Fanfics Brasil - 2 Who You Are

Fanfic: Who You Are | Tema: Romance, Drama, Aventura


Capítulo: 2

122 visualizações Denunciar


Acordei com The a Theam do Ed Sheeran e pensei – Não acredito que hoje é segunda- então levantei botei uma roupa simples afinal eu vou a escola e não para um desfile e moda né?! Fui tomar café, sozinha como sempre pois nesse horário minha ainda está dormindo. Ultimamente eu e a minha mãe não estamos nos dando muito bem, agente mal se fala e quando agente se fala agente bri

ga, e isso me deixa extremamente magoada, mas fazer o que ela que parece que dá atenção para as minhas outras irmãs, ah pois é eu esqueci de contar tenho duas irmãs uma se chama Emma e ela tem 27 anos e a outra se chama Anabelle e ela tem 30 bom eu me dou muito bem com a Anabelle e nem sei porque. A duas tem filho, casa uma tem um Menino, o Charlie de 5 anos filho da Anabelle e o Brandon de 7 anos filho da Emma, eu me dava super bem com eles eles eram os meu tesouros, mas como eu disse eu não estou em uma fase muito boa.
Continuando, eu tomei meu café e logo sai para escola, um lugar que eu não sou muito fã, as minhas notas não são excelentes e também não são horríveis elas são na média, bom chegando lá as minhas amigas Felicity, Mellissa e Alicia me esperavam, elas são o tipo de pessoa que você pode contar sempre mas eu não me abria muito com elas, a mais próxima de mim é a Mellisa uma das únicas que eu conto a minha vida.
Bom a aula foi um tédio total agente sempre falava do que agente mais gosta da nossa banda preferida mas isso andava me incomodando a respeito daquela paixão lembra?
Quando o sinal tocou nós saímos da escola e cada uma foi para o seu caminho eu como sempre fui escutando minhas músicas no meu celular, era oque eu mais gostava!
Chegando em casa minha mãe como sempre estava no telefone e eu nem me importei em saber quem era e fui direto para o meu quarto me deitei e fiquei pensando na minha viagem de 15 anos que seria daqui 3 meses, bom eu iria para os EUA mas como eu me envolvi com a banda que é da Inglaterra eu resolvi mudar para Inglaterra, Irlanda e Paris a minha Irmã Anabelle vai comigo, por mim eu iria sozinha mas fazer o que minha querida e linda mãe não deixa.

Vocês até podem me chamar de louca mas eu já pensei em fugir do País, sei lá juntar um dinheiro comprar uma passagem e sair desse continente, tudo que eu iria sem dinheiro mas nada que eu não arrumasse um emprego, e dormisse na calçada por algumas semanas (só para constar sim eu sou louca) mas eu percebi que isso é besteira.

Enquanto estava afundada nos meu pensamentos minha mãe grita:
- Vem almoçar filha!- Minha mãe fala
-já to indo!- Eu respondo

Então eu fui para cozinha peguei meu prato e voltei para meu quarto, sim eu como no meu quarto, viu como a relação de mãe e filha é bonita?
Então eu continuei pensando na minha viagem quando do nada vem uma ídeia completamente louca e arriscada.

-Eu vou fugir da Anabelle quando estivermos em Londres- Sussurrei para mim mesma

E continuei planejando isso na minha cabeça até terminar de comer, quando terminei fui dormir, e tive um sonho com ele mas então eu acordei e fui ver no relógio e já era 17:00 resolvi estudar um pouco, fui para meu quarto estudei até as 19:30 e fui tomar banho, escolhi minhas roupas, peguei minha querida companheira e meu celular para escutar música e entrei no banheiro, coloquei Skinny Love para tocar e botei no modo repetição, e entrei no chuveiro, normalmente eu fico viajando 10 minutos embaixo da água e foi isso que eu fiz, fiquei pensando no quanto eu sou azarada no amor e porque eu só me apaixono pelas pessoas erradas, quando eu dei por mim eu já estava chorando e passando a lâmina no meu pulso esquerdo, aquilo era como um calmante para mim eu via aquele sangue escorrendo e era como se fosse toda a dor que eu sentia dentro do peito indo junto pelo ralo.
Terminei meu banho e vesti meu pijama, minha mãe já havia preparado o jantar então eu comi e logo em seguida me deitei, e dormi pensando no quanto essa viagem poderia mudar a minha vida.

Bom os outros dias foram basicamente a mesma coisa, ás vezes eu ia na casa da Anabelle e ajudava ela a cuidar do Charlie e ela sempre me dava uns trocados e com isso eu guardava pata tão esperada viagem, e assim os dias foram passando cada dia essa paixão pelo meu ídolo aumentava cada dia havia mais corte pelos meu pulsos e coxas, cada dia eu me distanciava mais das pessoas, cada dia eu chorava mais, e assim se passou 2 meses, quando finalmente chegou a semana da viagem.


 


 


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Estão gostando? Comentem! x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaellalopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais