Fanfics Brasil - 2º capítulo Meu sapo de pelúcia - Mini Web (Terminada)

Fanfic: Meu sapo de pelúcia - Mini Web (Terminada)


Capítulo: 2º capítulo

188 visualizações Denunciar


Era quase 2 da manhã, eu não estava conseguindo dormir. Olhei pra minha cadeira do computador e vi o Nick ali, meu sapo gente! Peguei ele, me enrosquei nele, e depois rezei. Agradeci muito, mas também pedi. Pedi um príncipe. Não um príncipe de verdade, mas um garoto legal.


Dormi.


Acordei e meu sapinho não estava na cama. Sentei n cama e levantei. Quando levantei, tropecei em alguma coisa. Era... Era um menino!


 


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Eu gritei


- Que foi? – O garoto acordou assustado


- QUE FOI?? QUE FOI?? QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI NA MINHA CASA E NO MEU QUARTO????  


- Calma!


- E ainda por cima você roubou meu sapinho!


- Eu não roubei nada! Eu SOU o sapo!


- Háháháhá! Conta outra meu filho! Não tenho mais cinco anos de idade não querido!


- E nem parece! – o descarado falou me olhando de cima a baixo! Vê se pode??


- Para! Me conta da onde você é!


- Já disse! Eu sou seu sapo de pelúcia! Você me deu o nome de Nick, você me comprou na Casa de Brinquedos (?), com a sua amiga Demi. E ontem à noite, você rezou e agradeceu e pediu.


- Meu Deus! Não acredito!


- Olha, sem querer ser chato, mas eu to com fome!


- Rsrsrs. Ok! Eu também to com fome!


 


Fomos pra cozinha. Tinha um bilhete na geladeira dizendo que todos foram viajar e não me levaram porque eu estava dormindo! Estranho, não? NÃO! Minha família é assim mesmo! Não tem aquele filme Esqueceram de Mim 1, 2, 3 e sei lá quantos mais? Parece com a minha vida!


Eu e Nick comemos, conversamos. Ele até que é legal. Pra um sapo de pelúcia. É! To começando a acreditar, acreditem ou não! E ele é muito fofo!!!


Fomos pra piscina.


 


- Sabe Nick, eu tava pensando...


- Você? Pensando? Você faz isso?


- Só de vez em quando! Rsrsrs


- Rsrsrs. Fala!


- Como era ser um bicho de pelúcia?


- Era bom e ruim ao mesmo tempo. Vou te contar minha história. Você vai achar que eu to inventando, mas eu não to, ok?


- Tá!


- Bom, eu era de um bairro de classe média na Inglaterra. Meu pai descobriu como comprar as coisas por telefone, que você vê na TV, e já pegar na TV, entendeu?


- Uhum! – Assenti com a cabeça


- Mas uma mulher, uma bruxa do nosso bairro, ela queria isso pra ganhar dinheiro, aí ela me jogou esse feitiço e meu pai ficou muito preocupado e com essa distração ela pegou a invenção do meu pai. Depois ele se descuidou de mim e me pegaram e me colocaram naquela loja!


- Uau!


- Você acreditou?


- Claro! Por que? Não era pra acreditar?


- Claro que era!


- Rsrs.


- Sabe, eu gosto de você. – Nick falou me abraçando


- Eu também. Gosto muito, muito de você! – Falei retribuindo o abraço



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Miley, pq você não tem vergonha de nada? - Rsrs. Claro que eu tenho. Pelo menos um pouquinho. Só que, a única certeza que a gente tem é que vamos morrer algum dia. E eu não quero morrer sabendo que eu me privei de alguma coisa por causa de timidez, eu vou ficar muito mal lá em cima! - Legal esse seu pensamento!   Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • disneylover Postado em 04/02/2009 - 17:13:46

    Posta mais!!
    Que pena que a Demi nao esta com o Joe, mas deixa pra la! Estou gostando muito!
    Passa na minha ?!How to love a Jonas?!

    Beijos!

  • bebitah Postado em 02/02/2009 - 21:47:11


    *-*
    Postah?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais