Fanfics Brasil - Only a beginning Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Only a beginning

732 visualizações Denunciar


 


 


... Eles estavam se beijando, quase nus, ele já sem camisa e quase tirando a blusa dela. Eu fiquei em estado de choque! No início eles não me virão, mas quando eu comecei a soluçar eles perceberam a minha presença. Liam logo se desprendeu de Briana, que me olhava fixamente. Ele me olhava e logo veio em minha direção quase chegando perto de mim.


 


– Annita! - Ele gritou vindo em minha direção, meus olhos não queriam acreditar naquilo, era muita decepção, muita coisa para minha cabeça! Eu coloquei a mão em minha cabeça e chorei mais.


– Annita! O que você viu... não, não é... - Ele chegou mais perto, perto demais dessa vez e eu que estava sem reação nenhuma, comecei a falar sem saber ao certo o que estava estava falando.


– Não toca em mim! - Eu gritei e ele parou, ele me olhou fixamente e viu a caixa em minha mão, mas quando ele estava tentando ver o que do que se tratava a caixa, eu a coloquei dento de minha bolsa.


– Anni meu amor, me perdoa! Não é nada disso, eu posso te explicar! - Ele falava chegando mais perto ainda.


– Não, chega, perto, de, mim! Você tem uma explicação pra isso Liam? Será que tem mesmo? Essa cena não precisa de nenhuma explicação, ela explicasse por si só! - Eu dizia chorando muito, olhando em seus olhos que enchiam-se de lágrimas e culpa e então eu continuei.


– Você com ela, na sala do seu apartamento... - Eu disse, mas solucei e chorei mais - Quanto tempo tem isso? Foi desde o dia que ela voltou, não foi? Como você pode fazer isso comigo? - Eu falei isso e o ar me falto, eu chorava desesperadamente , ele também estava chorando demais.


– Meu amor, me perdoa! Foi uma... - Ele estava dizendo quando ela o interrompeu.


– Por favor né gente, chega desse drama todo, por favor Annita! O Liam é meu, entendeu? Ele sempre será, entendeu? Estavamos ótimos e bem ocupados antes de você aparecer aqui, que hora imprópria para aparecer não acha? Então da licença garota, e vai embora por favor! Eu ainda tenho que fazer algumas coisas com o Liam. - Ela disse e cada palavra que saia de sua boca, me machucava mais e mais, eu chorei mais ainda.


– Fica quieta Brianna! Anni, não é nada disso, eu não sei o por que que isso aconteceu, quando eu vi já estava a beijando, mas só me dei conta mesmo disso quando te vi ai, ai percebi a burrada que estava fazendo! - Ele dizia chorando e se aproximando mais de mim a cada palavra, eu apenas chorava e ia me afastando dele, sentia seu braço encostando em mim.


– Sa-sai Liam ... - Eu disse entre o choro.


– Deixa eu explicar meu amor... - Ele dizia chorando mais.


– Não tem o que explicar, me deixa em paz ... - Eu sai correndo, esqueci que existia elevador, na verdade eu apenas quis sair dali o mais rápido possível, não queria mais saber de nada, só queria sair dali então, fui pelas escadas e ele veio atrás de mim, e eu gritava pedindo para ele parar de me seguir e me deixar em paz, mas ele insistia em me seguir, até que uma hora ele conseguiu correr mais do que eu e segurou em meu braço, na verdade, conseguiu apenas "segurar" me fazendo desequilibrar e cair escada a baixo, depois disso, não me lembro de mais nada.


 


Louis POV`s:


 


Eu e Harry estamos com Zayn em uma doceria na hora que Anni ligou para ele perguntando se Liam estava sozinho no apartamento... na hora ele falou que estava, eu confirmei também, mas dois minutos depois me lembrei que Briana estava com lá com o Liam, ele havia me mandado uma mensagem a umas horas atrás avisando e falando que ia "resolver" tudo que tinha pra resolver com ela de uma vez por todas para ver se ela o deixava em paz.


 


– Ela ta lá! A Anni vai chegar e vai encontro-la lá com Liam, não acho que será uma boa isso! - Harry falou se dirigindo ao carro meio nervoso.


– Acho melhor alguém ligar para avisar Liam que Anni esta indo para lá, ou qualquer coisa que empesa Anni de ver aquelas dois juntos. - Zayn disse entrando no carro de Harry.


– Eu vou lá! E vocês tentem ligar para Liam, tentem avisar. Estou achando que essa história não acabará bem. - Eu disse com um tom de voz alto, me encaminhando para o meu carro algo me dizia que eu precisava chegar logo naquele lugar! Eu dirigir feito um louco, não respeitei o sinal vermelho, por sorte não aconteceu nenhum acidente. Depois de 10 minutos, cheguei na entrada do apartamento de Liam, eu ouvi a voz de Anni alterada que vinha pelas escadas e não do elevador, e de repente não ouvi mais sua voz, apenas escutei Liam gritando então eu corri e quando cheguei lá... Anni estava deitada no chão totalmente desacordada, ela havia caído da escada e Liam me olhava desorientado e desesperado.


 


– Annita! - Eu gritei desesperado e ao mesmo tempo Liam também gritou.


– O que aconteceu aqui? - O porteiro chegou desesperado.


– A minha namorada caiu da escada, chama uma ambulância, socorro, me ajuda! - Liam gritava desesperado chegando perto dela.


– Não a toque! - Eu gritei preocupado e minha voz falhando.


– Por que? - Liam perguntou saindo de perto dela e se aproximando de mim, seus olhos estavam muito vermelhos e ele soluçava muito.


– A ambulância já esta vindo! Não a toque, ela pode ter quebrado algo. - O porteiro disse horrorizado. Eu só a olhava no chão, desmaiada e parecia estar saindo sangue de sua cabeça.


– Chegou! - O porteiro disse me tirando do transe em que eu me encontrava. Eles chegaram e a levaram, a colocaram em uma maca. Quando levantaram a maca, eu percebi que realmente ela estava sangrando, mas dessa vez era em outra parte. Eu olhei confuso, sem entender. Mas o que mais me preocupava era ela naquele momento! Liam chorava incontrolavelmente enquanto eu o segurava e os médicos terminavam de arrumar Anni na maca.


– O que aconteceu? Como ela caiu? Cadê a Briana? Vocês brigaram? - Eu perguntei de uma vez olhando para ele, ele chorou mais e contou entre soluços e muito choro.


– Ela entrou no apartamento, me viu com Briana, eu estava a beijando quase tirando sua roupa. Ela nos viu, nós brigamos, Briana se intrometeu - Mais soluços e agora eu o abraçava - falando coisas horríveis para Anni que saiu correndo pela escada, eu a segui e consegui alcança-lá, peguei rapidamente em seu braço, na verdade eu a fiz desequilibrar e ela caiu! Ela caiu por minha causa, eu a machuquei Louis! Eu machuquei minha pequena! - Ele disse chorando muito e me fazendo chorar.


– Licença senhores, alguém precisa acompanha-lá. - O médico disse e eu assenti.


– Eu vou com ela! - Liam disse limpando suas lágrimas.


– Não Liam, eu vou com ela. Fica aqui, tenta se acalmar, eu vou com ela. - Eu disse dando-lhe um abraço e indo para a ambulância com ela. No meio do caminho para o hospital, liguei para Harry e contei o que aconteceu, mas sem muitos detalhes, apenas contei o necessário e pedi para ele avisar aos outros e ir ao encontro de Liam, ajuda-lo a se acalmar. Chegamos no hospital e os médicos a levaram para ser atendida, eu me desesperei. Comecei a ligar para Harry, que tinha avisado para as meninas e Niall, todos já estavam a caminho do hospital. Liam chorava muito, eu podia ouvir do outro lado da linha, foi ai que comecei a chorar, então desliguei. Liguei para Eleanor e ela disse que já estava vindo pro hospital, agradeci já que a presença dela me acalmaria um pouco. Passou-se 2 minutos, uma enfermeira muito meiga veio me chamar para ver Anni.


– Mr. Tomlinson, o senhor pode me acompanhar, por favor? - Ela perguntou meigamente, eu a olhei e assenti, levantei e fui limpando minhas lágrimas no caminho. Quando cheguei lá, Anni estava desacordada ainda, eu a olhei e sim, tinha um corte em sua cabeça, mas agora já tinha um curativo que o tampava. A enfermeira apontou para uma poltrona que ali tinha e eu agradeci, ela foi embora e eu cheguei perto de Anni, ela acordou lentamente, me olhou e sorriu, eu me alegrei em vê-la sorrindo.


 


– Aqui estamos de novo! Você não cansa de vim pro hospital Annita? - Eu brinquei e ela riu colocou a mão em sua barriga e sorriu.


– Não me lembro como vim parar aqui. Eu estava discutindo com Liam, vi uma cena horrível! Vi Liam com Briana - Ela dizia e seus olhos se enchiam de lágrimas, eu a abracei e meus olhos se encheram também. - Eu sai correndo, estava na escada e depois não me lembro de mais nada. - Ela disse já chorando e eu a abracei de novo, dessa vez com mais força.


– Para Anni, deixa isso quieto. Não precisa lembrar, está tudo bem agora. Você está bem, está comigo agora! - Eu disse a olhando e ela sorriu.


– Obrigada por estar aqui Tommo, eu te amo! - Ela disse e eu sorri, convencido apenas disse.


– Ah, quem é que não ama o Tommo aqui? Brincadeira! Eu também te amo babe. - Eu disse e ela sorriu, eu a abracei e ela me segura com força. O doutor entrou no quarto e sorriu quando nos viu naquela cena.


– A senhorita aqui de novo Annita? Não cansa de me visitar? - O doutor disse rindo e nós rimos.


– Eu estava dizendo exatamente isso pra ela. E pensar que foi bem aqui que eu te conheci Anni. - Eu disse e ela sorriu.


– Que bom que a senhorita já esta rindo! Não se preocupe Mr. Tomlinson, eles estão bem. - Ele disse sorrindo.


– Pode me chamar de Louis. - Eu disse sorrindo. - Mas o senhor disse "eles"? - Eu perguntei desorientado, ainda a abraçando.


– Sim. Não contou a novidade Anni? - O doutor disse confuso.


– Eu descobri a algumas horas atrás, eu estava indo contar ... - Ela começou a chorar de novo.


– Calma Annita. Você não pode ter emoções muito fortes, tenta parar de chorar, por favor. Bom, eu preciso ir ver outra paciente. Qualquer coisa, vocês podem me chamar, ok? - O doutor disse saindo do quarto.


– Annita, calma! - Eu enxuguei suas lágrimas e me sentei ao seu lado - É isso mesmo que estou pensando? - Eu perguntei sorrindo.


– É Louis! - Ela disse sorrindo, mas as lágrimas continuaram rolando - Eu estou grávida! - Ela disse toda feliz e eu pulei da cama e comecei a pular de tanta felicidade!


– É maravilhoso isso! Eu vou ser titio! Eu não acredito nisso, será muito lindo! - Eu disse sentando na cama agora, ela estava feliz também - Quando Liam souber que será pai, ele... - Eu disse e ela desviou o olhar, vi que lágrimas voltaram com mais força ainda.


– Anni, não fica assim. - Eu disse segurando sua mão.


– Louis, foi a pior cena da minha vida. Eu não consigo parar de pensar no que eu vi. - Ela disse chorando.


– Eu sei que foi horrível, mas você está grávida! Olha que maravilha! E tem mais, Liam é o pai, ele tem direito de saber. - Eu disse sério.


– Eu ia contar, mas agora já não sei. - Ela disse triste.


– Annita ... - Eu ia dizendo, ela respirou fundo e me interrompeu.


– Louis, por favor! Sabe o que é ver a pessoa que você mais amou nesse mundo beijando, abraçando outra pessoa, tocando outra pessoa, quando essa mesma pessoa prometeu que nunca a machucaria? - Ela me olhou fixamente e eu não sabia o que falar. Coitada.
– Anni, eu sei que tá complicado, mas por favor, fica calma. Olha, você tem um bebê dentro de você, que coisa perfeita... E bom, tá tudo muito recente, não se preocupe minha linda. - Eu disse para acalma-lá, secando suas lágrimas.


– Com licença, os amigos de vocês estão aqui. - Uma mulher bem simpática disse. - Posso deixa-los entrar agora? - Ela finalizou.


– Não, não agora. - Anni respondeu. A mulher assentiu e saiu.


– Louis, por favor... eu preciso de um tempo sozinha, eu quero pensar no que vou fazer. - Ela disse fraca e sem forças.


– No que fazer? Não quer ver ninguém agora? - Eu perguntei.


– Não é isso, eu quero, o problema é que eu acho que ele vai estar ai. - Ela disse olhando pro chão.


– Vou pedir para que eles sejam rápidos, pode deixar Anni, sua fofa! - Eu disse sorrindo e sai do quarto, quando cheguei na recepção do hospital, estavam todos preocupados e Liam chorando. Eu o abracei, sorri e disse que ela estava bem. Eles deveriam ser bem rápidos pois ela precisava descansar, e todos fomos para o quarto.


– Anni! Meu amor, como você está? - Constance correu para abraça-lá.


– Estou bem. - Ela disse tentando colocar um sorriso no rosto, mas todos perceberam que ela estava triste.


– Você nos assustou demais! Nunca mais faça isso. - Niall disse todo fofo.


– Eu não fiz nada. - Ela tentou se defender.


– Você caiu da escada meu bem, você fez alguma coisa. - Kathe disse e nós rimos. Percebi que Liam não havia entrado no quarto, ele só a observava de longe.


– Não lembro exatamente o que aconteceu, quando eu acordei estava aqui. - Ela disse confusa.


– Annita, o Liam esta desesperado lá fora... você não vai falar com ele? - Mery perguntou.


– Eu, eu, não, sei. - Ela disse olhando pro lado e todos se entreolharam e não falaram mais nada.


– Anni, sei que ele esta errado, mas vocês precisam conversa. - Eu disse.


– Louis - Ela respirou - agora não. Preciso dormir agora. - Ela disse triste.


– Tudo bem, nós estamos indo, mas amanhã voltamos, tá? - Mery disse calmamente.


– Tudo bem, vou estar esperando. - Ela disse se despedindo. Mandou um beijo para cada um e deitou na cama. Ela deve ter demorado para dormir, aposto que demoro. Essa história dela esta grávida e não querer contar para Liam, não ia dar certo. Eu sabia como eles se amavam. Todos foram para suas casas e marcamos de no outro dia voltarmos bem cedo pro hospital para ver Anni, eu não havia comentado a novidade com ninguém, queria que ela contasse.


 


Liam POV`s:


 


O que eu fiz? O que eu fiz? O que eu fiz? Essa era a pergunta que se passava na minha cabeça! Eu a derrubei, eu a machuquei não só uma vez mais várias vezes, como eu pude fazer isso com a minha pequena Anni? Ela chorava, eu sofria, ela se desesperava e eu morria! Não era possível aquilo e eu me perguntava o tempo todo como eu pude? Eu estava quieto em casa e ela apareceu, começou a falar mil coisas sem sentido.


 


– Eu sei que você ainda gosta de mim Liam! Você acha que eu não percebi seus olhares para mim quando eu voltei? Durante a viagem? - Ela entrou no apartamento sem minha autorização.


– O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei calmo.


– Você me ama Liam, você sabe que me ama! Sempre foi louco por mim e eu por ti, eu fugi eu admito, mas agora estou aqui. - Brianna dizia e ia chegando perto, me abraçando e eu ia a afastando.


– Sai Brianna! Me solta! Você está ficando louca por acaso? - Eu a afastava e ela ia me puxando mais e mais.


– Para de resisti Liam! Vai falar que você não sente falta de mim? Dos meus beijos, dos meus abraços, de quando faziamos aquelas coisas no quarto. - Ela ia falando, chegando perto da minha boca, ela estava mais forte. - Vai falar que não sente falta dos nossos corpos se tocando, da minha pele macia, da minha boca junto a sua? Admite Liam! - Ela ia dizendo e eu não estava conseguindo resisti, eu a empurrei, mas ela voltou e conseguiu me beijar.


– Me solta garota, me larga! - Eu disse me afastando dela.


– Por que? - Ela perguntou me abraçando e colando seu corpo ao meu.


– Eu estou namorando, você sabe disso. Eu a amo, e não posso fazer isso. - Eu disse me afastando dela e ela chegou perto outra vez.


– Não me importo com isso Liam, eu te amo. Ela nunca te dará nem a metade do meu amor. - Ela disse.


– Você foi embora, fugiu e agora quer voltar? Você sabia como eu era louco por você! Foi embora sem me dar nenhuma explicação, por muito tempo eu fiquei mal, eu chorava por você todo dia, eu me desesperava, eu queria sair e ir atrás de você, mas não sabia onde você estava e pior, não sabia o motivo de você ter ido embora. Eu te amava, você sabia! Quando eu me declarei naquele dia, foi especial, eu pensava que ia casar contigo, eu pensava que você seria a minha mulher, a mãe dos meus filhos. Dias eu passei no meu quarto, chorando por você e tentando achar alguma explicação para você ter ido, eu não encontrava, eu só me desesperava. - Eu dizia e ela chorava.


– Eu não sabia o quanto te amava, quando você perguntou, eu não sabia o que te responder. Eu tinha medo de dizer sim e depois de me arrepender, mas também tinha medo de falar não e te machucar, preferi fugir e ... - Ela dizia e eu me irritava mais.


– Sai daqui, eu não quero sua explicação. Eu consegui te esquecer Briana, você é passado. Um doloroso e imperdoavel passado! Agora eu conheci a Anni, e ela é a verdadeira mulher da minha vida, eu sei que ela não vai me abandonar, eu sei que ela me ama de verdade e que não vai fugir, não vai embora e vai se casar comigo. Ela é especial, o que eu sinto por ela eu não consegui sentir por ninguém, nem mesmo por você. Desculpa te falar isso, mas é a verdade. Você foi, eu chorei, você voltou e agora quem chora é você. Eu já fui muito bobo nessa vida, já me enganaram demais, já me fizeram sofrer e eu não vou mais sofrer. - Eu disse e ela chorou mais.


– Mesmo assim Liam, me desculpa. - Ela disse e se aproximou de novo, mas dessa vez ela conseguiu o que queria, me beijou. Ela me beijava com tanta vontade, tanta intensidade que eu me lembrei daquele beijo, e não resisti e deixei ela me beijar. Não pensei em nada. Nós íamos nos beijando, nos abraçando e quando percebi, já estava sem camisa e quase tirando a dela, foi ai que percebi a presença de Anni que nos viu daquele jeito, ela tinha algo em sua mão, eu tentei ver o que era, uma caixinha pequena que parecia esconder algo, mas ela não me permitiu vê. Foi horrível, ela chorava, gritava, desesperada, Briana se meteu, Anni saiu correndo e depois disso... eu a machuquei! Não foi só sentimentalmente, psicologicamente, agora tinha sido fisicamente. Louis chegou e foi aquela correria. Quando eu a vi no hospital, foi a pior coisa, eu não aguentei e fui embora sem ninguém percebe. Fui pro meu apartamento, quando cheguei lá estava tudo do mesmo jeito, eu tranquei a porta e sentei no sofá, chorei a noite toda! Me ligaram, todos me ligaram, mas eu não atendi. No outro dia fui até o hospital muito cedo, acho que ela nem estava acordada ainda, quando cheguei fiquei muito tempo esperando do lado de fora, sem saber se entrava ou não. Estava observando o movimento do quarto dela, e vi que Louis entrou e não tinha ninguém com ele. Minha vontade era de entrar pra saber o que estava acontecendo ali, mas eu me contive e esperei todos chegarem. Ninguém falou nada comigo, e nós entramos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Annita POV`s:   Depois que todos foram embora, eu apenas deitei de novo e fiquei olhando pro teto, lembrei de tudo antes de vim parar aqui e comecei a chorar de novo. Aquela cena foi a pior da minha vida, só de lembrar me da vontade de vomitar e mais vontade de chorar. Como eu ele pode fazer isso comigo? Ele sabia o quanto eu o amava e sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais