Fanfics Brasil - Liam Called Me Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Liam Called Me

189 visualizações Denunciar


        Ontem estava conversando com a Darcy, e acabei dormindo. Tava tão cansada, cheia de dores, mas achei melhor não falar nada porque não queria ninguém se preocupando comigo, afinal eu já ia melhorar logo. Quando acordei, já era por volta das 10 da manhã, Darcy tinha ido tomar café da manhã, então aproveitei pra ver um pouco de TV pra me distraí, tava entediada, a enfermeira me disse que seria liberada no final do dia. Resolvi pegar meu celular pra ouvir música, quando olhei tinha 2 ligações perdidas de um número desconhecido, então resolvi ligar pra saber de quem era o número... liguei e quando atenderam, uma voz calma e sexy falava: 

– Oi, número do Louis, quem é?
– É... an, engano, desculpe. - Disse rapidamente, senti uma felicidade, pois reconhecia aquela voz, era Liam. Desliguei né.


De repente, Darcy e Constance entraram no quarto, me falaram que Kathe estava explicando o que tinha acontecido pra Fred e que Mery estava falando com Luke, e que tava quase chorando de tanta saudade dele. Eu fiz cara de boba e Constance falou:


– O amor é lindo, não adianta. Pena que ele não chega até mim né. - Ela disse e fez uma cara tão tristinha.
– Para para Cons... estamos aqui contigo, o amor consta nesse ambiente querida, sabe disso. - Disse Darcy que sorria e eu abraçava a Cons.
Mery entrou no quarto toda feliz e meio tristinha, então demos um abraço nela e ela melhorou um pouco. Meu celular começa a tocar e eu atendo, número desconhecido outra vez.
– Oi Annita, tudo bem?
– Oi, sim estou bem e você? - Eu disse sorrindo muito, e então elas perceberam que era Louis.
– Quando a senhorita sairá do hospital? - Ele disse, e dava pra ouvir os meninos gritando no fundo.
– Eu saio hoje, queria sair agora né, mas só posso sair daqui a algumas horas. Por que?
– Quero me desculpar com você, mas de um modo legal...
– Que isso Tommo, posso te chamar assim?
– Claro, mas só se eu puder te chamar de Anni.
– Sim!


– Que isso Louis, não precisa.


– Olha, eu quero me desculpar contigo, mas hoje não dá. Vamos fazer o seguinte, amanhã de tarde vamos sair, vamos sair... que tal um parque? Eu prometo que não vou mais te atropelar nem nada. - Ele disse rindo, e consegui ouvir os meninos rindo.


– Tudo bem Tommo, amanhã saímos tá, onde nos encontramos?


– Me passa seu endereço que vou te buscar.


– Tudo bem. - Passei o endereço, as meninas riram maliciosamente e arrumaram minhas coisas logo.
– Nos vemos amanhã Anni, e assim... quando você ligar e eu não atender, pode falar que quer falar comigo, o Liam ficou sem entender nada. - Ele riu e eu também.
– Tudo bem, desculpa, fala pra ele que não vai mais acontecer isso. - Eu ri.
– Que nada, ele até que gostou da sua voz. 
– Aiai hein... tenho que ir, beijo Louis.
– Beijo Anni, até depois.


 


 


Fiquei mais algumas horas no hospital, conversei com as meninas, que ficavam maiando de mim que estava com a perna machucada. Tive que comer obrigada, não estava com fome, mas o médico falou pra Kathe que eu não comia fazia quase um dia e que eu precisava tomar cuidado com isso. Foi o bastante para Kathe pegar o tênis de Mery e me ameaçar. Riamos da situação, mas mesmo assim, comi só um pouco.
Voltamos pra casa, e fui direto pro quarto, minha perna doía muito então preferi ficar deitada. Amanhã tinha que ir pra escola, então tinha que estar bem. Jantei com as meninas, que fizeram batata frita, com refrigerante e Darcy ainda pediu uma pizza, ela é realmente faminta, que isso...
Fui dormir, de repente o celular vibra e eu atendo:


– Oi Anni, tudo bem? - Disse a voz sexy.
– Oi, tudo sim e você? - Eu disse sorrindo muito.
– Sim, sabe quem é né?
– Sei, Liam é claro. - Eu ri baixinho e escutei a risada dele.
– Sim, sou eu. Gostei da sua voz, ai resolvi te ligar.
– Ah, que isso Liam. - Fiquei sem graça.
– Ah que nada, vou indo, só queria ouvir a sua voz mesmo. Você tem que dormi pra melhorar logo, o Louis é muito desastrado. - Ele riu.
– É, infelizmente, mas já estou melhor. Que nada, eu também sou um desastre.
– Hum, sei... (ele riu). Vou te deixar dormir agora. Beijo e melhoras.
– Beijos Liam, obrigada.


Desligamos e eu fui dormir tão feliz, antes, eu gritei: O LIAM LIGOU PRA MIM! As meninas ficaram rindo da minha cara de idiota e fomos dormir. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Acordei com a Mery me chamando, perguntando se já me sentia melhor e se queria ir pro colégio. Falei que sim e pedi só pra ela me ajudar a me levantar e pegar uma roupa pra mim. Consegui tomar banho, e me arrumar com um pouco de dificuldade, mas com o tempo e com alguns remédios, as dores foram passando. Constance me aj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais