Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Momentos durante a festa, hora do buquê...
OH MEU DEUS! EU PEGUEI O BUQUÊ! AAAAAAAAAAAAAAH! NA VERDADE...
- Não vai lá pegar o buquê não Constance? - Louis pergunta quando vê que quase todas as mulheres da festa estão lá esperando a hora de Mery jogar o buquê.
- Eu não, eu não acho que vá conseguir pegar mesmo. E tem mais, eu não estou desesperada assim, eu já tenho um namorado, não preciso de um noivo ainda. - Respondo não dando tanta importância assim e Harry me abraça forte.
- E daí se você não quer um noivo agora, não quer dizer que o fato de você ir lá tentar pegar o buquê quer dizer que você vá pegar. - Anni diz fria.
- Ai pra que isso, eu não quero casar agora mesmo. - Respondo sorrindo e Harry vira o rosto, não entendi o motivo.
- Aposto que se ela consegui pegar, vai ficar toda derretida ai. - Alice diz. - É só doce o que ela tá fazendo. - Alice diz debochando da minha cara e eu começo a rir.
- Ah Louis, eu vou lá pegar, não custa nada tentar. - Els diz e Louis a olha fascinado, quem está na mesa ri pela sua cara de bobo apaixonado, Els o olha e da-lhe um selinho e se encaminha até onde as outras mulheres estão esperando.
- O que diabos o Zayn está fazendo no meio daquela mulherada toda? - Anni pergunta rindo e todos observam a cena: Zayn atrás de todas as mulheres lá trás esperando a hora para pegar o buquê! Darcy o olhava rindo de sua cara de idiota. Logo Niall junta-se a ele e ficam tramando um planinho para conseguirem pegar o buquê, Els chega perto deles e começa a ter um ataque de risos quando Zayn a "empurra" de leve para que ela não consiga pegar. Darcy e Kathe voltam para a mesa rindo de seus namorados bobos, eu observo tudo rindo deles... se elas não quiseram ir né. Tomará que Harry não adote a ideia.
– Ei. - Harry chama minha atenção. - Vai lá, só pra se divertir mesmo, pode ser? - Ele fala tão sexy com aquela voz rouca tão gostosa que me fez arrepiar.
– Ai Hazza, tudo bem. - Eu digo e levanto, todos me olham rindo. - Não vou pegar mesmo, é só pra curtir. - Digo e passo a mão no meu vestido e me encaminho para a rodinha. Niall e Zayn me olham meio incrédulos mas nem ligam, apenas sorriem, Els me apoia sorrindo formidavelmente.
- Boa sorte. - Els diz e volta sua atenção para Mery que começa a anunciar que vai jogar.
- Ela vai precisar de sorte mesmo, não vai pegar. - Zayn diz competitivo, eu sorriso ironicamente. "Vou jogar!" - Mery anuncia.
- Vamos ver. - Digo o desafiando e me posiciono. " 3, 2..." - Mery.
- Joga logo Mery, tá todo mundo desesperado pra casar! - Louis grita e todos do salão começa a rir.
- 1! - Mery diz e joga, parece que vem o buquê vem em câmera lenta até minhas mãos, Zayn e Niall se entrelaçam e acabam caindo de bunda no meio do salão, Els nem se mexeu direito, as outras mulheres pareciam que estavam em uma guerra, mas de nada adiantou... eu peguei o buquê!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU PEGUEI, EU PEGUEI, EU PEGUEEEEEEEEEEEEI! - Grito no salão e todos começam a aplaudir, Mery sorrir quando ver que foi eu quem pegou. Zayn e Naill ficam com raiva e começam culpar um ao outro por não terem conseguido pegar, eu olho o buquê e sorrio, tão orgulhosa, sensação boa me sobe e eu sorrio sem querer... volto para a mesa e todos comemoram, Zayn e Niall continuam com a cara fechada para o meu lado e eu nem ligo, mostro a língua zoando eles e eles reviram os olhos e abraçam suas namoradas.
- Quem mostra a língua, quer beijo! - Anni rir comendo um cupcake que estava na mesa.
- Eu quero, eu posso, eu tenho. - Respondo e viro o rosto de Harry e o beijo rapidamente, Anni revira os olhos e ri comendo seu cupcake de chocolate. Harry sorri.
- Queria um dia te ver assim ó, como a Mery está nesse momento, feliz e radiante, feliz ao lado do homem que ela ama... Quero um dia te ver entrando em uma igreja toda de branco e caminhando aos poucos e sorrindo lindamente para mim, eu ali no altar apenas te esperando para ser a minha mulher Constance, com esse sorriso que só você tem, que me encanta e me fascina a cada dia. Eu quero só que um dia, isso aconteça e que esse dia não demore e se caso demorar, que o tempo não me castigue tanto assim e te faça dizer sim quando eu perguntar: "Quer casar comigo?". - Harry diz alto e bom som para que todos escutem, fico sem graça, sorriso involuntariamente e fico na dúvida se é um pedido ou se faz parte do meu sonho lindo e perfeito que estava acontecendo naquele momento.
– Isso é um pedido Hazza? - Liam pergunta meio confuso assim como eu, acho que todos estavam confusos, mas ao mesmo felizes. Harry me olha fixamente sorrindo, aquelas covinhas que me fazem tão feliz.
- É um pedido e ao mesmo tempo... bom, eu não sei exatamente se é ou não. - Harry fala meio confuso e me faz rir. - Mas se fosse minha pequena, você aceitaria? - Ele pergunta sorrindo de novo. Eu fico com vergonha.
- Harry... eu aceito sim, mas... agora amor? Não está muito cedo para pensarmos em casamento ainda não? - Pergunto meio nervosa, com vergonha, com medo e feliz ao mesmo tempo.
- Você já aceitou, mas não totalmente, não se preocupe... eu vou te conquistar por inteira ainda e sua resposta, vai vim definitivamente o sim " que eu quero e espero. - Harry fala e me beija, ali mesmo na frente de todos e nem me importei, beijo de confiança, quente e intensivo... me subiu um calor que não havia sentido antes na minha vida.
- É... com licença. - Alice diz tentando interromper o beijo, em vão.
- " Os noivos estão indo embora!!" - A mãe de Mery grita e todos se levantam, paro o beijo aos poucos, quase sem ar e Harry também, ele rir e levanta, me ajuda e vamos até os noivos nos despedir. Abraço forte Mery e sussurro um "seja feliz, minha lindinha" e ela sorrir e vai embora com Luke, eu me emociono e volto pra festa com Harry. Dançamos muito, até não conseguirmos mais, ele me fazia rir no meio da dança e tentava e guiar em algumas situações. Meu Hazza, como eu te amo.
Annita POV`s:
O casamento foi incrível, nossa! Como Mery estava linda, nervosa, engraçada e linda ao mesmo tempo, o Luke estava tão nervoso que na hora que ele ia colocar a aliança no dedo dela, pensei que ia cair, ele estava tremendo demais! Enfim... foi perfeito demais o casamento, eles dois ali, tão casadinhos, tão felizes e tão fooooooofos! Desculpe a emoção na última palavra, mas é que eu me emocionei! Eu não sei o que esta acontecendo comigo ultimamente, mas eu estou tão sensível, eu estou chorando por tudo e ficando feliz com qualquer coisa, mas o casamento me fez chorar feito um bebê... ah sim, acho que já sei o motivo dessa sensibilidade: meu filho ou minha filha. Bom, já faz uma semana que me encontro aqui em Londres, ainda não aproveitei direito e nem sai ainda, quando saio é mais com as meninas para comprar comida ou roupinhas para o neném. >
Falando em bebê, droga... Liam. O que é que eu vou fazer, eu ainda não liguei pra ele marcando um encontro pra gente poder conversar nem nada... só o enrolei até hoje, mas não é que eu não queira conversar com ele, querer eu quero, o problema é que eu não sei se vou ser forte o suficiente e aguentar não chorar. Eu só tenho medo, só isso. Mas, não me perguntem qual medo, eu não vou saber responder isso.
Cheguei do casamento muito cansada, muito mesmo, dancei com o Fred a noite quase toda, mesmo sabendo que não era conveniente, mas tudo bem... eu estou bem! Aceitei todos os olhares de Liam para mim, não liguei muito não. Cheguei e fui tomar um banho, era quase 2 da manhã, vesti um pijaminha ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59606446 ) e fui dormir.
Vontade de comer brownie, nossa! Que desejo de comer brownie! Mas espera, são só 4 da manhã ainda? Como é que eu vou fazer? As meninas não voltaram comigo, parece que o Zayn levou a Darcy pra casa, o Niall ficou com a Kathe, Alice, Hazza e Constance iam sair ainda, eu to sozinha e não tem brownie nessa casa! Droga, pra quem eu vou ligar a essa hora da manhã? Não tem ninguém que vai comprar brownie pra mim, não tem nin... Liam! Liam, Liam, Liiiiiiiiiiiam! Peguei meu celular com muita preguiça, mas a vontade de comer era mais forte, disquei o número e pensei bem antes de ligar, mas não tinha outra alternativa, teria que ser ele.
- Alo? - Voz de sono, nossa... de até dó de ligar pra ele.
- Ah Liam, desculpe ter te acordado. - Digo passando a mão na nuca.
- A-Anni? Que foi, tá tudo bem com você? Algum problema? - Liam pergunta de uma só vez.
- Não, é que... - Interrompida.
- É que o que? Ainda tá com dor? Eu sabia que você não deveria ter dançado aquele jeito com o ...- Interrompido.
- Liam! Calma! - Digo seca. - Eu estou bem, ótima e dancei e não prejudicou o bebê, tá legal? - Grossa. - Eu só te liguei porque não tem ninguém aqui em casa, o Louis deve estar com a Els e não quis ligar pra ele a essa hora e bom... você é o único que pode me ajudar agora. - Digo novamente passando a mão na nuca, estava meio desconfortável falando aquilo.
- Ah sim, então, me diga... em que posso te ajudar pequena? - Ele pergunta mais aliviado.
- Liam, para. - Respiro fundo. - É que eu estava dormindo e do nada me deu vontade de comer brownie Liam, e não tem aqui em casa. Não tem ninguém aqui em casa pra sair e ir comprar comigo e bom... - Digo meio manhosa tentando o convencer.
- Ah Annita, comer a essa hora da manhã? Mas tá, eu sei que não é culpa sua e sim do bebê. Enfim... que que você quer que eu faça? - Ele pergunta rindo e um sorriso aparece involuntariamente.
- Você pode comprar Liam? É sério, é que eu to com muita vontade mesmo! - Eu digo manhosa.
- Estou indo já, chego ai em 15 minutos. - Liam diz e eu sorrio.
- Ok, eu vou te esperar, quer dizer... esperar meus brownies! Beijo. - Digo e desligo, deito na cama e logo me levanto, nossa... tudo escuro, mordo o lábio inferior com receio de sair do meu quarto... vou correndo até a sala e ligo a luz, depois faço a mesma coisa com a TV e com a luz da varanda, fico olhando a London Eye e esperando o Liam, deu uns 10 minutos e eu não aguento mais esperar. Cadê esse menino? Aaah, vou descer. Me dirijo até a porta e vou destrancando, quando a abro Liam esta na porta com uma expressão confusa, me assusto com a presença dele.
- Ai menino! - Dou um grito e ele rir.
- Psiu! Vai acordar todo mundo. - Ele diz carinhosamente e eu dou espaço para ele entrar e assim ele faz, entra e coloca meus browies na bancada da cozinha.
- Ah até que fim! - Abro a sacola e pego um e já começo a comer, degusto e como rapidamente. Liam me observa e rir.
- Obrigada Liam. Quer? Pode comer, eu não vou comer tudo isso mesmo. - Digo afastando a sacola para Liam que recusa, mas logo pega um para me acompanhar.
- Passo o desejo? - Ele pergunta se sentando na poltrona da sala, eu confirmo com a cabeça e pego a sacola, pego em sua mão e o levo para o meu quarto e desligo as luzes, ele me olha sorrindo e eu nem ligo, quando chegamos no quarto. - Por que me trouxe pra cá? - Ele pergunta e eu me deito.
- É porque to com frio e com medo de ficar lá na sala, ai prefiro ficar aqui. Pelo menos agora não estou mais sozinha. - Respondo com vergonha de sorrir, vai que meu dente está sujo? Ia ser constrangedor.
- Ah sim, se quiser... posso ficar aqui com você. - Liam diz se aproximando de mim e eu suspiro.
- Liam, a gente ainda nem conversou sobre tudo isso... eu não sei se é uma boa ideia. - Digo comendo.
- Se não conversamos ainda, que tal conversarmos agora? - Liam pergunta sério e eu o olho, coloco o brownie na sacola e respiro pesado.
- Você me traiu, é só isso que eu sei. Conversar a essa hora da madrugada não é uma boa ideia, não acha? Pode ter gritos e etc... acordar a vizinhança toda iria ser meio chato, só acho. - Digo a primeira parte séria, mas a última falo em tom de brincadeira e ele percebe.
- Annita, já faz uma semana, você não ligou e acho que já está na hora. - Liam respira, eu o encaro e o deixo prosseguir. - Eu não te trai, eu já tentei te explicar isso várias vezes, só que você não me escuta. - Liam diz sério.
- E o que era aquela cena que eu vi quando entrei no seu apartamento? Você beijando, engolindo, quase comendo a sua ex namorada na minha frente... isso só tem um nome: traição. - Digo meio arrogante serrando os olhos.
- Ela me beijo, me falou várias coisas sobre o passado, eu tentei resistir e etc, só que não deu. A gente não ia fazer nada, sério, mas o beijo foi praticamente inevitável Anni. Não era pra você ver, me desculpe. Mas eu não tive como evitar aquele beijo... - Interrompido.
- Beijo = QUASE ENGOLINDO ELA LIAM! - Grito e ele coloca a mão na minha boca, eu o mordo.
- Ai, virou cachorro agora pra tá mordendo é garota? - Ele pergunta tirando a mão da minha boca.
- Isso, me chama de cachorra seu... seu... aaaaaaaaaaah! Liam, sai daqui! - Digo me levantando da cama, ele pega no meu braço e me faz cair em cima dele de um só vez. Respiração acelerada, lábios quase se tocando.
- Eu te amo Annita, volta pra mim. - Ele diz em um sussurro e me arrepia passando sua mão em minhas costas.
- Se realmente me amasse não tinha beijado ela. - Digo fechando meus olhos.
- Foi um erro, eu já disse. Ela me beijou Anni, sei que não é desculpa isso, mas foi ela e não eu. Mas tudo bem. - Liam diz e eu respiro fundo tentando encontrar forças para sair de seus braços, até tento, mas não consigo, ele percebe e me prende ainda mais.
- Você vai me machucar. - Digo com dificuldade e abro os olhos devagar, ele esta a me observar com um sorriso no canto da boca, ele coloca o dedo indicador em meus lábios e sorri.
" You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you, and all you know, and how you speak "
Ele canta e então me beija, meio forçado admito, mas eu não resisto e deixo, aquele beijo calmo, bom, estranho e divino. Que só o Liam tem, que só ele me faz tão bem... eu apenas, deixo acontecer. Ficamos nos beijando por vários minutos, sem parar, era um beijo de saudade e felicidade, misturado com tristeza e muita intensidade.
- Liam. - Sussurro depois que paramos de nos beijar. - Não faz isso, por favor. - Digo e tento me levantar de novo, tentativa em vão.
- Não será tão fácil sair da minha vida, ainda mais com meu filho dentro de você e você sendo a mulher da minha vida. - Ele diz sorrindo e eu acabo entrando na onda, consigo sair de seus braços e me deito do seu lado, ele se vira e deitasse junto a mim e fica passando a mão em minha barriga e acabamos dormindo.
Alice POV`s:
- Achei lindo ver o amanhecer do dia, só que agora eu vou pra casa. - Digo e vejo que eles nem se importaram com o que eu disse. - Cons, Cons... - Ela está beijando o Harry, respiro. - CONSTANCE! - Eles param na hora e me olham assustados.
- Que foi garota? - Constance pergunta rindo com Harry, eu sorrio meio irritada.
- Eu não nasci pra segurar vela, tá? Já não bastava lá no Brasil né, até aqui, aff. - Digo e Harry fica meio envergonhado e começa a rir.
- Ah... posso fazer nada Alice. - Constance diz e volta a beijar Harry, ai que droga, ela não se importa mesmo em me deixar aqui sozinha.
- Com licença, estou indo pra casa. Até depois. - Digo e me dirijo pra casa, cansada já que ainda não havia descansado nada, não consegui dormir nadinha. Vou para casa e quando chego lá, tiro os sapatos para não acordar quem estava em casa e me encaminho para o quarto de Annita, fazendo o máximo de silêncio possível. Quando abro a porta, me deparo com Liam quase só de cueca box preta saindo da cama de Anni.
- Aaaaaaaaaaaaah! - Grito e ele também acaba gritando. Anni levanta assustada. Coloco as mãos no meu rosto tentando não ver aquela cena linda em minha frente, espera...
- LIAM, POR QUE VOCÊ ESTÁ DE CUECA NA MINHA CAMA? - Anni grita e eu começo a rir.
- Eu estava com calor, pensei que ia acordar antes de você e ia vestir minha roupa e você não perceberia. - Liam diz manhoso e Anni começa a rir.
- E pensou também que ninguém ia chegar nesse tempo que você esta assim na cama com a menina que você gosta e que ninguém ia pensar que vocês se acertaram e já estavam fazendo as pazes de um jeito mais quente? - Pergunto séria e eles começam a rir. - Vai se vestir garoto, eu não preciso ver essa cena a essa hora da manhã. - Digo e saio do quarto rindo, fico na sala até Liam sair do quarto.
- Desculpe, eu pensei que ninguém ia chegar. - Liam diz e eu começo a rir.
- Tá Liam, tchau. - Anni diz o empurrando pra fora do apartamento.
- Você ainda vai me ligar? Já esta tudo bem entre nós? - Liam pergunta.
- Amanhã eu vou no médico ver qual é o sexo do bebê, eu te ligo qualquer coisa. Tchau. - Ela responde fria e ele vai embora.
- Vem cá. - Digo e ela revira os olhos e se senta comigo. - Qual é o seu problema? Já chega de ser burra Annita Rossini Buonarroti, já chega de tratar o Liam desse jeito, ele não merece isso. - Digo séria.
- É fácil falar, você não foi a traída. - Ela diz dando de ombros.
- ELE NÃO TE TRAIU PORQUE QUIS, ELE TEM CULPA, TEM SIM, MAS E DAÍ? QUANDO SE AMA, VOCÊ PERDOA, EU SEI QUE VOCÊ JÁ PERDOOU ELE, SÓ NÃO QUER ADMITI E FICA FAZENDO CHARMINHO. AGORA CHEGA. - Digo/grito com ela e ele me olha assustada.
- Ah! - Ela grita e começa a rir. - Olha, eu vou dormir, depois eu decido o que vou fazer, tá? Eu ainda tenho que ir no médico ver o sexo do bebê, e ele vai comigo, você também, na verdade... todos vão, é só de tarde mesmo. Agora por favor, psiiiiiiiiiiiiiu. Bom dia pra você. - Anni sai morrendo de raiva da sala e vai pro quarto, faço o mesmo e vou tomar um banho e dormir.
Harry POV`s:
- Aonde você está me levando Curly? - Constance pergunta logo depois que coloco minhas mãos em seus olhos tampando toda sua visão.
- Você já vai saber. - Digo sorrindo e a encaminho para dentro de casa, ela tropeça e eu começo a rir.
- Posso ver agora amor? - Ela pergunta toda fofa.
- Só um pouco. - Digo e caminhamos mais um pouco. - Pronto! - Digo e tiro minhas mãos de seus olhos, ela abre seus olhos devagar e começa a observar tudo, era um quarto onde tinha rosas e doces, muitas velas que revestiam todo o quarto, vinho. ( http://img.decorailumina.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2009/02/2.jpg ) Olhem o quarto para entrarem no clima. :)
- Amor, que lindo. - Constance me abraça e eu lhe dou um selinho. Ela se separa e hesita, acho que ela está com vergonha.
- Cons, tá tudo bem? - Pergunto vendo sua expressão confusa, ela apenas sorri e volta a ficar estranha. - Não gostou? - Pergunto meio triste.
- É claro que gostei Harry, é lindo. - Ela diz e seus olhos brilham. - Mas é que, bom... sei lá sabe Harry...
- Calma Cons, vem cá, senta aqui. - Digo ao sentar na cama, ela hesita mas logo senta. Sorrio para ela, mas ela abaixa a cabeça.
- Cons, eu sei que você perdeu o BV comigo, sei que sou o seu primeiro namorado e bom, se eu sou o primeiro nessas coisas, eu aposto que você é, virgem? - Falo e na última palavra, falo com um tom de interrogação.
- Não precisa ser um gênio para saber disso. - Ela diz sem graça.
- Você quer? Tá preparada? - Pergunto sem pensar duas vezes, ela continua encarando o chão.
- Eu não sei, acho que estou. - Ela fala com dúvida.
- Só vamos fazer se você quiser, caso o contrário, tudo bem. - Digo passando a mão no cabelo.
- Eu estou, não, eu estou... não, espera... estou. - Ela diz confusa e me faz ri.
- Ei, vamos fazer o seguinte: vamos tentar, aos poucos... se você não quiser, a gente para sem problema. - Eu digo fazendo com que sua atenção se prenda apenas em mim. - Você topa?
- Sim, só que não... - Ela diz e começa a rir e me da um beijo, no começo muito calmo, sem malicia sem nada, beijo normal. Só que eu vou começando a aprofundar o beijo e ele vai ficando intenso, muito intenso, começo a deita-lá devagar na cama e fico em cima dela, ela começa a se ajeitar, começo a passar a mão em suas curvas e que curvas! Não paro de beija-lá, só que o beijo vai ficando urgente cada vez mais, ela começa a arranhar minhas costas e me deixa arrepiado, ela percebe e começa a arranhar com mais forças e quanto mais força ela arranha, mais força eu aperto sua perna, começo a tirar seu vestido e ela sorri no meio do beijo, eu paro de beija-lá e paro de tirar seu vestido. Ela me olha sem entender nada e eu sorrio maliciosamente, ela pisca pra mim e eu começo a tirar seu vestido com a boca, ela sorri e logo se entrega, eu vou tirando aos poucos, apertando sua perna forte, ela deixa um gemido abafado sair e eu continuo, quando chega perto, ela me faz parar, me pega pela camisa e me leva até sua boca, volto a ficar em cima dela.
- Minha vez. - Ela diz e sorri, pisca e me imobiliza, ela por cima e eu por baixo, ela gostou disso. Me beija com muita vontade, respiração ofegante, enquanto vai rasgando minha camisa e arrepiando de leve, começa a descer o beijo os poucos, passando por meu pescoço e descendo pelo meu tórax até chegar em minha calça, meu amiguinho vai levantando e ela percebe, começa a rir, começa a tirar minha calça com a boca e eu começo a me animar de vez e pronto, preliminares e depois... bom, depois vocês já sabem mesmo o que rolou.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Darcy POV`s: Já faz duas semanas que voltamos e admito que essas duas semanas eu aproveitei muito bem, já que passei boa parte do tempo organizando o casamento da Mery e a maior parte do tempo com o Zayn! Sim, parece que a cada dia eu o amo mais, é como se fosse uma sementinha que ia crescendo a cada dia, onde antes era um lugar de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo