Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Kathe POV’s:
– Annita! - Darcy grita desesperada e Anni olha assustada, as pessoas que ali estavam sentadas pareciam que não se importaram muito, apenas olharam sem entender nada do que ali se passava e logo voltaram a fazer o que estavam fazendo. Anni deixou suas coisas em cima da cadeira e veio ao nosso encontro. Ela se aproximou e eu a abracei, tão forte, mais tão forte que pensei que iria machuca-la naquele momento, ri do meu pensamento.
– Onde você pensa que vai garota? - Dou-lhe um tapa forte.
– Voltar pro Brasil, é o que me resta. - Anni diz meio triste.
– Não vai mesmo. - Darcy diz antes que eu pudesse dizer algo, elas se abraçam e eu aproveito e abraço também.
– Não quero mais ficar aqui Darcy, não mesmo. Eu expliquei na carta, lá pelo menos vou estar longe dele e será mais fácil esquecer. - Anni diz olhando pro chão.
– Olha pra mim agora! - Digo séria. - Você pode até voltar, como você quiser, mas o filho também é dele, entendeu? Ele tem todo direito de saber. - Digo duramente.
– Anni, a Kathe tá certa e você sabe disso. Não pensa só em você, poxa ele também está sofrendo! Não pense só em você, não seja egoísta. – Darcy diz.
– Não estou pensando só em mim, podem ter certeza. – Anni diz com raiva. – Mas não adianta, ele está sofrendo, pois eu também estou. Mas não adianta, vou voltar pro Brasil. – Ela diz decidida logo depois de dar alguns suspiros pesados.
– Vai voltar mesmo? – Pergunto desconfiada.
– Vou, meu voo sai daqui a alguns minutos, já estava indo para a sala de embarque. – Ela diz.
– Ótimo, nós vamos com você. – Darcy diz séria e eu fico quieta.
– Como é que é? Não vão não! – Anni exata um pouco a sua voz, agora algumas pessoas nos olharam com caras feias, eu não me importei nem um pouco, apenas deu um pequeno cutuque em Darcy e olhei para um pequeno restaurante que tinha ali perto, e fiz o mesmo com Anni, elas logo entenderam e pegamos nossas coisas e fomos para lá. Acompanhei Anni até a cadeira e ela pegou suas coisas e fomos nos sentar. Sentamos, nossos rostos estavam tensos com toda aquela situação, até que ela quebrou o silêncio.
– Vocês não vão. Isso é coisa minha, eu fiz burra e agora vou voltar para resolver minhas coisas. Não se preocupem, eu ficarei bem, na verdade nós ficaremos bem, não é bebê.? – Anni passa a mão em sua barriga e sorri, até que sorriria se a situação fosse outra.
– Eu sei muito bem que vocês ficaram bem, mas não importa Anni, você ficará muito melhor se ficar aqui com a gente, esse era o seu sonho, nosso sonho, agora vai estragar tudo por causa de uma traição? É a sua vida, seu futuro e seu sonho. Dá para continuar aqui Anni, você sabe que não precisa ir embora, sabe que ficaremos com você. - Eu digo séria.
– Eu sei disso tudo, sei do quanto lutei para estar aqui, das brigas com minha mãe, de tudo. Mas ficar aqui será mais difícil ainda Kathe, você sabe. – Ela diz com a expressão triste.
– Tudo bem Annita, você não quer ficar, não fica. Pode ir pro Brasil, pode ir. Mas nós vamos juntas, entendeu? Você acha que por acaso vamos te deixar voltar assim, sozinha, desamparada? Não garota, não mesmo. Nós vamos voltar e aproveitamos para “curti” as férias, tá? – Darcy diz segurando na mão de Anni que se emociona, a menina já era sentimental, agora ela ia piorar mil vezes! De novo, ri dos meus pensamentos.
– Tudo bem, já que to vendo que não terá outra escolha, vamos voltar. Depois das férias, eu decido se volto ou se fico. – Anni diz sorrindo.
– Tá, vamos comprar logo as passagens antes que não de mais tempo. – Digo e vou comprar, elas vem logo atrás de mim, Darcy olhando para a barriga de Anni que nem da pra ver direito ainda, mas pelo menos ela não passo a mão e ninguém percebeu, porque nunca se sabe se tem paparazzi. Tudo bem, eu não me importava, por mim tudo bem, mas Anni não queria contar para Liam sobre sua gravidez e todos deveriam respeitar sua vontade. Comprei as passagens e logo o número do nosso voo foi chamado, nos entreolhamos e respiramos fundo e entramos. Anni havia comprado a passagem antes então se sentou longe de nós, na janela com seu travesseiro e fones de ouvido, logo ela estaria dormindo. Eu me sentei na janela também, e Darcy no corredor, decolamos e logo todas já estavam quase dormindo. Mas algo não saia de minha cabeça: Niall.
Ele vai ficar tão triste quando souber que fui embora sem falar com ele, mas tudo aconteceu tão rápido que eu realmente não tive tempo te avisar-lhe. Fiquei tão triste porque ele iria ficar triste pois estava voltando pro Brasil, mas se tudo desse certo não ia ser por muito tempo, mas prometi para mim mesma que a primeira coisa que ia fazer logo depois de chegar em casa ia ser ligar pra ele e contar-lhe o que havia acontecido. Adormeci depois de alguns minutos, pensando.
Mery POV’s:
Acordei bem tarde hoje, ouvi uma movimentação estranha aqui durante a madrugada, mas nem me importei, apenas voltei a dormir. Levantei morrendo de preguiça e fui no banheiro, apenas tomei banho e escovei os dentes, depois me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57616687) e fui para a cozinha, percebi que nem Kathe nem Darcy estavam em casa e achei estranho, até que vi duas cartas vermelha em cima do balcão, vi que em uma estava escrita “ Meninas” e na outra “ Meninos”, e percebi logo que era a letra de Anni, achei muito estranho aquilo. Então Constance apareceu na sala toda amassada e amarrotada, acabou de acorda e estava até engraçada, mas nem dei muita importância, apenas peguei a carta das meninas que já estava aberta.
– Constance, sabe onde está Darcy e Kathe? – Perguntei encarando a carta até que resolvi pega-lá.
– Não sei, devem estar no hospital, ou coisa do tipo. De quem é? – Constance pergunta apontando rapidamente para a carta.
– Eu só sei que é da Anni, pois é a letra dela, mas vou ver agora. – Digo me sentando no sofá e ela faz o mesmo, pego a carta e começo a ler em voz alta para que Cons também saber o que tem ali, quando leio apenas não acredito naquilo: Anni se foi e apenas deixou uma carta, fico desesperada para saber de Darcy, pois como a carta já estava aberta, aposto que ela e a Kathe já sabiam e iam atrás de Anni. Comecei a ligar para o celular das meninas, nenhuma atendia, só caixa de mensagens, liguei umas 3 vezes, mas nenhuma delas atendia. Resolvi desisti e já sabia o que havia acontecido: elas voltaram para o Brasil juntas e nos deixaram aqui! Mas elas vão ver só quando voltarem!
Fiquei com raiva, resolvi tomar café com Cons que também ficou bem chateada, mas não pelo fato delas terem voltado, mas sim porque nem se despediram. Ela resolveu marca de sair com Harry para entregarmos a carta que ela havia deixado para os meninos.
Constance POV’s:
Elas foram embora e nem se despediram, eu sabia que Anni estava triste e chateada, mas poxa ir embora sem se despedi já era palhaçada! Ela estava triste com o que havia acontecido, beleza, mas não deveria ter um motivo maior para ir embora assim, poxa! Resolvi me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57617570 ) e tomar café, Mery estava furiosa com aquilo, então peguei e liguei para Harry para entregar a carta que ela havia deixado para ele e para os meninos.
– Oi Cons. – Harry diz meio animado.
– Bom dia Hazza, tudo bem? – Pergunto sorrindo, lembrando-me da carta.
– Tudo sim e com você? – Ele pergunta.
– É da pra fingir que sim. – Digo séria.
– O que houve ? – Ele pergunta sem animação.
– Você vai saber logo, apenas me diga se pode sair agora comigo. – Pergunto.
– É claro, sempre posso sair com você Cons, só me diga o que aconteceu! – Ele parece preocupado.
– Você vai saber, não se preocupe. Mas na verdade Hazza, não é só você, é você e os meninos também. – Digo sem graça, acho que ele estava querendo que fosse só nós dois mesmo.
– Ah, tá, vou falar com os meninos agora, mas é muito sério? Porque nós estávamos indo ver a Anni agora e ... – Ele ia dizendo e eu fiquei triste, muito triste quando ele disse o nome dela, mas o interrompi.
– É sobre ela mesmo que queremos falar e sim, é sério o assunto. – Respondo.
– Nossa, pelo seu tom de voz deve ser bem sério mesmo, mas tá, vou falar com os meninos agora e nos encontramos... – Ele disse e esperou eu terminar sua frase.
– Aqui em casa mesmo, pode ser aqui. – Falo sorrindo.
– Ótimo, estamos indo! Beijos. – Ele diz parecendo feliz.
– Beijo Hazza. – Eu digo e desligo, vou até Mery e falo o que acertei com Harry e ela diz que é melhor ir fazer alguma coisa para o almoço, já que logo todos estariam com fome, é claro! E foi exatamente o que fomos fazer, fizemos lasanha e ainda compramos umas duas pizzas, acho que daria para falar que era o nosso almoço. Terminamos de arrumar as pizzas, os meninos chegaram, todos com o sorriso meio confuso, aposto que Harry disse que o assunto era sério e isso era o motivo daqueles sorrisos. Eleanor estava com Louis, de mãos dadas, achei tão lindo aquela cena, mas nem comentei nada. Eles entraram e todos foram para os sofás, poltronas ou qualquer lugar que desse para sentar e logo perguntaram o que houve.
– E ai meninas, vas happenin? – Pergunto Zayn que parecia procurar por Darcy no apartamento, deu dó.
– Cadê a Kathe? – Niall perguntou olhando para todos os lados, coitadinho.
– Gente é sobre isso mesmo que queremos falar com vocês. É que bom, a Darcy, Kathe e Anni, elas não estão mais aqui. – Mery diz triste.
– É isso percebemos Mery. – Louis diz rindo, alguns sorrisos apareceram, mas logo desapareceram. – Agora nos diga, cadê elas? – Louis pergunta.
– Não Louis, você não entendeu. Darcy, Kathe e Anni, elas não estão mais aqui, elas foram embora! – Mery diz exaltando um pouco sua voz e todos olham com os olhos arregalados, surpresos e triste.
– Para onde foram? Por que elas foram? – Pergunta Niall triste, cabisbaixo.
– Bom, a Anni fugiu do hospital e deixo essas cartas aqui, uma para nós e outra para vocês. – Entrego a carta deles para Louis que estava tremendo, ele a pegou e encarou, apenas continuei o que estava dizendo. – Na nossa ela diz que não ia aguentar ficar aqui, sofrendo e tals... Mas quando pegamos a carta, ela já estava aberta. Tudo leva a crê que Anni foi embora, Darcy e Kathe leram a carta e foram atrás dela, mas não deixaram nem carta, nem nada. – Digo triste e olho para cada um ali presente, percebo que Liam não esta. Niall estava quase chorando, Zayn triste olhando para o nada, Louis e Eleanor estavam abraçados e ela fazia carinho em seu cabelo tentando o conforta. Harry que estava do meu lado, apenas segurou minha mão com força e eu fiz o mesmo, logo nos abraçamos.
– Gente, eu sei muito bem que não ta sendo fácil isso pra ela, mas voltar não é a melhor solução. Não acho que ela voltou só por isso, deve ter acontecido algo. – Mery diz triste.
– Cadê o Liam? – Pergunto ainda abraçada com Harry que estava bem triste.
– Eu mandei uma mensagem para ele dizendo para nos encontrar aqui e que o assunto era importante, que era sobre Anni, mas pelo visto ... – Louis diz.
– Louis, lê a carta ai, deve ter alguma explicação, coisa do tipo. – Harry diz e Louis assenti, abre a carta com cuidado e percebe que tem duas cartas, uma para todos eles e uma apenas para Louis, que estava destacada e dizia: “ Tommo, só você pode ler.” Ele guardou a outra carta e foi lê a principal.
“ Oi meninos! :)
Meu lindos, sei muito bem que quando souberem que fui embora, irão ficar triste, com raiva (Louis) ou coisa do tipo, mas pensem que é só por enquanto. Eu não sei quando volto, sinceramente, não sei se vou voltar... mas eu estou indo mais para pensar nas coisas, na vida, em tudo que aconteceu nesses últimos meses e pensar no futuro. Estou triste escrevendo essas cartas para vocês, pois sei muito bem que não vão gostar disso, talvez digam que eu estou fugindo dos problemas e que essa não é a melhor solução, mas eu sei o que estou fazendo e digo que não é isso que não.
Príncipes, meu sonho sempre foi conhecer vocês, sempre mesmo! Eu meio que sabia que isso poderia ser impossível, mas eu nunca deixei de acreditar que um dia iria conseguir e esse dia chegou, um acidente que mudou minha vida para melhor, podem ter certeza. Consegui me tornar amiga de vocês, um sonho já realizado, conhecer vocês, me torna amiga, brincar, dançar, rir, namorar um de vocês... Eu sempre acreditei e consegui, sempre me diziam que eu não ia conseguir, mas eu provei para todos que eles estavam errados e que eu consegui!
Obrigada por sempre estarem comigo, vocês foram/são/sempre serão meus anjinhos, minhas inspirações de vida e eu amo muito vocês, cada um.
Harry: Cuida bem da minha amiga e por favor, se acertem logo!:) Bom, eu sei que um gosta do outro, ela fala muito em você e aposto que você gosta dela também, porque... não importa porque, apenas sejam felizes e parem de deixar a felicidade passar. Não pensem que à um amanhã para se amar, apenas ame hoje para que amanhã não seja tarde demais! Te amo Hazza!
Niall: Pequeno irlandês, príncipe! Menino fofo, lindo e conquistador como você, nunca haverá! Cuida bem da Kathe, ela vai precisar de todo amor do mundo para “substituir” o meu! Se cuida irlandês, se cuida mesmo! Não direi para você cuidar mais da sua alimentação, porque eu sei que não vai fazer mesmo! Mas se cuida pequeno, eu te amo!
Zayn: Oi orkuteiro! Olha, se cuida, come direitinho e essas coisas que você já deve saber, porque você não é uma criança, beleza? Ah, cuida da minha pequena, ok? Darcy vai precisar muito de você, e ela é louca apaixonada por você. Nunca a vi apaixonada, mas você despertou um sentimento lindo dentro dela, então, cuide bem dele, muito bem mesmo! Te amo Zaza’
Louis: Eu sei, você deve estar muito chateado comigo, eu não tiro a sua razão, é claro que não, mas é para o nosso bem e você sabe, eu vou te manter informado, não se preocupe. Não decidi se quero permanecer no Brasil por muito tempo, só quero pensar e esfriar a cabeça e longe será melhor. Se cuida Tommo e cuida bem da Els, eu sei que vai ou está rolando um clima e quero que vocês se acertem, porque vocês são lindos juntos, perfeitos! HAHA :) Te amo Tommo, se cuida!
Meninos, se cuidem e cuidem bem das minhas lindas! Mando notícias assim que possível.”
Ele terminou de ler, pude perceber algumas lágrimas nos olhos de cada um ali e fiquei revoltada, por que ela fez isso? Tentei animar, falei que tinha comida, mas ninguém se animou muito, apenas “comeram” e foram embora, Harry foi o que mais fico aqui comigo e com Mery. Conversamos, rimos um pouco, cantamos, dançamos só para nos distrair e logo anoiteceu e o telefone tocou, chamada internacional!
Annita POV’s:
– Chegamos, olá Brasil. – Digo sem muita animação, as meninas não estavam muito animadas, apenas colocamos as coisas dentro do táxi e ele nos levou ao nosso antigo apartamento, tão lar doce lar, tão aconchegante. Fomos para casa, eu estava morrendo de fome já que havia dormido a viagem toda e não havia me alimentado ainda, as meninas também. Então chegamos no apartamento e deixamos as coisas lá, eu estava morrendo de sono de novo, mas eu sabia que ligações deveriam ser feitas, tanto por parte delas, quanto por minha. Então fui ligar logo para as meninas.
– Alô? – Ouço a voz de Constance, fico tão feliz.
– Constance! – Grito.
– Anni, cadê você? Por que voltou? Não entendi nada, nada faz sentido! Explique-se agora! – Ela gritou no telefone, pude ouvir algumas pessoas do outro lado da linha.
– Constance, quem está com você ai? – Pergunto.
– Mery e Harry. – Ela responde impaciente. – Anda Anni, fala logo!
– Constance, eu não sei como contar isso para vocês, mas eu voltei para o Brasil não só pelo que aconteceu ai, entre Liam e ..., e ... – Não consegui falar. – Voltei por um motivo maior. Mas antes de falar, coloca no viva voz para que eu possa falar com vocês. – Digo.
– Pronto, está ligado. – Ela diz.
– Oi Anni! – Harry parece dizer feliz.
– Apareceu ! – Mery grita e percebo que ela estava muito furiosa comigo, o que me deixo triste, mas, continuei.
– Oi Hazza! Apareci sim Mery e agora Constance vou lhes falar o que houve. Mas por favor, por favor mesmo, não contem para ninguém, entenderam? – Digo quase implorando.
– Vai embora sem se despedir e ainda pede um favor, qual é Annita? Tá passando da conta já! – Mery berra no telefone eu fico mais triste ainda.
– Deixa ela falar Mery. – Cons fala. – Explique-se Anni.
– Mery você pode estar com raiva de mim, eu sei que está, mas não foi por esse motivo que você esta falando que eu sei. Eu voltei, porque é o melhor e tem um motivo que é muito maior e muito mais importante: eu, estou, grávida. – Digo séria.
– O QUE? – Todos gritam no telefone.
– É isso mesmo, estou grávida! Descobri não tem muito tempo, por isso ninguém percebeu muito, mas os únicos que sabem são vocês três, Louis, Darcy e Kathe, ninguém mais. – Respiro fundo e percebo que não havia nenhum ruído do outro lado da linha. – Darcy e Louis descobriram por acaso, Darcy contou para Kathe e cá estamos. Eu não queria que ninguém viesse comigo, mas elas não me deixaram voltar sozinha, eu não trouxe ninguém, elas vieram. – Digo séria.
– Anni, o Liam não sabe e você não quer que nós contemos? – Harry pergunta.
– É Hazza, não conta. O Louis sabe de tudo, qualquer coisa, pode falar com ele, eu só não quero que ninguém saiba. Mas não fiquem triste, logo logo as meninas vão voltar e tudo vai ser feliz novamente. – Digo tentando os animar.
– Cadê elas? – Cons pergunta.
– Estão falando com os meninos, depois elas ligam. Agora vou me arrumar para ir comer alguma coisa, porque estou morrendo de fome. – Digo rindo.
– Anni, o Liam ia ficar tão feliz em saber. – Constance diz.
– Não sei, não contem nada, por favor. Agora estou indo, qualquer coisa eu ligo, não se preocupem! Beijos. – Eu digo e desligo. Assim é melhor, pelo menos agora eles sabem. Vou tomar banho e esperar as meninas terminarem de falar com seus namorados, aposto que eles devem estar com raiva de mim.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Zayn POV`s: – Alô amor? - Ela diz e um sorriso involuntário se mostra em meu rosto. – Amor! - Grito no telefone. - Darcy, que saudade amor! Onde você está, por que foi embora, por que não me avisou nada princesa, como pode fazer isso comigo meu amor? - Pergunto tudo de uma vez sem lhe dar tempo de respond ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo