Fanfic: Another World | Tema: One Direction
Fomos para a London Eye, não queria ir naquela roda-gigante, eu ia morrer de medo e falei para Louis que não ia. Ele me disse que não precisava ter medo, e que ele estaria ali do meu lado e que o máximo que aconteceria seria eu cair de lá, Darcy e Zayn começaram a rir da minha cara de assustada e Louis também, na verdade, eles gargalharam tanto que eu fiquei com mais medo ainda, vai que esses loucos me jogassem de lá? Eu ri do meu pensamento idiota, mas estamos falando deles, é sempre bom ficar alerta com isso.
– Tudo bem Tommo, só você mesmo pra me convencer, eu vou contigo, mas você tem que me prometer que vai ficar do me lado e não vai me jogar de lá, entendeu? - Eu disse rindo, e morrendo de medo.
– Ah, eu prometo a primeira parte, mas já a segunda, vai ser muito difícil cumprir. - Ele disse fazendo todo mundo rir, e me abraçando.- Tudo bem, eu prometo, mas você sabe né... acidentes acontecem, você é uma prova do que eu estou falando Anni! - Ele riu e bagunçou meu cabelo.
– Não se preocupe Louis, eu jogo ela de lá, ela sabe que se começar a ficar de frescura, eu jogo ela de lá! - Disse Darcy e Zayn olhou pra ela com uma cara meio assustada e depois começou a rir.
– Nossa, como você é má. Eu vou ficar com medo de você lindinha, não me abraça mais! - Ele riu e se afastou dela. E ela o olhou, e correu para abraça-lo e os dois começaram a rir e nós também.
– Eu sou má quando tenho que ser, em muitas situações, eu admito ter o meu lado perverso. Mas só mostro esse lado para algumas pessoas, de um modo mais reservado. - Ela disse com um olhar meio malicioso e riu. Zayn pareceu gostar bastante daquele olhar e das palavras que Darcy disse e riu e a abraçou.
– Oh vocês dois ai, podem parar de serem maliciosos, eu sei muito bem o lado perverso dela, ela é bem capaz mesmo de me jogar la de cima. - Eu disse, me escondendo dela.
– Eu não deixo Anni, prometo! - Disse Tommo me abraçando e eu me senti bem protegida e dei um beijo na bochecha dele agradecendo.
– Obrigada babe, vamos logo então, se não eu perco a "coragem". - Todos riram e então nós fomos.
Nós fomos, e começamos a subir aquilo, eu segurava a mão de Louis como se eu fosse cair a qualquer momento e ele fosse me socorrer. Eu me sentia em queda livre naquele momento, e só ele poderia me salvar. Zayn e Darcy ficavam conversando, ele nos mostrava todos os lugares lá de cima, era linda a vista, eu só não fazia questão de olhar pra baixo, mas sinceramente, a vista era linda, eu e Darcy ficamos encantadas com tudo. Em uma parte do passeio, a roda gigante meio que parou e eu comecei a surta, olhei para Louis que ficou preocupado mas não estressado, ficou do meu lado me abraçando e falando que não era nada, que logo aquilo ia passar e nós deceriamos. Eu acreditei e olhei em seus olhos lindos. E foi exatamente o que aconteceu, tudo aquilo passou e nós descemos. Eu não desgrudei de Louis até chegar lá em baixo, nem por um minuto. Sentia uma sensação muito boa quando estava com ele.
Quando saimos da London Eye, eu cutuquei Darcy e ela falou que precisava falar comigo a sós. E começou a falar:
– Zayn é um encanto, muito mais lindo pessoalmente, tem um abraço perfeito, seu rosto é lindo, ele é lindo, tudo nele é perfeito! - Ela disse e eu comecei a rir.
– Acho que você pode começar a ficar apaixonada. Cuidado Darcy! - Eu falei brincando e rindo da cara dela.
– Por ele eu me apaixono, eu caso, tenho filhos, qualquer coisa para estar ao seu lado para sempre. Eu não me importo. - Ela disse sonhando acordada e eu achei a coisinha mais fofa.
– Ai Darcy, só você mesmo hein!
– E você mocinha, acha que eu não te vi com o Louis? Vocês estavam tão pertinho um do outro... mas por outro lado, quando você estava com Liam, estava mais próxima ainda. - Eu a olhei sem saber o que dizer, afinal de contas ela tinha toda razão, eu estava muito próxima do Liam, mas adorava a companhia de Louis.
– Ah que isso Darcy, eu e Liam ficamos só conversando. Trocamos nossos números e só, tudo bem eu admito que ele é incrível, irresistível e etc... mas Louis também é. - Eu disse olhando para ele que estava com Zayn conversando também.
– Aham dona Annita, decida-se. Não quero que você fique ai tentando se enganar, pensando que está gostando de Louis, sendo que gosta mesmo é do Liam. - Ela disse e eu assenti.
– Eu não quero gostar de ninguém e você sabe, quero ficar sozinha. E vamos voltar a ficar perto dos meninos, já estamos aqui faz um tempo já e eles podem estar achando que não estamos gostando. - Eu disse e nós voltamos e começamos a rir da dançinha que Loius estava fazendo pra Zayn.
– Meninas, não liguem, vocês já devem saber que ele é louco né... oh pessoa feliz! - Zayn disse e nós rimos.
– Vamos para o Nando`s? - Louis disse olhando para Darcy, os olhos dela brilharam como nunca.
– Vamos, vamos, vamos! - Ela quase gritou e eu não aguentei e rir.
– Pronto, agora Niall já tem uma companhia, na verdade, uma concorrente mesmo. Nossa ! - Disse Zayn rindo.
– É bem capaz de encontrarmos ele lá né, vamos logo, assim nós ja apresentamos as meninas a ele.
– Vamos.
Nós fomos e no caminho, conversamos das nossas experiências, contamos como eram as nossas vidas antes de virmos para Londres, Darcy contou como era sua família e nesse assunto, eu preferi ficar quieta, não gostava de falar sobre isso. Os meninos perceberam, mas acho que ficaram com vergonha de pergunta e falaram alguma coisa para Darcy que eu não consegui ouvir. Chegamos até o Nando`s e por incrível que pareça, Niall não estava lá. Conversamos, rimos, nos divertimos e assim foi a noite.
A noite terminou com Zayn e Darcy em um canto qualquer bem próximos um perto do outro, ele acariciando seu rosto e ela sorrindo muito. E eu e Louis sentados num banco da pracinha, ele fazendo carinho no meu cabelo e cantando One Thing, e eu achando fofo aquilo.
De repente, Liam apareceu e ficou nos olhando com uma cara de quem parecia que não estava gostando nada nada do que via. Eu apenas o olhei, sorrir, e fui dar um beijo nele. Ele me abraçou, retribuiu o beijo e eu voltei para me despedir de Louis. Chamei Darcy, e voltamos para casa. Antes disso, Liam me mandou uma mensagem:
" Amanhã saímos, pode ser? - Liam"
" Sim, Lili. Amanhã a gente se fala. - Annita"
E finalmente Darcy e eu voltamos para casa. Eu admito, estava meio cansada, mas isso não me impediu de contar como foi o passeio com os meninos para as meninas. Elas riram de algumas coisas, outras elas acharam momentos fofos e depois foi cada uma para sua cama.
Eu deitei, pensei bastante e falei para mim mesma: Você sabe que não pode gostar de ninguém, então pare de pensar no Liam e no Louis, agora! Eu pensei isso, meu estomago se embrulhou e eu corri pro banheiro, acabei forçando o vomito e ele veio.
Eu sabia que aquilo me fazia mal, mas eu me olhava no espelho e me via gorda, e eu queria estar magra, precisava fazer aquilo, por mais que eu não gostasse.
Autor(a): jess_lopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Notas do capítuloEsse capítulo é meio triste. Mas como uma pessoa muito importante me disse uma vez: "No final das contas, toda fic sempre tem um fio de verdade." :) Kathe POV`s: Chegamos em Londres, eu amei logo de cara. Não sei explicar, mas tenho uma ligação muito estranha com esse lugar, me parece familiar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo