Fanfics Brasil - Wedding Another World

Fanfic: Another World | Tema: One Direction


Capítulo: Wedding

668 visualizações Denunciar


Falta dois dias pro casamento...


 


 


- Aonde vocês estão indo? - Mery pergunta quase surtando nos olhando e ficamos sem entender nada.


- Estamos indo escolher os nossos vestidos para o casamento ué. - Kathe responde de qualquer jeito, dando de ombros.


- AINDA? - Mery grita surtando, eu começo a rir.


- Tinha tanta coisa pra resolver, seu vestido, os convites, a igreja, o buque, a decoração e etc, que não tivemos tempo de mandar fazer ou comprar um vestido Mery. - Anni diz rapidamente terminando de calçar seu salto.


- Falta dois dias, o Luke ainda não chego, meu vestido ainda não está totalmente pronto, a Alice não chega nunca, vocês estão sem vestido... vai da tudo errado! - Mery diz começando a chorar e se jogando no chão.


- Ai tá ficando doida? Nossa, só porque eles ainda não chegaram, que o vestido não esta pronto e que ainda não compramos os vestidos que vai dar tudo errado? Calma Mery, sério! - Darcy diz tentando a acalmar se sentando ao seu lado.


- Alice vai chegar amanhã com o Luke, o vestido só falta a última prova e agora estamos indo comprar os vestidos, pra que esse drama todo? - Kathe diz.


- Porque vai ser o dia mais feliz da minha vida, eu quero que tudo seja perfeito, só por isso. - Mery diz chorando ainda.


- Vai ser Mery, calma. - Eu digo tentando a acalmar. - Só que vamos logo porque se não, não vai dar tempo. - Digo sorrindo para as meninas, Darcy levanta e arruma sua roupa e logo depois vai para a saída do apartamento. Mery ia ficar pra tentar se acalmar um pouco né, ela tá nervosa demais e já tá começando a nos estressar com tanta impaciência.


- Por que você está usando salto? - Pergunto olhando pra Anni que tenta andar normalmente e começa a cair, eu começo a rir da cena.


- Porque já deve fazer uns dois anos que não uso e daqui a dois dias vou ser obrigada a usar. - Anni diz sorrindo ironicamente pra Mery que obrigou todas a usarem salto durante o casamento, pensei que Anni fosse escapar já que ela tá grávida, mas nem ela escapou. Eu não me importava.


- Precisa começar a se acostumar logo hoje? - Kathe reclama e saímos de casa, caminhamos até o elevador.


- É claro. - Anni diz irritada. - Se não conseguir me acostumar hoje, eu vou usar sapatilha e ponto final. - Anni diz e eu concordo, pegamos um táxi e vamos para o shopping. Quando chegamos, cada uma foi para um lado, para um loja diferente. Mas é claro que isso não deu certo já que precisamos da opinião uma da outra pra saber qual vestido seria apropriado. Anni foi a última é claro, essa menina já é indecisa com tudo, ai agora tem que escolher vestido e a barriga meio que "atrapalhou" em alguns vestidos que ela gostou, então conseguimos um ótimo. Darcy não foi muito difícil, na verdade foi até engraçado escolher um vestido que ficasse bem nela e ela não reclamasse do vestido e do salto. Kathe não queria por nada desse mundo usar vestido, ela se revoltou e disse que ia de calça jeans e all star, mas o Niall aquele fofo conseguiu "convence-lá" a usar o vestido, acho que é porque ele nunca a viu de vestido sabe... ai ele deve ter dado um jeitinho bem quente para convence-lá. O meu, aah o meu! É lindo! Todas gostaram, achei que ficou perfeito em meu corpo e que iria ser perfeito! O Hazza ia amar!


Dia do casamento...


 


 


- Levanta Darcy! - Mery pula na cama de Darcy que acorda assustada.


- Se você se atrever a jogar essa água em mim, você vai lamentar o dia que nasceu! - Kathe diz pausadamente quando vê Alice com um copo cheio de água sorrindo.


- Me deixa em paz, eu não vou levantar agora não! - Anni diz quando Mery chega perto dela.


- Vocês vão se atrasar! - Louis diz e todas gritam já que estavam quase semi-nuas.


- Louis! - Anni da um pulo da cama e fecha a porta e procura alguma coisa pra vestir desesperada.


- O que foi? Abre a porta Anni, eu preciso pegar minha roupa pra tomar banho! - Darcy bate na porta com força.


- Acorda Constance! - Grita Alice pulando em cima de mim.


- Sai daqui droga, eu quero dormir. - Eu grito.


- Levanta logo Annita! - Berra Mery irritada já.


- Vei, vai tomar banho logo Kathe! - Grita Darcy e Kathe não liga, está tomando café tranquilamente.


- Alice faz alguma coisa mas tira essa menina da cama, ela precisa ir tomar banho logo, EU PRECISO IR ME ARRUMAR GENTE! - Mery diz desesperada!


- Já levantei! - Grita Anni e Constance ao mesmo tempo.


- Eu to com fome! - Darcy diz quase chorando.


- Então vai tomar café logo Darcy! - Mery diz estressada.


- Se tivesse comida, eu iria né. Mas a Kathe acabou com toda a comida. - Darcy grita.


- Eu preciso alimentar meu filho! Eu preciso me alimentar, estou me sentindo fraca. - Anni diz fazendo charminho.


- Constance vai tomar banho! - Alice diz indo até a sala com Constance, Darcy e Kathe estão procurando comida e gritando, Anni está com uma torrada nas mãos a admirando, Mery está quase pra matar alguém de tão nervosa que se encontra. De repente todas começam a gritar novamente.


- PAREM DE GRITAR! - Eleanor berra logo que entra no apartamento, ela olha todo mundo meio estressada e logo volta a ficar calma. Todas começam a rir da situação.


- Agora, será que vocês podem se acalmar, por favor. - Louis diz calmo. - Agora me digam o que está acontecendo aqui. - Louis diz e percebe que todas vão falar de uma só vez. - UMA DE CADA VEZ! - Diz rindo.


- Elas precisam ir se arrumar logo, tomar banho, tomar café. Tem que arrumar o cabelo, fazer as unhas e etc, mas nenhuma delas faz nada, estão parecendo umas mortas ai! Vai da tudo errado. - Mery diz começando a chorar e todos se olham sem saber o que fazer, ninguém diz nada. Eleanor vai até Mery e a acalma, Louis vai ajudar a encontrar comida nos armários com as meninas, Alice vai tomar banho e Constance vai arrumando os quartos e colocando os vestidos em cima da cama. Mery sai e vai para o apartamento de Els com Louis, lá ela poderia se arrumar sem aquela confusão que estava no apartamento delas.


Todas foram se arrumar, Darcy e Constance foram para a casa dos meninos onde iriam se arrumar, Kathe, Alice e Anni ficaram no apartamento e lá mesmo se arrumaram sem nenhum problema. Combinaram de todas irem juntas para a igreja, as cinco apenas... Mery iria com Louis e Els.


- Caramba Alice, como você está linda. - Diz Anni olhando Alice, ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59419850 ) que ficou com vergonha e começou a rir.


- Obrigada Anni, bicha besta! - Alice diz rindo e dando-lhe um tapa leve em seu braço. - Você também está linda. - Alice diz a olhando e Anni da até um voltinha com seu vestido. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59432602 )


- Obrigada Alice. - Anni diz sorrindo. - Mas... cadê a Katherine? - Anni perguntou olhando para os lados a procurando.


- Eu não vou sair com esse vestido! - Kathe diz alto. - Vou de calça e camisa! - Berra Kathe dessa vez.


- Eu preciso te ver, anda logo! Se não vamos nos atrasar, por favor Kathe. - Alice diz.


- Aff`s, eu não quero. - Kathe diz.


- Anda logo Katherine! - Annita diz brava e logo Kathe bufa e sai do quarto. Como ela pode dizer que não está linda? Como Kathe pode falar que não quer ir ao casamento desse jeito?


- Você está linda! - Anni diz toda animada e Alice concorda com a cabeça. Ela revira os olhos e olha pra seu vestido ( http://www.polyvore.com/kathe/set?id=59423544#stream_box )


- Ai que frescura, o que eu não faço por vocês né. - Kathe diz rindo, logo alguém abre a porta, era Constance que chegava com Harry, Zayn, Darcy, Niall, Liam e Louis.


- O meu Deus como vocês estão lindas! - Exclama Alice e as meninas riem sem graça.


- Minha pequena, como vo-você está linda! - Niall diz incrédulo a olhando de cima a baixo.


- Obrigada irlandês, você e os meninos também estão perfeitos como sempre. - Kathe diz sorrindo sem graça observando os meninos. ( http://thatgrapejuice.net/wp-content/uploads/2012/09/one-direction-vma-2012.jpg )


- Darcy, você está linda! - Anni diz sorrindo e Darcy olha pro chão sem graça, ela estava mesmo linda ( http://www.polyvore.com/darcy/set?id=59420696#stream_box )


- Constance também está maravilhosa! - Diz Alice olhando Cons que está abraçada com Harry, ela estava mesmo linda ( http://www.polyvore.com/constance/set?id=59431122#stream_box )


- Todas estão magníficas! - Liam diz esplendido, lindo, sorrindo. Chega perto de Anni sorrindo e pergunta.


- Não está machucando o bebê? - Liam, Anni o olha sem entender nada e sai o deixando sozinho, Louis ri e logo todos vão embora para a Igreja, Mery estava com Eleanor esperando, Luke estava na casa de Fred terminando de se arrumar.


Chegaram na Igreja, como ela era linda, perfeita para aquele casamento tão sonhado, tão planejado por ambas as partes. Os convidados não eram muitos, apenas os pais de Mery e de Luke, seu irmão e sua irmã lindinha. Os amigos em comum, amigos da faculdade de Luke que estavam na igreja, amigos de trabalho, amigos do colégio anterior das meninas. O casamento dos dois já era esperado por todos, desde o dia que ele a pediu em namoro, parecia que a história já estava escrita, que os dois foram feitos um para o outro, mesmo tendo contratempos de ambos os lados, o amor foi muito mais forte e concertou tudo e bom, hoje eles estão se casando.


- Que igreja linda!- Exclama Annita saindo do carro, todas concordaram, a igreja era linda mesmo ( http://www.a-london-guide.com/imgsvr/st-pauls-cathedral-5.jpg )


- Os casamentos daqui são como os de contos de fadas, lindos e perfeitos. - Liam diz chegando perto de Anni, a arrepiando.


- Conto de fada não existem. Mas minha princesa vai se casar aqui e isso é o que importa. - Darcy diz chegando perto dos dois, Anni sorri e entra na igreja que já estava com quase todos os convidados, Luke já estava lá no altar, nervoso e ansioso, quase pra ter um heart attack. Todos se encaminham para seus lugares, sorrindo e acenando para todos como forma de agradecimento por eles terem vindo, viram Ed Sheeran sentado e então Harry e Constance foram se sentar com ele. Darcy e Zayn foram para o altar, eles foram os padrinhos de Mery. Anni, Alice, Kathe, Niall, Louis se sentam na primeira fileira apenas aguardando a noiva chegar.


- Mery, você está pronta? - Eleanor diz estacionando o carro e olhando Mery nervosa pelo retrovisor.


- Estou. - Mery diz sorrindo muito, como nunca havia sorrido antes em toda sua vida, ela estava linda, magnífica, perfeita em todos os aspectos.


- Então vamos entrar. - Els diz sorrindo e saindo do carro, o pai de Mery já estava do lado de fora da igreja apenas esperando sua linda filha com seu cabelo em formato de coque, seu vestido... não tinha palavras para o descrever ( http://www.mundodastribos.com/fotos-de-vestidos-de-noiva-tomara-que-caia.html é o quatro tá galera? ). Mery saiu do carro, Eleanor a ajudou e esqueci de mencionar, como Els estava linda, ( http://www.polyvore.com/eleanor/set?id=59421636#stream_box ) Louis pirando!


Mery saiu do carro, viu seu pai e sorriu, o primeiro sorriso sincero que ele conseguia dela depois de muito sofrimento, muitas brigas, muito choro... mas não é hora para isso, é hora do casamento. Ele pegou Mery pelo braço, estava emocionado e quase a fazendo borrar a maquiagem.


Mery POV`s:


- Não chora filha, você está linda. - Meu pai, Pedro, diz passando a mão em meu rosto.


- Não quero chorar, mas está tudo tão lindo! É o dia do meu casamento, é o dia mais feliz da minha vida pai. - Eu digo tentando conter as lágrimas que caem timidamente.


- Eu sei que é filha, então não chore, você esperou muito por esse dia, é o seu dia. - Pedro diz e sorri, nos encaminhamos para frente da Igreja.


- Eu sei que é, eu sei que é hoje o meu dia. - Disse sorrindo muito olhando para as portas ainda fechadas apenas esperando um sinal para que eu entrasse e minha vida mudasse.


- Vamos? - Pergunta meu pai sorrindo de lado.


- Vamos. - Digo e sorrio, as portas se abrem e a macha nupcial começa a tocar, meu coração dispara quando consigo vê-lo lá na frente, me esperando, acho que ele está chorando timidamente, eu não consigo parar de sorrir, é como se não tivesse mais ninguém ali, apenas eu e ele e um caminho que me leva a ele. Vou caminhando até ele, a cada passo parece que meu coração vai batendo mais forte, é como se um pequeno filme sobre nós fosse passando em minha cabeça, a primeira conversa, o primeiro apelido carinhoso, o primeiro encontro, primeiro beijo, primeira vez... os sorrisos mais felizes, mais queridos e inocentes que alguém pode te fazer dar. Nossos planos, nossos jeitos, nossos beijos...


 


O caminho não demorou muito, também não teria como demorar... a trilha sonora do meu "filme" com Luke estava sendo cantada por uma linda e perfeita voz, voz que eu já conhecia a anos, que me fazia feliz quando estava triste... Kathe estava cantando Só Você - http://www.youtube.com/watch?v=zKniaMIOJQI, não preciso dizer que as lágrimas não aguentaram... Cheguei ao meu destino.


- Eu estou te entregando a minha filha, a minha vida... nunca a faça sofrer, nunca a faça chorar. - Pedro diz apertando fortemente a mão de Luke que não fraqueja em nenhum momento.


- Eu esperei muito tempo por esse momento e posso lhe dizer com toda certeza e sinceridade desse mundo: Ela nunca irá sofrer do meu lado. - Luke diz e eu sorrio ainda chorando, meu pai assenti e entrega minha mão para Luke que não hesitou em segurar, segurou firme e sorrio, eu fui até ao seu lado. A cerimônia começou e foi linda.


- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva! - Pronto, era tudo o que eu queria ouvir: "marido e mulher"! Eu casei, casei com ele, com o meu Luke, com o homem da minha vida. Ele me beijou, não era mais aquele beijo de antes, era um beijo que dizia: sim, agora você é só minha, minha esposa e mulher. Foi o melhor beijo da minha vida, eu não queria parar nunca... mas eu tive que parar, tava todo mundo batendo palma, olhando e coisa e tal... tivemos que parar o beijo. Ele me olhou, sorriu.


- Agora você é mesmo minha. - Ele diz e sorri, segura minha mão e começa a caminhar, eu o sigo segurando sua mão firmemente a fim de não solta-lá mais, caminhamos para fora da igreja e entramos em um carro que Louis iria dirigir, quando entramos, começamos a rir e nos beijamos, carinhos, beijos, carinhos... agora ele era meu e eu dele.


Fomos para o salão onde a festa aconteceria, era o lugar perfeito para a festa! http://2.bp.blogspot.com/_ytHgV1biPN8/TIfhgOWg-HI/AAAAAAAADZQ/MIPa-sBT_OE/s1600/DSCN0613.JPG Lindo o salão de festas não é? Romântico e divertido, dançar até cansar hoje!


O Louis foi direto pro salão dizendo que a cerimônia foi linda, que nós formamos o casal mais lindo do mundo e etc... Chegamos, todos já estavam no salão apenas nos esperando, tava todo mundo tão lindo, tão feliz... mas ninguém estava mais feliz do que eu. Chegamos, todos foram nos cumprimentar, nos desejando que sejamos felizes para sempre... mas eu prefiro modificar a frase e dizer: que seja eterno enquanto durar e eu quero que dure bastante. Passamos longos e 40 minutos em pé, até que sentamos, abraçados...


- Boa noite tchutchucos lindos! - Louis pegou o microfone e disse, todos o olharam rindo, ele se dirigiu ao centro do salão. - Peço a atenção de todos, todos... TODOS! - Ele grita no microfone e agora sim, todos param e o olham. - Obrigado pela atenção! - Ele sorri. - Mery... Me-Me-Me-Me-Me-Me-Me-Mery... - Ele me olha e eu sorrio sem graça, ele sorri mordendo o lábio inferior. - Hora das declarações princesa!


- Declarações Tommo? - Eu digo e faz-se silêncio no salão.


- Sim, declarações, de todos para o casal. - Louis diz todo animado.


- Todos? - Harry grita assustado.


- T-O-D-O-S! - Darcy diz.


- Ok, Darcy... vem cá, vamos começar. - Louis disse chamando Darcy que logo chegou, pegou o microfone e sorriu.


- Sabe te conheci a muito tempo, e as vezes sem querer você contava pra mim tudo que sentia, falava dos seus sonhos, sobre quem você amava, as vezes tava confusa com medo do mundo, e corria pra mim depois de um dia difícil pra me falar o que se passava, as vezes eu via no seu olhar que estava mal, enquanto ninguém percebia. Sabe, eu sempre te disse pra acreditar que seus sonhos se realizariam e falei que na sua vida tudo seria certo, dizia sempre como seria seu casamento e olha onde estamos hoje, aqui! Nossos sonhos se realizando, foi difícil, custou muita coisa, mas hoje, eu sei amor que você vai ser sempre feliz! E Luke, se você magoar ela, eu mato você, então cuida da minha little Lemon. - Darcy diz e eu me emociono.


- Eu sei, obrigada Darcy, eu te amo. - Digo e eu a abraço fortemente e ela se senta ao meu lado esquerdo. O próximo...


- É an... felicidades! - Harry diz sem graça e todos riem. - Não espera, eu não posso dizer só isso... Luke, faça a Mery feliz, ela é uma menina de ouro e merece toda felicidade do mundo e eu sei que você vai faze-lá muito feliz, entendeu? Felicidades ao casal! - Harry diz sorrindo e levantando a taça e saiu, foi para outra mesa, eu sorri agradecendo. Próximo...


- Você sabe que eu não gosto dessas coisas né, mas você se tornou uma amiga incrível e uma irmã, obrigada por tudo Mery, você é maravilhosa! Seja muito feliz, tá? - Kathe diz rapidamente e vai se sentar na mesma mesa que Harry. Próximo...


- É, oi Mery, e ai Luke... - Zayn diz rindo e batendo no peito. - Cara, eu não sei o que dizer, eu conheço vocês a meses, mas vocês são incríveis, são engraçados e divertidos. É o casal mais fofo que eu já conheci, tirando o Lou e a Els, e... eu só quero que vocês sejam muito felizes, sério! Parabéns ai. - Zayn diz rindo e eu sorrio de volta, ele se senta com Harry.


- To com vergonha, serei breve: Mery e Luke, lembra de quando era nós três? De quando fomos comprar uma torta e o Luke deitou no chão do supermercado porque estava gelado? Lembra? Lembra dos apelidos bobos que eu inventei pra vocês? Bom, eu lembro de tudo... só queria te agradecer por estar sempre comigo, por me apoiar em tudo, agradeço por sempre estar comigo. Luke, lembra quando você não queria contar pra ela que estava gostando dela? Que tinha medo dela não gostar de você do mesmo jeito? Eu te falava pra não ter medo, que você deveria contar cara, lembra? Então, olha ai no que deu... vocês estão aqui hoje, casados e felizes! Lindos e perfeitos um para o outro. Não se preocupe com o amanhã, vivam o agora, sejam felizes hoje, agora e amanhã é um outro dia e tenho certeza que vocês serão muito mais felizes amanhã, semana que vem, até ... - Anni diz. - Espero que meu bebê tenha amiguinhos logo, tá? Parabéns casal! - Anni diz e sorrio, ela vai se sentar com os meninos.


- Tenho vergonha de vim aqui na frente de tanta gente falar, mas bom, parabéns Mery e Luke, vocês são dez! Qualquer coisa Mery, pode me ligar, tá? - Alice diz e logo vai embora.


- Parabéns para vocês, que o amor sempre reine dentro de vocês, que nunca acabe e que vocês possam ser muito felizes. Parabéns! - Niall, Louis e Liam falam juntos e a última é Cons.


- Bom, antes de parabéns a vocês. Vocês se juntaram por um motivo não tão feliz assim, mas vamos esquecer essa pessoa né... vocês sempre foram felizes, mesmo as vezes você estando confusa ou coisa do tipo, mas mesmo assim, o amor não acabou não é? Não lembro de nenhuma vez que seus olhos não brilharam quando estava ele, vocês sempre foram felizes antes e aposto que serão ainda mais felizes agora, casados. Só tenho a desejar toda felicidade do mundo, apenas. Parabéns casal! - Constance diz sorrindo e se retira.


A luz fica baixa e então a música romântica começa a tocar, Luke levanta e logo me ajuda a levantar, vamos ao centro do salão e começamos a dançar coladinhos... tão lindo aquele momento, só nosso.


- Eu te amo. - Luke diz e beija minha testa.


- Eu te amo. - Digo e o abraço. A música continua e ali ficamos dançando juntinhos, e logo a música acaba. Ele pega o microfone e começa cantar Mulher - http://www.youtube.com/watch?v=suQksIIGZoE, eu choro nesse momento pois essa música era a nossa verdadeira música, a única música que só ele poderia cantar para mim. Ele termina e logo começa a tocar uma música muito animada, todos vão para a pista de dança e dançam feito loucos, eu também iria aproveitar.


Dançamos quase a noite toda, paramos apenas para cortar o bolo e jogar o buquê, e quem pegou foi...


A festa não havia terminado ainda, mas resolvemos ir embora, para a nossa lua-de-mel, na França. Nos despedimos e fomos para o aeroporto pegar o voo, nossas malas já estavam no carro de Els que nos levou até lá e voltou para a festa. Agora era só eu e ele, ele e eu, juntos, perante Deus e o mundo, até o final.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jess_lopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Momentos durante a festa, hora do buquê... OH MEU DEUS! EU PEGUEI O BUQUÊ! AAAAAAAAAAAAAAH! NA VERDADE... - Não vai lá pegar o buquê não Constance? - Louis pergunta quando vê que quase todas as mulheres da festa estão lá esperando a hora de Mery jogar o buquê. - Eu não, eu não a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais