Fanfics Brasil - 10 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 10

1597 visualizações Denunciar


Subimos para o quarto. Eu queria tomar um bom banho e descansar.  Fui ao banheiro. Me olhei no espelho e fiquei lembrando de Harry rindo com as directioners. Era apaixonante como ele as tratava . Fiquei pensando se estava agindo certo. Eu o machucava às vezes, enquanto que suas fãs morriam para vê-lo feliz.


- Celly, tenho que pegar uma coisa que deixei aí. –Harry falava batendo na porta.


- Entra. –falei ainda olhando meu reflexo no espelho. Ele entrou e pegou uma boxer que estava pendurada.


- Celly, você tá bem? –ele falou.


- Eu não sei. –me virei pra ele.


- Aconteceu alguma coisa que você não gostou hoje?-ele perguntava preocupado.


- Não. Eu adorei o dia. –falei dando um sorriso triste e voltei a olhar-me no espelho.


Harry colocou a boxer em cima da pia e veio em minha direção me abraçando por trás. Senti seus braços quentes e seguros. Eu adorava aquela sensação de proteção. Fechei os olhos e Harry começou a cheirar meu cabelo.


- Você não está bem amor. –ele sussurrou em meu ouvido. –Eu quero te ajudar.


Ele virou-se até mim e me encarou. Senti seus olhos penetrarem em minha alma. Eu definitivamente queria Harry. Não conseguia mais negar meus sentimentos por ele. Estava completamente apaixonada.


Ele sorriu. Seu sorriso era perfeito! Senti suas mãos irem de encontro à minha cintura. Ele me puxou para perto dele. Seus olhos encaravam minha boca. Harry foi se aproximando, me deu um beijo no rosto e em seguida tocou meus lábios com os seus. Entrei em desespero. Eu não sabia como beijá-lo. Então o empurrei. Harry bateu com a cabeça no box do banheiro. MEU DEUS COMO FUI ESTÚPIDA. Eu havia o machucado. Mas, é que não queria que continuasse a me beijar. Estava insegura. E se não gostasse do meu beijo ? E se eu não fosse exatamente o que Harry esperava ? Me senti horrível por ter feito isso, afinal de contas eu realmente gostava de Harry e queria que me beijasse, só que a droga do meu medo fazia com que eu me distanciasse dele mais ainda.


A reação de Harry foi péssima. Vi a decepção estampada em seus olhos. Ele me olhava sem entender nada. Fui até ele.


- Harry, me perdoe. Eu não queria fazer isso. Eu sinto muito. –falei desesperada. Ele estava passando a mão na cabeça. Acho que a pancada foi bem grande. Entrei em pânico.


- Por favor Harry, me perdoa. –falei chorando.


Ele levantou-se sem me olhar. Saiu do banheiro e foi até o quarto sem dar uma palavra. Fui atrás dele.


- Harry, fala alguma coisa. –disse ainda chorando. Ele virou-se de repente e falou me encarando.


- Olha garota, eu fiz de tudo pra ficar com você. Saí de Londres para te ver. Aceitei namorar contigo. Dei o meu máximo para te conquistar e olha como você me tratou. Fui um idiota esse tempo todo. –Harry falou decepcionado.


- Não Harry, eu não queria ter te empurrado. –falei me aproximando dele. Porém, Harry se afastava.


- Mas, empurrou. Essa não é a primeira vez que você faz isso. –ele falava com raiva.


- Eu.....eu.....eu juro que não era minha intenção ter te machucado. –eu chorava desesperada.


- Não me importo de ser machucado fisicamente. Agora o que você fez Celly, foi além do que eu imaginava. Você brincou comigo! Você me tratou como um imbecil! Eu te amava. Eu faria o impossível para que ficássemos juntos. Mas, você não quis e o idiota aqui ficou insistindo. –Harry gritava.


- Me perdoa Harry, me perdoa. –eu gritava chorando.


Harry abriu a porta do armário e começou a colocar suas roupas em cima da cama.


- O que você está fazendo ?-falei soluçando.


- Eu vou embora daqui. –Harry falou seco.


- Você não pode ir embora. Não por minha causa. –tentei me aproximar dele.


- Não tô indo embora por sua causa Celly. Vou pra casa porque cansei de gostar de alguém que só me rejeita, que me trata como se eu não fosse ninguém.


- Mas eu gosto de você Harry. –falei colocando a mão em seus cachos. Ele a tirou e disse.


- Você gosta de me ver correndo atrás de você. Mas, eu definitivamente cansei de ficar implorando para que fique comigo. Eu não te quero mais!


Harry pegou suas roupas e colocou-as na mala. Ele saiu do quarto levando todas as suas coisas. Eu deitei na cama chorando desesperadamente. Resolvi ligar para minha mãe.


Ligação ON:


- Mãe, me ajuda por favor. –falei chorando


- Cellyne, meu Deus o que houve ?- ela falou preocupada.


- O Harry vai embora mãe.


- Como assim? O que aconteceu com vocês ?


- Eu o machuquei.


- Machucou ? Como? –ela perguntou confusa.


- Eu o empurrei e ele bateu com a cabeça. –falei chorando.


- Me conta isso direito menina! –mamãe falou exaltada.


- É...que ele foi me beijar e.... –não conseguia falar. Eu chorava muito.


- E O QUE CELLYNE ? –mamãe gritou.


- E eu o empurrei contra a parede, Harry caiu e machucou-se. Ele me disse muitas coisas e falou que iria embora.


- Eu não acredito que você fez isso com Harry, Cellyne. Estou muito decepcionada com você. Sinceramente, não esperava que chegasse a tanto. –mamãe falou brava.


- Mãe me desculpa. Eu estraguei tudo. Sou uma idiota! –chorei inconsolavelmente.


- Eu vou te buscar amanhã Cellyne! –mamãe falou.


- Está bem. –falei triste e desliguei o telefone.


Ligação OFF.


Saí do quarto e fui procurar Harry pelo hotel. Peguei o elevador e segui até a recepção.


- Moça, você sabe se Harry Styles saiu do hotel ?


- Sim. O Senhor Styles pediu para que eu chamasse um taxi.


- E você sabe para onde ele foi ? –perguntei desesperada.


- Infelizmente eu não sei senhora. –a moça falou calma.


Voltei para o quarto. Meus olhos estavam inchados de tanto chorar.


Onde Harry estaria? Será que foi para o aeroporto ? Mas, já era muito tarde e talvez não tivesse voo para Londres a essa hora. E se tivesse ? Harry deveria estar me odiando agora.


Fiquei angustiada. Não conseguia parar de chorar até que em fim peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com alguém batendo na porta do quarto. Fui abri-la. Era minha mãe. - Cellyne, o que aconteceu ?-mamãe me abraçava. - Foi horrível mãe. O Harry me odeia agora. –comecei a chorar. - Não chore mais Cellyne. –mamãe enxugava meus olhos. - Quando eu estava chegando ao hotel recebi uma ligaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais