Meu nome? Elizabeth, eu moro no Brasil mais especificamente Porto Alegre, Rio Grande do Sul.. eu não sou muito fã do meu País, mas bom, eu não escolhi onde nascer, eu moro com a minha mãe Clara, meu pai? Ele e minha mãe se separaram quando eu nasci mas eles até que se dão bem, mas ás vezes não, eu por exemplo já presenciei muitas brigas deles.. Eu sou o tipo de pessoas que não tem muitos amigos, mas eu tenho alguns. Eu não me considero bonita, eu tenho cabelo um pouco abaixado ombro, ele é castanho e ondulado, meus olhos verdes, eu não sou magra e nem gorda.. Ah eu tenho 14 anos.
Continuando com a minha vida, eu nem sem porque eu faço isso comigo mesma, mas eu tenho certeza que é porque eu sofro de um amor extremamente não correspondido, bom é complicado, todo mundo pode dizer a mesma coisa mas eu sei que a minha situação é extremamente delicada, porque? Eu sou apaixonada pelo meu ídolo, é isso mesmo, loucura não?
Bom você pode estar se perguntando, ta então porque ela não vai atrás dele? Eu não vou por um simples motivo, ele mora em outro Continente, complicado né? Eu nunca tive um amor correspondido, nunca mesmo, tipo há um tempo eu era extremamente apaixonada pelo meu primo, é eu só me apaixono pelas pessoas erradas...
Bom, Bem Vinda (o) a minha história.
Prazer Elizabeth, Elizabeth Brook Miller.