Fanfics Brasil - 11 Não Quero Ficar Com Harry Styles

Fanfic: Não Quero Ficar Com Harry Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 11

1142 visualizações Denunciar


Acordei com alguém batendo na porta do quarto. Fui abri-la. Era minha mãe.


- Cellyne, o que aconteceu ?-mamãe me abraçava.


- Foi horrível mãe. O Harry me odeia agora. –comecei a chorar.


- Não chore mais Cellyne. –mamãe enxugava meus olhos.


- Quando eu estava chegando ao hotel recebi uma ligação da mãe de Harry. –mamãe me olhava.


- O que ela disse mãe ? –perguntei aflita.


- Ela falou que Harry chegou em Holmes Chapel hoje cedo. E que estava muito chateado com você.


- Eu sabia mãe. Ele não vai me perdoar nunca. –falei triste.


- Não se preocupe com isso. Melhor arrumar suas malas. Temos que ir embora.


Peguei minhas coisas que estavam no armário e minha mãe me ajudou a colocar na mala. Nós ficamos em silêncio um bom tempo. Até que eu disse.


- Mãe, a Anne falou o motivo de Harry estar chateado comigo?


- Ela disse que você havia o rejeitado e que.... –mamãe parou.


- O que mãe ? Continua.


- Que seria melhor se esquecêssemos o acordo. –mamãe falou triste.


Uma lágrima escorreu em meu rosto.  Senti-me culpada pela tristeza de minha mãe.


- Mãe, eu vou tentar falar com Harry. Nós temos que cumprir o acordo feito por vocês.


- Não filha. Nós já vimos que isso não dará certo. –mamãe esboçou um sorriso e me abraçou.


- Está bem mãe. Eu te amo.


Terminamos com a bagagem, pagamos o hotel, tomamos um taxi até o aeroporto e seguimos para Holmes Chapel. Mamãe parecia um pouco mais feliz durante a viagem. Isso me deixava mais tranquila.


Chegamos em Holmes Chapel por volta das 20:00 hs. Mamãe ligou para Marcos pedindo que viesse nos buscar. Quando entrei em casa, Lili estava me esperando. Eu a abracei forte. Passar aqueles dias sem vê-la foi terrivelmente cruel pra mim. Sentia falta de seus conselhos. Nós subimos para meu quarto.


- Me conta o que foi isso que aconteceu menina. Vocês não iam passar duas semanas na Califórnia ? –Lili falava curiosa.


- Pois é. Mas, teve um imprevisto e tive que voltar agora.


- Anda Celly, me fala logo tudo o que aconteceu essa semana.


- Bom Lili, eu me apaixonei pelo Harry. Foi isso. –falei triste.


- O que? Você se apaixonou por ele? Não tô acreditando! –ela falou arregalando os olhos.


- Foi. Mas, ele não gosta mais de mim.


- Como assim não gosta mais ? –Lili falou confusa.


- Eu fui muito estúpida com ele.


- Mas por que ? –Lili perguntou.


- Ele foi um amor comigo sabe. Me tratava bem, era divertido, super carinhoso. Harry é o tipo de namorado que toda garota sonha ter. Mas, eu não o mereço. –falei triste e uma lágrima desceu sobre minha bochecha.


- Ai Celly, não chora pelo amor de Deus. Você disse alguma coisa que ele não gostou foi isso ?


- Não. Foi pior que isso. –falei. – Ele tentou me beijar e eu o empurrei contra a parede do box do banheiro e o feri.


- Nossa, nunca poderia imaginar isso.


- Eu só ia empurrá-lo e nada mais. Não pensei que o machucaria.


- Eu sei amiga. Você não seria capaz de fazer algum de ruim com alguém. –ela me confortou. – Mas, e o Harry, o que ele disse ?


- Disse que brinquei com seus sentimentos. Que o fiz de imbecil. Que ele fez de tudo para me conquistar e eu só o desprezei.


- Ele tem razão quando diz que você só o rejeitava. –Lili falou me olhando.


- Eu sei Lili. É isso que mais me dói. Não tive coragem suficiente para dizer que gostava dele. Que o queria por perto e que ele não deveria desistir de mim.


- Tenho que admitir Celly, você vacilou feio. –Lili falou segurando minha mão. –Mas, e agora como as coisas vão ficar ?


- Mamãe disse que a mãe do Harry achou melhor acabarmos com o acordo e seguirmos nossas vidas normalmente.


- Acabar com o acordo ?-ela gritou.


- Sim.


- Então você não vai mais namorá-lo ?


- Não.


- Mas, você está apaixonada por ele.


- Eu sei. Vou ter que esquecê-lo. E tenho certeza que ele me esquecerá também. Agora o que mais quero é me focar nos estudos como uma boa CDF e ir para Yale ano que vem. Você me ajuda a esquecer o Harry, Lili ?


- Claro que sim. Amigos são para essas coisas. –Lili falou me abraçando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei apenas mais dois dias em Holmes Chapel. Aquele lugar me fazia lembrar de Celly, e o que quero mesmo é esquecer que um dia conheci aquela garota. Eu chegaria em Londres às 18:00 hs e os meninos iriam me buscar. Precisava estar com pessoas que realmente gostassem de mim. - Cara que viagem curta foi essa ? Você disse que ia ficar umas três sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahbutler Postado em 25/06/2014 - 06:43:26

    Querida tu e muito cara de pau ne pq sinceramente pessoas como vc me dão nojo pq sera ne vc deve estar se perguntando isso nao e mesmo? pois eu te respondo plagiar a fic dos outros vc nao tem vergonha na cara nao vc sabe quanto tempo eu e minha amiga levamos para escrever essa fanfic nao vc nao sabe e so pra começar acabar a minha fic desse jeito me poupe querida ai que final mais sem graça sera por que ? eu te respondo de novo pq nao era a porra do fina nem chegou a ser o final da primeira temporada da fic pra começa leitoras a minha fic e da minha amiga foi excluída pois nao tinhamos tempo de postar segundo minha amiga excluiu a conta no animespirit 3 se excluímos nao queríamos que ninguem publicasse quarto se queria reposta desse o merecimento a quem fez nao a vc com tivesse escrevidopois vc nao escreveu e pra quem quise saber o desfecho da historia e so vir falar comigo que eu les conto o que aconteceu e todo meu planejamento e de minha amiga quanto a vc queriada TOME VERGONHA NA SUA CARA BJS....

  • lia Postado em 03/01/2013 - 21:02:17

    q do q a fic acabou é uma das melhores q eu ja li!!!! adorei o final perfeito!!

  • merelaniapereira Postado em 03/01/2013 - 18:14:09

    A fic chegou ao fim gente. Espero que tenham gostado. Amanhã começo uma fanfic nova "1/2 Irmão". Não deixem de ler. Beijos e muito obrigada :)

  • lia Postado em 02/01/2013 - 20:44:51

    muito bom! a fic ta cada vez melhor!!!!

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:03:15

    ops errei o cap 20

  • gigi1d Postado em 02/01/2013 - 19:02:31

    owt,que fofo o cap 30 e bem hot tb eu amei amei amei posta mais

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 18:57:23

    Posta mais por favor. Continua hoje plese pelo menos mais um por favor

  • gabrielecosta Postado em 02/01/2013 - 17:39:23

    Oh my God ! que coisa mais pervertida. Amei, eles são tão Fofos juntos. Posta mais, Please?

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 16:04:32

    Continua amei o capitulo 19, posta mais por favor a fic ta ficando maravilhosa

  • lia Postado em 02/01/2013 - 15:57:32

    adorei a parte hot!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais