Fanfics Brasil - Último capítulo... Meu sapo de pelúcia - Mini Web (Terminada)

Fanfic: Meu sapo de pelúcia - Mini Web (Terminada)


Capítulo: Último capítulo...

209 visualizações Denunciar


- Calma Miley!


- Demi??


- É! Sou eu! Dãããããã! Você devia estar sonhando uma coisa maravilhosamente maravilhosa, hein? Eu to umas meia hora te chamando aqui! E já são quase meio dia e meio!


- Mas por que você tá me acordando? Você nunca vem aos sábados me acordar, a não ser se você tem uma novidade! – Olhei pra ela – O que aconteceu?


- Você não sabe!! Aaaah!


- Fala poxa!!!


- Eu vou... – Eu vou dar um soco bem nesse nariz dela, véi! – ME CASAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!            


 


Fiquei sem ação. Demi. Branco. Vestido. Buquê. Igreja. 18 anos. Noivo. Casar.


 


- Fala alguma coisa! Você não gostou né?


- Não! – Consegui falar – É que você mesma falava que nunca ia casar que homem só presta pra beijar na boca e coisa e tal. E não me diga que o noivo é...


- O Kevin!!! É sim!


- Ai meu Deus!! – Comecei a rir muito alto. Muito alto mesmo. Acho que três casas a frente dava pra escutar. E Demi foi na onda também! – Como foi? Conte-me tudo! Não esconda nada!


- Bom, hoje acordei mó cedão, não sei por quê. Tomei banho e talz. Quando desci vi alguém no sofá da sala. Era o Kevin. – Estava ouvindo tudo atentamente – Cheguei nele...


 


*Flashback Demi on*


 


- Kevin? – Eu falei


- Oi amor! – Falou me dando um beijo


- Você sabe onde tá todo mundo?


- Eles falaram que foram no parque.


- Nossa! Tão cedo. E nem me chamaram! – Fiquei chateada pô!


- Eles não te chamaram porque eu pedi pra não te chamarem.


- Por que amor? Você sabe que eu amo parques!


- É eu sei! Você é essa pessoa incrível, amável. Você é tudo de bom! Você lembra quando a gente se conheceu? – Eu acenei que sim com a cabeça – Naquele museu de música. Quando vi você ali, foi amor a primeira vista! Quando eu acordo de manhã, eu já me pergunto o que você estará fazendo, o quanto de saudade que eu já estou de você.


- Aonde você quer chegar Kevin?


- Demi, eu sei que somos muito jovens, mas como diz a sua Miley, o amor não espera. Então, Demetria Devonne Lovato, você quer se casar comigo?


 


OMG!! A gente é muito novo. Meus pais não vão aceitar. OMG!! Mas já pensou eu o MEU Kevin casadinhos, com muitos filhinhos e... OMG!! Acho que...


 


- Kevin eu... – A cara dele tá tão engraçada! – Aceito!


- Ai meu Deus!


 


Ele me pegou e me rodou no ar, me desceu e me beijou. Me beijou como nunca tinha feito!


 


- Bom, já que você aceitou, vamos almoçar com minha família e sua família!


- Ok! Mas eu...


- Pode! Chama a Miley!


-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!


- Rsrsrs


 


*Flashback Demi off*


 


- E agora estou falando pra você se arrumar pra gente ir almoçar!!!!


- Meu Deus! Isso é surreal! Eu fico tão feliz por você amiga!


- Brigada! Eu te amo viu?


- Eu também! E muito!


- Vai! Se arruma!


- Ok!


 


Me arrumei. Uma calça jeans, uma bata (Aquelas bonitinhas) preta, um sapato de salto alto prateado e colar grande. Eu estava desse jeito:  http://justjared.buzznet.com/gallery/photos.php?yr=2008&mon=09&evt=cyrus-date&pic=miley-cyrus-date-night-01.jpg


 


- Tá bom assim dona Demi? Ou tenho que colocar uma coisa mais chique? – Perguntei


- Tá bom amiga! O restaurante que a gente vai é chique, mas nem tanto! Olha eu! To simples e chique ao mesmo tempo! A gente é tão ligada que pensamos a mesma coisa! Rsrsrs


Demi: http://demi-lovato.com/gallery/displayimage.php?album=lastup&cat=0&pos=8 ( tirando o carinha aí)


 


- Mas, vamos? Minha família, a família do Kevin tá tudo esperando!


- Vamo!


 


Estava descendo a escada atrás de Demi. Ela apareceu embaixo 1º.


 


- Ah! Olha as donzelas aí! – Kevin falou


 


Desci, Kevin me cumprimentou. Dei uma olhada na sala. Mas, teve uma pessoa que me paralisou. Era ele! Era...


 


- Miley, deixa eu te apresentar minha família! – Kevin falou me tirando dos meus pensamentos – Essa é minha mãe Denise, meu pai Paul, meu irmão caçula Frankie, meu irmão, que veio depois de mim rsrsrs, o Joe, e esse aqui é caçula antes do Frankie rsrsrsrs, o Nick!


 


É ele gente! O Nick dos meus sonhos! Meu sapo!


 


- Não Kevin, -- Demi começou a falar – quase a gente não desce. Desde que a Miley comprou um sapo de pelúcia, ela tá estranha. Hoje mesmo, fui acordar ela e ela nem tchum! Parecia que tava sonhando com uma coisa muito boa hein Miley?


- O Nick a mesma coisa. Igualzinho! Eu hein!


- Tá! Mas vamo!


 


Todos estavam saindo e Nick estava me olhando. E eu olhando pra ele.


 


- Vamos gente! – Todos nos chamavam, mas não escutávamos.


 


Nick foi chegando mais perto de mim. Deu um sorrisinho e depois me beijou. Sabe aquele beijo que você nunca esquece? Que você nunca deu na vida? Pois é! Desse jeito!


 


- O que tá acontecendo aqui? – Demi perguntava e todos os outros tbm.


 


Quando estávamos ficando sem ar, terminamos o beijo com selinhos. Olhei pra ele e sorri. Ele também.


 


- Você também? – Eu perguntei pra ele, sobre o sonho. Se ele tinha sonhado também.


- Eu sim! Você também! Poxa! – Nick falou


- Estamos conectados hein?


- Que bom! – Nick falou, o que me deixou sem-graça


 


Saímos. Fomos jantar.


Ninguém estava entendendo nada. Mas eu e Nick sim! E isso bastava.


Pois é gente!


Meu sapo de pelúcia é meu príncipe!


 


HAHAHAHA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • disneylover Postado em 04/02/2009 - 17:13:46

    Posta mais!!
    Que pena que a Demi nao esta com o Joe, mas deixa pra la! Estou gostando muito!
    Passa na minha ?!How to love a Jonas?!

    Beijos!

  • bebitah Postado em 02/02/2009 - 21:47:11


    *-*
    Postah?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais