Fanfics Brasil - Fight. Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Fight.

262 visualizações Denunciar


2 meses se passaram...


 


 


 Annita, como sua barriga está linda! - Darcy diz e seus olhos brilham!


– Ah eu sei, está mesmo e olha que ainda vai ficar mais linda ainda quando crescer direitinho. - Ela diz acariciando sua barriga, estava tão grande, bonita, admito.


– Imagine quando crescer, vai ficar mais linda ainda. Acho que você tem que tirar uma foto desse momento né, tem que registrar tudo Anni! - Darcy diz pegando a câmera e Anni faz careta.


– Não quero tirar foto não. - Anni diz se deitando no sofá e eu me irrito.


– Ai para de frescura Anni! É seu primeiro filho, e você não quer tirar foto de todas as fases da sua gravidez? Ah por favor né. - Eu digo lhe dando um tapa no braço e ela até se assusta.


– Ah mais eu não quero... - Ela diz manhosa olhando para a televisão, deitada.


– Ah para de frescura, as meninas querem ver como está sua barriga! Anda, levanta e vamos para o parque tirar algumas fotos. - Eu digo e Darcy sorrir me entregando a câmera.


– Então espera eu vestir uma roupa aqui, me dá uns 3 minutos. - Ela diz se levantando e indo pro quarto.


– Vou vestir alguma coisa também, espera ai. - Darcy corre pro quarto.


– Annita, quantos meses você vai fazer? - Grito da sala, não ia me arrumar não, já estava pronta mesmo, apenas ia ficar esperando na sala e arrumando minha câmera semi-profissional.


– Hoje estou fazendo 3 meses! Uhuuuuuuu! - Ela grita e as três riem.
– Estou pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58271603) ! Cadê você Annita? - Darcy pergunta chegando perto de mim e terminando de calçar o tênis.


– Ah to aqui já, nossa que pressa é essa? - Ela pergunta sorrindo. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58272945)


– Ai que menina delicada gente, nossa! - Eu digo rindo e ela da língua. - Vamos logo. - Digo colocando a câmera dentro da bolsa de Anni.


– Alguém liga pra Alice nos encontrar lá. - Darcy diz.


– Já mandei uma mensagem pra ela. Vamos, já estou pronta. - Digo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58273302) indo até a porta e abrindo-a. Vamos até um parque que não ficava tão perto, mas não tão longe assim, dava para ir andando. No caminho paramos e tomamos sorvete, tiramos algumas fotos delas, eu não gostava de tirar fotos, mas eu tirei acho que uma foto só para mandar para Niall que estava louco de vontade de me ver e ver a barriguinha de Anni. Pois é, tanto ele quanto Zayn já sabiam o real motivo de termos voltado para o Brasil, da gravidez de Anni.


Niall e Zayn ficaram meio incrédulos, é claro já que bom, ela não queria que Liam soubesse de nada... mesmo assim, tirei a foto e iria mandar logo para Niall quando chegasse em casa.


 


Conseguimos chegar no parque, Annita já estava com raiva de tanto andar, ela estava mais preguiçosa do que o normal, a barriga estava grande assim que não desse para andar uns 200 ou 300 metros. Chegamos e logo Alice apareceu sorrindo, ela sempre sorria, não importa o que aconteça, ela sempre está de bom humor e era aquilo que nós fazia gostar tanto dela.


 


– E ai suas feias! - Alice chegou rindo já, primeiro abraçou Darcy, sorriu pra mim e foi abraçar Annita e passar a mão em sua barriga.


– Feia é você, vem cá tirar uma foto comigo para mostrar para as meninas como está minha barriga! - Anni disse rindo.


– Vou tirar foto não! Sou feia, lembra? - Alice diz.


– É não coisa, vem cá logo! - Anni abraça com força Alice e eu consigo tirar uma foto delas. Alice não estava desarrumada e nem era feia ( http://www.polyvore.com/dia/set?id=56562822 )


– Droga, odeio tirar fotos, se eu soubesse que era pra tirar foto nem tinha vindo. - Ela diz com raiva.


– Nossa, é só uma foto pras meninas, vem cá tirar outra foto, só mais uma vai! - Darcy diz e ela faz birra, mas no final acaba tirando a foto. Ficou legal, dava pra ver a barriga da Anni e as meninas ficaram bem lindas na foto, seria essa que eu mandaria para todos e tem mais algumas bem fofas que eu tinha conseguido. O cenário era lindo, a grama bem verdinha com várias árvores e um lago bem lindo atrás para deixar tudo ainda mais lindo. Tiramos algumas fotos ainda e depois fomos para casa, Darcy foi comprar a comida, eu fui passar as fotos para o computador para mandar pras meninas mais tarde e Anni e Alice foram comprar chocolate já que Anni tava quase morrendo de vontade de comer, ai é um tal de "desejo de grávida"... pelo menos ela não tinha aqueles loucos que fazia todo mundo ficar louco de madrugada procurando tal coisa que ela está com "desejo" de comer.


 


Elas chegaram com o chocolate, Darcy com a comida e logo jantamos, brincamos e limpamos tudo. Depois fomos ficar na sala assistindo televisão e conversando, até que Darcy pergunta.


 


 


– Já mandou as fotos para as meninas e pros meninos? - Darcy pergunta feliz.


– Ah é, ainda não, vou mandar agora, espera ai. - Falei e fui buscar meu notebook que já estava com as fotos, agora só faltava mandar as fotos.


– Manda para os meninos também, o Louis disse que se eu não mandasse as fotos e não contasse tudo que esta acontecendo durante a gravidez, ele vai roubar meu filho. - Anni diz rindo. - Ele nem é louco de fazer isso! - Ela diz autoritária.


– É claro que é! - Alice diz rindo.


– Bom, manda para todos eles. - Darcy diz e o mesmo eu faço, mando tanto para Mery e Constance, Louis, Niall, Harry e Zayn. Quando termino, deixo o notebook ligado ali do lado e volto a presta atenção na conversa das meninas.


– Mas acho que ela já deve querer arrumar as coisas para o casamento, apenas não sei se será aqui no Brasil ou lá. - Darcy diz.


– Acho que Mery vai querer casar lá mesmo. - Alice diz desviando o olhar.


– Pois é, tenho quase certeza que ela vai casar lá. - Anni diz e nós ficamos conversando durante muito tempo na sala, então fomos assistir filme.


Louis POV`s:


 


 


Dois meses sem ver quelas loucas que vão embora e nem se despedem, fique chateado pra caramba com tudo aquilo, mas felizmente Eleanor estava comigo. Nós estamos namorando a cerca de 2 meses e uns dias e ela é tão especial, quando tudo parecia perdido ela estava comigo, me fazendo rir, me abraçando e me dando carinho, era tudo que eu precisava. E ainda tinha o fato de Liam não está bem, e de Anni está longe, não gostava nem um pouco daquilo. Anni sempre mandava fotos dela e das meninas, ela estava tão linda com aquela barriga dela, estava tão grandinha já, ela parecia estar bem feliz, pelo menos era o que parecia. Antes de ir ela me deixo um cartão para mim.


 


" Tommo, eu fui mas eu não estou te deixando. Obrigada por tudo, por estar comigo e sempre me fazer feliz. Você sabe o real motivo de eu ir embora, não é só ficar longe dele, da presença dele, mas sim pelo nosso filho ou filha. Eu vou te manter sempre informado Louis, sempre mesmo, tudo que acontecer comigo ou com o bebê, te falarei. Você pode estar triste, chateado ou coisa do tipo comigo, mas eu não queria que você ficasse assim, porque te ver triste por minha causa me faz ficar triste. Por favor, não comenta nada sobre esse assunto com ninguém, principalmente com o Liam, aos poucos todos vão saber de tudo mesmo. Beijo Tommo, te amo! x"


 


Eu estava acostumado a acompanhar a gravidez dela por internet, ela sempre tirava fotos e me mandava então eu gostava bastante, tinha que ter muito cuidado para Liam não ver as fotos, então tanto eu quanto os meninos víamos as fotos e logo depois excluíamos todas, para que ele não visse nenhuma. Achava isso muito ruim, já que ele tinha o direito de saber e ficaria muito feliz, mas se era a vontade dela, o que eu poderia fazer?


Estava com a Els quando meu celular toca, era um e-mail novo de Kathe dizendo que tinha fotos novas da gestação de Anni, sorri e peguei o notebook e chamei Hazza para ver as fotos novas, ele ficou tão feliz que veio quase voando de ansiedade para ver as fotos! Kathe e Darcy tiraram várias fotos com Anni, eu sentia tanta falta daqueles loucas aqui, tanta mesmo! Tinha várias fotos, não só com as meninas, mas também com uma tal de Alice que era bem bonita e engraçada, pelo menos nas fotos ela estava sempre engraçada.


 


– Nossa, a barriga dela tá tão grande... - Harry pergunta confuso.


– Pois é, tá grande mesmo Hazza... - Els diz docemente.


– Ela parece estar bem feliz! - Eu digo sorrindo.


– Pois é, acho que estaria mais feliz se Liam estivesse com ela. - Els diz e tanto eu quanto Hazza assentimos confirmando. Todos sabiam que aquilo era verdade.


– Olha essa foto aqui, ela escreveu três meses na barriga! - Eu digo rindo. - Tão boba e fofa. - Digo rindo.


– Gente, estou com fome, será que tem algo para comer aqui em casa ou o Niall devorou tudo? - Harry diz se levantando e indo pra cozinha.


– Não sei, acho que no armário deve ter alguns pacotes de batatas lá, procura ai! - Grito e continuamos vendo as fotos e rindo, até que ouvimos um barulho vindo da cozinha, um estrondo e um grito.


– Aiiiiiiiiiii! - Harry grita e corremos para ver o que havia acontecido, quando chegamos lá ele estava no chão, cheio de batatas quebradas em cima dele e ao seu redor, sujando toda cozinha! Ele estava com cara de cachorro abandonado todo sujo no chão, eu e Els começamos a rir dele, coitado, nós rimos da situação e ele indignado.


– Vão ficar rindo em vez de me ajudar? - Ele berra e me faz rir mais.


– Desastrado! - Els diz e vai em sua direção tentando limpa-lo e levanta-lo.


– Você sabe que o Niall vai querer te matar por isso, não sabe? - Eu digo rindo e o ajudando a levantar com Els, ele assentiu e começou a passar a mão em sua roupa. Eu e Els não paramos de rir e então eu vi que ela estava linda e então a puxei e a beijei, ai que beijo bom que só ela tinha, era mágico seu beijo, viciante.


– Vou pro meu quarto, estou todo sujo e ainda vou ter que limpar isso aqui. - Ele diz olhado para toda sujeira. – Primeiro vou tomar banho, depois eu venho limpar.- Hazza diz passando as mãos em sua roupa e caminhando para seu quarto. Eu e Els entrelaçamos nossas mãos e ficamos nos olhando, até que ouço a voz de Liam. Lembro que deixei o notebook aberto e então olho assustado para Els que entende e me solta. Vou para a sala correndo e quando chego lá, Liam já estava com o notebook em suas mãos olhando as fotos incrédulo. "Droga" pensei e logo Els coloca seu braço sobre meu ombro com uma expressão preocupada.


 


– Ela, está, grávida. - Liam diz olhando as fotos sem piscar, nem sequer nos olhou, apenas disse com tom de susto em sua voz.


– Liam. - Harry ia dizendo do alto da escada, sem sucesso.


– Eu, nã-nã-não acredito que ela não me contou isso. - Ele diz e percebo seus olhos brilhando, vejo uma lágrima caindo sobre a tela, me solto de Els e vou até ele, que começava a chorar.


– Liam, ela... - Eu ia dizendo e vi que Harry já estava chegando mais perto de nós.


– Ah, quanto, tempo? - Ele pergunta passando as fotos e então a foto que estava escrito "3 meses" na barriga dela aparece e ele se assusta. - Por que ela não me contou?


– Ela estava indo te contar naquele dia Liam, só que... - Ia dizendo e ele fechou o notebook com força e se levantou.


– Vocês sabiam disso, vocês sabiam que ela estava grávida e não me contaram? - Liam diz furioso, acho que nunca o vi daquele jeito.


– Nós queríamos Liam, mas ela não deixo. - Harry diz em um tom baixo.


– Não importa, vocês são os meus amigos, deveriam ter me contado o que aconteceu! Eu sou o pai! - Ele grita e percebo que Eleanor se assustou.


– Liam, eu sei que você está nervoso, mas acho que você tem que se acalmar pra gente poder conversa. - Eu digo sério e ele me olha com raiva.


– Você sabia Louis, você sabia a quanto tempo disso? - Ele pergunta sério, mas não baixo seu tom de voz.


– Desde o acidente... - Disse e ele nem deixo eu terminar.


– Desde o acidente? E não me contou? Como você pode cara? Pensei que nós eramos amigos, irmãos! - Ele grita e vejo as lágrimas caírem, meu coração se aperta.


– Nós somos Liam, eu nunca iria te trair! Eu só não podia contar, ela não deixo! - Eu digo chorando e Harry me abraça.


– Louis, isso é um assunto sério cara! Não é brincadeira não, isso é sobre o meu futuro, o dela e do meu filho. Será que é meu mesmo?... - Ele não fala, Harry o olha com ar de reprovação.


– O filho é sim seu, não tenha dúvidas disso, nunca! - Harry quase berra e Liam olha confuso.


– Como pode ter tanta certeza disso Harry? - Liam pergunta com raiva.


– Porque ela te ama Liam, quando ela foi embora, ela já estava grávida! Pelo que eu saiba, o único com quem ela ficou foi com você, seu idiota ! Se Louis disse que ela ia te contar no dia que ela caiu da escada, é porque ela já estava grávida, ou será que você não pensou nisso? - Harry berra e ele começa a chorar mais, Liam desaba chão como se tivesse acabado de levar uma facada em seu peito, ele chorava tanto que chegou a soluçar. Eu fui o abraçar, fiquei com medo dele simplesmente me rejeitar ou coisa do tipo, mas não... ele deixo eu o abraçar e logo deitou no meu colo. Harry se sentou na poltrona de frente para nós, ficamos em silêncio por uns 10 minutos, sem falar nada, apenas ouvia-se o choro de Liam. Eu tentava não chorar, mas era inevitável... Harry nos olhava com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto. Eleanor que estava na cozinhar voltou com algumas xícaras de chá nos entregando, Liam pegou e não bebeu, eu comecei a beber e Harry também. Els se sentou no sofá e lá ficou, calada apenas nos observando, até que Liam volta a falar.


 


– Foi por isso que ela voltou? Por isso que não quis mais ficar aqui? - Liam pergunta e sua voz sai quase em um sussurro, falhando.


– Foi, foi por isso sim. - Eu respondo baixo. - Ela disse que seria melhor, assim poderia pensar bem como seria sua vida daqui pra frente com um filho pra criar.


– Esse filho é meu também, ela não tinha esse direito Louis, não tinha. - Liam diz voltando a chorar.


– Nós avisamos para ela, ela sabia... mas ela disse que não queria contar e achou melhor assim. Não a culpe Liam, ela não é nenhuma vítima não... mas ela está assustada, triste com tudo isso, por estar longe de você. - Eleanor diz calmamente, Liam a olha e abaixa a cabeça, eu passo a mão em seu ombro e ele se levanta.


– Como será agora, já que você sabe de tudo... como será? - Harry pergunta sério.


– Eu vou pensar, eu preciso falar com ela... não tá sendo fácil ficar sem ela, tá tudo escuro na minha frente, é como se o mundo não tivesse mais cor. E agora, eu serei pai, pai... A única coisa que eu sei é que eu preciso falar com ela, vê-la, só isso. - Liam diz em pé.


– Vai pro seu quarto, pensa Liam, e depois nós vamos ver como fazemos. - Harry diz baixo.


– Os meninos foram para o Brasil, não foram? - Liam pergunta baixo.


– Foram ontem de manhã, eles não falaram se não você ia ficar mal... então, foram sem avisar. - Respondo e ele assente, vai para seu quarto. Liam e Harry foram para seus quartos. Me levanto e vou levar Eleanor para casa, o clima estava pesado e eu não ia querer ficar lá, então a levei para casa e fiquei lá durante um tempo, conversamos e fomos dormir.


Eu deveria avisar para Anni sobre o que aconteceu, mas vou deixar para amanhã, preciso de um descanso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Darcy POV`s:   Campainha tocou, eu estava dormindo na sala, acordei assustada já que eram o que, 2 e 40 da manhã? Quem é que vem na casa das pessoas a essa hora da madrugada? Nossa, levantei já estressada, pois a pessoa tocou a campainha mais uma vez em menos de 5 segundos! Levantei e cai, do nada. " O que est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais