Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Liam POV`s:
– Amor! - Anni grita saindo do banheiro, me levanto assustado a procurando com o olhar, em vão, não a vejo e então volto a deitar fechamento meus olhos involuntariamente.
– Psiu princesa! Estou com sono ainda. - Digo baixo e ouço uma risada leve.
– Desculpa bebê, só quero te avisar que vou me encontrar com a Kathe e vou demorar, mas acho que estarei em casa por volta das 3:00 P.M., tudo bem? - Ela chega perto do meu ouvido sussurrando essas palavras.
– Mas já amor? Você nem tá podendo andar direito com essa barriga desse tamanho! - Digo ainda com a voz sonolenta.
– Liam, eu estou grávida e não inválida. - Ela diz séria e pela primeira vez desde que acordei, eu a olho. - E outra coisa, se minha barriga está tão grande, a culpa é sua. - Ela diz séria e depois começa a rir, tento até segurar a risada, porém, em vão.
– Como é que é? Eu não tive culpa não, você que inventou de engravidar na primeira vez, eu não te obriguei a nada. - Digo me levantando e me sentando rapidamente na cama, ela sorri e senta-se em minha frente.
– Vai se ferrar Payne! Você me engravida, na primeira vez, de gêmeos e eu nem pude aproveitar mais do seu corpo nu. - Anni diz fazendo bico e então eu começo a rir.
– Sou isso pra você então? Um corpinho? - Digo me fazendo de vitíma.
– Corpinho não né, corpão amor. - Ela diz e começa a rir.
– Então sou um corpo nu pra você aproveitar quando estiver com vontade e depois jogar fora? E o que eu sinto quanto a isso? Como fica? Maggou pequena, magoou. - Digo com uma expressão chateada.
– Awn meu pequeno reprodutor que trás milhões de espermatozóides que habitam a sua bolsa escrotal, eu te amo. - Ela, não, disse, isso! Ela não disse...
– ANNITA! - Dei um grito e ela se assustou começando um ataque de risos, saiu correndo pelo apartamento ainda com dificuldades, eu nem pensei duas vezes e sai correndo atrás dela e não demorei nem 5 segundos para conseguir a pegar por trás. - Se você não estivesse nessas condições... - Suspiro e a faço arrepiar de leve. - Eu juro que você iria se arrepender de ter me falado isso. - Digo calmamente e logo ela solta uma gargalhada leve.
– Prove-me isso daqui a 3 meses. Beijo meu pequeno... - Eu a interrompo.
– Você vai se arrepender disso Anni, você vai. E não se atreva a terminar essa frase! - A deixo ir, ela sorrir e se vai. Volto para a cama e acabo dormindo de novo.
Kathe POV`s:
– Deixa eu levantar Nialler. - Digo e ele me prende na cama outra vez.
– Não, eu quero você princessa, agora! - Ele diz todo fofo, porém, malicioso.
– Não bastou ontem não Horan? - Digo me soltando de seus braços e ficando em cima dele e sorrindo maliciosamente. - Não cansa depois de horas e horas não? - Abaixo e dou-lhe um beijo em seu pescoço, percebo um leve arrepio de sua parte e sorrio.
– Difícil me cansar de você, ainda mais quando você faz... - Meu dedo indicador repousou sob seus delicados e macios lábios e ele instantaneamente parou de falar.
– Eu sei exatamente o que faço... - Pausa para uma leve provocação entre meus lábios e seu lábio inferior, admito que ficou bem vermelho e extremamente convidativo e tentador. - e sei como você disso Nialler. - Piscadinha e um beijinho mandado pelo ar, saio de cima dele antes que possa sentir algo que me faça querer ficar. Niall me olha e sinto sua mão apalpando minha perna direita, seus olhos encontram-se fechados.
– Não vai sair agora não! Tá achando que é assim? Chega, me provoca e depois quer ir embora, assim? - Nialler me pergunta eufórico.
– Acho que te animei demais, não foi? - Perguntei me referindo ao volume já notável em sua box debaixo da calça moletom cinza.
– Droga Kathe. - Ele pega um travesseiro e coloca sobre sua calça.
– Já volto príncipe. - Dou uma leve risada e vou tomar banho.
– Volta logo! - Ouvi antes de fechar a porta do banheiro. Tomei um banho rápido.
– Vem cá Katherine! - Assusto-me quando sinto aquelas frias e macias mãos tocando minha pele quente devido a temperatura da água. Um breve arrepio toma conta do meu corpo. - Não pense em fugir, não agora. - Seus lábios tocaram minha pele e foram direto para minha boca,
– Eu preciso ir Niall, já tá na hora. - Falei rapidamente me soltando de sesu braços e me desprendendo de seus lábios.
– Não vai, não até me satisfazer por completo. - Ele diz me pegando pela cintura e me levantando até o encaixe perfeito de minhas pernas em sua cintura. Droga, o que adiantou eu me arrumar toda sendo que em menos de 5 segundos Nialler já havia tirado praticamente toda minha roupa? Não demorou para ele me "colocar" na cama de um jeito não tão sutil assim, porém, gostei até.
– Droga Horan, já é a terceira ou quarta vez que você faz isso! - Sussurrei brevemente antes de sentir aquela sensação de novo, prendo meu grito de todas as formas possíveis, eu precisava encontrar algum jeito de me livrar daquela vontade de gritar ou descontar em algo.
– Droga Kathe! - Ele disse quando sentiu minhas unhas cravarem suas costas com força, não me importei se iria doer ou não. - Tá me deixando mais... - Um beijo para não deixar suas últimas palavras serem ditas. Demorou um tempo até que ele ficasse satisfeito por completo e eu também. No fim, ele piscou pra mim e eu sai correndo para tomar outro banho, é claro, rápido. Depois sai vestindo minha roupa que estava jogada no chão do quarto, Niall ainda deitado apenas disse.
– Tá ficando melhor a cada dia! - Ele disse quando eu já estava quase fechando a porta do quarto.
– Safado! - Digo e sorrio, fecho a porta e saio correndo, aparentemente, ninguém está em casa, ops...
– Noite animada hein dona Katherine? Vocês dois hein... Lembre-me de trocar de quarto com o Liam, se não, não vou conseguir dormir de novo, o Niall não é a pessoa mais silenciosa desse mundo quando está com você. - Zayn diz e me faz rir, fico com vergonha.
– Vai se ferrar Malik! - Digo e saio da casa, pego um táxi e vou para o restaurante me encontrar com Anni, já estava muito atrasada, coisa de uma hora já, o celular estava desligado... droga, digamos que Annita não é uma pessoa que gosta de atrasos e celulares desligados.. Ligo rapidamente o celular, tenho pelo menos quatro ligações dela e cinco mensagens, nada paciente, como sempre.
Ligo no celular dela querendo avisar que já estou chegando, está desligado, mandei uma mensagem pra ela querendo me desculpar, fui pelo menos ao restaurante comprar meu almoço. A procurei por todos os lados, nada dela aparecer, tudo bem, paguei o almoço e resolvi ir andando de volta pra casa, não era tão longe assim e tava afim de sair andando por ai também. Liguei pra ela de novo, ainda desligado, desisti, ela deve ter ficado com raiva, não sei. Frescura, aposto. Mas vou ligar pra casa, vai que ela esta lá.
– Alô? - Constance atendeu.
– Oi Cons, a Anni tá ai? - Pergunto saindo do restaurante.
– Ué, ela não ia almoçar com você? - Cons pergunta confusa.
– O Niall me prendeu em casa, demorei quase uma hora pra chegar aqui e ela não estava mais, o celular tá desligado. - Digo.
– Relaxa, daqui a pouco ela aparece. Vem pra casa, tem brigadeiro. - Ela diz e ouço Harry reclamando no fundo.
– Já estou indo! - Digo e desligo, vou andando calmamente até em casa, distraída com a música e com as pessoas. Chego lá, por volta das 3:00 P.M., vou almoçar e comer brigadeiro com quem estava no apartamento, ligo pela última vez pra Anni, o celular ainda desligado, chega, desisti mesmo agora.
Darcy POV`s:
– Alô? - Pergunto atendendo meu celular.
– Oi Darcy, tudo bem? - Liam pergunta parecendo está meio impaciente.
– Oi Payne, tudo sim e você? - Pergunto.
– É, estou, vou ficar melhor quando souber onde a Anni tá, você sabe? - Ele pergunta mais impaciente ainda.
– Ué Liam, eu não sei, só sei que ela ia almoçar com a Kathe e só. - Digo e Kathe aproxima-se de mim nesse momento.
– Coloca no viva-voz. - Kathe diz e assim eu o faço.
– Kathe, Kathe, é você? - Liam pergunta mais aflito ainda.
– Sim, sou eu. Não Liam, não sei onde ela está. - Kathe fala. - Eu me atrasei e quando cheguei lá no restaurante, ela não estava mais. Tentei ligar pra ela umas três vezes e ela não atende, na verdade tá desligado. Mandei uma mensagem pra ela também, de nada adiantou. - Kathe diz.
– Ela disse que até uma 3:00 P.M. ela estaria aqui em casa, mas já são quase 9:00 horas e ela não me ligou até agora, o celular tá desligado, estou ficando realmente preocupado. - Liam fala e agora todos que estão no apartamento chegam mais perto par o escutar. - Cara, onde ela tá? Por que não nos avisou? Será que voltou pro Brasil? - Liam grita a última palavra, ele estava mesmo desesperado.
– Calma Liam! Calma! - Digo tentando o acalmar e me deixar mais calma ainda. - Pro Brasil ela não foi mesmo, os cartões dela estão aqui em casa e ela não teria motivos para ir embora outra vez e você sabe disso. Olha, vem pra cá e a gente tenta falar com ela outra vez, só não fica preocupado e tenta se acalmar por favor, não adianta ficar nervoso! Vai que ela aparece aqui né? Vem logo. - Digo.
– Já estou chegando ai, o Tommo e a Eleanor estão comigo, daqui a três minutos estamos chegando. - Liam diz e desliga, olho e todos estão se entreolhando confusos.
– Ela não voltou galera! Relaxa, por favor. - Digo, bom, pelo menos é um alívio saber disso.
– Estranho, ela sempre avisa quando vai sair e para onde vai. - Mery diz meio aflita.
– E deixa o celular ligado, ainda mais porque ela é paranóica e tem medo de tudo. - Alic diz rindo e eu a acompanho.
– Alguma notícia? - Liam pergunta entrando no apartamento sem cerimônia.
– Ainda não, ela não avisou nada? - Zayn pergunta vindo se sentar comigo.
– Não, disse que ia almoçar com a Kathe e voltava cedo, mas até agora não ligou. - Liam fala rápido.
– Ok, calma, ela deve ter dormido em algum lugar, vocês sabem como a Anni é meio distraída e dorme com facilidade. - Niall, fala sorrindo tentando nos animar um pouco.
– Por mais de 8 horas? - Tommo pergunta aflito.
– Ela não deu nenhuma pista, de algo que fosse fazer, de alguma surpresa pra você Liam? - Pergunto ainda tentando manter a calma.
– Não, não lembro de nada quanto a... - Liam fala andando de um lado pro outro até que para. - Briana.
– O que? - Mery fala alto.
– Qual é Liam, estamos falando da Anni, Annita! Não dá Briana, vai confundir os nomes agora cara? - Harry diz meio nervoso.
– Não Harry, não é isso. Continua Liam. - Cons diz dando um tapa em Harry.
– Ela foi lá em casa no dia que Harry te pediu em casamento Cons... ela foi lá e... ameaçou a Anni, mas eu não sei exatamente o que... - Interrompido.
– Ela ameaçou a Annita? - Gritei e ele se assustou.
– Eu só ouvi ela falando que ela iria se arrepender por estar...
Pararam... Pararam... celular tocando.
Silêncio.
Liam POV`s:
– Alô, alô? Anni? É você? - Pergunto nem dando tempo de respirar direito, apavorado pelo silêncio que se faz e um enorme e dolorido grito que minha audição é capaz de detectar.
– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Ouço um grito de sofrimento.
– Annita! Fala comigo amor! - Grito desesperado.
– Oi amor, como você está? - Ela diz parecendo feliz com meu desespero.
– Cadê a Anni, o que você fez com ela? - Digo e sinto uma raiva repentina tomar conta de mim.
– Eu estou bem, obrigada por perguntar amor. - Briana diz com ironia e a raiva domina meu corpo de vez.
– Não me chama assim, sua... - Interrompido.
– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! Me ajuda, socorro! - Annita grita e a raiva mistura com o desespero em saber onde ela está, o celular está no viva voz, mas ninguém consegue falar nada.
– Annita! Calma amor, eu vou te ajudar, onde você tá? - Pergunto rápido.
– Para de gritar o vadia! E para de pedir ajuda, você só terá ajuda quando EU quiser que tenha, ou um tal de Liam James Payne aparecer aqui. - Briana fala rindo.
– Não chama ele de amor sua puta! Ele é meu, meu, coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas! - Annita fala tão fraca, mas com tanta raiva na voz.
– Você me chamou do que sua... - Interrompida.
– Briana! Fala comigo, anda, fala comigo! - Ordeno e ouço uma risada no final.
– Fala bebê.
– O que você quer? - Pergunto tentando me acalmar.
– Só que você volte pra mim Liam, é claro. - Ela diz manhosa.
– Ele não... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Anni fala.
– Para garota, não quero que você invente de pari aqui droga, vai suja tudo! - Briana diz irritada e vejo Harry rindo um pouco e logo ficando sério de novo.
– ELA TÁ... - Tommo tenta dizer.
– Meus filhos! - Sinto lágrimas escorrendo por meu rosto.
– Eu to bem gente, só que aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Anni tenta falar de novo e não consegue.
– Olha, Anni fica calma, eu vá to indo te buscar, por favor... se calma pros bebês ficarem bem, por favor amor! - Digo chorando.
– Não entendeu Payne? Você não tem escolha, ou salva seus filhinhos e fica comigo, ou acaba ficando sozinho e amargurado pelo resto da vida e eu sempre estarei por perto. - Ela diz ríspida.
– Não se preocupa que eu entendi muito bem, agora me fala onde eles estão. - Digo com ódio.
– Lembra daquela casa de praia que ficamos antes de você me pedir em casamento? - Ela diz com alegria na voz. - Estou aqui com eles, e só pra você saber, acho melhor vim logo trazer alguém pra levar ela pro hospital, digamos que você deve vim logo... - Briana diz e desliga.
– Não me olhem assim, eu não vou arriscar a vida dela e dos meus filhos por nada nesse mundo... - Tento dizer mas é inevitável chorar.
– Sabemos isso. - Zayn fala cabisbaixo.
– Eu vou com você, eu preciso ver como eles estão. - Tommo diz sério.
– Eu vou também. - Harry.
– Nem ache que não to nessa cara, quero cuidar dos meus sobrinhos! - Niall diz confiante.
– Nós vamos também! - Darcy diz e vejo que todas elas iriam, não adiantava nem eu querer discutir.
– Liam, cara, anda... - Louis diz e vejo que todos já estão de pé.
– Eu vou na frente em um carro, Niall e Harry em outros carros. Vocês dividem lá quem vai com quem, só que tem que ser rápido, ela não vai esperar pra ter esses bebês e ninguém aqui está com muita paciência, entenderam? - Digo ríspido e todos assentem, saio do apartamento e me encaminho direto pro carro, qum ia comigo teveque correr pra me alcançar. No carro: Eu, Louis, Eleanor, Darcy e Zayn. No outro: Niall, Kathe, Mery, Alice. E no último Harry e Constance.
Ligo o carro e vou sem demora, a casa de praia não era tão longe assim de Londres, mas o tempo que demorava pra chegar lá que me preocupava, coisa de quase uma hora e vinte minutos, não sei se Anni vai aguentar esse tempo todo pra segurar os bebês por muito tempo e isso sim, me preocupava. Eu precisava chegar lá o mais rápido possível, não ia dar pra seguir as leis de trânsito com tanta paciência como antes, corri sim o máximo que dava e tentava não ser flagrado por nenhum policial de plantão, o silêncio no carro era inevitável, apenas quebrado por meus soluços em meio a lágrimas que insistiam em cair e acompanhados pelo choro Louis. Quatrenta e cinco minutos se passaram, faltava pouco para chegar na tal casa que Briana havia falado, não ia demorar uma hora e vinte minutos como eu havia pensado que ia, no máximo em dez minutos, já estaríamos lá e é exatamente onde eu devo estar.
– Liam, o que você vai fazer? - A voz de Louis quebrou o silêncio e a tensão que estava no carro, me assustou até.
– O que tem que ser feito Louis, vocês levar a Annita pro hospital para ter todo cuidado necessário e eu, vou ficar com a Briana no final das contas. - Digo triste tentando esconder as lágrimas que ainda caíam.
– Você não pode Liam, você vai se casar com ela! - Eleanor fala meio que chocada.
– E o que você quer que eu faça Els? - Pergunto a olhando pelo retrovisor.
– Não adianta, ele não vai arriscar a vida deles por nada nesse mundo e todos vocês já sabem disso. - Darcy fala séria.
– Isso mesmo. - Digo sério.
– Você sabe o que tem que ser feito e como deve ser feito Payne, apenas, faça. - Louis fala me olhando, o olho e vejo um olhar triste e sério ao mesmo tempo, quando vou falar algo, meu celular toda e eu o olho, quando ia pegar sem nem pensar direito, Louis o pegou.
– Já está pelo menos perto daqui? - O silêncio fez com que todos ouvissem aquela voz nojenta.
– Já estou chegando. - Digo entre dentes.
– Ótimo. - Gritos de Anni são ouvidos por todos e me fazem estremecer. - Acho que ela não aguentará os segurar por muito tempo e ela não para de gritar, já tá me deixando louca! - Briana fala nervosa.
– Cheguei, abre a porra da porta logo!– Grito e desligo o celular que está na mão de Louis, todos saem do carro e vou correndo até a porta, todos me seguem, posso ouvir os gritos agonizantes dela que me fazem chorar, começo a bater na porta.
– Alguém liga pra uma ambulância logo, anda gente! - Eleanor fala e Constance pega o celular e começa a ligar, continuo batendo na porta, até que alguém abre, finalmente.
– Olá mr. Payne, a senhorita Briana o espera em seu quarto. - Diz a empregada sorrindo, eu não consigo retribuir o sorriso, apenas saio correndo, a casa era enorme então é claro que eu não sabia qual era o quarto, sai abrindo todas as portas de todos os quartos que tinham na minha frente, em nenhum deles Anni estava, até que corri até o último quarto do corredor.
– ANNITA! - Gritei e ouvi um gemido descontrolado saindo daquele único quarto que eu ainda não havia ido, Louis, Harry e Zayn saíram correndo em minha direção, eles estavam mais perdidos que eu. Abri a última porta.
– Oi meu amor! - Briana diz pulando em cima de mim.
– Cadê ela? - Pergunto me afastando dela com nojo.
– Só falo quando você me beijar Liam, só quando você me beijar. - Ela diz e faz bico.
– Fala logo Briana, fala logo. - Darcy entra no quarto desesperada e com uma expressão séria.
– Quem é você? Eu já disse que só falo quando você me beijar Liam, tá surdo é? - Ela fala rindo.
– E você vai me obrigar por acaso?
– Você, vai, falar, agora, sua, puta, ridícula! - Darcy fala se aproximando de Briana com muita raiva.
– Olha como fala comigo sua ... - Briana falava até que Darcy a pegou pelos cabelos de uma forma agressiva e a jogou na cama e pulou em cima dela.
– Sua o que hein? - Darcy prendeu seus braços apenas com uma mão e com a outra mão, deu um tapa muito forte na cara de Briana, os tapas começaram a ficar extremamente fortes e então Darcy levantou Briana que estava tonta e não conseguia falar nada. - Cadê a Annita vadia, cadê? - Darcy esperou Briana responder.
– Não vou falar, me largar! - Briana tentou sair dos braços de Darcy.
– Nunca apanhou na vida né o cachorra? Pois agora vai apanhar e essa surra vai valer por todos esses anos que ninguém te bateu. - Darcy jogou Briana na parede e depois a puxou pelos cabelos, eu saí da frente e não conseguia fazer nada, minha vontade era de rir, mas não conseguia. Darcy jogou Briana no chão com toda força que tinha e eu ouvi um barulho de osso quebrando e um grito. - Fica ai se contorcendo de dor, que eu vou pegar um sapato pra terminar o serviço. - Darcy diz enquanto vê Briana jogada no chão se contorcendo de dor. - Liam, me empresta o seu sapato? - Eu estava meio que paralisado e não sabia o motivo ainda, apenas tirei meu sapato e dei pra ela. - Kathe! Vem cá que eu tenho um serviço pra você, anda logo! - Darcy gritou.
– To com a Annita! - Kathe gritou e até que fim consegui sair do transe que me encontrava.
– Anda merda! - Darcy disse e pegou o sapato, Kathe veio correndo e eu apenas a vi entregando o sapato pra Kathe, ela pegou e riu. - Toda sua! Faça com gosto. - Kathe não hesitou uitro, apenas deu uma sapatada não tão forte assim, mas deu. Briana gritava desesperada por ajuda e eu nõ podia ajudar, estava ficando com dó, mas ai lembrei o motivo daquela surra toda e minha raiva voltou com mais força.
– Kathe, cadê a Anni? - Pergunto sem demora, ela apenas mostra o caminho com a mão, eu saio correndo e vou em direção dos gritos e gemidos.
– Não vai dá mais pra aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! - Annita grita chorando. Chego no quarto e a vejo deitada na cama, Constance, Mery, Niall, Harry, Louis, Zayn e Alice estavam ao seu redor. - Façam alguma coisa, tire eles daqui de dentro, meu Deus! - Anni grita ao me ver.
– Calma amor, a ambulância já deve tá chegando. - Digo me jogando ao seu lado e ela segura minha mão com muita força.
– Não Liam, não vai dá pra esperar não! - Ela diz e faz força, não to preparado pra isso...
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Como assim não vai dar pra esperar? - Pergunto assustado e tentando não demostrar a minha cara de desespero.- Você precisa mesmo de tradução pra isso Payne? - Darcy gritou meio alterada.- Eu não quero ver essa cena, sinceramente! - Niall diz saindo do quarto com as mãos tampando sua visão, ele bate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo