Fanfics Brasil - Only a beginning² Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Only a beginning²

254 visualizações Denunciar


 


  


Annita POV`s:


 


Depois que todos foram embora, eu apenas deitei de novo e fiquei olhando pro teto, lembrei de tudo antes de vim parar aqui e comecei a chorar de novo. Aquela cena foi a pior da minha vida, só de lembrar me da vontade de vomitar e mais vontade de chorar. Como eu ele pode fazer isso comigo? Ele sabia o quanto eu o amava e sabia o quão grande era o meu amor, ele prometeu que nunca iria me machucar, naquele mesmo dia em que eu deixei que acontecesse, no mesmo dia que eu me entreguei a ele. Ele me prometeu e simplesmente não cumpriu! Eu chorava mais e mais, passava a mão na minha barriga e pensava que a partir de agora não seria apenas eu, eu tinha uma vida dentro de mim e eu admito que aquilo era muito feliz, mas só de pensar que eu não podia contar para ele e dividir aquela felicidade com ele, eu ficava pior. Eu sabia que eu estava sendo egoísta nesse ponto, ele é o pai e ele tem todo direito de saber que será pai, mas depois do que eu vi eu hoje, eu não ia contar mesmo! Aquele bebê era meu, eu ia cuidar dele ou dela, e só eu e meus amigos saberiam.


Eu estava perdida em meio a tantos pensamentos, a tantas lembranças e tantas dores e a tanto choro que nem percebi quando a enfermeira entrou com meu jantar. Quando ela entrou no quarto, fez barulho sem querer e eu a olhei, tentei enxugar minhas lágrimas rapidamente para que ela não fizesse muitas perguntas naquele momento, mas não adiantou muito. Ela veio ao meu encontro toda fofa e meiga sorrindo, eu tentei sorrir mas, acho que não saiu do jeito que eu queria e ela fez uma careta e agora sim, eu sorrir e ela sorriu de volta.


 


– Você deveria comer algo Annita, agora mais do que nunca você deve se alimentar direitinho e você sabe disso. - Ela disse meigamente e eu assenti.


– Eu sei, mas eu acho que não estou com fome. - Eu disse e ela fez careta de novo.


– Mas deves comer, e sabe disso. - Ela foi arrumando o prato com a comida. - Faz um esforço, por favor! Pensa que seu filho precisa disso e que você também, ou será que não quer seu filho bem fortinho e lindo? - Ela perguntou com um sorriso lindo e eu assenti e sorri.


– Tudo bem, eu como. - Eu disse e comecei a comer olhando para a TV que estava em meu quarto, fiquei tão sei lá que não prestava atenção no que estava passando, não prestava atenção na comida, nem em nada.


 


Terminei de comer e ela ainda estava ali, me trouxe uma bolsa com algumas coisas que as meninas haviam arrumado pra mim. Tinha minha escova de dentes, havia algumas roupas na bolsa, uma sapatilha e uma sandália, meu celular e meus fones de ouvido. Eu sorri quando vi que elas tinham colocado meu celular, acho que pensaram que eu iria ligar ou mandar mensagens, mas não... eu apenas mandaria uma mensagem para Louis e ouviria música, já que era tudo que eu queria naquele momento. Fui ao banheiro com ajuda da enfermeira simpática, eu estava meio tonta ainda por isso ela me ajudou, escovei os dentes e voltei pra cama, ela se certificou se eu havia mesmo deitado e estava bem quentinha. Ela se foi, e eu peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para Louis, nela eu disse: 


 


" Será que você pode chegar antes que todo mundo amanhã? Preciso tanto falar com você e sei que se eu te ligar agora, eles vão saber que sou eu. Vou te esperar, ok? Dorme bem Tommo. :) xx " 


 


Eu enviei e logo depois ele me enviou uma que dizia:


 


" Vou chegar o mais cedo possível! Não pense que a nossa conversa acabou, agora vá dormir porque seu dia foi bem estressante e eu quero o meu sobrinho bem lindo e forte. Dorme bem. :) xx "


 


Depois de ler isso, peguei meu fone de ouvido, o coloquei e deitei e desliguei a TV. Eu comecei a ouvir várias músicas e meio que não prestava atenção, eu só lembrava da cena horrível e não conseguir conter as lágrimas, elas vieram e dessa vez vieram com mais vontade! Eu chorava, soluçava e sentia uma dor tão forte, uma coisa estranha que nunca havia sentido antes, meu coração estava apertado e minha vontade de gritar e chorar mais! Mas eu não conseguia, e de repente comecei a sentir uma sonolência... um sono meio forçado e simplesmente apaguei.


Acordei bem cedo e fiquei olhando pro nada e comecei a pensar que eu deveria fazer alguma coisa, já que eu não queria o ver, eu não suportava a ideia de vê-lo, já que eu sabia que quando o encontrasse a primeira coisa que eu pensaria era no que havia acontecido. Doeu demais e dói até agora, mas a minha decisão eu ia tomar logo e sabia que muitos não iam gostar, ainda mais depois que eu contasse que estava grávida. Eu sabia que ia sentir muita saudade deles e que voltar seria a melhor solução, mas ficar longe deles seria uma tortura! Mas a tortura iria piorar mais quando eu estivesse indo embora... Não percebi que a enfermeira havia deixado meu café da manhã, então me levantei e estava meio tonta ainda, mas consegui ir ao banheiro, tomar banho e escovar os dentes, vesti um vestido preto e calcei a sapatilha que parecia combinar com o vestido, voltei para o quarto e vi que Louis estava sentado me observando, quando eu o vi sorri e ele veio me dar um abraço.


 


 


– Bom dia mamãe linda! - Ele disse sorrindo e ainda me abraçando.


– Bom dia Tommo! - Eu disse em seu ouvido.


– Como está se sentindo? Sente-se aqui na cama e vamos conversa. - Ele disse me puxando e eu sentei.


– Estou é, bem, eu acho. - Eu disse desviando o olhar.


– Pensou no que você vai fazer agora? - Ele perguntou segurando minha mão e me olhando.


– Não sei ainda Louis, eu to perdida. Até ontem eu estava tão feliz e hoje, eu não sei o que fazer da minha vida. Estamos de férias e só falta sair o resultado sobre a faculdade e saber se eu passei. - Eu meio que sorri. - Bom, estou considerando a ideia de voltar, voltar pro Brasil sabe. - Eu disse quase sussurrando e ele me olhou meio triste.


– Não quero que você volte, eu te quero aqui. Anni eu sei que está tudo complicado e que você está chateada, tá triste, mas pensa nele também. Eu conversei com ele e ele tá destruído! Ele não sabe o que fazer, não sabe o que pensar, não sabe mais de nada. Ele te ama Anni e eu sei como você o ama! - Ele disse e algumas lágrimas caíram.


– Você não sabe o que eu estou sentindo, é uma coisa que eu não sei nem como explicar, eu só, eu só ... - Eu disse e o abracei, e ficamos daquele jeito por alguns minutos, ele ficava passando a mão no meu cabelo e fazendo carinho no meu rosto. Eu o abraçava muito forte. Eu me desprendi dele e ele secou algumas lágrimas e eu então lhe perguntei.


– Por que Louis? Ele prometeu que nunca me machucaria, ele prometeu. - Eu disse e minha voz falhou.


– Esquece isso, você precisa esquecer. - Ele disse e me abraçou, de repente alguém bate na porta e não espera nem falarmos se podia ou não entrar: era Harry, que entrou com um sorriso fascinante, todo lindo e fofo.


– Você sumiu e eu imaginei que você estaria aqui com ela. Oi Anni! Como você está? Te trouxe chocolate, porque eu sei que você é louca por chocolates! - Ele disse sem respirar e me fez rir.


– Oi Harry. - Nós dissemos juntos.


– Cadê todo mundo? Ai esse povo é enrolado demais. Ai estão! - Harry disse abrindo mais a porta para que todos entrassem, e sim, Liam estava entre eles. Eu o olhei, ele me olhava fixamente, eu desviei o olhar e todos perceberam. - Bom, entrem logo!


– Oi gente. - Eu disse tentando sorrir.


– Não precisa sorrir Anni, sabemos que você não está feliz. - Darcy disse séria.


– Ah fala sério Darcy, para! - Constance disse com uma expressão de raiva.


– Deixa gente, todos sabem mesmo, pra que esconder né? - Eu disse e vi que Liam abaixou a cabeça e eu olhei pro chão.


– Quando você poderá sair daqui? - Niall perguntou tentando quebrar o clima tenso.


– Não sei ao certo ainda, mas tenho que perguntar para o médico. - Eu disse e nesse momento Liam saiu do quarto e bateu a porta, todos olharam para a porta e para mim, eu olhei para todo mundo tentando sorrir, sei lá, naquele momento eu queria sair correndo, não para ir atrás dele, mas sim para algum lugar onde tudo aquilo sumisse.


– Tudo vai da certo, relaxa. - Kathe disse.


– To bem, eu sei que vai da tudo certo sim. Eu acho. - Eu respondi.


– Com licença... - O médico entrou sorridente. - Como está garotinha? - Perguntou.


– Me sentindo melhor! - Eu respondo sorrindo. - Quando poderei ir embora? - Pergunto muito ansiosa.


– Logo, quando terminar alguns exames é claro. Temos que cuidar muito bem da sua saudade a partir de agora. - Ele diz e eu estremeço, aposto Darcy e Kathe perceberam logo.


– É claro, ela irá se cuidar direitinho, isso eu lhe garanto. - Darcy diz meio fria, séria, sim, ela percebeu.


– É, acho bom mesmo. Com licença, vou visitar outra paciente. - Ele disse e saiu, percebi que Darcy foi com ele.


 


Darcy POV`s:


 


 


Não acredito no que acabo de ouvir, tudo bem que eu não ouvi com todas as letras, mas eu não sou nenhuma idiota e muito menos a Kathe, ela também deve ter percebido. A Annita está grávida, é isso mesmo? Eu não acredito ! Como ela não me contou isso? Como assim? Eu não acredito, minha vontade era de pegar e falar na frente de todo mundo, mas acho que era o que ela menos queria naquele momento... mas tudo bem, vou respeitar sua vontade, mas pode ter certeza, ela vai ter que me falar o motivo dela não quer nos contado! Logo que o doutor saiu, eu fui com ele, precisava confirma aquilo mesmo.


 


– Com licença doutor. - O toquei de leve para que ele percebe-se minha presença.


– Sim. - Ele diz sorridente e simpático, retribuo o sorriso.


– É que bom, eu sou amiga daquele paciente que o senhor acabou de visitar. - Ele assenti. - Bom, eu só queria que o senhor me confirmasse que tipo de exame ainda falta para ela fazer.


– Bom, são alguns exames de rotina mesmo, só para saber se ela e o bebê estão bem mesmo, porque o susto foi bem grande já que está no início da gravidez e tem-se que ter muito cuidado, é claro. - Ele diz e eu apenas assenti afirmando que eu havia entendido.


– Ah sim, obrigada. - Eu digo e ele sorri e se vai, apenas sorri feliz mas ao mesmo tempo com raiva por ela não ter contado. Apenas olhei para os lados e não vi mais Liam por ali, não estranhei, admito. Voltei pro quarto e vi que todos estavam rindo e brincando, olhei para Anni com a expressão séria e ela percebeu.


– Darcy, precisamos conversa depois. - Anni diz meio sem graça.


– Acho bom mesmo. - Eu digo séria.


– Viish, acho que algumas pessoas estão na TPM, coisa do tipo sabe... - Harry diz e todos riem.


– Cala a boca Styles, não tem ninguém aqui na TPM não, você nem sabe o que é isso! - Constance disse dando-lhe um tapa.


– Eu acho que Harry está certo. - Niall diz e eu começo a rir.


– Fiquem quietos! - Eu alterei a minha voz e todos se calaram.


– Calma amor, calma vai, vem aqui me dar um abraço e um beijo que eu prometo que essa TPM vai passar logo logo. - Zayn disse me puxando para perto dele e foi chegando perto de minha boca.


– Eu, já, disse, que, não, estou, de TPM cacete! - Eu digo e ele se assusta, todos riem e eu abro um sorriso. - Mas eu aceito o seu abraço e o seu beijo, já que isso é uma das coisas que mais me fazem feliz, meu amor. - Eu digo e o beijo, percebi que todos riram do meu pequeno ataque, aquele beijo parecia que me acalmava e me deixava leve, como eu amava aquilo. Não consegui mais parar o beijo, ficamos nos beijando por algum tempo, sem perde o folego nem nada, apenas nos beijando sem lembrar onde estamos.


– Ah que legal, agora esses dois vão ficar se beijando aqui na minha frente, droga, to ficando enjoada já! - Anni disse alterando a voz.


– Você vive enjoada né Anni, na verdade, você é. - Mery disse e eu tive que parar o beijo para poder rir, Zayn fez o mesmo.


– To nem ai! - Anni fala e faz bico. - Sou mesmo, to nem ai pra vocês. Quer saber, to com fome, cadê minha comida? - Ela diz fazendo pirraça e batendo os braços na cama, sim, ela estava parecendo uma criança birrenta mesmo. - Não vou dividir minha comida com ninguém! - Ela quase grita e pude percebe que Niall ficou meio triste, eu ri, coitado.


– Ah Anni, nossa. - Niall diz triste olhando para ela, ela o olha e parece que fica comovida e deixa algumas lágrimas caírem.


– Não Nialler, desculpa, não quis dizer isso. Eu divido com você sim pequeno, desculpa! - Ela diz querendo abraçar ele que vem quase correndo em sua direção, Kathe nem deve ter se importado muito. Eles terminaram de comer, todos ficamos ali só observando, não falamos no assunto Liam nem nada, só a distraímos e depois, todo foram embora, menos eu.


 


– Fala, agora. - Eu digo séria.


– Eu descobri ontem, ontem de manhã. Era isso que eu estava indo contar pra ele. - Ela diz triste.


– Por que não nos contou isso ontem? - Pergunto.


– Porque eu não sei, eu to estranha. Até ontem eu sabia o que ia fazer, agora eu não sei. Meu filho não terá pai e eu não vou ficar aqui. - Ela diz séria, mas ao mesmo tempo emocionada.


– Anni, tudo bem que agora você está perdida e sem saber o que fazer, mas você sabe que deve contar para ele. - Eu digo passando a mão em seu rosto secando algumas lágrimas.


– Ele é o pai sim. Mas sinceramente, eu não vou ligar pra isso. Desculpa, mas ele não vai saber. - Ela diz firme.


– Ele tem o direito. - Respondo.


– Tem, mas esse bebê está dentro de mim e eu vou cuidar dele ou dela... sem ele. - Ela diz e eu sinto uma lágrima cair e escorrer em meu rosto.


– Anni. - Digo sem saber o que falar.


– Licença, a senhorita tem que terminar de fazer os exames. Por favor, você terá que se retirar. - Uma enfermeira entra no quarto.


– Tudo bem, depois nos vemos. - Eu digo mandando um beijo pra ela e ela retribui, me levanto e quando estou quase saindo...


– Darcy! - Ela grita. - Vou voltar. - Ela diz e a porta está quase fechando, droga... eu não acredito. Ela vai voltar, ela não pode. Peguei meu celular e liguei para Kathe.


 


– Alô. - Kathe diz.


– Ela está grávida, ela vai voltar! - Eu quase grito no celular.


– Eu sabia! Droga, ela não vai voltar não. Onde você está? - Ela pergunta.


– No hospital. Ela esta fazendo alguns exames pra ver se tá tudo bem, Kathe! Ela vai voltar. - Eu grito no celular e vou caminhando tão rápido que parecia que estava correndo.


– Ela não vai, eu não deixo. Vem pra casa, temos que conversa.


– Estou indo ficar um pouco com o Zayn, mas logo vou pra casa. Não sabemos quando ela vai voltar, ela pode fugir, eu não sei. TÁXI! - Eu grito.


– Ok, te espero.


– Ta, não avisa pras meninas ainda. Beijo. - Eu finalizo.


– Beijo. - Ela desliga.


 


Vou pra casa do Zayn ficar com ele, matar a saudade dele, tava precisando mesmo. Nossa, parecia que o corpo dele estava mais gostoso a cada dia! E ele simplesmente me envolvia em seus movimentos de um jeito mágico, eu não conseguia ficar triste quando o abraçava, sentia seu corpo mais perto de mim. Nossa, como eu amava ficar com ele, conversa com ele e falar sobre tudo, sempre falamos de tudo, eu fazia carinho nele e ele em mim.


 


– Ah amor, que saudade disso. - Ele diz todo fofo.


– E eu também amor, tava precisando. - Eu digo fazendo bico e ele me da um selinho.


– Amor, eu te amo tanto, fica comigo, tá? - Ele diz olhando fixamente em meus olhos.


– Eu te amo mais Zayn e sim, eu vou ficar com você. Mas olha amor, se eu sumi, não pense que eu não te amo. Se eu sumi, não foi por mim e nem por você... eu só precisei ajudar alguém. - Eu digo e ele fica confuso.


– Como assim pequena? - Ele se levanta e senta em minha frente.


– Zayn, só não esquece que eu te amo, tá? Só isso. - Eu digo e dou lhe um beijo, tão quente, intenso e vou parando aos poucos.


– Não vai embora, fica aqui! - Ele diz fazendo bico.


– Vou pra casa, to cansada. Beijo amor, te vejo logo logo. - Eu digo e sinto algo estranho dentro, mesmo assim, fui embora.


– Darcy: amor é uma palavra muito pequena pra descrever o que sinto por você, então, nunca se esqueça... eu te amo. - Ele diz e eu sorriso, mando um beijo pelo ar e vou embora. Vou direto pra casa, quando chego nada de Mery e Constance em casa, melhor... assim poderia falar com Kathe sem ninguém saber ao certo o que estava acontecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Kathe POV`s:   – Senta, calma. - Digo e ela faz. - Agora, me explica que história é essa que ela quer voltar? - Pergunto séria. – Ela ta muito chateada com o Liam, da pra perceber só pelo olhar dela. E bom, as nossas suspeitas... elas estavam certas. - Darcy diz meio assustada. – Droga! Como ela pode deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais