Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Constance POV`s:
Eles iam chegar logo ! Nossa, ate que fim, já estava quase morrendo de tanta saudade daquelas idiotas aqui em casa, das danças, dos momentos, das besteiras, dos colos na hora que a saudade do Brasil aperta. Eu estava tão ansiosa que quase não aguentava ficar parada, fui arrumar coisas para elas comerem quando chegassem, fui no shopping comprar algumas coisas novas, o Hazza foi comigo. Nesses dois meses que se passaram, nós estamos mais próximos do que nunca, toda festa que tem ele me chama, quando é pra sair só pra passear, eu o chamo... mensagens até o dia clarear, ligações de mais ou menos 1 ou 1 hora e meia. Eu me sentia tão feliz com ele, ele era muito especial, mas eu não saia ao certo em que "classificação" ele se encaixava em meu coração, tá, vou explicar.
Uma hora ele parece ser mais meu amigo do que qualquer coisa, é como se fossemos melhores amigos, que nunca se desgrudam ou coisa do tipo, mas tem vezes que só o fato dele chegar perto, eu me arrepio... se ele rouba um beijo, eu sinto algumas coisas em meu estomago, não sei explicar, mas só o fato dele falar que me ama as vezes me faz ficar com vergonha, ficar sem graça e com vontade de beija-lo. É engraçado, parece que eu estou...
– Hazza, o que você acha desse vestido? - Pergunto com o vestido (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58840619) em meu corpo, ele olha e faz uma cara maliciosa, eu sorrio e espero ele falar alguma coisa, mas parece que ele não vai falar, está me olhando com a boca aberta, ele está sentado de uma forma sexy.
– Bom, digamos que ... - ele levanta e vem em minha direção, para alguns passos em minha frente e sorri. - você ficaria bem mais bonita sem ele. - Ele diz e me olha de uma forma sedutora, me arrepio e ele percebe, sorri e pega em minha cintura, eu sorrio sem graça.
– Com licença, têm crianças nessas loja. - Um senhora de mais ou menos uns 40 anos fala, eu sei que a conheço, mas não consigo me lembrar da onde...
– Olá Caroline. - Harry diz sem graça. Caroline Flack, droga! Me aproximo mais de Hazza que ainda segura em minha cintura, eu sorrio.
– Oi Harry, quem é sua amiguinha sem sal? - Caroline pergunta, uma raiva me invade e Harry me aproxima mais dele.
– Eu me chamo Constance, prazer. - Respondo sínica e sorrio, ela faz cara de azeda e Harry sorrir.
– Ela não é apenas minha amiga. - Ele olha pra mim nesse momento. - É bem mais do que isso. - Ele diz sorrindo, e eu retribuo.
– Percebo, com essa roupa deve ser mesmo, uma va... - Caroline ia dizendo.
– Desculpa querida, não sou da sua família. Com licença, vou me trocar e nós vamos, ok amor? - Digo e Harry assenti sorrindo, sabia que mais tarde isso ia me render uma conversa tensa com ele, mas não me importava. Voltei e troquei de roupa, voltei a vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/cons/set?id=58587236#stream_box) e sai, Harry estava sentado apenas me esperando, Caroline já havia ido embora e eu agradeci em pensamento. Não comprei o vestido, fiquei com raiva e sempre que fosse usar o vestido, iria lembrar daquela mulher.
Sai da loja com Harry, ele segurou minha mão, entrelaço nossos dedos e sorriu, eu não me importei, então fomos conversando e rindo do que aconteceu a alguns minutos atrás. Compramos sorvete e fomos para o terraço do shopping, estava tão lindo o pôr-do-sol. Ficamos ali só observando e tomando nosso sorvete, então ele me pergunta.
– Cons, aquilo que você falo quando estava na frente da Caroline, o " amor "... - Eu fico de frente para ele. - O que você quis dizer exatamente? - Ele pergunta olhando para o chão, eu sorrio de lado e logo fico séria, ele não me olha direito, mas logo seu olhar se encontra com o meu.
– Harry, aquilo foi meio que só pra disfarça, ela estava me xingando e eu apenas disse que você é meu amor. - Digo olhando para ele, pude percebe que em seus olhos havia um pouco de esperança, mas logo ela se foi.
– Ah sim, foi só isso então. - Ele diz sério e voltando a olhar a bela vista.
– Na verdade, eu queria que fosse mesmo verdade isso. - Falo quase em um sussurro e volto a olhar também.
– Pode ser verdade isso. - Harry diz me encarando de novo.
– Como pode Harry? Você nunca me disse nada sobre isso... - Digo rapidamente.
– Pois é, nunca disse mais agora estou dizendo. Constance, você acha que eu não sinto algo por você? É claro que eu sinto. Todas as vezes que eu me aproximo de você, todas as vezes que eu te toco, que sinto sua respiração perto da minha, que consigo roubar um beijo seu e quando seu perfume fica em minha roupa durante horas, eu me sinto feliz. Só o fato de você existi já me faz feliz... eu nunca senti nada como eu sinto por você, é estranho pois antes eu era um galinha e não ligava pra nada, mas agora eu sinto. - Uma das mãos dele segura a minha e a outra ele apenas levanta e me mostra, ela estava tremula. - Está vendo? Quando eu chego perto de você, é assim que eu fico, tremendo... quando eu te beijo, é como se sei lá, meu coração bate mais forte, minha vontade é de não te largar mais. Quando eu te beijo de surpresa, quando você está falando algo e de repente, silêncio... nosso silêncio pequena, eu te interrompo rudemente, mas é que pra mim é a melhor coisa do mundo. Torço para que você goste desse silêncio. Eu não quero que você vá embora, quero que você fique sempre aqui comigo... você fica? Fica aqui comigo e faz o meu dia brilhar como todos os dias que você está aqui? Deixa a Lua aparecer e iluminar o meu céu, seja a minha Lua? - Ele diz e eu deixo algumas lágrimas caírem, eu sentia o mesmo só que nunca falei.
– Harry Edward Styles, você, você... - Tentei falar, mas ele coloca o dedo indicador em meus lábios.
– Não terminei... Constance, se você sentir tudo isso ou pelo menos 1/3 do que eu sinto... você aceita ser a minha namorada? - Ele pergunta sorrindo, eu sorrio ainda mais e me aproximo de seu ouvido.
– Eu não sinto 1/3 do que você sente por mim... - Pausa dramática. - Eu sinto 3/3 do que você sente meu amor e sim, eu aceito...- Digo e me afasto devagarinho sorrindo, ele me olha com os olhos brilhando e eu me derreto toda, ele me puxa para um beijo tão apaixonado, sedutor e calmo. Foi ali, naquele dia que começamos a namorar, com uma bela paisagem. Ficamos ali namorando por uma hora mais ou menos, e então o celular dele tocou, era o Louis avisando que as meninas e os meninos chegariam em 30 minutos. Então fomos para o carro, Harry passou no meu apartamento e eu deixei as compras lá, terminei de ajeitar o que faltava e chamei Mery que já estava pronta e fomos para o carro de Harry que só estava nos esperando. No caminho contamos a novidade, ela ficou muito feliz por nós, cantamos e conversamos bastante. Mery me explicou a história do casamento dela e agora sim eu entendi tudo, coitada da Annita, estamos a enganando e ela vai ficar bem irritada com isso, mas é para o seu próprio bem isso... pelo menos era o que todos queriam pensar. Chegamos no aeroporto e logo avistamos Els, Louis e Liam, ele parecia estar bem animado, eu apenas acenei para ele e então esperamos cerca de 10 minutos, e lá estavam todos... nossa, como eles estavam lindos, que saudade!
Darcy POV`s:
Chegamos e desembarcamos, Anni parecia já esta mais "animada" com a ideia de ter voltado, tanto que foi a primeira a sair do avião, ela estava meio estranha... Zayn me ajudou a pegar as malas com Niall e Kathe e logo passamos por aquela porta que separa as pessoas que vão embarca e as que estão desembarcando e lá estavam todos, Els e Louis, Harry e Constance de mãos dadas, (romance?) Mery com um sorriso lindo e Liam que estava mais afastado de todos, mas estava lá sorrindo. Constance correu para abraçar Annita que sorria muito, elas estavam morrendo de saudade uma da outra, corri para abraçar Mery que me abraçou muito forte e não queria mais me largar e nem eu a ela, como sempre. Niall correu e abraçou Liam como se fossem pai e filho, eu achei a cena bem fofa, Zayn abraçou Louis e Harry ao mesmo tempo, que coisa mais fofa do mundo e logo os cinco estavam se abraçando muito, Niall chorava e Liam limpava suas lágrimas dizendo "tudo bem, tudo bem, não se preocupe", já sabia do que eles estavam falando. Anni agora estava longe, abraçando Els que olhava para sua barriga discretamente e sorria, perguntava algumas coisas e Anni respondia bem animada. Kathe abraçou quem ela viu primeiro, ou seja, Constance! Eu sabia que essas duas se amavam, por mais brigas que acontecessem. Quando todos se abraçaram, se falaram e sorriram, percebi o olhar de Anni para Liam que a olhava discretamente... ai ai viu. Fomos embora com o Louis, Els, Zayn, eu e Mery em um carro. Harry, Cons, Anni, Kathe e Niall no outro, fomos direto pra casa.
Chegando lá, tinha comida, muuuuuita comida mesmo! Niall e Zayn subiram com as nossas malas, eu fui lavar minhas mãos e terminar de ajudar a esquentar a comida, Kathe foi arrumar suas coisas no quarto, Anni e Louis se jogaram no sofá e Els ficou sentada na poltrona, mas eu pude escutar a conversa deles.
– E ai mamãe, tá feliz por ter voltado? - Louis pergunta rindo. Anni joga algo nele e Els rir.
– É, mais ou menos né, to um pouco enjoada e tonta. - Anni diz.
– Você quer que eu pegue algum remédio, água para você Anni? - Els pergunta toda doce.
– Não precisa Els, eu pego, obrigada. - Anni diz.
– Não, eu pego, sente-se ai. - Els diz e logo aparece aqui, Anni grita um "obrigada" pra ela.
– Então Anni, como está o bebê? Minha sobrinha ou sobrinho? - Louis pergunta passando a mão na barriga de Annita.
– Está ótimo ou ótima, mas estaria bem melhor se não estivesse tão perto do pai. - Ela respondo triste. Els percebe que estou escutando a conversa e ri, ela volta para a sala.
– Para com isso Anni, vocês precisam... - Louis é interrompido por sua linda e fofa namorada.
– Obrigada. - Anni diz. - Tommo, seu sobrinho ou sobrinha está com fome e esta com sono também, será que você pode parar de falar sobre isso e ir pegar alguma coisa pra mim? - Anni pergunta manhosa, então eu apareço na sala.
– Levanta e pega Annita, para de ser preguiçosa. - Digo e Kathe aparece na sala.
– Não Darcy, pode deixar, eu estava com saudade dessa folgada mesmo. - Louis diz e vai em direção de Anni fazendo carinho em sua barriga, Els fica meio enciumada.
– Venham comer! - Cons grita e Niall é o primeiro a ir pra mesa, logo estavam quase todos lá. Anni jogada no sofá e Louis a puxando, ele perde a paciência e a pega no colo, ela começa a gritar e ele a coloca na cadeira de frente a mesa, todos riem da cena. Logo todos comeram e então Harry falo.
– Bom pessoas, eu e Constance temos um comunicado a fazer a vocês. - Hazza sorriu e Cons fico com vergonha.
– Ah, todo mundo já sabe mesmo! Parabéns pro casal. - Louis diz sem muito animo.
– Para de ciumes amor. - Els diz rindo.
– Nem é não. - Louis diz. - Enfim...
– Anni, vamos almoçar amanhã? - Els pergunta.
– Vamos Els, claro. - Sorrisos. Será que já seria amanhã o "encontro" ?
– Então eu te espero amanhã lá no meu apartamento. - Els diz.
– Eu não sei onde é, mas tudo bem.
– O Louis te leva, não é, amor? - Els enfatiza no AMOR e eu sorrio, todos percebem e Anni fica sem graça.
– Deixa pra lá, passa o endereço que eu pego um táxi. - Anni responde muito sem graça.
– Não Anni, eu te levo, ainda quero paparica a sua barriga. - Louis diz e Els parece estar visivelmente irritada.
– Tá, amanhã a gente decidi. Com licença - Anni levanta - Kathe, amanhã eu lavo as louças, pode deixar, agora vou me deitar. Desculpe não terminar de passar a noite com vocês, mas não me sinto bem... não se preocupem, deve ser o cansaço. Boa noite a todos e amanhã nós conversamos. Beijo. - Anni se retirou da mesa e foi para o quarto, ninguém entendeu nada. Até que Cons levantou para ir no quarto, mas todos achamos melhor ela ficar, deixa a Anni ficar só por um tempo mesmo...
Ficamos na sala vendo filme e jogando vídeo game, admito que estava com muita saudade daquilo, muita mesmo! Ficamos jogando até umas 2 da manhã, depois Zayn, Niall e Harry foram embora, eu fui tomar banho e fui deitar, apaguei.
Anni POV`s:
Me senti meio mal quando a Els falou aquilo, poxa, eu não estava fazendo nada né... mas então, preferi me retirar e vim pro quarto, só para evitar maiores constrangimentos. Fui tomar meu banho relaxante, já que estava precisando e fiquei pensando em tudo, e não poderia imaginar como seria daqui pra frente, eu o vi no aeroporto... senti a mesma sensação de quando demos o nosso primeiro beijo, foi mágico, mas ao mesmo tempo foi horrível. Terminei meu banho e fui deitar, liguei a TV do quarto e fiquei lá vendo algum programa idiota, nem prestando atenção eu estava direito né, mas tudo bem... até que meu celular toca e eu me assusto. Uma mensagem do Liam? Um arrepio toma conta de mim e eu mordo meu lábio inferior...
" Não vou ler, o que é? Acha que é assim cara? Faz a merda e depois manda mensagem? DEPOIS DE DOIS MESES?" Eu pensei e joguei o celular longe... não deu nem 15 segundos e eu haviam me arrependido, corri e peguei o celular, pensei bem e acabei lendo a mensagem...
" Você continua linda, pena que não pude te sentir em meus braços hoje."
O que? Como assim? Qual é Liam, tá louco? Aiiiiiiin que lindo, ele disse que eu estava linda... tudo bem, sou bipolar ou idiota, coisa do tipo, mas e dai? Eu quis responder, mas não podia, não ia ser tão fácil assim, certeza. Doeu demais e ainda dói, só de lembrar me da raiva, nojo e eu não queria sentir mais aquilo que eu sentia por ele, não mais! Só que ficava bem difícil quando uma parte dele cresce todos os dias dentro de você e você percebe que uma parte dele sempre estará com você. Não respondi, dormi.
Acordei e fui direto pro banheiro, senti uma pontada muito forte e então corri para ver se não estava sangrando e por sorte, não estava... mas a pontada realmente foi bem forte, mas tudo bem... Tomei banho, me vesti ( http://www.polyvore.com/anni/set?id=58587973 ) e fui comer alguma coisa, depois lavei a louça que havia. Peguei meu celular e resolvi sair, fui andar né, tava todo mundo dormindo mesmo, ainda era só 10 da manhã. Andei por muito tempo, cansei e sentei. Duas meninas chegaram perto de mim sorrindo muito, eu sorri de volta.
– Annita? Namorada do Liam? - Uma delas pergunto toda feliz, eu não sabia o que responder. Apenas, sorri.
– Posso te fazer uma pergunta? - A outra pergunto. Eu assenti e elas olharam para a minha barriga, gelei.
– É verdade os boatos que estão rolando por ai? Que você está grávida mesmo? - A menina pergunto e eu parei de sorrir, minha blusa não deixava ver direito a barriga, então ainda dava para esconder por alguns dias.
– Pode ser verdade ou não, bom... é que eu... - Celular tocou, estou salva! Eu sorri me desculpando com elas e pedi licença, era a Els. - É a Eleanor, com licença. - Elas sorriram muito. " Diz que eu a amo?" Uma delas pergunto e eu sorri afirmando que diria, me afastei e atendi.
– Bom dia. - Digo.
– Bom dia, onde você está? - Els pergunta.
– Andando, por que? - Pergunto e volto a andar.
– Bom, é que já esta quase na hora de você vim almoçar comigo... então, cadê o Louis, ele está com você? - Ela pergunta desconfiada.
– Não, estou sozinha aqui. Tudo bem, manda o endereço Els que eu chego ai daqui a pouco. A propósito uma directioner acabou de falar que te ama. - Digo olhando pra menina.
– Ai que linda, agradece pra ela, por favor! Vou te mandar uma mensagem, tá? Beijo, estou te esperando! - Els diz e desliga e logo a mensagem chega, eu já estava bem perto do apartamento dela, então fui andando mesmo, cheguei no endereço... a pontada na minha barriga havia voltado, nossa, estava doendo muito. Coloquei a mão debaixo pra cima com uma expressão de dor e então uma mulher apareceu para e ajudar, quando vi quem era, me afastei. Briana.
– Você está bem? - Ela pergunta parecendo estar mesmo preocupada, eu não me rendo.
– Estou. - Respondo fria.
– Annita, eu só queria ajudar. - Briana diz olhando para mim, a pontada volta, eu olho para meu short com muito medo.
– Estou bem, obrigada. - Respondo entrando no elevador, coloco a mão na barriga massageando e então a dor paro, calmamente... parou. Então consegui andar normalmente até o apartamento de Els. Toquei a campainha e ela apareceu toda linda, parecendo uma princesinha. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58853878 )
– Nossa, que produção, se eu soubesse, tinha me arrumado. - Digo e ela ri.
– Entra. - Ela afasta e eu entro, era lindo o apartamento dela. - Você quer se sentar, está se sentindo bem? - Els pergunta preocupada.
– Estou bem, só uma dor estranha, mas já passo. - Digo tentando sorri, sento. Els vai para a varanda.
– Tudo bem, Anni... você pode vim aqui por favor me ajudar? - Ela pergunta e eu vou seguindo sua voz, ate que chego na varanda, tem uma mesa central com dois lugares, estava bem romântico aquilo, estranhei. A olhei e sorri, confusa, ela me chamou de novo e então eu fui.
– Espero que goste. - Ela diz e saiu correndo, eu só me virei em sua direção e então ela fecho a porta de vidro que separava a varanda/cobertura linda da sala e então ele apareceu. Todo lindo, tão fofo, tão perfeito, tão Liam...
– O que você está fazendo aqui? - Pergunto surpresa com ele lá, ele que estava com a cabeça baixa, me olha sério.
– Por que? - Pergunto sério.
– Por que o que Liam? - Perguntei nervosa.
– Por que escondeu que está grávida? Eu não merecia isso Annita, não mesmo! Você foi embora sem falar nada, escondeu o meu filho... - Liam diz e eu não aguento, a dor volta mas eu não ligo.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
... – Eu não ia esconder Liam, eu ia te contar! - Digo e sinto meus olhos marejando, a dor estava ficando um pouco forte. – Ia me contar quando? Não conto por que? - Liam vai chegando perto de onde estava, ele me olha confuso e eu coloco a mão na barriga, massageando, tentando fazer a dor parar. – Eu ia contar naquele maldito dia Lia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo