Fanfic: Another World | Tema: One Direction
...
– Eu não ia esconder Liam, eu ia te contar! - Digo e sinto meus olhos marejando, a dor estava ficando um pouco forte.
– Ia me contar quando? Não conto por que? - Liam vai chegando perto de onde estava, ele me olha confuso e eu coloco a mão na barriga, massageando, tentando fazer a dor parar.
– Eu ia contar naquele maldito dia Liam, ou será que você não percebeu que eu estava com uma caixinha branca na minha mão? - Pergunto e agora, uma pontada forte. - AAAAAAAI! - Grito e Liam se desespera, coloco a mão na barriga e olho pras minhas pernas.
– Você está bem? O que tá sentindo? - Liam pergunta me segurando, eu o encaro e tudo fica meio escuro, apenas consigo falar algumas coisas.
– Meu filho, hospital, por favor. - Digo e apago.
Liam POV`s:
– Annita, ANNITA! - Grito desesperado, ela desmaio e antes estava com a mão na barriga, gritou e desmaio. Saio correndo com ela pelo apartamento de Els que me olha desesperada.
– O que aconteceu? - Els grita desesperada e eu corro pra porta com Anni ainda desmaiada, Louis estava abrindo a porta bem na hora, o empurrei e sai correndo pro elevador.
– O que aconteceu aqui? Liam! - Louis grita entrando no elevador.
– A gente tava conversando, ela gritou e desmaio. Eu não sei o que fazer, ela disse: "meu filho, hospital, por favor" e desmaio! - Eu disse rapidamente chorando, Louis se desespero e começo a ligar pro hospital. Graças a Deus o hospital ficava perto de lá. - Por que essa merda de elevador demora tanto? - Pergunto furioso, olho pra Anni ali tão vulnerável, tão frágil... o elevador chego.
– Finalmente! - Louis fala e eu saio de lá o mais rápido possível, corri pro carro de Louis que estava mais perto, ele destrava as portas e eu entro com Anni deitada em meus braços ainda.
– Louis, pelo amor de Deus, vai voando pro hospital! - Digo chorando e ele não me decepciona, dirigi que nem um louco. Eu passo a mão no rosto dela, ela parece começar a querer abri os olhos, com muita dificuldade... Tommo freia bruscamente e eu a seguro fortemente.
– Eu sei que você tá desesperado, mas não mata a Anni e o meu filho! - Eu digo olhando pra ele, ele me olha pelo retrovisor e da um sorriso.
– Só estou tentando salvar eles, apenas. - Diz e volta a dirigir rapidamente. Eu desvio o olhar e paro em seu rosto, ela começa a abrir os olhos com mais dificuldade e me olha confusa, passa a mão na barriga devagar.
– Liam, nosso filho. - Anni diz com dificuldade, parecia que a dor estava a consumindo e ela estava confusa. Louis chegou no hospital e saiu do carro correndo, ele já havia informado o estado de Anni e logo chegou dos enfermeiros com uma maca e me ajudaram a tira-la de dentro do carro, eu não pude falar nada. Fui com eles, ela já estava desacordada outra vez, o médico chego e logo a levaram, eu não pude ir. Louis que estava perto de mim, me levou para sentar em um lugar arejado e lá eu fiquei, pensativo...
– Dude, o que aconteceu lá? - Louis pergunta me dando um copo com água.
– Eu só perguntei pra ela o por que dela ter me escondido a gravidez, e de ter ido embora. Ela estava falando, deu um grito, passo a mão na barriga e caiu. Só Louis, eu não fiz nada, não gritamos, não discutimos, nada... - Eu digo sem entender.
– Liam, a Anni é sensível, qualquer coisa ela fica nervosa... você sabe disso, ainda mais agora que os hormônios estão a flor da pele. Ela deve ter sei lá, se sentido mal. - Louis diz se sentando.
– Com licença, vocês são os parentes da sr. Rossini? - Uma enfermeira gentil nos pergunto, confirmo com a cabeça já me levantando, Louis faz o mesmo. - Por favor, nos acompanhe. - Ela diz e nós vamos, sem falar nada. - Ela está aqui, está bem e está dormindo... - A enfermeira simpática diz, eu posso a ver por um vidro que tinha na parede.
– E quando ela vai acordar? Foi muito grave o que ela teve? Meu filho, ele está bem? - Pergunto desesperado e ela sorri, acho que estava tentando me acalmar.
– Não se preocupe, está tudo bem. O que ela teve foi só um cansaço, um abalo, não sei ao certo ainda... ela só deve tomar um pouco mais de cuidado, apenas. O bebê está bem, não se preocupe e ela, irá acordar daqui a alguns minutos, mas peço para que não falem muito já que ela está muito tonta. - A enfermeira diz.
– E quando ela receberá alta? - Louis pergunta e eu estou a observando.
– Bom, logo que ela acordar ela já poderá ir embora, vocês podem entrar no quarto se quiserem, mas peço que não façam muito barulho. Com licença. - A enfermeira diz e vai embora. Eu olho para Louis e ele assente, eu entro no quarto e ele fica do lado de fora. Eu entro e sento ao seu lado, coloco minha mão sobre a sua e aperto com delicadeza, olho pro chão. Ela mexe a mão um pouco e eu a olho rapidamente, ela vai começando a se mexer como se estivesse acordando de um sonho ruim, ele aperta minha mão. Será que ela sabia que era eu ali?
– Liam? - Ela diz com a voz meio fraca.
– Oi Anni, você está se sentindo melhor? - Pergunto sorrindo, ela olha tudo em volta e repousa seu olhar em mim.
– Aham, melhor. - Ela diz séria. - Meu filho, como é que ele tá, ele tá bem? - Ela pergunta eufórica.
– Calma Annita, o nosso filho está bem. - Digo sorrindo, ela sorri e logo, muda sua expressão.
– Meu filho Liam, meu. - Ela diz seca, meu coração dispara e sinto como se alguém estivesse o apertando.
– Não fala assim Anni, é meu filho também, você mesmo disse. - Digo apertando sua mão, sorrindo, emocionado. Ela tenta não sorrir, mas não consegue, deixa um sorriso no canto da boca aparecer...
– Tá, não tem como negar que o filho é seu. Mas... - Ela dizia, fomos interrompidos.
– Com licença bela adormecida, louca por hospital! - Louis entra sorrindo. - Pode começar a se arrumar, vamos para casa. - Louis diz sorrindo, ela sorri de volta e eu sorrio por vê-la sorrindo daquele jeito.
– Não sou louca por hospitais, mas é que sei lá... - Ela diz rindo e ele sorri, seu olhar vai direto em nossas mãos. - Desculpe, não queria interromper nada, apenas vim avisar que você já pode ir embora. - Louis diz.
– Interromper o que? - Ela pergunta e Louis olha de novo para nossas mãos, ela percebe e fica sem graça, retira rapidamente sua mão da minha e eu me respiro pesadamente, levanto.
– Nós ainda temos que conversar, você sabe disso. - Digo sério a olhando, ela me encara com raiva.
– Já admiti que o filho é seu, o que mais quer que eu faça? Eu só voltei por causa do casamento da Mery, depois vou voltar pro Brasil. - Ela diz meio triste.
– Annita, vocês precisam conversar, por favor, pare de ser tão teimosa. - Louis a ajuda a se levantar. - Você já está aqui, o que custa falar com ele? - Louis pergunta, eu nem a olho.
– Louis, só... deixa passar tudo isso, eu mal voltei de viagem... por favor, me da um tempo. - Anni diz indo para o banheiro. Eu olho para Louis e ele não fala nada, sua expressão também não quer dizer nada... eu respiro e espero ela terminar de se vestir. Eu ia voltar com o Louis e ela também, o clima seria bem tenso, mas eu queria ficar um tempo com ela, só de sentir sua presença perto de mim já me fazia bem. Fico quieto esperando, logo os dois saem do quarto rindo e caminhamos para o carro dele, entramos no carro e ela senta no banco de trás, Louis e eu na frente. Silêncio.
– Louis, to com sono, me leva pra casa, por favor? - Ela pergunta manhosa, adorava quando ela fazia isso.
– Ain, é um bebê cuidando de outro bebê, é isso mesmo produção? - Louis diz e nós rimos.
– Não sou um bebê, sou mulher! - Anni diz convicta e eu começo a rir.
– Do que você está rindo dude? - Louis pergunta.
– É que eu sei que ela é realmente uma mulher. - Digo rindo e olho de lado, ela sorri e fica sem graça.
– Não precisava saber disso, mas eu já suspeitava é claro, ela está grávida! - Louis diz rindo. - Mas tenho que dizer, que não é só porque você já transo que você é mulher, são suas atitudes, entendeu Anni? - Louis diz.
– É, eu sei disso. - Anni diz séria. - Só quero ir pra casa, descansar.
– Já estamos chegando. - Digo. Silêncio de novo. Respiro lentamente sentindo seu perfume misturado com cheio de hospital que percorrer cada centímetro do carro, sorri e pensei bem no meu próximo passo... Chegamos no apartamento dela, ela saiu do carro e se despediu de Louis, me olho rapidamente e saiu andando lentamente, sai do carro correndo e fui atrás dela.
– Annita, espera. - Cheguei perto dela. - Eu sei que você pediu um tempo pra pensar e ver o que você ia fazer, mas você não acha que já teve tempo demais pra pensar? 2 meses longe de mim, longe de tudo... ainda não deu tempo? - Pergunto a encarando, ela me olha e parece não ter nenhuma resposta, passa a mão na nuca, ela tá confusa.
– Ai Liam, parece que mesmo com o passar do tempo você não desisti, não entendo por que...
– Porque quando se ama, não se desisti. Annita Rossini Buonarroti, me deixa te provar que naquele dia o que aconteceu não significou nada para mim? Deixa eu te provar que eu me importo com vocês, aquilo com a Briana foi um erro, foi ... - Ela interrompe.
– Liam, por favor, hoje não. - Ela diz e eu me aproximo mais, ela não se afasta, continua perto. - Olha, meu primeiro dia em Londres de novo e eu já levo um susto desses, sério... deixa eu resolver as coisas do casamento da Mery primeiro, e depois conversamos, por favor... - Annita diz triste.
– É muito tempo, não sei se vou conseguir ficar tanto tempo sem você de novo. - Sussurro e ela se arrepia.
– Deixa que eu te aviso quando então, pode ser? Ai você decidi o lugar. - Anni diz e eu sorrio.
– Por mim ótimo, só queria uma oportunidade, apenas isso. - Digo sorrindo e chego ainda mais perto, ela me olha e não se afasta, sorrio e chego mais perto ainda... um beijo, será que ela permite?
– Eu tenho que ir Liam, depois a gente se fala, beijo. - Ela diz sorrindo, me afasto e sorrio. - Ah. - Ela levanta a blusa devagar e sorrir. - Dá tchau pro papai, filho. - Ela diz e uma alegria imensa me invade, ela sorri e eu não aguento, corro e a abraço muito e passo a mão em sua barriga, ela ri e se vai.
Darcy POV`s:
– Onde é que você estava? - Eu berro quando vejo Anni entrando no apartamento! Ela some, não da notícia, o celular desligado, ligo pra Els e ela disse que ela tinha saído com o Liam pro hospital.
– Andando ué. - Ela responde sem muita importância, quase voei em seu pescoço quando ela disse isso.
– Não brinca comigo ANNITA ROSSINI BUONARROTI! - Eu grito e ela me olha assustada.
– Eu passei mal, O Liam e o Louis me levaram pro hospital, pronto? - Ela diz normal. Como assim ela já se encontrou com o Liam, assim, na maior?
– Como está meu sobrinho? - Constance chega desesperada.
– Tá ótimo, foi só um susto. O médico disse que eu tenho que descansar, apenas isso e é isso que vou fazer. - Ela diz apontando pro sofá e se deitando. - Vamos conversar sobre o casamento, por favor. - Anni diz sorrindo. E ELA TÁ ACHANDO QUE NÃO VAI ME CONTAR NADA SOBRE O SEU ENCONTRO COM O LIAM? PALHAÇA!
– Bom, eu estava pensando em ... - Mery começava a falar animada, mas, eu a interrompi.
– O casamento espera. Annita, para de enrolar a gente, tá todo mundo aqui querendo saber do seu encontro com o Liam! Como foi menina? - Constance diz se jogando no sofá e Anni a olha estranho.
– Vocês sabiam disso? - Anni diz meio irritada. - Não importa, eu já sabia que isso ia acontecer mesmo, não sou idiota.
– Quem foi que te disse isso? - Kathe diz séria e eu sorrio. - Conta logo.
– Nada, não aconteceu nada. Nós conversamos, ai eu passei mal, depois ele me levou pro hospital... quando voltamos, eu já estava vindo embora quando ele pediu uma chance sabe... uma chance para explicar tudo o que aconteceu, uma chance para provar que se importa tanto comigo e com ele aqui . - Ela diz sorrindo olhando o bebê - E bom, eu pedi um tempo pra ele, mas ele insistiu e então eu disse que eu ligava pra ele dizendo quando e ele escolheria o lugar. - Ela sorriu sinceramente feliz, fiquei feliz.
– Só isso? - Mery pergunta.
– Ah, no final eu olhei pra ele e levantei a blusa, mostrei a barriga e disse: " Dá tchau pro papai, filho." e ele ficou muito feliz, e eu admito que eu também fiquei muito feliz! - Ela diz e Constance a abraça.
– Que fofos, vocês vão se resolver logo logo. Quando é que vai ligar pra ele? - Eu pergunto feliz.
– Depois do casamento, é claro. Falando no casamento, anda logo! Quero saber de todos os preparativos, anda! - Anni diz e Mery começa a contar muito animada.
– Bom, eu vou querer me casar ( só no capítulo do casamento! HAHAHA` Desculpem, mas é surpresa )
– Você vai estar linda nesse vestido, o lugar é lindo e a Igreja é perfeita! - Cons diz maravilhada.
– É claro, eu que decidi tudo né. - Digo e recebo uma almofadada no rosto. - Que foi?
– O casamento é meu, não esquece. - Mery diz rindo. - Enfim, obrigada por me ajudar, está tudo lindo! - Ela diz e me abraça, que abraço bom, a abraço forte.
– É claro que eu ia ajudar, você sabe que já estava tudo planejado desde sempre. Você merece Mery! - Digo e ela me abraça de novo, forte.
– Ai que gay. - Kathe fala e nós rimos.
– Não é gay, é lindo. Enfim, vamos comer alguma coisa. - Passo a ponta dos dedos em meus olhos que marejaram um pouco. - Vem, vamos no Nando`s. - Digo soltando Mery.
– Vou ligar pra Alice gente, quero saber quando ela vem. - Cons diz saindo da sala e indo pro quarto. - Ai encontro vocês lá no Nando`s.
– Tá, eu vou com a Cons porque ainda vou tomar banho e tirar esse cheiro de hospital. Nos esperem lá, beijo. - Anni diz indo pro banheiro.
– Vou ligar pro Zayn, ai chamo os outros meninos também, tá? - Digo pegando o celular, logo ligo pro meu Malik.
Ligação on:
– Alo princesa! - Zayn diz e um sorriso involuntário aparece.
– Oi meu Malik, tudo bem? - Pergunto sorrindo.
– Melhor agora e você? - Ele pergunta.
– Ótima. Amor... vamos no Nando`s? - Pergunto manhosa.
– Opa, é claro, já estava ficando com fome. - Ele responde. - O Niall vai tá amor, ele já esta todo animado aqui, irlandês gordo! - Ele diz.
– Tudo bem Zayn, aproveita e leva todo mundo também, as meninas vão também. - Digo.
– Beleza então, a gente se encontra lá ou eu passo ai? - Ele pergunta.
– Acho que não vai caber todo mundo no mesmo carro amor, mas tudo bem. Nos encontramos lá, é melhor. - Respondo.
– Tudo bem pequena, te espero lá, beijo amor. - Zayn diz, eu adoro quando ele faz essa voz manhosa.
– Beijo amor. - Digo e desligo sorrindo feito uma boba apaixonada, espera... eu sou uma boba apaixonada! Mas só por ele, apenas por ele.
– Kathe, Mery, vamos! - Digo e elas logo aparecem. - Os meninos também vão.
– Tá, vamos logo. - Kathe diz.
– Espera: NÃO DEMOREM MUITO NÃO! TÁ TODO MUNDO ESPERANDO VOCÊS! TCHAU! - Grito e fecho e porta. - Agora sim, vamos. - Digo e sorrio, depois vamos caminhando até o Nando`s que não era muito longe dali. Decidimos que iriamos mesmo fazer o casamento daqui a uma semana, Mery só teria que avisar para Luke, é claro!
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Falta dois dias pro casamento... - Aonde vocês estão indo? - Mery pergunta quase surtando nos olhando e ficamos sem entender nada. - Estamos indo escolher os nossos vestidos para o casamento ué. - Kathe responde de qualquer jeito, dando de ombros. - AINDA? - Mery grita surtando, eu começo a rir. - Tinha tanta coisa pra resolver, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo