Fanfics Brasil - I'm not going back ... Niall loose me! Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: I'm not going back ... Niall loose me!

230 visualizações Denunciar


 


 


Darcy POV`s:


 


Campainha tocou, eu estava dormindo na sala, acordei assustada já que eram o que, 2 e 40 da manhã? Quem é que vem na casa das pessoas a essa hora da madrugada? Nossa, levantei já estressada, pois a pessoa tocou a campainha mais uma vez em menos de 5 segundos! Levantei e cai, do nada. " O que está acontecendo comigo?", levantei e agora sim consegui achar uma base para caminhar até a porta. A encarei e a pessoa tocou a campainha de novo, respirei fundo para não parecer anti-pática e abri a porta.


 


– O que você está fazendo aqui? - Pergunto o encarando, ele sorri como nunca o vi sorrindo em toda sua vida.


 


– Oi, minha linda! - Zayn grita quando me vê e me olha com uma carinha bem maliciosa.


– Oi Dar-cy. - Niall diz me olhando de cima a baixo. O que que é, eu estou parecendo um E.T. por acaso?


– O Niall, para de olhar pra Darcy, seu irlandês tarado! Amor vem cá, se cobre agora! - Zayn disse vindo com sua blusa de frio em minha direção tentando cobrir meu corpo. Então foi ai que eu lembrei a roupa que eu estava usando e então entendi o motivo dos olhares.


– Meus olhos são só para Kathe, entendeu? Agora não posso fazer nada se a sua namorada aparece desse jeito ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58319539, gente, fingi que o short é bem mais curto e deixa o corpo da Darcy sensual! ) na porta, a essa hora da madrugada para receber as pessoas! - Niall diz olhando todo o apartamento.


– E quem foi que disse que é pra você ficar olhando pro corpo dela? - Zayn pergunta o encarando, Niall nem liga, ele está procurando Kathe.


– Nialler, ela está naquele quarto ali... pode ir lá. - Digo sorrindo e é o que ele faz. O quarto era o primeiro do corredor, ele vai quase pulando até o quarto, abre a porta devagarinho e entra.


– Meu amor! Que saudade de você! Vem cá Zayn. - Eu digo indo até ele e o abraçando, ele me encara, sorri e me abraça mais forte ainda! Ele vai se afastando e então, me beija... beijo forte, bom, de saudade misturado com força e necessidade. Ficamos ali por alguns minutos, ele fazendo carinho em mim e não falando nada e eu fazendo o mesmo, era tanta saudade, tanto emoção que eu simplesmente não conseguia achar as palavras certas! Não sei se era a mesma coisa que ele estava pensando ou coisa do tipo, mas ele ficava quietinho também, sem falar nada. Até que Niall e Kathe apareceram na sala, ela com uma expressão sonolenta e parecendo não esta de bom humor, mas acho que ela não estava com tanto mal humor assim já que estava ao lado de seu namorado e estava até sorrindo e ele vinha todo feliz, saltitante e fofo vindo na direção do sofá em que estamos.


– Oi Kathe. - Diz Zayn todo feliz me abraçando, quebrando aquele silêncio todo.


– Oi Zayn. - Ela tenta sorrir e não consegue.


– Não consigo entender, como você pode dormir assim Darcy e a Kathe assim (http://www.polyvore.com/noite/set?.locale=pt-br&id=56009850), toda coberta!


– Porque a Darcy é doida mesmo, então ela dorme assim. - Kathe diz sorrindo.


– No seu caso, sem roupa né dona Darcy. - Zayn me repreende e sorrio.


– Não começa. Acho que quem deve explicações aqui são vocês, não é? - Pergunto os encarando, eles se entreolham e Niall limpa a garganta, esperando Zayn começar, eu perco a paciência com a falta de resposta e dou um cutucão em Zayn que reclama.


– Ai amor. Tá, tudo bem... nós, eu e Niall viemos ver vocês, estamos com saudade! - Ele diz alto e faz cara de cachorro sem dono.


– E por que não avisaram que iriam vir? - Kathe pergunta séria.


– Porque nenhum de nós queria estragar a surpresa! Ainda tivemos que passar em Mullingar antes, porque a tia Maura passou mal, ai fomos lá rapidinho... e logo viemos para cá. Nenhum dos dois estava mais aguentando de tanta saudade. Falar por telefone, mensagem não é a mesma coisa que beijar, de sentir que vocês estão perto, então resolvemos vir, não foi Niall? - Zayn pergunta passando a mão em seu pescoço.


 


– É verdade, mas meninos, será que podemos conversa amanhã, é que eu realmente estou com sono e não to aguentando ficar acordada. - Kathe diz e eu faço minha suas palavras.


– É, tudo bem, vamos para o hotel. Falando nisso, vocês tem algum para nos indicar? - Niall pergunta.


– É claro, vocês já estão até nele, olha o quarto fica bem ali, só que acho que vocês terão que dormir acompanhados, já que as camas estão sendo ocupadas por duas meninas. - Kathe diz sorrindo, Niall a olha maliciosamente.


– Não me importo com isso não, contando que a menina que está na minha cama seja bem linda e gostosa! - Niall diz e olha pra Kathe que o olha chocada. - E seja a minha princesa! - Ele termina e Kathe ri.


– Eu também não, agora vamos porque eu to cansado já. - Zayn diz e eu pego em sua mão, caminhamos até o quarto e logo deitamos. Eu o abracei e ali ficamos, ele me segurava e eu me setia tão segura. Era tão bom ficar daquele jeito com ele, parecia que nada mais importava naquele momento. Logo adormecemos.


 


Louis POV`s:


 


Voltei pra casa, deixei Els em casa mesmo já que ela tinha que fazer um trabalho e fui embora. Quando cheguei em casa, por volta das 9 da manhã, a casa estava toda em silêncio, nenhum dos dois estava na sala, nem na cozinha... o único lugar seria o quarto. Primeiro fui no de Harry, que estava dormindo feito um anjinho, nem quis o acordar, mas a minha vontade mesmo era de fazer alguma palhaçada com ele! Mas eu realmente não fiz nada, o deixei lá dormindo, então fui até o quarto de Liam, bati na porta e entrei. Ele estava sentado, quetinho com as pernas "dentro" dos braços e com olheiras. Respirei fundo e fui até ele, ele se afastou um pouco para que eu pudesse me sentar e foi o que fiz, passei a mão em seu cabelo e sorri, ele me olhou e não conseguiu sorrir, tentou... mas foi em vão.


 


 


– E ai cara, como é que você tá? - Pergunto meio baixo.


– Passei a noite pensando aqui, não consegui dormir Louis... - Liam diz cabisbaixo.


– Eu sabia que não conseguiria, eu até que quis ficar aqui com você sabe... mas eu sabia que você precisava de um tempo só, pra pensar e raciocinar sobre tudo com calma. Então até dormir com Els na casa dela, porque sabia que se eu ficasse aqui em casa, eu viria ficar com você e você não ia conseguir pensar direito sobre tudo. - Falo e ele assenti rapidamente.


– Obrigado por isso, estava mesmo querendo pensar. - Ele diz e eu lhe dou um abraço de lado, sinto ele me apertando forte e faço o mesmo, ficamos assim durante alguns segundos e então ele se afasta devagar. - Cara, por que ela não me contou Louis? - Liam pergunta triste.


– Liam, ela ia contar, ela tava toda feliz... só que ai aconteceu tudo aquilo e bom, você já sabe né. Anni não aguentou, foi embora. Fiquei sabendo por acaso, o médico disse porque pensou que eu era o pai, então ele disse, Anni tava feliz e triste ao mesmo tempo, então ela se foi. - Digo triste e realmente estava triste, poxa, ela é minha amiga, quase minha irmã e ela foi embora com medo, por acaso ela achava que eu não iria ajudar?


– Eu preciso falar com ela, não ta sendo fácil isso Louis, como é que eu faço? Ligar pra ela não vai adiantar, ela não vai me atender! - Liam diz. - Eu preciso saber de tudo cara, me ajuda, faz ela falar comigo cara, eu estou com muita saudade, to triste, ta vendo minha situação? - Liam grita desesperado e chora.


– Calma Liam, calma, por favor, fica calmo! Eu vou dá um jeito dela voltar, calma... só preciso de um plano. - Digo o abraçando e pensando. Liam chora, soluça e eu o abraço, não estava mais aguentando vê-lo daquele jeito, machucava muito ver um irmão naquele estado. Fiquei tentando encontrar alguma solução para aquilo, ligar não adiantava, mesmo que eu ligasse e ele falasse, ela desligaria. Bom, acho que as únicas que podem ajudar são, opa!


– Mery. - Sussurro e ele me olha meio confuso, seus olhos estavam vermelhos.


– O que tem ela? - Pergunta meio fraco.


– O casamente dela Liam, ela vai se casar logo! Com toda certeza Anni estará no casamento dela, ela terá que voltar para ajudar nos preparativos do casamento, ela terá que fazer vestido e etc! - Eu digo todo feliz pois havia acabado de encontrar uma solução, Liam me olha e consegue sorrir um pouco e eu sorrio bastante.


– Será que Mery vai casar quando? Eu acho que ela ainda vai demorar sabe... - Liam diz desanimado agora.


– Liam, cara...- Sorrio e respiro fundo. - A Mery não vai casar agora, vai demorar um tempo ainda, pelo menos é o que eu acho. - Falo e agora ele se desanima de vez - Olha... essa é a desculpa que vamos usar para que ela volte, entendeu Dude? - Digo e ele entende, bom, é o que parece.


 


– Entendi, mas ... não somos nós que devemos ligar para ela para falar, quem tem que avisar é a Mery! - Liam diz já mais animadinho.


– É, é ela mesmo que tem que falar para convencer a Annita, e acho que não será muito fácil. Mas ela vai fazer a parte dela e você vai avisar para Darcy e Kathe, ai elas vão dar um jeito de trazer a Anni. Quando ela chegar aqui, nós damos uma desculpa para fazer vocês se encontrarem e ai você vai ver a barriga dela e ela não terá como negar nada. Vocês conversam e veem como será daqui pra frente! - Falo tudo rápido e paro pra respirar, Liam rir.


– Obrigada Dude! Eu te amo. - Ele me abraça e eu brinco.


– Coisa mais lindinha do irmãozinho! - Falo com voz de bebê e ele rir.


– A propósito sobre o que falei ontem, me desculpe. Eu estava com a cabeça cheia e quente, não deveria ter dito aquilo nem pra você e nem deveria ter gritado com o Harry, devo desculpas. - Ele diz e eu o abraço mais forte ainda, dou-lhe um tapa forte em suas costas e sussurro um simples: "Tá tudo bem Dude, eu te amo." Me afasto e pego meu celular, disco o número de Mery e espero ela atender, Liam me olha atento.


 


Ligação on:


 


 


– Alô Mery? - Digo logo que ela atende.


– Bom dia Tommo, como está? - Ela pergunta parecendo estar feliz.


– Tudo sim Mery e com você? - Pergunto.


– Sim, estou bem. Ah que devo a honra de você me ligar a essa hora? - Ela pergunta rindo.


– Bom, eu sei que está cedo né, já que estamos acostumados a nos ligar a noite né, mas é que... - Respiro e olho para Liam que me observa atentamente. - estou precisando de um favorzinho seu. - Digo.


– Eu sabia. - Nós rimos. - Fala Tommo, o que posso fazer?


– É que bom Mery, é uma longa história, mas vou contar resumidamente: Você viu as fotos da Anni? Pois é, eu estava vendo aqui em casa com a Els e com o Harry e o Liam acabou vendo as fotos por acidente, então é claro que agora ele sabe que Anni tá grávida e ele está muito triste Mery, porque está longe dela e do filho dele. - Olho para Liam que agora olha para qualquer lugar do quarto. - Eu não sei como eles vão se revolver, mas eu sei que do jeito que eles estão, não dá pra ficar. - Digo rápido.


– Eu sei Louis, sei que tá complicado pros dois... mas o que você quer que eu faça? - Ela pergunta.


– Quero que você ligue para as meninas e diga que resolveu que quer se casar agora. - Digo e ela se assusta, antes que ela diga algo, continuo. - Não Mery, calma! Você só vai dizer que vai casar agora para que elas possam voltar, calma! - Digo rindo já que ela parecia que ia surtar.


 


– Tá, então eu não vou casar agora, será uma desculpa para que elas voltem logo, é isso mesmo? Mais alguma coisa antes que eu te mate Tomlinson? - Ela pergunta séria e eu sorrio.


– Não, apenas isso mesmo. Mas é sério Mery, faz isso, por eles, pelo bebê, por mim. - Digo fazendo voz de criança e ela ri.


– Tá Tommo, vou ligar pra elas, mas antes aviso para Darcy e Kathe que é só um plano, e elas dão um jeito por lá. - Ela diz.


– Isso mesmo. Obrigada Mery, você é um anjinho viu! - Digo e Liam ri. - Tenho que ir, vou ligar pro Niall, beijos! - Digo.


– Beijos, vou ligar pra Darcy. Até mais. - Ela diz e desliga. Sorrio para Liam que pega seu celular no mesmo minuto e liga para Niall.


 


Annita POV`s:


 


Estava conversando com a Alice antes de dormir e não sei qual foi o motivo de minhas lágrimas, a única coisa que sei que estava precisando chorar, mais chorar bastante sabe... era como se tivesse alguém apertando meu coração durante muito tempo e do nada, tivesse soltado e a dor fosse insuportável e o meu único "alívio" fosse chorar. Alice ficou comigo até eu adormecer ela me fazia rir toda hora e quando eu chorava, ela apenas secava minhas lágrimas e me abraçava, fazia de tudo para me animar e sempre conseguia, até que fiquei com muito sono e fui dormir.


Acordei cedo, deveria ser por volta das 7 da manhã, não fiz muito barulho para não acorda Alice, então apenas peguei minha bolsa e uma roupa e sai do quarto. Fui pro banheiro, fiz o máximo de silêncio possível para que ninguém acordasse, estava bem cedo e eu tinha acordado morrendo de fome, com muita vontade de comer bolo de cenoura com chocolate, mas como eu sabia que não tinha em casa, eu teria que ir na padaria e foi exatamente o que fiz. Antes, tomei banho, escovei os dentes e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57120435 ), fui andando pela praça, até que estava tudo bem tranquilo, eu estava escutando música até que cheguei na padaria e comprei o que eu queria, o cheiro estava ótimo, voltei para casa toda feliz. Quando chego lá, ninguém ainda havia acordado e eu não achei estranho nem nada, mas a minha vontade de comer bolo de cenoura com chocolate estava passando e eu queria comer panquecas... tive que fazer. Coloquei meu fone de ouvido, muitas músicas animadas e então, liquidificador! Sinto muito aos que dormem, apenas estou com desejo. Comecei a dançar, estava escutando Feel So Close e depois Up All Night, não aguentei mesmo e tive que começar a dançar... até que sinto que alguém está me observando, paro e olho...


 


 


 


– O que você está fazendo aqui? - Berro quando vejo Zayn abraçado com Darcy rindo de mim, percebo que eles falam algo mas eu não conseguia ouvir, então tive que tirar o fone.


– Dança bem hein Anni! - Zayn fala rindo e percebo que Darcy está quase morrendo.


– É, devo dançar. - Digo tentando arrumar as coisas para parecer que não estava uma bagunça.


– Não vai me dar um abraço? - Zayn pergunta e eu sorrio.


– É claro ! - Eu falo alto e vou em sua direção, Darcy me olha estranho e eu tremo, tudo bem... ciumes.


– Mas que droga, ninguém pode dormir nessa casa? - Alice aparece na cozinha com a expressão aborrecida.


– Como sua barriga está fofa. - Zayn diz passando a mão, eu ri e logo o soltei, Darcy não estava com a expressão muita boa.


– Bom, volte para sua namorada, sei que vocês estão morrendo de saudade. Vou continuar fazendo as panquecas. - Digo voltando para o fogão. - Alice, bom dia! - Eu digo sorrindo.


 


– O que é isso? - Ela pergunta olhando para Zayn e nós rimos.


– Ele chegou de madrugada, vocês estavam com tanto sono que nem viram. - Darcy responde.


– Bom dia! - Niall aparece e eu me surpreendo, sorrio espontaneamente. - Mamãe, você está fazendo comida? - Ele sorri!


– Irlandês seu lindo, você também aqui! - Corro e dou-lhe um abraço, ele dá um passo para trás e me abraça também.


– Sua barriga, posso tocar? - Ele pergunta olhando para minha barriga, parece até que seus olhos brilharam.


– É claro. - Digo e ele passa a mão, eu sorrio e saio do abraço e volto a fazer as panquecas. - Bom, estou fazendo panquecas, já tem pão e bolo de cenoura em cima da mesa, o resto das coisas estão na geladeira. Alice vai me ajudar a terminar e bom, vocês podem se sentar ali na mesa enquanto Darcy termina de pegar as coisas. - Digo e continuo fazendo as panquecas. Eles vão para a mesa e nós conversamos, logo Kathe já está na mesa também e todos tomam café.


– Ah... queria tanto que o Louis tivesse vindo com vocês. - Alice deixa escapar e nós a olhamos, os meninos nem perceberam nada demais.


– É né, pois é, ele deve estar bem ocupado com a Els... - Darcy diz e nós rimos.


– É, pois é, depois vamos o encontrar... quando vocês forem para Londres, é claro. - Niall diz, estremeço e tento mudar de assunto.


– Niall não come tudo não! Eu também to com fome! - Eu digo e ele ri. O celular dele toca e ele pede licença e sai, não me importei muito, deveria ser o Louis ligando.


 


Liam POV`s:


 


Louis ligou para Mery ela era a minha única salvação para conseguir ter Anni de volta por pelo menos 10 minutos, não estava contando muito que desse certo, pensei até que Mery não ia topar, mas não, Graças a Deus ela topou e eu fiquei feliz. Agora eu só deveria fazer a minha parte, ligar para Niall e falar que eles deveriam me ajudar.


 


– Dude, oi! - Niall grita no telefone.


– Oi Niall. - Respondo meio seco, ainda estava chateado, admito.


– O que foi Liam, o que aconteceu? Você está diferente. - Niall pergunta preocupado.


– Nada não. - Respondo mais seco ainda. - Na verdade Niall, como você pode? - Pergunto e Louis me olha com uma expressão não tão amigável, mas eu não ligo.


– O que eu fiz Liam? Me diz! - Niall diz e sinto que parece que ele vai chorar.


– Como você e os meninos puderam me esconder isso hein? - Pergunto triste e agora ele chora.


– Liam, a Kathe me contou e pediu para eu não contar. A Anni voltou por causa disso, desculpa! Eu não tinha o direito de contar um segredo que não é meu Liam, mesmo sendo para o meu irmão! Eu realmente prometi para Kathe e para Anni. Liam, me desculpa cara, sério. - Niall chorava e Louis estava ouvindo toda a conversa, fiquei triste, sabia que Niall não me esconderia uma coisa tão séria assim se não houve prometido para alguém, ainda mais se esse alguém fosse a princesa dele.


– Tudo bem Horan. - Digo normal agora, nada de raiva, nem tristeza. - Eu descobri ontem a noite. - Digo.


– Não tá bem não Liam, sei que você está triste comigo. Desculpa dude, eu realmente não queria te magoar, eu não te esconderia uma coisa tão séria se não tivesse prometido não contar. Me desculpa. - Niall estava chorando e ouvi o choro dele me cortou o coração, meus olhos marejaram.


– Calma Niall, calma dude! Eu já sei de tudo, o Louis me contou tudo. Não chora Niall, por favor. - Digo já quase chorando mesmo.


– Tudo bem, só me desculpa, por favor. - Ele diz.


– Tá desculpado Niall, calma. - Digo. - Eu te amo cara, não chora não. - Eu sorrio e Louis também. - Agora Horan, o assunto é sério mesmo...


– Diga cara. - Sinto sua voz um pouco mais animada.


– O Zayn está ai contigo? - Pergunto.


– Não, calma... vou chama-lo. - Niall diz e assim faz, chama Zayn. Nesse momento, percebo que Harry esta entrando no quarto, sonolento, ele me olha e eu faço o mesmo, ele desvia o olhar e eu sussurro um breve: "desculpa" e ele sorri. Niall volta com Zayn.


– E ai cara, como é que você tá? - Zayn pergunta feliz.


– Hum, cara... - Digo frio de novo, não é que eu esteja fazendo de propósito, é que fiquei chateado. - Tá, vamos ao assunto.


– Fala ai Louis.


– Meninos, temos que fazer a Anni voltar para cá. O Liam já esta sabendo de tudo, TUDO MESMO, e bom... ele quer falar com a Anni, mas todos sabem que se ele ligar, ela não atenderá, mesmo que seja do meu celular, ela desligará. Então, ela tem que voltar para cá, só assim ele vai conseguir falar com ela! E eu tenho um plano! Digamos que a metade do plano já está encaminhado e que agora só depende de vocês e das meninas para a conclusão do plano. - Louis diz e ninguém fala nada. - Então meninos, prestem bem atenção, entenderam?


– Sim. - Nini e Zayn falam rápido, Hazza assenti e Louis continua.


– A Mery vai ligar para as meninas, vai falar que decidiu casar agora, do nada e que não pode fazer tudo sozinha, já que são mil coisas né... Mulheres + casamentos = muita coisa pra fazer! Então, ela vai falar que Darcy, Kathe e Anni devem voltar logo para a ajudar com tudo, com os preparativos, entenderam? Niall e Zayn, essa parte é com vocês... eu tenho certeza que Anni vai resisti o máximo, não vai querer voltar e vocês terão a obrigação de ajudar as meninas a traze-lá. Entenderam?


– Sim, entendemos. - Zayn diz.


– Eu, Curly e Liam vamos preparar as coisas por aqui, como será tudo para quando vocês voltarem trazendo a mamãe, isso é por nossa conta! - Louis diz e tanto eu quanto Hazza assentimos.


– Então ótimo, era só isso. Voltem para lá e nos mantenha informados! Beijo dudes, se cuidem! - Louis diz.


 


– Beijo. - Eles dizem juntos e desligam. Olho para Louis e Harry com ar de esperança e fico animado, eles começam a brincar comigo com esse assunto: ser pai!


 


Eu, Liam James Payne, sendo pai! PAI, PAI, PAI! Eu estava muito feliz quanto a isso, eu ainda não acreditava nisso, sinceramente! Era muita felicidade para mim, eu chorava de tanta emoção e os meninos ficavam me zoando, até chegaram a discutir quem seria o padrinho... nossa, como eles sonham né! Fiquei muito feliz, tomará que o plano de certo.


 


Anni POV`s:


 


– Bom, e quando é que as senhoritas voltam? - Zayn pergunta olhando para Darcy que sorri sem graça.


– Eu não sei, estou aqui só cuidando dessa menina ai óh, nem sei quando a gente volta não. Você sabe Kathe? - Darcy pergunta sorrindo.


– Eu não faço ideia, tenho que esperar a dona fresca decidi quando voltamos. - Kathe responde me olhando. Não digo nada, coloco um pedaço de bolo na boca, assim eu não falaria nada. Um silêncio se estende até que Alice fala.


– Quando vocês voltarem, eu vou com vocês! - Ela diz rindo e eu sorrio.


– E quando será Annita? - Zayn pergunta me encarando, tento desviar o olhar, minha sorte é que Niall volta para mesa e "me salva".


– Zayn. - Niall fala e Zayn o olha, ele faz um sinal de que era para ele ir com Niall e assim o faz. - Desculpe meninas, é só 1 minuto. - Eles saem e vão para a varanda, eu não entendo nada mas mesmo assim continuamos a comer, falamos assuntos aleatórios até que o telefone toca e Darcy corre para atender.


 


Ligação on:


 


– Alô? - Darcy fala. - Meeeeeeeeeeeeeeeery! - Ela grita e todas correm, ela coloca no viva voz para assim todas escutarem.


– E ai galera, como vocês estão? - Mery pergunta.


– Bem bem e você? - Kathe responde.


– Eu estou ótima, muito feliz! E a Constance... deve estar morta, porque até agora não levantou. - Ela diz e nós rimos.


– Preguiça, ainda bem que não mata. - Alice fala.


– Pois é, verdade... mas meninas, to com saudade! - Mery diz manhosa.


– Nós também Mery, muita! Mas não sei quando vamos nos ver. - Digo e todas me olham com ar de reprovação, mas ué, eu disse a verdade.


– Ai Anni, não fala assim sua insensível! - Alice me da um tapa na cabeça, nada muito forte.


– Bom Anni, acho que você está errada sabe por que? Tenho novidades! - Mery diz toda feliz.


– Conte-me! - Darcy quase grita.


– Gente, decidi que... que... - Mery demora e todas ficamos impaciente.


– Fala logo guria, o gato cometeu tua língua foi? - Kathe diz irritada.


– Calma Kathe relaxa... - Risos - Eu decidi que quero casar na semana que vem. - Mery fala e Kathe engasga.


– SEMANA QUE VEM? - Todas gritam juntas.


– Pois é! Surpresa! - Mery diz rindo e nós ainda estamos incrédulas e tentando salvar Kathe.


 


– Semana que vem é muito cedo, tem muita coisa pra fazer mocinha! Você acha que é assim que se prepara um casamento, tão rápido? É claro que não! Tem os convites, tem o vestido, tem o noivo, tem as passagens, tem a igreja e etc... - Darcy diz.


– Eu sei disso gente e é por isso que quero que vocês voltem para cá. - Mery disse e eu gelei.


– É claro que voltamos, mais teremos que conversa sobre tudo, os detalhes! Ai que lindo, minha pequena vai casar! - Darcy diz toda feliz e todas ficaram felizes, até Kathe que já estava "a salva", mas eu fiquei parada, sem reação.


– Ótimo, estarei esperando vocês até amanhã de tarde. TODAS vocês, entendeu Anni? - Mery diz e ainda sim que eu gelo de vez.


– An, é... Mery. - Não consigo falar.


– Não quero desculpas, entendeu? É pra vim. - Mery diz. - Agora deixa eu desligar, beijos! 


 


Mery diz e desliga, todas comemoram, pulam, gritam, dançam e eu quieta, sentada, perdida em meus pensamentos que me consumiam por inteira, a única coisa que me vinha a cabeça: "Eu não vou", mas antes mesmo que eu pudesse transforma meus pensamentos em palavras concretas, me interromperam.


 


 


– Vá começar a arrumar suas coisas Annita, voltaremos mais tarde. - Darcy diz toda feliz.


– Eu, não, vou. - Digo chocada.


– Vai sim, você vai sim tá entendendo? - Kathe aparece do nada na minha frente.


– Não quero, vou apenas no dia e depois volto. - Digo decidida, em vão...


– Não estou acreditando que você vai deixar sua amiga/irmã lá louca da vida só por causa disso! - Darcy berra.


– Mas...


– O que é, virou egoísta agora Annita? - Darcy.


– Se toca cara, já está na hora! - Zayn.


– Você vai sim, vai arrumar suas coisas, porque se você não arrumar... - Kathe.


– Eu jogo tudo dentro da merda da mala... - Alice.


– E te levo a força até Londres, entendeu? - Niall fala por último, parecia até que todos estavam contra mim. Eu sorrio, mas não vou. Fico lá sentada por algum tempo, vendo TV e comendo, todos estavam se arrumando e indo comprar passagem, ninguém mais falo nada.


 


 


Quando deu por volta das 7 da noite, eu fui tomar um banho e quando sai, minha mala já estava no corredor, me vesti e fiquei emburrada sentada na poltrona. Alice apareceu sorrindo, eu nem retribui, Zayn pego as malas, Darcy e Kathe já não estavam mais no apartamento, Niall apareceu e me pego com cuidado por causa da barriga.


 


 


– Eu disse que ia te levar a força. - Niall fala enquanto eu grito dizendo que não, de nada adiantou, ele me levou, fomos para o aeroporto, o voo já ia sair. Entrei no avião chorando e decolamos, chorei nas primeiras horas, coloquei meu fone de ouvido e acabei dormindo.


 


Londres, estou voltando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Constance POV`s:     Eles iam chegar logo ! Nossa, ate que fim, já estava quase morrendo de tanta saudade daquelas idiotas aqui em casa, das danças, dos momentos, das besteiras, dos colos na hora que a saudade do Brasil aperta. Eu estava tão ansiosa que quase não aguentava ficar parada, fui arrumar coisas para el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais