Fanfics Brasil - 3º e penúltimo capítulo Meu sapo de pelúcia - Mini Web (Terminada)

Fanfic: Meu sapo de pelúcia - Mini Web (Terminada)


Capítulo: 3º e penúltimo capítulo

166 visualizações Denunciar


- Miley, pq você não tem vergonha de nada?


- Rsrs. Claro que eu tenho. Pelo menos um pouquinho. Só que, a única certeza que a gente tem é que vamos morrer algum dia. E eu não quero morrer sabendo que eu me privei de alguma coisa por causa de timidez, eu vou ficar muito mal lá em cima!


- Legal esse seu pensamento!


 


Estávamos andando pela rua e todos olhavam pra gente. Será que estávamos sujos ou algo do tipo?


To nem aí!


 


- Vamos tomar sorvete Nick?


- Bora!


 


Pedi sorvete de chocolate e ele de morando diet.


 


- Pq você pediu diet Nick?


- Eu sou diabético Miley.


- Ah! Sinto muito!


- Td bem!


 


Depois de algum tempo, fomos pra casa. Paramos bem em frente e ele chegou bem perto de mim. Parecia que ia me beijar. Quando nossas bocas estavam quase se tocando (N/A: Clichê não, hein? Rsrs), ouço alguém me chamar.


 


- Mileeeey! Mileeeeey!


- Demi? – Eu perguntei – Nick você tá vendo alguém?


- Não!


- MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!!!!


 


BUUUUUUUUUUUUUUUM!


 


- Que???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Calma Miley! - Demi?? - É! Sou eu! Dãããããã! Você devia estar sonhando uma coisa maravilhosamente maravilhosa, hein? Eu to umas meia hora te chamando aqui! E já são quase meio dia e meio! - Mas por que você tá me acordando? Você nunca vem aos sábados me acordar, a não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • disneylover Postado em 04/02/2009 - 17:13:46

    Posta mais!!
    Que pena que a Demi nao esta com o Joe, mas deixa pra la! Estou gostando muito!
    Passa na minha ?!How to love a Jonas?!

    Beijos!

  • bebitah Postado em 02/02/2009 - 21:47:11


    *-*
    Postah?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais