.


– Olha, eu não estou muito feliz com o que você fez comigo né, mas não se preocupa. - Perrie diz.


– Bom, tem um chuveiro aqui, Perrie, toma banho que eu vou pegar as roupas. - Darcy disse e saiu, foi pegar as roupas com Eleanor e voltou correndo para o banheiro.


– Você é a Darcy, não é? - Perrie pergunta.


– Sim, sou eu. - Darcy responde sorrindo.


– Olha, eu vou te explicar o que rolou na viagem: eu queria sair com o Zayn pra conversa, nada demais, tá? É que bom, o meu namorado... ele não é uma pessoa muito calma né, ciumento, possessivo e bom, ele queria me bater porque eu disse que ia ver o Zayn durante a viagem. Na verdade, bom... ele me deu um tapa muito forte na perna e ficou roxo sabe (mostrou o roxo em sua perna). Eu usei short e o Zayn viu, me perguntou o que tinha acontecido, eu tentei não falar, mas ele insistiu e eu contei. Pedi ajuda dele, e aquelas fotos... é que eu estava agradecendo ele Darcy, poxa, meu amigo mesmo. Nós não temos nada, o que tivemos, ficou no passado. Eu só quero a amizade dele, apenas. - Perrie disse sorrindo.


– Eu, eu... - Darcy tentava dizer.


– Não desconfia dele, ele é perfeito. Você sabe né... e bom, o Zayn é louco por você, cegamente apaixonado por ti. Não perca esse menino, ele é perfeito. - Perrie disse sorrindo.


– Eu sei, e eu também o amo mais do que tudo. E não vou o perde por nada, por nada mesmo. - Darcy disse sorrindo, Perrie foi tomar banho e Kathe lavou o rosto de Anni e voltaram para o camarote. Darcy esperou Perrie terminar o banho e depois voltou para ver o jogo, que estava no intervalo.


 


 


Darcy POV`s:



– O que o Zayn tá fazendo lá no meio do campo mesmo? - Anni disse tentando distrair a todos, e nossa, o que esse menino tava fazendo lá?


– Sei não, só sei que será engraçado. - Niall disse já rindo, Zayn que estava no meio do campo, posicionou o microfone em seu rosto que ficou ficava cada vez mais perfeito, percebi que já havia algumas pessoas com instrumentos atrás dele também, e me perguntei: será que ele pode mesmo fazer isso. Tanto faz, ele começou a olhar para onde estamos e sorriu quando me viu.


– Bom, eu sei que não posso fazer isso e que vai atrasar um pouco o jogo aqui, mas eu preciso fazer isso. - Sorriu. - Darcy, será que dá pra você parar de ser cabeça dura, meu amor? - Ele riu e eu também, e então ele fez um sinal e começou a tocar essa música. (http://www.youtube.com/watch?v=Tt6j14v-of0) Ele cantou, Anni cantou já que ela conhecia. Eu olhava pra ele, ria, me mexia parecendo que estava dançando e ria. Quando a música terminou, seus olhos encontraram os meus, sorrimos.


– Entendeu? Só que eu prefiro que você seja mesmo minha. Agora, não fique com medo... eu sou teu e você é minha, nada e ninguém vai poder nos separar, tá? - Zayn disse e eu me emocionei.


– Eu te amo! - Gritei de onde estava e sei que ele escutou, todo escutaram, ele sorriu e disse: "Eu também te amo." Ele saiu do campo rindo já que o técnico do Liverpool, estava quase batendo nele.


 


Ele saiu correndo em minha direção, eu sai de onde estava e fui em sua direção, sai correndo ao seu encontro e quando nos encontramos, ele sorriu, eu o abracei, nós rimos, eu o beijei. Sim, minha raiva havia passado, agora sim.


 


– Passo a raiva pequena? - Ele perguntou, eu sorri e dei-lhe um selinho. - Bom, acho que posso interpretar como um sim. - Ele disse e me beijou, ai como eu estava com amava aquele beijo, cheio de vontade, saudade, paixão, intensidade... ah, como eu amava tudo aquilo.


– Tá, vamos voltar? Aposto que deve estar cheio de paparazzi aqui fotografando este momento. - Digo e ele assenti.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Niall POV’s:     Chegamos para casa, Kathe foi pra casa comigo. Louis saiu com Eleanor, Darcy e Zayn foram pra casa dela, Mery, Constance e Harry, sumiram, Anni e Liam, apartamento dele. Então, Kathe está aqui em casa, ai como eu estava com saudade da minha pequena, da sua pele, seu sorriso. Eu entrei em casa e fui direto pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais