Fanfic: Another World | Tema: One Direction
4 meses e 25 dias depois...
– Liam, amor... - Disse toda manhosa e me dando um beijo rápido.
– Que foi princesinha? Tá sentindo alguma dor? - Pergunto meio alarmado. Ela já está com oito meses e sua barriga está enorme.
– Não amor, é que querendo você sabe... você parece estar tão longe de mim. - Ela diz triste e me sinto culpado.
– Mas Annita, e os bebês? - Digo pensando besteiras, eu sei que ela sentia falta e eu também sentia muita saudade dela, do seu corpo colado no meu, mas não podíamos.
– Como é que é Liam? - Ela pula da cama depois de me ouvir. - Você tá pensando que eu quero fazer isso assim? GRÁVIDA? - Ela berra e eu me assusto, foi o que eu pensei por um minuto.
– E não era isso? - Pergunto assustado e ela começa a rir.
– Não amor, eu quero ficar com você sabe... to com saudade do seu cheiro e do seu beijo. Você mal voltou dos últimos shows pra lançar o novo CD, não pode nem me acompanhar nesses últimos dois meses e o casamento, bom... nem marcamos a data ainda. - Ela diz meio triste.
– Eu sei meu bem, eu quero passar esses dias com vocês, vocês são meu mundo agora. Mas é meu trabalho e você sabe disso. - Digo passando a mão em seu rosto que estava meio frio. Ela sorri um pouco. - Eu preciso ver esse sorriso todos os dias. - Digo e ela fica com vergonha.
– Daqui a algum tempo, não será só o meu sorriso que te fará feliz meu amor. - Ela diz passando a mão na barriga e sorrindo.
– É verdade princesinha, é verdade. Daqui a algum tempo, coisa de dias... será mais dois sorrisos que me faram a pessoa mais feliz do mundo. - Digo sorrindo e beijando sua barriga rapidamente e ela suspira.
– Você e os meninos, sempre tiveram os melhores sorrisos, sempre foram felizes e sempre serão muito amados. Só que agora, serão mais dois sorrisos que irão iluminar o seu céu. - Ela diz sorrindo e querendo se levantar com um pouco de dificuldade e eu a ajudo. Não digo nada, ela consegue se levantar e vai em direção da varanda do nosso apartamento.
– É, eu sei. Mas até agora, não falamos qual serão os nomes né amor? - Digo rapidamente a abraçando por trás e levantando sua blusa, ela olhava pro nada, parecendo distraída... mas logo voltando sua atenção pra mim, não me olhou, apenas riu.
– Nem sabemos se serão meninas ou meninos, ou menina e menino... como escolher? - Ela diz rindo.
– Não precisamos saber exatamente quais são os sexos... eu sei que pelo menos um será um ótimo atleta. - Eu digo rindo.
– E o outro? A outra... amor, tem alguma preferencia por nome? - Ela diz olhando fixamente o trânsito.
– Não amor, pelo menos não pra menina... você quer escolher o nome dela? - Pergunto a virando de frente para mim e querendo ter toda sua atenção.
– Posso Payne? - Ela pergunta com os olhos brilhando e eu sorrio involuntariamente, não consigo entender, mas parece que a cada dia que se passa o que eu sinto por ela, cresce mais.
– Pode sim. Quais são as sugestões? - Pergunto colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
– Acho que a Baby Lux vai adorar brincar com a Olívia, ou com a Melody... - Ela diz e eu fico meio surpreso com os nomes.
– Olívia? Ou Melody? - Pergunto e ela assenti confirmando, faço cara de confuso, mas apenas sorrio.
– Não gostou? - Ela pergunta fazendo carinha de cachorro abandonado. - Não precisa necessariamente ser um desses, bom... você pode escolher se quiser, foi apenas sugestões. - Ela sorri.
– Temos algum tempo ainda pra pensar nos nomes, alguns dias... que tal aproveitarmos todo o tempo que temos juntos agora, hein? - Digo colocando meus braços ao seu lado, a deixando sem saída e ela sorrir.
– Sim meu amor. Como por exemplo. - Ela para de falar e eu a beijo rápido. - Esse era um dos meus planos, só que primeiro queria tirar foto com você e registrar esse momento. O momento que você voltou pra casa e estar com a gente. Pode ser? - Ela diz e eu confirmo que sim, ganho um breve selinho e ela sai correndo e vai buscar a câmera.
– Vem cá Payne! - Ela grita e eu vou correndo, tiramos algumas fotos e uma delas em especial, posto no twitter com a seguinte legenda: " Só mais alguns dias... apenas mais alguns dias." A foto era eu beijando a enorme barriga de Annita com as mãos nela, fazendo carinho nos meus filhos, os anéis de noivado também apareceram na foto, o que a deixou muito mais linda. Depois de postada a foto, Anni foi tomar banho já que iríamos sair com aqueles gordos, ela ia demorar um pouco então eu fiquei vendo Tv e respondendo alguns tweets de directi..., directio..., das meninas e dos meninos! Anni saiu do banheiro e então fui tomar meu banho. Campainha tocando...
Annita POV`s:
– Entra Niall, eu estou só esperando o ... - Digo terminando de me calçar e gritando da sala, mas não é quem eu pensei que seria.
– Posso conversar com você? - Ela pergunta delicadamente.
– Por que? Desde quando você tem o direito de entrar aqui? - Pergunto nervosa.
– Você quem permitiu a minha entrada a 2 minutos atrás, não se lembra? - Briana pergunta dando um pequeno sorriso, o que me estressa mais.
– Vai embora, por favor... - Digo cansada só de pensar em alguma briga.
– Preciso falar com você, pela última vez. É só um aviso que quero dar. - Ela diz começando a andar em minha direção me deixando nervosa. Droga Liam, aparece!
– Fica ai, não consegue falar com as pessoas sem ter que chegar perto delas não? - Digo sorrindo e ela recua, não dando importância ao que acabo de falar.
– É só um último aviso, eu não quero fazer isso, mas se você continuar com a sua teimosia, não terei escolha. - Ela diz voltando a andar em minha direção, Liam estava cantando e por isso não podia escutar nossas vozes, fique com medo.
– Vai me ameaçar? Fique sabendo que não tenho medo de vadia, já tive que conviver com muitas e você, é só mais uma. - Digo sorrindo, não estava mais com medo.
– Acho bom você dobrar a sua língua Annita, você acha que eu não vou fazer nada contigo não? Não duvide, já fiz muitas coisas para estar onde estou hoje, acabar com você não será difícil... - Ela diz e o medo volta a me consumir, não posso demonstrar aquilo.
– O que você quer? - Digo quase rosnando.
– Vai embora agora, saí da vida do Liam. - Ela diz com raiva e eu não aguento, começo a rir e ela fica com mais raiva ainda. - Ele é meu, entendeu? Meu vadia, meu! - Ela grita praticamente e percebo que Liam para de cantar.
– Corrigindo: ele FOI seu. - Enfase no foi. - Ele é meu. Cara, nunca tive que ficar brigando por homem nenhum, entendeu? Você teve a sua oportunidade, várias chances e você perdeu, ele te pediu em casamento e você não aceitou. Se você o amasse tanto quanto diz, você não teria hesitado em momento algum, poderia pedir um temo pra pensar ou sei lá, mas não, você simplesmente foi embora. Você já me fez ir embora uma vez, só que não vai mais. Chega disso, aceita de uma vez... - Digo rapidamente e ela parece triste, mas logo sua expressão de raiva volta.
– Você não tem nada a ver com a minha decisão, só vai embora logo. Eu to te avisando, não quero machucar... - Ela dizia até ser interrompida.
– Você não vai machucar ninguém! Entendeu? -Liam chega nervoso e me assusta um pouco.
– Vai embora, não quero que aconteça nenhuma tragédia. - Ela diz.
– Você nunca a machucará, vai embora daqui agora e nunca mais aparece na minha frente, nunca mais mesmo! - Liam berra e eu me assusto de novo.
– Eu já vou, não precisa gritar comigo amor. - Ela diz e quando a última palavra é dita, minha vontade é de voar em seu pescoço.
– Nunca mais o chame assim, ele é meu vadia, meu! - Grito e sinto uma dor muito forte na minha barriga, mas me mantenho firme e ela sorrir.
– Eu te avisei, sofra todas as consequências sr. Payne. - Ela diz quase cuspindo suas últimas palavras.
– Nunca mais se atreva a ameaçar-los, nunca mais. - Liam pega no braço de Briana e a expulsou do apartamento, ela gritava e tentava ficar, mas Liam era mais forte. A dor continuou, mas depois que me sentei, passou um pouco. Liam veio até mim o mais rápido possível e me olhou meio assustado, acho que ainda estava com uma cara de dor quando ele ficou na minha frente.
– Amor, você tá bem? - Liam pergunta levantando minha cabeça lentamente, eu o olho rápido e sorrio tentando não transparecer o resto de dor que ainda envolvia minha parte de baixo.
– Calma, estou bem, só preciso ficar um pouco deitada. - Digo sorrindo, e é verdade, a dor está diminuindo e já estou me sentindo melhor. Antes que ele diga algo, apenas falo. - Vai terminar de se arrumar James, se não vamos nos atrasar, vai logo. - Digo sorrindo e me deitando no sofá, ele não entende nada, mas vai fazer o que pedi. Fiquei olhando pro teto e pensando vagamente em suas ameaças idiotas, o que ela iria fazer? Nada, é claro... ela está blefando, blefando para me fazer ir embora de novo e deixar o Liam aqui? Ah claro, vou fazer isso sim, desisti de tudo como fiz antes. Vai sonhando ridícula, vai sonhando.
– Tá bem? - Ele pergunta me tirando dos vagos pensamentos.
– Sim, vamos? - Digo sorrindo, a dor havia passado.
– Sim, vem que eu te ajudo amor. - Liam diz me ajudando a levantar e quase me pegando no colo, coitado... se antes era "fácil" me carregar no colo, agora imagine carregar três pessoas!
– Não precisa James, eu ainda consigo andar. Vamos logo. - Digo levantando com a ajuda dele e indo para fora do apartamento, Liam caminha nervoso e eu o olho confusa, não digo nada. Chegamos no carro e tudo que falamos não tinha nada a ver com que acabou de acontecer, ele até tocou no assunto só que eu não quis falar.
Zayn POV`s:
– Vas happenin boys! - Digo quando chego na casa da tia Anne. Todos me cumprimentam e eu logo vejo minha pequena lá no fundo da sala conversando com Mery que tinha acabado de voltar do Brasil. Pois é, ela teve a lua-de-mel durante duas semanas se não me engano, e Luke teve que voltar pro Brasil e ela foi junto... mas eles voltaram porque Luke conseguiu ser transferência da faculdade e um emprego novo, então, eles vieram pra ficar mesmo!
– Ei Zayn, cadê a educação? Chega na casa dos outros já gritando como se estivesse em casa? - Louis diz fazendo uma expressão de reprovação e eu sorrio sem graça.
– Boa noite querida tia Anne. - Digo me dirigindo até ela que sorri formidavelmente e me abraça, me solto de seu abraço acolhedor logo e ela volta sua atenção para a cozinha. - Boa noite meninas. - Digo rapidamente olhando cada uma que se encontrava ali. Eleanor do lado de Louis, Annita conversando com Constance, Kathe e Alice rindo feito estranhas, Darcy e Mery ainda conversando. - E por último... boa noite seus gordos! - Digo me referindo os meninos que sorriem.
– Agora sim. - Louis disse. Nem ligo, vou direto encontrar minha pequena. A viagem até Bradford havia sido ótima, minhas irmãs amaram Darcy e até se tornaram amigas, dona Patricia e seu Yasser a adoraram e eu, claro, fique muito feliz por isso! A namorada sendo "aprovada" pela família do namorado, sem nenhuma reclamação e ainda se tornando amiga de minhas irmãs, é perfeito. Darcy ficou com medo, insegura em alguns momentos mas, se saiu ótima assim coo já era esperado. Vou até seu encontro, ela esta sentada de frente pr Mery e de costas para mim, sorrio e a abraço trás, ela se contorce meio assustada e sinto seu perfume de rodeando.
– Oi Malik. - Ela sempre me cumprimenta assim, sempre.
– Oi pequena. - Sussurro em seu ouvido e ela sorri, dou um breve sorriso pra Mery e ela retribui.
– Com licença, não quero segurar vela agora. - Mery diz se levantando e saindo antes que possamos dizer algo. Saio de trás de Darcy e sento me em sua frente.
– Não entendi o motivo de estarmos aqui ainda amor, e eu sei que você sabe. - Darcy diz.
– Não sei exatamente se é o que estou pensando, mas eu não sei ao certo. - Digo sério.
– Você sabe Zayn, me conta vai. - Darcy diz melosa.
– Não sei se é o que to pensando, pequena. Olha, para de ser curiosa e ansiosa, daqui a pouco vamos saber. - Digo sorrindo e ela faz bico e me dá língua. - Birrenta! - Digo rindo e ela me dá língua de novo. - Quem dá língua quer beijo... - Digo devagar e ela sorri um pouco, mas logo esconde seu lindo sorriso.
– Você é um chato. - Ela diz ainda emburrada.
– Que você ama. - Digo rindo.
– Seu feio. - Espera ai! Feio? FEIO? Ah não, agora você passou dos limites dona Darcy! Eu a olho meio incrédulo e logo ela se dá conta do que falou e começa a rir, fico sério. - Mas é o feio mais lindo e gostoso desse mundo! - Ela diz tentando consertar o que disse e eu ainda me encontro emburrado, porém, com vontade de rir de sua frase mal elaborada. - Qual é Zayn, não vou pedi desculpas. Para de birra. - Ela diz meio autoritária e eu sorrio.
– Nunca mais fale que sou feio, se não... bom, as cisas vão mudar. - Digo indo até ela e lhe dando um beijo calmo.
– Venham meninos, o jantar está na mesa. - Tia Anne diz e eu me separo de Darcy e a conduzo até a mesa, puxo a cadeira e ela senta e me sento ao seu lado. Estamos jantando normalmente, com muitos assuntos aleatórios, sobre os shows, sobre tudo mesmo e então é a hora da sobremesa. Harry pede silêncio e chama a atenção de todos.
Harry POV`s:
– Com licença, peço a atenção de todos. - Digo me levantando devagar. Todos param de conversar e voltam sua atenção para mim.
– O que foi bebê, você tá bem? Tá sentindo alguma coisa? - Minha mãe pergunta toda carinhosa, me deixando meio vermelho.
– Mãe! - Grito e todos começam a rir.
– Filhinho da mamãe! - Zayn diz rindo.
– Cute cute da mamãe! - Niall diz rindo e começo a ficar mais vermelho.
– Bebezinho! - Laim entra na brincadeira.
– Calem a boca seus idiotas. - Digo tentando me controlar e todos começam a rir mais. - É sério o que tenho que falar, por isso, peço que todos se concentrem e parem de fazer gracinhas. - Sorrio por dois segundos e voltou ficar sério.
– Calma Haroldo! - Louis diz zombando de minha expressão séria.
– Não tenho como ficar calmo quando estou prestes a mudar minha vida... - Digo extremamente nervoso.
– Sério Harry? - Minha mãe pergunta toda feliz e orgulhosa, sorrio confirmando sua suspeita.
– Eu não acredito! Aaah! - Annita fala meio exaltada e sorrindo, retribui o sorriso e ela quase tem um ataque. Todos ali estavam felizes, estranhos e sorrindo muito e coitada da Constance que não estava entendendo nada e fazia cara de confusa.
– Edward... o que está acontecendo aqui? - Ela pergunta totalmente confusa, sorrio e respiro fundo.
– Constance, você sabe que eu te amo, não sabe? - Pergunto e ela confirma que sim com a cabeça, sorrindo. - Sabe que durante meses vivemos um romance e por mais que nós tenhamos tentado não sentir isso um pelo outro, a verdade é que não adiantava. Eu sempre te amei, porque você é assim, toda maluca e toda diferente. Você dança, brinca, sorri, faz piadas idiotas, canta mal pra caramba, mas mesmo assim, eu te amo. Sabe aquelas covinhas que vivem no seu rosto quando você sorri de alguma besteira que fazemos? Pois é, eu as amo. Sabe quando você começa a dançar sem se importar com o vão falar? Pois é, eu te amo ainda mais porque você não se importa com a opinião dos outros, não se importa se eles te xingam... você sabe que eu sempre me importei com isso, qualquer comentário idiota que falasse mal de nós me incomodava, me deixava triste e coisa do tipo, só que você sempre me olhou e falava que nada disso importava, que são comentários desnecessários para nossa vida. Sempre achei estranho o jeito que as pessoas têm inveja do nosso amor, é tão estranho isso e eu sempre me perguntei: " Por que? Por que eles não aceitam? " Mas eu nunca achei uma resposta pra isso, mas quer saber? Eles não sabem sobre nós, não sabem mesmo! Eles nunca vão saber do que eu sinto por você, na verdade, eles não vão entender nunca. Você sabe que o que sentimos um pelo outro é tipo é uma coisa só nossa, é como se fosse o nosso segredo! Você é a menina que eu esperei por toda minha vida, e eu não tenho vergonha nenhuma de admitir o quanto eu te amo. Eu andei por todo o mundo, literalmente, e nunca achei uma pessoa que me fizesse sentir tudo isso que estou sentindo agora, uma pessoa que faria meu coração disparar assim, só com um sorriso. Tive a oportunidade de ter qualquer mulher pra mim, você sabe disso, mas a única que eu quero nesse momento está sentada ao meu lado nesse exato momento, sorrindo feito uma boba, o mesmo sorriso que me faz te amar ainda mais. Eu sei que você já passou por muitas coisas, sei que já te machucaram muito durante muito tempo... mas saiba que eu nunca teria coragem de fazer isso com você, de te fazer sofrer, de te fazer chorar e te fazer esperar por uma coisa que nunca iria acontecer, eu não teria coragem de fazer isso com você, não mesmo. Sei que você nunca se amou tanto assim, se achava feia e estranha, mas por algum momento você já parou pra pensar no quanto eu te amo? Já parou pra pensar que pra mim, você é perfeita? Quando estamos sozinhos, nossos segredos são revelados involuntariamente e só precisamos estar um nos braços do outro pra sabermos que estamos protegidos. Quero te proteger todos os dias, quero te mostrar que estou aqui por você e que não não vou sair do seu lado por nada desse mundo. Quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, estando ao seu lado todos os dias te vendo adormecer, sonhar, acordar e realizar. E por fim, quero te fazer o mesmo pedido que fiz a quatro meses atrás... você, aceita, se, casar, comigo? - Depois disso, pergunto o principal, todos me olham de uma forma tão...
– Harry, eu já havia aceitado antes... - Ela começou a dizer e respirou fundo. - Você lembra que meu sim foi meio indeciso? - Confirmo com a cabeça, meio nervoso ainda. - Você sempre teve o meu sim definitivo, sempre, só que você não sabia que o tinha. Harry Edward Styles, eu te amo e sei que não vou me arrepender de estar com você todos os dias da minha vida. E você sempre terá o meu sim Harry. A minha resposta é sim. Eu não sei o que dizer, acho que você roubou todas as minhas palavras quanto a esse assunto, então o que eu tenho que te dizer é isso! Sim amor, eu aceito! - Ela diz e se levanta, eu a abraço forte e a beijo sem nenhuma cerimônia, ouço aplausos e gritinhos de felicidade. Agora era mesmo verdade, ela era minha!
– Mais um casamento? Aaaah que lindo! - Darcy diz feliz.
– Só que qual vai ser primeiro? Liam já enrolou Annita demais, quando será o casamento? - Niall pergunta olhando sério pra Liam, que passa a mão em sua nuca demonstrando seu desconforto visível.
– Depois que os bebês nascerem. - Anni responde meio agoniada, porém sorrindo.
– Niall, indelicado! Para de se meter nesses assuntos, vai cuidar da sua namorada. - Louis disse e Niall revirou os olhos.
– Que nada, tá tudo bem. O importante é casar, sei lá. - Anni diz nem ligando pra isso.
– Sim, agora o que importa é... EU VOU CASAR! - Constance gritou e pulou de meus braços, todo mundo se levantou e foi nos abraçar, os caras me dando parabéns e as meninas abraçando Constance.
– Com licença tia Anne, quero só dá um aviso pro seu filho e quero que todos escutem. - Alice começa a falar e me viro para lhe dar toda a atenção. - Haroldo... se você magoar a Cons, eu juro que te mato, entendeu? - Alice me diz e eu sorrio, lhe demostrando que havia entendido.
– E se a senhorita, se inventar de magoar meu pequeno Harry... você vai se arrepender, entendeu? - Louis diz sorrindo e eu abaixo a cabeça rindo.
– Sobremesa meus amores! - Mamãe volta com a sobremesa e todos se sentam de novo ao redor da mesa, felizes por tudo que havia acontecido. Todos foram embora, mais precisamente lá pra casa ficar jogando vídeo game e conversamos, coisa que sempre fazíamos toda vez que voltamos de viagem. Passei a noite com Constance, ela não conseguia parar de sorrir um minuto e eu sentia que aquele sorriso, me completava e era como a minha droga, meu vício... ela era o meu vício, era, é, e será até tudo acabar.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Liam POV`s:– Amor! - Anni grita saindo do banheiro, me levanto assustado a procurando com o olhar, em vão, não a vejo e então volto a deitar fechamento meus olhos involuntariamente.– Psiu princesa! Estou com sono ainda. - Digo baixo e ouço uma risada leve.– Desculpa bebê, só quero te avisar que vou me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo