Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Acordei com Constance chegando no quarto, ela parecia estar tão feliz, tão feliz. E logo pensei: " Tem menino na parada, ai ai Constance! - ri em pensamento e voltei a dormir.
Acordei de novo, mas dessa vez foi definitivo, olhei no relógio pra ver quanto tempo ainda tinha antes de levantar, eram 5:50 p.m. ... ainda tinha um tempinho, então fiquei pensando em tudo que havia acontecido, pensava na voz de Liam, pensava em Louis, pensava nos olhares de Zayn para Darcy, pensava em como seria o menino que Constance estava começando a gostar, pensava na distancia e na saudade que Mery tinha de Luke, no que Kathe poderia estar sentindo por Fred e ele por ela... pensava na saudade que todos sentiam de suas famílias e eu pensava: não tenho em quem pensar, não deixei ninguém lá.
De repente, a imagem do acidente veio na minha cabeça, lembrei de tudo que havia acontecido, como aconteceu e lembrei que minha vida não fazia tanto sentindo sem eles. As únicas pessoas que faziam eu sentir que ainda tinha um lugar e que tinha que viver eram as meninas, e agora, os meninos. Quando me dei conta, acabei lembrando do que meu irmão me disse momentos antes de tudo acontecer, as lágrimas começaram a cair descontroladamente e de repente aparece Mery me gritando. Quando a vi, tentei disfarça as lágrimas, mas não adiantou nada, ela percebeu e me deu um abraço. Ela já sabia que quando eu começava a chorar daquele jeito, era porque eu lembrava das coisas que haviam acontecido, e me abraçava e falava que eu ia esquecer disso com o tempo e que tudo ficaria bem, pois eu as tinha comigo e que agora, estava fazendo novos amigos. Então lembrei que tinha que me arrumar logo, que logo logo Louis estaria me esperando.
Fui para o banheiro, olhei para o espelho e me achei um pouco gorda - eu sempre me achei gorda, mas quando emagrecia um ou dois quilos, achava que estava ótima.- Não me importei muito, tomei outro banho, vesti um vestidinho muito fofo que tinha comprado antes de me mudar pra Londres, com uma sapatilha, uma jaquetinha e uma bolsa. Fiz uma maquiagem franquinha, só pra falar que eu não tinha passado nada no rosto e soltei meu cabelo, já estava com alguns cachos. Me arrumei bem no tempo, só deu tempo de ir ver como Darcy estava, e como sempre: ela estava linda. Com uma calça jeans, uma blusa tomará-que-caia rosa, um salto não muito alto, mas de salto do mesmo jeito, uma bolsa e com o cabelo solto e seus cachos perfeitinhos. Linda demais. Então não aguentei, comentei com Mery, Constance e Kathe que Darcy estava muito linda, e que essa produção toda era apenas pro Zayn. Então ela riu e me jogou uma almofada e falou que tinhamos que descer, que já estava na hora. Então nos despedimos das meninas e descemos.
Quando chegamos no hall, lá estava eles nos esperando. Mas o estranho foi que não era Louis e Zayn, na verdade era Liam e Zayn. Na hora não entendi nada, olhei pra Zayn com o olhar de quem não estava entendendo nada e quando olhei pra Darcy, ela também não conseguia entender, mas pelo menos estava com um sorriso lindo ... pois seu par, não tinha sido trocado. Quando nos aproximamos deles, Liam falou:
– Oi meninas, como vocês são lindas. Posso tentar adivinhar quem é a Darcy? E quem é a Annita? - Liam pergunta todo fofo.
– Pode. - Dissemos juntas e rimos.
– Pelos olhos, sorriso, beleza... certeza que você a Darcy, a menina que Zayn não parava de falar um instante. - Todos riram, menos Zayn que sorriu envergonhado.
– E você, é a Annita, a menina que tem a voz linda do telefone e que eu gostei. É linda do jeito que eu havia pensado. - Eu sorrir envergonhada e Darcy me cutucou.
– É Liam, seu inapropriado, sei que está só falando a verdade sobre as meninas serem lindas... mas não está vendo que elas estão com vergonha? - Zayn falou rindo.
– Ah que isso, sério meninas? Me desculpem então, eu só tava falando a verdade. - Disse ele todo fofo, fazendo uma biquinho olhando pra mim.
– Você acertou, eu sou a Darcy e ela a Annita. Obrigada pelos elogios. - Disse Darcy dando um abraço em Liam, e logo depois, deu um abraço em Zayn, que foi um pouco mais demorado. É claro.
Enquanto eles se abraçavam, Liam me olhava com um olhar um pouco estranho... não conseguia entender o motivo daquele olhar. Não sabia o que fazer, apenas sorri e ele retribuiu e falou:
– Oi Annita, tudo bem? - Ele disse estentendo a mão esperando a minha. Então eu falei que sim com a cabeça e estendi a minha também, e em um impulso rápido, me puxou e me abraçou. Senti o calor de seus braços, seu corpo junto ao meu. Que sensação boa, comecei a sorrir e ele percebeu. Ficamos ali durante uns segundos, longos e lindos segundos abraçada com ele.
Zayn olhou pra mim, e falou:
– Dude, calma ai. Ainda nem explicamos por que o Louis não está aqui né... - Ele disse olhando para mim, e eu fiquei envergonhada e soltei Liam num impulso.
– Claro, tinha até esquecido.
– Então meninas, Louis está nos esperando ali sabe, na London Eye. Ele pediu para virmos buscar vocês. Liam não vai ficar, será apenas nós quatro. - Ele disse fazendo uma cara de triste e depois de feliz, e olhou rapidamente para Darcy sorrindo.
– Ah que pena, eu disse. - Olhei para Liam, e as palavras saíram quase sem querer, queria que ele fosse conosco, mas tudo bem né, iria esperar outro dia para tentar sair com ele e com os meninos. Ou quem sabe até mesmo, só com ele. - Mas então, vamos né, ele já deve estar nos esperando.
– Vamos vamos meninas, ele já deve tá todo nervosinho porque estamos demorando muito. - Zayn disse rindo e nós rimos também. Então fomos andando até a London Eye, Zayn e Darcy na frente conversando e rindo de algumas coisas, besteiras que só eles dois mesmo para rirem... como eram bobos, nossa! E eu e Liam atrás, fomos conversando e sorrindo um pro outro, ele me olhava com um olhar estranho, uma mistura de desejo, vontade, essas coisas. Já eu o olhava com muita vontade do seu beijo, de sentir seus lábios tocando os meus. Eu pensava: " Como posso estar sentindo isso, eu mal o conheço, tudo bem, conheço como uma fã apaixonada, mas não o conhecia profundamente. Não poderia ter esse tipo de pensamento, ainda nem o conhecia direito."
Nós conversamos bastante, chegamos até a andar muito devagar para demorar-mos a chegar. Ele era tão fofo, engraçado, apaixonante. Aaah, como posso pensar assim, eu quase não o conheço. Logo ele falou:
– Já estamos chegando e eu já tenho que ir, não vou ficar aqui atrapalhando os casais. - Ele riu de um jeito fofo.
– Ah que isso, casais? Só se for aqueles dois ali hein... - Eu ri e ele também.
– Uhum, sei! Será mesmo? - Me olhou com um olhar engraçado, e eu não me contive, comecei a rir daquela carinha linda.
– Que isso Lili, para! - Eu disse mexendo em seu cabelo e rindo.
– Anni, você pode me dar seu número? Se não for pedir muito, é que eu gosto de falar com você, me acalma. - Ele disse olhando para baixo, parecia envergonhado.
– Posso Lili, não é incomodo nenhum! Eu também gosto de falar contigo. - Eu disse olhando para Zayn que estava abraçado com Darcy fazia uns 2 minutos e pareciam que não iam se largar mais. Passei meu número e peguei o dele, e ele tentando quebrar o clima de vergonha que nos rondava, começou a brincar com meu cabelo e me empurrou. Eu quase cai, minha sorte é que Louis estava chegando perto de nós, e só foi o tempo dele consegui me segurar. Eu sorri pra ele, agradecendo.
– Opa gatinha, cai não! - Disse Loulou, me segurando.
– Obrigada Loulou! Você é bem rápido hein... - todos riram, todos mesmo, pois Darcy e Zayn já estavam perto de nós.
– Que nada! Vamos meninas, só estou esperando vocês para começarmos a curti a noite londrina! - Ele disse pulando de felicidade, me puxando. Ai ele lembrou que minha perna ainda estava machucada e parou de pular.
– Desculpa, eu tinha esquecido. - Tommo disse envergonhado.
– Que isso, tem nada não, só não faz isso de novo. - Disse rindo.
– Quer ajuda pra chegar até lá, sei que você andou um pouco até aqui, sua perna deve tá doendo. - Ele disse preocupado.
– O que? Como vai ajudar a Anni a chegar até lá? - Perguntou Darcy.
– Carregando ela no colo, assim ela não precisa andar mais. - Louis disse e eu fiquei olhando assustada.
– Cuidado, do jeito que ela é, ela pode gostar e começar a abusar de você, cuidado Loulou. - Ela disse e me cutucou.
– Para Darcy, eu vou te dar uns tapinhas, beleza? Para com isso, o que os meninos vão pensar de mim? - Eu disse rindo, e logo eles também já estavam rindo.
– Que você é folgada! - Os três falaram ao mesmo tempo, e eu e Darcy começamos a rir e eles também!
– Tá, não tem problema, pode abusar de mim, eu deixo! - Disse Louis me abraçando e eu comecei a rir.
Liam parecia um pouco incomodado e então falou logo:
– Gente, preciso ir agora. Vejo vocês mais tarde, pode ser? Prometo que não vou demorar muito Zayn. Qualquer coisa, eu aviso. Meninas, beijos - deu um beijo no rosto de Darcy e no meu, que demorou um pouco mais - E meninos, beijo onde vocês já sabem mesmo. - Ele riu e deu um tchau para nós.
Então Zayn olhou para Louis e falou:
– Vamos gente, se não não vai da pra aproveitar direito.
– Vamos meninos. - Darcy e eu dissemos e fomos andando para a London Eye.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fomos para a London Eye, não queria ir naquela roda-gigante, eu ia morrer de medo e falei para Louis que não ia. Ele me disse que não precisava ter medo, e que ele estaria ali do meu lado e que o máximo que aconteceria seria eu cair de lá, Darcy e Zayn começaram a rir da minha cara de assustada e Louis tamb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo