Fanfics Brasil - 1º capítulo Meu sapo de pelúcia - Mini Web (Terminada)

Fanfic: Meu sapo de pelúcia - Mini Web (Terminada)


Capítulo: 1º capítulo

183 visualizações Denunciar


- Miley! Toma isso logo! Você demora um ano pra tomar um milkshake pequeno, poxa!


 


Demi gritava no meio da praça de alimentação. Eu não estava nem ligando, porque sou muito sem vergonha, no bom sentido, tah?


Terminei de tomar meu Milk e eu e Demi estávamos falando sobre casamento. Não me pergunte como chegamos a esse assunto!


 


- Ai eu quero tanto casar! – Eu falei pra Demi


- Aff! Nunca quero casar!


- Uai! Por que? Você num tá com o Kevin?


- To! Mas não significa que a gente vá casar! Nem se ele me pedisse!


- Rsrs. Mas por que?


- Aprende uma coisa, que aprendi com a vida dos meus próprios pais: Casamento começa num motel e termina é em pensão!


- Credo! Não fica se espelhando nos seus pais Demi! Eles são uma pessoa e você é outra!


- Tá tá! Vamo mudar de assunto!


- E aquele mico que você pagou antes de namorar o Kevin? KKKKKKKKKKK. Não me canso de lembrar!


- Pra quê lembrar? Poxa!


- Mas eu não me canso! Você tentando lascar um beijo no menino mais gato do colégio, ele te dando uns foras gentilmente e quando não agüentou mais e te jogou no chão! Sou sua amiga, mas aquilo foi hilário! KKKK


- Ah! A culpa não foi minha! A realidade que não quis se ajustar à minha imaginação, oras!


- Meu Deus! Um dia você vai me matar!


- Mas naquela época, eu era viciada naquele garoto! E...


- Demi! Olha que sapo lindo!


- SAPO??? AONDE??


- Ai Demi! Supera esse medo de sapos! Mas, é um sapo de pelúcia! Olha!


 


Olhei e apontei pra vitrine. Entrei na loja e peguei o sapo. Me apaixonei na hora! Perguntei quanto era e paguei! Levei pra casa.


 


- Que nome você vai dar pra esse sapo, Miley? – Demi me perguntou sentando na minha cama


- Ah! Sei lá! – Sentei na cama e fiquei pensando – Já sei!


- O QUE????


- O nome dele vai ser Nick!


- Nick. – Repetiu pra ela mesma – Legal. O irmão do...


- Não quero saber! Vamo lanchar que eu to com fome!


- Tá bom, santa educação!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era quase 2 da manhã, eu não estava conseguindo dormir. Olhei pra minha cadeira do computador e vi o Nick ali, meu sapo gente! Peguei ele, me enrosquei nele, e depois rezei. Agradeci muito, mas também pedi. Pedi um príncipe. Não um príncipe de verdade, mas um garoto legal. Dormi. Acordei e meu sapinho não estava na cama. Sen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • disneylover Postado em 04/02/2009 - 17:13:46

    Posta mais!!
    Que pena que a Demi nao esta com o Joe, mas deixa pra la! Estou gostando muito!
    Passa na minha ?!How to love a Jonas?!

    Beijos!

  • bebitah Postado em 02/02/2009 - 21:47:11


    *-*
    Postah?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais